Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Rubicundo

Citação de: pedro22 em 21 de Agosto de 2020, 23:09
Até o Nuno gaioso saiu da toca... vale tudo para limpar a imagem do lfv

Limpar como?

Nem que trouxesse 11 Cavanis lhe dava os meus 20 votos...

Só cai na cantiga quem quer!

Jonimane

Citação de: Slbstriker em 21 de Agosto de 2020, 23:07
Citação de: bmuc79 em 21 de Agosto de 2020, 23:05

E o RP Braz como é que vai dobrar a espinha depois do que disse hoje?

Mais uma semana sem aparecer.

:rir: :rir: :rir:

Ele no programa de hoje, disse que o Cavani não vinha, que o Benfica tratou tudo de forma amadora, e depois disse que o Benfica tinha um jacto preparado para ir buscar o Cavani a Ibiza.

Disse que sabe que há um jato marcado para ir a ibiza, mas que não sabe se é do Benfica

ivopcarmo

Boa Noite,

Confesso que sigo o fórum há muitos anos, e recentemente li alguns comentários que muitos dos novos users não são infiltrados, são simplesmente benfiquistas. É o meu caso.

Não sei quem é o fireeagle, e muito menos acredito mais nele ou noutro user, acredito em todos porque são todos simplesmente benfiquistas.

E é o que nós somos, simplesmente benfiquistas.

O que a mim me perturba é que seja quase consensual que há aqui um user que acerta sempre nas contratações ou notícias do Benfica.

E o que me perturba mais é que haja simplesmente benfiquistas, que contrariamente ao que dizem sobre esse user, que acerta sempre, não percebem que ele não acerta sempre, ele acerta sempre porque é instruído para manipular os simplesmente benfiquistas por parte desta direção do Benfica.

Ninguém acerta sempre, para se acertar sempre é preciso saber sempre a verdade.

Continuarei a ser simplesmente benfiquista.

pguerreiro

Citação de: Benfica_Azorianfan em 21 de Agosto de 2020, 23:09
Estranha-me o facto de o SL Benfica não ter emitido comunicado a limpar a imagem do LFV. Se bem que o artigo da ABola já o fez.
Não o fez porque não é definitivo.

bmuc79

Numa coisa o Fernando Mendes tem razão, não é possível andarem com negociações por volta de x valor e de repente pedem o dobro.

slb2me

Citação de: slb2me em 21 de Agosto de 2020, 23:05
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:59
Citação de: Schuldiner em 21 de Agosto de 2020, 22:49
Há uma pergunta que gostava de ver respondida. A novela estendeu-se por mais de um mês, portanto presumo que Vieira e seus muchachos tenham realizado algum tipo de pré-acordo com Cavani e o seu irmão para deixarem isto estender-se ridiculamente no tempo, se sim, como é que isto cai tão facilmente. Se não, o que caralho andam a fazer?

Falou-se várias vezes num pré-acordo, que previa em caso de fracasso, o Cavani indemnizar o Benfica.

Como é óbvio, nunca conseguimos nada disso. Tudo de boca. À tansos.

É verdade que vai fazer parte da, alegadamente vencedora, list composta por Noronha e seu vice presidente RGS?

Com o shoky e guilherme (@saxogratuito) à frente do dep RP, comunicação social e associal nunca mais estaremos nestas situações ridiculas.

Ned Kelly

Citação de: Leonzo em 21 de Agosto de 2020, 23:10
Citação de: Red.rf em 21 de Agosto de 2020, 23:07
Citação de: Leonzo em 21 de Agosto de 2020, 23:01
Citação de: danhel em 21 de Agosto de 2020, 22:59
Não tenho grandes dúvidas de que o Cavani já assinou há alguns dias e tudo isto é só teatro para que na 2ª feira LFV apareça de braço dado com ele como se fosse o salvador da pátria.   
Sim e iam fazer acusações gravissimas e grosseiras ao irmão do Cavani, está bem abelha...

Que acusações e feitas por quem? Não vi nada na Abola e no Record.
Durante o processo negocial, o irmão e agente do jogador propôs que parte do pagamento fosse feito 'por fora', algo prontamente recusado pelas águias.

https://www.abola.pt/clubes/2020-08-21/benfica-cavani-nao-sera-jogador-do-benfica/857828/40

Isto é o quê??

Se quisessem receber por fora, estavam a dialogar com o bigode certo para isso.

Sylphs

Citação de: Mika21PA em 21 de Agosto de 2020, 22:52
Citação de: 4x4x2 em 21 de Agosto de 2020, 22:45
20 milhões brutos por ano é quanto ganha o Ronaldo ou o Messi. Notícia sem noção de nada.

O Ronaldo ganha muito mais que isso.
Não ganha nada. Ele limpa é montes de dinheiro em patrocinios e direitos de imagem.

nunofpais

Citação de: BENFIKA em 21 de Agosto de 2020, 23:06
Eu tinha dito há uns dias que achava que a única forma do Benfica fechar isto era sentar numa mesa o representante do Benfica, o irmão do Cavani e o Cavani. Negociar ali o que houvesse para negociar e se houvesse acordo era assinado na hora.

Preferiram andar a "confiar" na palavra do irmão...deu merda, não foi por falta de aviso.
Se calhar não avisaste o NGL, por isso é que ele não estava envolvido.
Mas também, férias são férias...

Tongraça

Para já não tenho mais infos.
E não irei dar como prometido.
A não ser que os moderadores achem que tenho algo a acrescentar ao debate.
Venho aqui para perceber, discutir, dizer e acima de tudo passar um bom tempo.

CaCo

Foi jogada do Vieira para descobrir quem é o Fireeagle.

Shoky

Citação de: ZICKLER em 21 de Agosto de 2020, 22:59
Eu vou comprar carro.

Acerto a compra por 20 mil euros.

Na hora H o dono diz-me que afinal são 40 mil.

Pergunto eu: faço o quê?

Estás um mês a tentar baixar para os 20 mil. Vais com ele jantar ao Yakuza e pagas a conta.
Dizes ao teu primo que conseguiste e 10 horas depois dizes que ele é um filho da puta que pediu 40 e que nunca entraste sequer na negociação. Foi o jardineiro que foi por ti.

jpcafe

Citação de: ravie em 21 de Agosto de 2020, 23:02
Até o João Martins da BTV já estão a atacar? Mas o homem alguma vez disse que o Cavani vinha?

Ao menos respeitem um dos poucos bons profissionais da BTV

Esse anda a competir para o prémio ovelha-do-ano.

Karel Alinho

Citação de: ZICKLER em 21 de Agosto de 2020, 23:02
Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Agosto de 2020, 23:00
Citação de: Barcelense1994 em 21 de Agosto de 2020, 22:54
Outra coisa clara é o Tiago Pinto está queimado, completamente. Foi ele que esteve com o Di Marzio, de certeza que lhe disse algo em off, notícia sai a nível internacional e agora cai o negócio com estrondo. Até diria que lhe foi feita uma emboscada, fds.

Se não é isto, parece muito.

Portanto...

O tiago pinto é persona non grata do JJ

O Tiago pinto é protegido pelo LFV.

A novela Cavani não é da ideia de JJ

E o TP boicotou Intencionalmente o negócio!

Faz sentido 🤣

Por a notícia do DiMarzio ter vindo claramente do TP é que nada disto faz sentido.

Fora uma data de outras incongruências.

RedHeart_95

Citação de: ilgiocobp em 21 de Agosto de 2020, 23:09
Citação de: Aka em 21 de Agosto de 2020, 23:04
Citação de: ilgiocobp em 21 de Agosto de 2020, 23:04
Mas porquê esta mania de fechar tópicos?
A caravana vem toda para aqui. Que diferença faz??

Foi fechado porque o jogador não vem, tal como acontece nos outros tópicos de mercado.

Só que desta vez foi dito que amanhã se volta a abrir...

Pois...isto está tudo muito mal contado. Mas penso que só fecham definitivamente o tópico assim que existir comunicado do Benfica.