Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SDarKN3SS

Citação de: Ned Kelly em 21 de Agosto de 2020, 23:14
Eu acredito que o fireeagle disse correctamente o que lhe transmitiram.

Também acredito que vai haver mais um plot twist nesta história.

É isto que ando a dizer! Vocês acham que o mediatismo todo que o fireeagle tem atualemnte passou despercebido na direção? Ele é fonte credivel na comunicação social!

Facilmente o usam para passar para mensagem que ele acha que é verdadeira porque confia na pessoa que lhe passa!

Mesmo tendo esta opinião, que fique bem claro que o Fireeagle para mim é user credivel e tido em muito boa conta da minha parte. Todo o seu trabalho merece totalmento meu respeito!

Sylphs

Citação de: Darkboy em 21 de Agosto de 2020, 23:29

Insónias.

Mas que reunião? Quem do Benfica é que esteve em Ibiza hoje?  ;D

Schuldiner

Encerrar o assunto rápido e fechar rapidamente com o Darwin, ou outro avançado de qualidade e que tenha perspectivas de progressão na carreira e de retorno financeiro a médio prazo. Não podemos andar com Seferovic, Dyego Sousa e correndo o risco de o Vinícius ir parar aos Wolves "inesperadamente".

Godescalco

Citação de: keivy em 21 de Agosto de 2020, 23:30
Não faz sentido este volte face... esperarei pela próxima semana para tirar as dúvidas.

1 mês a negociar, n fontes a darem como selado o acordo, sem notícias de propostas de outros clubes, as confirmações de jornalistas reputados, o alegado jacto privado de cortesia..
Tudo encaminhado para acabar assim de repente com uma desculpa esfarrapada. O que ganhava o Cavani com isto? Dobrar a parada era descartar o Benfica. Só faria sentido se houvesse outro clube por aí..

Até o facto de o Benfica não emitir um comunicado e usar os jornais...  um comunicado significaria uma tomada de posição oficial.

Sendo assim pode haver "volte face" para a semana e o Benfica estar 'limpo' porque não disse nada oficialmente.

Muito esturro ou história mal contada..

Cavani e o irmão já tinham feito o mesmo ao Altético de Madrid em Janeiro. Lembra-te das palavras do Cerezo.

Subiram sempre as exigências dando o dito por não-dito. Negociar com gente assim é muito difícil, tens de estar sempre de cócoras e a rezar para que haja um sim final.

Benfica fartou-se e bem. Só peca por ter demorado tanto tempo a mandar o gajo passear.

Tapion

Citação de: N1c0 em 21 de Agosto de 2020, 23:27
"João Gabriel aceitou o convite de Luís Filipe Vieira e será assessor de comunicação da candidatura do presidente do Benfica em exercício"

Gosto do João Gabriel e devia ser o nosso director comunicação, mas o Joao Gabriel não recebe só desse tipo de trabalhos....

Meio_metro

Citação de: tfouto em 21 de Agosto de 2020, 23:31
Citação de: JIPI em 21 de Agosto de 2020, 23:22
Se consigo entender perfeitamente o ângulo do golpe de teatro, não consigo conceber como é que isso pode contemplar queimar publicamente a imagem do Cavani diante dos benfiquistas.

Mas também não aceito que as negociações caíram hoje, precisamente na hora em que mais gente consulta jornais e sites de notícias, porque de repente o agente se lembrou de clarificar que afinal os 10 milhões são limpos e não brutos.

Cheira a diarreia de garotão por todos os lados.
Se de facto foi teatro, foi teatro muito mal feito. Queimaram a imagem do Cavani com uma pinta.
Mas por outro lado o aperta pescoços é um narcisista egoísta de primeiro. É bem capaz de inventar histórias para se glorificar, que nem pensa nas consequências.
Queimar a imagem dele? Isso fez o presidente do Atlético e até o PSG quando o deixa de lado...

Se fez isso a essas equipas não é nada estranho nos fazer o mesmo...

j.j.

Citação de: zefo em 21 de Agosto de 2020, 23:28
Citação de: TFFS em 21 de Agosto de 2020, 22:57
Não se esqueçam que não foi só o Fire, aparentemente...

O Shoky disse que o FANECA dava o negócio como caído desde manhã, no tópico do Cavani. Caiu mesmo. É lidar. O Benfica continua
O Faneca sabe pena ja não falar como antigamente mas para levar como o fire leva ainda por cima chamar-lhe bufo.

FDX traduz lá isso para português!!!

L3GEND

Citação de: emanuel1996 em 21 de Agosto de 2020, 23:29
<br /><br />
Este user no insta e confiavel?
Nenhuma fanpage do Facebook, do Instagram, do Twitter, do Benfica é confiável. Ponto. 99% só estão à procura de likes e a fazer clickbait.

É óbvio que não é credível. Já nada, nem ninguém é credível, relativamente a este negócio.

A única fonte, em toda a internet, que temos um historial de informação fidedigna constante é o Fireeagle, e já disse o que tinha a dizer.

Para haver alguma alteração ao que ele disse, só mesmo se a informação lhe foi dada errada, propositadamente.

O que não é impossível, mas parece-me pouco provável.

zefo

Citação de: HAL 9000 em 21 de Agosto de 2020, 23:31
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: MedelíN em 21 de Agosto de 2020, 22:18
Boas pessoal tive a tarde toda sem ter possibilidade de vir ao fórum...
O que aconteceu com o Cavani para além da notícia na abola?
Houve algum comunicado por parte do Benfica? O que aconteceu ao Fireeagle? Por favor se puderem enviem PM, obrigado!!
O Fire disse que o negócio caiu, insultaram-no e ele respondeu à letra.
Podes dizer por PM o q se passou? Quem ofendeu o Fire? Que palermice

Ninguém ofendeu o Fireeagle.
Um user apenas o chamou de cartilheiro-mor. O que é, espantem-se, verdade.
As infos dele vêm directamente de Luis Filipe Vieira. Ele só confirma ou desmente informações aqui quando Luis Filipe Vieira dá ordem. Simples.

Gostam de saber das coisas de antemão? Porreiro. Eu também gosto.
Mas gosto mais de um Benfica sem bufaria e com os negócios devidamente protegidos.

Eu era para dizer isto mesmo, mas não tenho "peso" aqui...
Se sabem que ele é trabalhador ou fonte proxima do duo maximo do clube digam claramente. Não é por grupos e grupinhos que lá vamos.
Ainda há dias um ex mod fez a mesma insinuação.

Cão

Citação de: L3GEND em 21 de Agosto de 2020, 23:26
Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Agosto de 2020, 23:18
Citação de: Red2802 em 21 de Agosto de 2020, 23:15
É engraçado que o faneca colocou um like numa publicação do Génio da Luz em que este dizia que o Cavani estava fechado.

O faneca é um enorme benfiquista e um dos users mais relevantes deste fórum. Provavelmente também tinha informação semelhante e digo provavelmente porque não sei se será assim.

Vamos também dizer que o faneca é um triste qualquer à procura de protagonismo?

Se calhar participa menos nestas coisas para evitar este tipo de enxovalhos que recaem sobre os ditos fontanários do fórum, alguns deles com anos e anos de participação aqui.

Eu, pela minha parte, não dou para esse peditório porque só lê quem quer é só acredita quem quer.

O meu peditório é outro. Peço que acabem com a incompetência e com os bufos - esses sim, sedentos de protagonismo e de estatuto - que se atropelam dentro do Benfica. Isso é que é tudo para varrer.

E os outros, como o presidente, que aparece nas fotografias com reforços junto às Taças de Campeão Europeu conquistadas por um clube do qual ele não conhece a história e se esconde em textos patéticos no jornal A Bola quando as coisas correm mal.

Problemas com fontes e fontanários? Só rir, caralho. Só rir.

Pá...o Fabrizio Romano deu o negócio como bem encaminhado, para fechar nos próximos dias. O Gianluca DiMarzio idem.

Obviamente que alguma coisa aconteceu nas ultimas horas. O problema não está, garantidamente, no Génio da Luz, Savimar e outros. Alguma merda aconteceu nas ultimas horas. Ponto. Não vale a pena fazer caça às bruxas.
Concordo, o problema não está neles, propriamente, mas está mais na forma como passaram a informação.

Espero que o Génio, Savimar (especialmente) etc, antes de garantir, e fazer constantemente posts quase a brincar com quem tinha dúvidas, e constantemente assumir como dado adquirido que ira acontecer, se protejam e não falem em contratos assinados ou negócios fechados.

Da minha parte, se o português utilizado fosse: "está muito bem encaminhado", "há muitas possibilidades", "está muito perto"... nada a dizer. Porque não é raro existirem alterações de última hora em qualquer negócio.

Mas garantir que é nosso, que não há volta a dar, a questionar se ainda temos alguma dúvida, quase a indicar que é óbvio que será nosso... põem-se a jeito.

O Manual do Fontanário. Aprendam.

bmuc79

Citação de: Fake Blood em 21 de Agosto de 2020, 23:31
Citação de: bmuc79 em 21 de Agosto de 2020, 23:30
Citação de: N1c0 em 21 de Agosto de 2020, 23:27
"João Gabriel aceitou o convite de Luís Filipe Vieira e será assessor de comunicação da candidatura do presidente do Benfica em exercício"

A melhor contratação deste defeso.
para quem gostar de propaganda

Ou de uma estratégia de comunicação menos amadora.

Red Bullet

Citação de: Gottschalk em 21 de Agosto de 2020, 23:25
Pá, evidentemente que o que se complicou nas últimas horas foi exactamente o mesmo que já tinha acontecido na semana passada e na anterior:

Guglielmone e Cavani a exigirem mais dinheiro e a engonharem a negociação de propósito até pingar algo mais atractivo de outro lado. Sempre me pareceu que o Cavani só viria para cá em última análise, isto é, se não houvesse literalmente mais nada.

Felizmente, o Benfica lá caiu em si ontem ou anteontem e disse chega. Pena ter demorado tanto tempo e cedido a tanta exigência. O jogador é um craque mundial mas há limites para tudo.

Se assim fosse, se estivessem numa de negociações cerradas, alguma vez aparecia o cavani em pose jamaicana a curtir a cena toda? É bem indicador q o tipo já tem a situação definida.