Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RumoAoMarquês

Citação de: komytis em 21 de Agosto de 2020, 23:23
Citação de: RumoAoMarquês em 21 de Agosto de 2020, 23:18
Foda-se, ainda estou sem saber o que pensar...
Que merda de novela esta. Quer seja verdade que o Cavani não vem, quer seja uma jogada, este ser tem que desaparecer do universo deste clube. Todos os anos são merdas destas absolutamente ridículas nos mercados de Verão. Tenho muita pena de ter apenas 1 voto...
Discordo, não são todos anos, o que se vê neste caso cavani, é que envidaram todos os esforços para se contratar o jogador, ou seja temos capacidade, portanto, o que aconteceu no passado recente, renato sanches, bruno fernandes, bruno guimaraes, foi simplesmente opção.  Não se quiseram jogadores que faziam falta ao plantel!
Eu apenas estava a falar de negócios com jogadores nos quais o Benfica mostrou interesse, tirando os mercados em que não mostrou interesse em ninguém.

kasko

Citação de: Red Bullet em 21 de Agosto de 2020, 23:33
Citação de: Gottschalk em 21 de Agosto de 2020, 23:25
Pá, evidentemente que o que se complicou nas últimas horas foi exactamente o mesmo que já tinha acontecido na semana passada e na anterior:

Guglielmone e Cavani a exigirem mais dinheiro e a engonharem a negociação de propósito até pingar algo mais atractivo de outro lado. Sempre me pareceu que o Cavani só viria para cá em última análise, isto é, se não houvesse literalmente mais nada.

Felizmente, o Benfica lá caiu em si ontem ou anteontem e disse chega. Pena ter demorado tanto tempo e cedido a tanta exigência. O jogador é um craque mundial mas há limites para tudo.

Se assim fosse, se estivessem numa de negociações cerradas, alguma vez aparecia o cavani em pose jamaicana a curtir a cena toda? É bem indicador q o tipo já tem a situação definida.

O Cavani tem gente que trata de tudo por ele. Pode bem andar nos mergulhos.

Aka

Redceltic

Citação de: kasko em 21 de Agosto de 2020, 23:34
Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Agosto de 2020, 23:25
Citação de: Karel Alinho em 21 de Agosto de 2020, 23:22
Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Agosto de 2020, 23:18
Citação de: Red2802 em 21 de Agosto de 2020, 23:15
É engraçado que o faneca colocou um like numa publicação do Génio da Luz em que este dizia que o Cavani estava fechado.

O faneca é um enorme benfiquista e um dos users mais relevantes deste fórum. Provavelmente também tinha informação semelhante e digo provavelmente porque não sei se será assim.

Vamos também dizer que o faneca é um triste qualquer à procura de protagonismo?

Se calhar participa menos nestas coisas para evitar este tipo de enxovalhos que recaem sobre os ditos fontanários do fórum, alguns deles com anos e anos de participação aqui.

Eu, pela minha parte, não dou para esse peditório porque só lê quem quer é só acredita quem quer.

O meu peditório é outro. Peço que acabem com a incompetência e com os bufos - esses sim, sedentos de protagonismo e de estatuto - que se atropelam dentro do Benfica. Isso é que é tudo para varrer.

E os outros, como o presidente, que aparece nas fotografias com reforços junto às Taças de Campeão Europeu conquistadas por um clube do qual ele não conhece a história e se esconde em textos patéticos no jornal A Bola quando as coisas correm mal.

Problemas com fontes e fontanários? Só rir, caralho. Só rir.

Pá...o Fabrizio Romano deu o negócio como bem encaminhado, para fechar nos próximos dias. O Gianluca DiMarzio idem.

Obviamente que alguma coisa aconteceu nas ultimas horas. O problema não está, garantidamente, no Génio da Luz, Savimar e outros. Alguma merda aconteceu nas ultimas horas. Ponto. Não vale a pena fazer caça às bruxas.

E tinha sido logo pelo que diz ABola: os valores para o dobro? quando se diz que estavam negociados faz tempo...quando toda a gente falava que estava tudo na mão dos fiscalizaras?

E no fim disto tudo, continua um arraial do crl mas notícias a confirmar ou desmentir por parte do Benfica: zero. Estranho.

O Benfica não vai confirmar, nem desmentir nada. Oficialmente, o Benfica nunca se sentou à mesa de negociações com o empresário do Cavani. Assim como não explicou nunca, que me lembre, outros negócios que falhou...e lembro-me de termos durante 15 dias, no site oficial, a nota de acordo para contratação do Ricardo (GR).

E aquele guarda redes do atlético que apareceu equipado na BTV e depois foi para outro sitio, qualquer coisa Moreira ?

Tivemos algum comunicado ?

Não me parece que venha agora.

André moreira.

Benficaenadamais

malta como é que ta as ods shoky x fireeagle

djac

Citação de: elpayaso10 em 21 de Agosto de 2020, 23:35
Se o Vieira trouxer o Cavani tem os meus votos ...
miserável postura do Vasco Mendonça na sua página, não vale tudo para atacar o poder... as eleições são em outubro.

Ai tu dás votos a um presidente mediante uma contratação? Que belo boneco.

cmenezes

Os jornais limitam-se a ecoar a informação uns dos outros. A beIN ou a SkySports não têm informação privilegiada.

tuffmike

Agora é que o Fernando falou, o Orelhas o Bruno Henrique recebe, o Cavani fica em casa a descansar.

GonPat90

Então o Fireeagle agora é bufo ou está a mando do Vieira, segundo li?

Jonimane

O F. Mendes afinal tem 2 neuronios:

"O vice e o presi do Flamengo vêm cá e o Vieira recebe, o irmão do Cavani vai ao seixal e só vai ver as condições o Vieira não o recebe"

BENFIKA

A grande curiosidade vai ser ver onde o Cavani vai jogar na próxima época.

Depois de PSG, Atlético e Benfica não terem conseguido fechar o negócio imagino que os grandes europeus já nem olhem para ele como opção válida porque não estão para entrar em jogos de chantagem.

Atlético e Benfica passaram uma imagem muito negativa do empresário do Cavani, então o Atlético foi mesmo entrada a pés juntos em praça pública.

Vamos ver o que acontece.

bmuc79

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 23:34
Citação de: bmuc79 em 21 de Agosto de 2020, 23:32

Esqueçam isso de cheirar mal o volte face porque para os adeptos vale zero.

Se o Cavani 2a feira estivesse na Luz era a euforia geral e já ninguém se lembrava do resto.

Neste momento isso já não é assim.
Este processo foi canceroso.

É é.

Acredita que é.

2a feira ele entrava na Luz, era a loucura e Vieira em ombros.

Gambino

Citação de: elpayaso10 em 21 de Agosto de 2020, 23:35
Se o Vieira trouxer o Cavani tem os meus votos ...
miserável postura do Vasco Mendonça na sua página, não vale tudo para atacar o poder... as eleições são em outubro.
Vendeste por pouco
Tens o Benfica que mereces

L3GEND

Como já disse no tópico do Cavani, como é possível numa janela de mercado em que se contrata Everton, Vertonghen e Luka... estarmos a 21 de Agosto todos desgastados e fodidos à pala de uma contratação falhada.

É obra conseguir fazer tanta coisa certa num mercado, e mesmo assim conseguir gerir tão mal o dossier do Cavani, para gerar toda esta confusão.

Mesmo que viesse, o que seria óptimo, já se tinha perdido muito do "hype" de boa energia que este contratação ia gerar.

emanuel1996

O fernado mendes e lagarto nao acreditem o que ele diz