Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Diogo Brito

Se isto foi tudo uma manobra para desviar atenções de eleições...

A justiça divina acabará por se encarregar do Vieira.

adeptoBancada

Citação de: Barcelense1994 em 21 de Agosto de 2020, 23:14
Ouvi mal ou o Malheiro a dar uma achega a dizer que o Vieira se for ao encontro de Cavani pode-se retomar?
loool.

Ok já nada me choca.

Red.rf

Citação de: Leonzo em 21 de Agosto de 2020, 23:10
Citação de: Red.rf em 21 de Agosto de 2020, 23:07
Citação de: Leonzo em 21 de Agosto de 2020, 23:01
Citação de: danhel em 21 de Agosto de 2020, 22:59
Não tenho grandes dúvidas de que o Cavani já assinou há alguns dias e tudo isto é só teatro para que na 2ª feira LFV apareça de braço dado com ele como se fosse o salvador da pátria.   
Sim e iam fazer acusações gravissimas e grosseiras ao irmão do Cavani, está bem abelha...

Que acusações e feitas por quem? Não vi nada na Abola e no Record.
"Durante o processo negocial, o irmão e agente do jogador propôs que parte do pagamento fosse feito 'por fora', algo prontamente recusado pelas águias."

https://www.abola.pt/clubes/2020-08-21/benfica-cavani-nao-sera-jogador-do-benfica/857828/40

Isto é o quê??

Ah ok. Li a notícia na diagonal e nem me tinha apercebido nessa parte. Aliás, com base naquilo que já vinha lendo por aqui a minha atenção prendeu-se mesmo no último parágrafo.

Isso é nojento. E é uma acusação clara, sem dúvida.

MLM

Ok, a apresentadora da cmtv diz que aqueles comentarios do irmao do Cavani nao sao fidedignos... Uati?!?!

MasteRed

O mundo do pirulito agora foca-se no sorriso do Malheiro.

pguerreiro

Citação de: Slbsuporter em 21 de Agosto de 2020, 23:14
Posso ser mal interpretado, e agora é fácil falar, mas ainda ontem escrevi no tópico do jogador. O Benfica lá fora não vale nadinha, ganhou à mais de 50 anos atrás, e para um jogador como o Cavani não é nada motivador vir para aqui
O teu benfiquismo é sólido.

LegendsNeverDie

Estou morto por dentro, sempre foi dos meus jogadores preferidos.

Nunca acreditei que viesse, mas na ultima semana com tantas confirmações fui acreditando.
Pqp, o mal foi o ter feito.

Anti-Corruptos

Citação de: Slbsuporter em 21 de Agosto de 2020, 23:14
Posso ser mal interpretado, e agora é fácil falar, mas ainda ontem escrevi no tópico do jogador. O Benfica lá fora não vale nadinha, ganhou à mais de 50 anos atrás, e para um jogador como o Cavani não é nada motivador vir para aqui

Legado do benfiquinha do Vieira.

0 pontos na Champions e a sermos goleados por Basileias e CSKA

Astor

Acreditar que Cavani vem na segunda feira e de que é tudo um golpe de teatro é a primeira fase de luto: negação.

John McClane

Citação de: emanuel1996 em 21 de Agosto de 2020, 23:10
Uma pessoa disse me que o jato reservado segunda feira ainda nao foi cancelado.

Se fosse um animal a dizer é que me chocava

Karel Alinho

Citação de: +1benfiquista em 21 de Agosto de 2020, 23:14
No ponto que atingiram já é quase tão mau vir como não vir... Pqp.

Depende da forma como venderem a história. Até agora está um argumento merdoso.

Oscor78

AHAHAHAHAHAH ESTA SEMENTV

Essa gaja é mais burra que o caralho. Caralho

A dizer que as fotos do live de hoje é montagem

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

78Alexandre

Ahahaha a Mariana Águas a dizer que aquilo do live do Ferguly podem ser montagens
Lá por não terem sido eles a descobrir pensam logo que é tudo falso.

Atenção, isto não quer dizer que a bandeira de Portugal não tenha sido o gajo a gozar.

BENFIKA

Mas afinal qual é o drama com o Fireeagle?

Passam dias e semanas aqui a dizer "O Fire já confirmou", "o Fire já desmentiu" "o Fire já falou", etc...o homem veio fazer a vontade às pessoas, infelizmente com a noticia que ninguém queria, e ainda acaba a ser insultado.  :estrelas: