Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sylphs

Citação de: Mika21PA em 21 de Agosto de 2020, 22:52
Citação de: 4x4x2 em 21 de Agosto de 2020, 22:45
20 milhões brutos por ano é quanto ganha o Ronaldo ou o Messi. Notícia sem noção de nada.

O Ronaldo ganha muito mais que isso.
Não ganha nada. Ele limpa é montes de dinheiro em patrocinios e direitos de imagem.

nunofpais

Citação de: BENFIKA em 21 de Agosto de 2020, 23:06
Eu tinha dito há uns dias que achava que a única forma do Benfica fechar isto era sentar numa mesa o representante do Benfica, o irmão do Cavani e o Cavani. Negociar ali o que houvesse para negociar e se houvesse acordo era assinado na hora.

Preferiram andar a "confiar" na palavra do irmão...deu merda, não foi por falta de aviso.
Se calhar não avisaste o NGL, por isso é que ele não estava envolvido.
Mas também, férias são férias...

Tongraça

Para já não tenho mais infos.
E não irei dar como prometido.
A não ser que os moderadores achem que tenho algo a acrescentar ao debate.
Venho aqui para perceber, discutir, dizer e acima de tudo passar um bom tempo.

CaCo

Foi jogada do Vieira para descobrir quem é o Fireeagle.

Shoky

Citação de: ZICKLER em 21 de Agosto de 2020, 22:59
Eu vou comprar carro.

Acerto a compra por 20 mil euros.

Na hora H o dono diz-me que afinal são 40 mil.

Pergunto eu: faço o quê?

Estás um mês a tentar baixar para os 20 mil. Vais com ele jantar ao Yakuza e pagas a conta.
Dizes ao teu primo que conseguiste e 10 horas depois dizes que ele é um filho da puta que pediu 40 e que nunca entraste sequer na negociação. Foi o jardineiro que foi por ti.

jpcafe

Citação de: ravie em 21 de Agosto de 2020, 23:02
Até o João Martins da BTV já estão a atacar? Mas o homem alguma vez disse que o Cavani vinha?

Ao menos respeitem um dos poucos bons profissionais da BTV

Esse anda a competir para o prémio ovelha-do-ano.

Karel Alinho

Citação de: ZICKLER em 21 de Agosto de 2020, 23:02
Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Agosto de 2020, 23:00
Citação de: Barcelense1994 em 21 de Agosto de 2020, 22:54
Outra coisa clara é o Tiago Pinto está queimado, completamente. Foi ele que esteve com o Di Marzio, de certeza que lhe disse algo em off, notícia sai a nível internacional e agora cai o negócio com estrondo. Até diria que lhe foi feita uma emboscada, fds.

Se não é isto, parece muito.

Portanto...

O tiago pinto é persona non grata do JJ

O Tiago pinto é protegido pelo LFV.

A novela Cavani não é da ideia de JJ

E o TP boicotou Intencionalmente o negócio!

Faz sentido 🤣

Por a notícia do DiMarzio ter vindo claramente do TP é que nada disto faz sentido.

Fora uma data de outras incongruências.

RedHeart_95

Citação de: ilgiocobp em 21 de Agosto de 2020, 23:09
Citação de: Aka em 21 de Agosto de 2020, 23:04
Citação de: ilgiocobp em 21 de Agosto de 2020, 23:04
Mas porquê esta mania de fechar tópicos?
A caravana vem toda para aqui. Que diferença faz??

Foi fechado porque o jogador não vem, tal como acontece nos outros tópicos de mercado.

Só que desta vez foi dito que amanhã se volta a abrir...

Pois...isto está tudo muito mal contado. Mas penso que só fecham definitivamente o tópico assim que existir comunicado do Benfica.

Aka

Mas vocês acham mesmo que se eles tivessem chegado a acordo e isto tudo fosse um plano maquiavélico para trazer o jogador na Segunda-Feira eles iam lançar cá para fora que o irmão sugeriu pagamentos por fora?

MTrigueiros

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Agosto de 2020, 23:08
Um cartilheiro para mim é alguém que transmite informações a mando de alguém com intuito de esse alguém tirar benefício. Nunca vi o Fire fazê-lo, portanto parece-me completamente despropositado chamarem-lhe isso. Aliás, acho ridículo benfiquistas usarem e abusarem de uma expressão "inventada" pelos rivais doentes num dos maiores ataques ao nosso clube que me lembro.

Cartilha é propaganda.

Desde quando é que dizer: "infelizmente o negócio caiu" pode ser considerado propaganda?

Eu acredito que ele tenha autorização por parte de alguém da estrutura para publicar aqui certas coisas. Até porque a repercussão que ele ganhou aqui faz com que dentro do Benfica saibam da existência de um Fireeagle.

No entanto, ele nunca fez uso das suas informações para fazer campanha por este ou contra este. Limita-se a informar-nos de algumas coisas a que não temos acesso.

Não valorizar isso é parvo. Continuemos com os Génios da Luz que passam a vida a dizer babuseiras porque o Fireeagle é "cartilheiro".

pedro22

Citação de: Rubicundo em 21 de Agosto de 2020, 23:11
Citação de: pedro22 em 21 de Agosto de 2020, 23:09
Até o Nuno gaioso saiu da toca... vale tudo para limpar a imagem do lfv

Limpar como?

Nem que trouxesse 11 Cavanis lhe dava os meus 20 votos...

Só cai na cantiga quem quer!

Tentativa de limpeza

netkingcool

Citação de: ColdSLB em 21 de Agosto de 2020, 23:06
Citação de: Granizo em 21 de Agosto de 2020, 23:02
Cheira-me a jogada suja do NGL.

Na ABola tem o cuidado de incluir um parágrafo a dizer
"De referir que Luís Filipe Vieira nunca marcou presença nas negociações tendentes à contratação do jogador de 33 anos."

Não me admirava nada que nos próximos dias apareça a dizer que LFV interviu e a contratação foi efetuada dando a ideia que só com a mão do mestre e que conseguiram.

O fernando mendes diz o mesmo....

Gajo inteligente e tão benfiquista como alguns neste forum.

KwiK

Infelizmente, se for verdade que as informações do nosso querido fireeagle vêm directamente do LFV, então acho que no meio desta novela é uma vítima, alguém que o LFV usou para criar mais poder a narrativa. Nenhum de nós iria na conversa da CS se não fosse corroborada pelo Fire. O LFV tem essa noção e sacrificou o rapaz para dar mais força à nova versão. Assim caso consiga fechar o Cavani passa a ser o herói, salvador da patria...

goscinny13

Malheiro a dizer 1% hipótese de cavani vir

MasteRed

Já voltámos ao mundo do pirulito que o Cavani na Segunda, por magia vai sair de um avião com o NGL ao lado montando uma águia flamejante?