Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

bmuc79

Citação de: Karel Alinho em 21 de Agosto de 2020, 23:13
Citação de: bmuc79 em 21 de Agosto de 2020, 23:11

Numa coisa o Fernando Mendes tem razão, não é possível andarem com negociações por volta de x valor e de repente pedem o dobro.

Até o drogado percebe que algo não bate certo.

Claro.
Não acredito que alguém por mais xulo que fosse fizesse isso.
Isso é coisa de crianças.

Por isso a razão, a ser verdade que caiu o negócio, não é essa e não estou a ver outra razão.

Se for por andarem a enrolar porque é que não dizem isso?
Eu entendia muito mais facilmente que esta conversa fiada.

Kinkolas

Nunca imaginei que esta orquestração toda do Vieira fosse tão macabra.

A season finale tem de ser espetacular na segunda-feira.

slb2me

Isto foi a divina providência, que vai fazer pender as eleições para que LFV abandone para todo sempre a presidência do SLB.

MLM

:clap1:
Citação de: Astor em 21 de Agosto de 2020, 23:16
Acreditar que Cavani vem na segunda feira e de que é tudo um golpe de teatro é a primeira fase de luto: negação.
Talvez. Mas ate o medico legista declarar que está morto... Pode estar vivo!

Cão

O que falhou foi o live do filho da puta do empresário do Cavani.

Slbstriker

Cabrão do Amaral também anda aqui, que duvido que ele siga o Instagram do irmão do Cavani!

Ele veio aqui buscar a informação!  ;D

Person14slb

Citação de: ZICKLER em 21 de Agosto de 2020, 22:59
Eu vou comprar carro.

Acerto a compra por 20 mil euros.

Na hora H o dono diz-me que afinal são 40 mil.

Pergunto eu: faço o quê?
A questão que devias colocar, deveria ser esta:
O meu amigo diz que vai comprar um carro.

Ele diz que acerta a compra por 20 mil euros.

Ele diz que na hora H o dono lhe disse que afinal sao 40 mil euros.

Pergunto eu: Acredito-me?

Meio_metro

Citação de: crowseye em 21 de Agosto de 2020, 23:14
Citação de: ricardo.jcg em 21 de Agosto de 2020, 22:56
Ficaram aziados com o post do Fire então toca a descarregar nele. Que figurinhas ;D

Engraçado que quando confirmou Vertonghen, Waldschimdt e Cebolinha aí não era cartilheiro.

A confirmar-se a não vinda do Cavani, significa que continua a haver hipótese de o Vieira saltar em Outubro. E isso é que realmente importa.

Enquanto ele informava da negociacao em curso, pouca gente falou no arguido e o respectivo processo, ou das proprias eleicoes. Andava todo mundo distraido com a hipotese Cavani.

Vieira tinha interesse que tal se sucedesse.
Nota se... Aliás é só apoiantes do Vieira por causa dessa estratégia lol

slbenfica_croft

Citação de: LegendsNeverDie em 21 de Agosto de 2020, 23:16
Estou morto por dentro, sempre foi dos meus jogadores preferidos.

Nunca acreditei que viesse, mas na ultima semana com tantas confirmações fui acreditando.
Pqp, o mal foi o ter feito.
"que horror, que tragédia, meu pai, eu quero morrer"

Também estás morto por dentro por ver o nome do BENFICA na lama, processos em tribunal, um presidente apertado pelo MP e PJ?

Curiosidade apenas.

Fake Blood

kokas123

Citação de: BENFIKA em 21 de Agosto de 2020, 23:16
Mas afinal qual é o drama com o Fireeagle?

Passam dias e semanas aqui a dizer "O Fire já confirmou", "o Fire já desmentiu" "o Fire já falou", etc...o homem veio fazer a vontade às pessoas, infelizmente com a noticia que ninguém queria, e ainda acaba a ser insultado.  :estrelas:

E daí logo vêm os profetas dos críticos, que se mantiveram sempre à espreita, esperando o momento oportuno para atacar o Fireeagle.

Schweisen Tiger

Citação de: Red2802 em 21 de Agosto de 2020, 23:15
É engraçado que o faneca colocou um like numa publicação do Génio da Luz em que este dizia que o Cavani estava fechado.

O faneca é um enorme benfiquista e um dos users mais relevantes deste fórum. Provavelmente também tinha informação semelhante e digo provavelmente porque não sei se será assim.

Vamos também dizer que o faneca é um triste qualquer à procura de protagonismo?

Se calhar participa menos nestas coisas para evitar este tipo de enxovalhos que recaem sobre os ditos fontanários do fórum, alguns deles com anos e anos de participação aqui.

Eu, pela minha parte, não dou para esse peditório porque só lê quem quer é só acredita quem quer.

O meu peditório é outro. Peço que acabem com a incompetência e com os bufos - esses sim, sedentos de protagonismo e de estatuto - que se atropelam dentro do Benfica. Isso é que é tudo para varrer.

E os outros, como o presidente, que aparece nas fotografias com reforços junto às Taças de Campeão Europeu conquistadas por um clube do qual ele não conhece a história e se esconde em textos patéticos no jornal A Bola quando as coisas correm mal.

Problemas com fontes e fontanários? Só rir, caralho. Só rir.

Pá...o Fabrizio Romano deu o negócio como bem encaminhado, para fechar nos próximos dias. O Gianluca DiMarzio idem.

Obviamente que alguma coisa aconteceu nas ultimas horas. O problema não está, garantidamente, no Génio da Luz, Savimar e outros. Alguma merda aconteceu nas ultimas horas. Ponto. Não vale a pena fazer caça às bruxas.

RumoAoMarquês

Foda-se, ainda estou sem saber o que pensar...
Que merda de novela esta. Quer seja verdade que o Cavani não vem, quer seja uma jogada, este ser tem que desaparecer do universo deste clube. Todos os anos são merdas destas absolutamente ridículas nos mercados de Verão. Tenho muita pena de ter apenas 1 voto...

DMP

O Fire confirma o que a estrutura quiser que ele confirme. Não é óbvio?

Ou então são mesmo de um amadorismo atroz.