Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Toninho Camarão

Citação de: Barcelense1994 em 22 de Agosto de 2020, 01:10
Citação de: Marcos dos Santos em 22 de Agosto de 2020, 01:08
Citação de: Chuck em 22 de Agosto de 2020, 01:04
Fui só eu que achou estranho o Fire ter dito que o negócio caiu poucos instantes após o empresário ter insinuado que o Cavani viria?
O empresário do Cavani gozou com os benfiquistas que estavam a ver o live. Destaco sobretudo o "ya viene", claramente irónico. É mesmo um cabrão de ser humano se o tiver feito ironicamente.

Opá, ele escreveu isto no live sobre Lisboa. Se foi irónico, é mesmo cabrão. Mas continuo a achar muito estranho, aliás o momento mais surreal disto tudo. O live do empresário do Cavani hoje! e passado umas horas, finito.

Foi ao Cu ao Orelhas e companhia!
E depois, não contente, ainda veio cagar na boca dos tugas benfiquistas....
Eu sei que custa muito, estou com medo de furar a almofada hoje com o cabeço, mas é Lidar....

O'Brien

Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 01:09
O mais curioso disto tudo será ver onde é que o Cavani irá acabar e por quanto.

Atlético de Madrid é o meu palpite.

Delirium Tremens

Talvez agora dê para se ficarem em reforçar as posições carenciadas.

Defesa direito titular
Médio centro titular
Defesa central suplente
Defesa esquerdo suplente
Guarda redes titular
Ponta de lança suplente

Kampz

Citação de: VSantos em 22 de Agosto de 2020, 01:09
Fui só eu que achou estranho o Fire ter dito que o negócio caiu poucos instantes após o empresário ter insinuado que o Cavani viria?

Acredito que o irmão do Cavani trollou.

Amanhã à hora do almoço vai estar ele sentadinho numa esplanada de Formentera, juntamente com o irmão, os dois refastelados depois de uma almoçarada de marisco e ainda de jola na mão.

Do meio do silêncio, vai-se virar para o irmão e dizer "acreditas que eles nos pagaram o avião e as férias?!" e vão-se rir os dois alarvemente sem respirar enquanto se olham nos olhos.

Aka

Se o irmão fizesse estas merdas com o Porto ameaçavam logo o Cavani de ficar sem joelhos.

Kyoto

Estava com a tv ligada como som de fundo e n prestei atenção. Alguem me ilucide. O malheiro disse que vinham 2 reforços para a frente de ataque mas um para ponta e outro para 2av ou percebi mal?

raymanzarek

O empresário do Cavani gozou com os benfiquistas que estavam a ver o live. Destaco sobretudo o "ya viene", claramente irónico. É mesmo um cabrão de ser humano se o tiver feito ironicamente.

Opá, ele escreveu isto no live sobre Lisboa. Se foi irónico, é mesmo cabrão. Mas continuo a achar muito estranho, aliás o momento mais surreal disto tudo. O live do empresário do Cavani hoje! e passado umas horas, finito.

Isto ainda não acabou.

Os jornais seguiram o fire e o fire seguiu a deixa/fonte/indicação que lhe foi dada.

Todos dão o negócio como morto quando me parece que se passa o oposto.

Agora,a notícia plantada na Bola é de uma filha da putice sem precedentes,onde até o pormenor de referir o não envolvimento do Presidente nas negociações está mais que sublinhado..

Fds, só cai quem quer.

Chepo

Ninguém vai falar daquela parte da notícia que foi plantada na Bola que o irmão do Cavani queria dinheiro por fora?

André Sousa

Citação de: Génio da Luz em 21 de Agosto de 2020, 21:47
Em relação ao negócio ter caído e abstraindo-me das palhaçadas que alguns dizem aqui.

Peço desde já desculpa por não ter correspondido a confianca que foram depositando em mim.

Tudo o que fui transmitindo aqui foi aquilo que me foram transmitindo 2 pessoas em quem confio a 100%.
Estou tão na merda quanto vocês. Mas só vos peço que acreditem que tudo o que disse foi com a melhor das intenções. Algo de grave se passou no negócio nas últimas horas. Não faço ideia o que foi. Não admito é a ninguém que duvide do meu carácter ou de ter vindo para aqui gozar com as pessoas. Isso não admito. Qualquer insulto será denunciado no segundo a seguir.

Estamos juntos.

Choras mais um bocadinho e tentas acertar para a próxima.

Continuação de bom trabalho e desejos de boa pontaria para a próxima.

Realço o "estou tão na merda como vocês".

O Bieber já não vem a Portugal?

"Oh meu deus, estou tão na merda como vocês."

nelsonreb

Citação de: Red.rf em 22 de Agosto de 2020, 01:13

Para mim não foi trollar.
Foi mais criar mais pressão para O Benfica aceitar

Barcelense1994

Citação de: Marcos dos Santos em 22 de Agosto de 2020, 01:13

Foi uma ironia provocadora e arrogante. Provavelmente já teria conhecimento da queda do negócio.

Na altura achei muito estranho como é que um empresário de um jogador lança aquelas frases numa live de instagram quando as notícias de que o negócio estava a ficar difícil começavam a surgir.

Isso é que me deixou perplexo. Um gajo mesmo cabrão, enfim. Tendo este perfil, não me admira nada que Vieira volte a pegar no telefone ou apanhe o jato para falar com ele  ;D ;D ;D

Marcos dos Santos

Eu só não percebo uma coisa: se o jogador quer dinheiro, não o vai encontrar a esse nível na Europa. Mais valia ter aceitado os americanos.

Há demasiadas pontas soltas neste caso todo. É tudo estúpido, amadorismos, estratégias de pavoneamento e comunicado erradas, contradições.

Se o Benfica não comunica já a verdade aos sócios, vão começar a aparecer as notícias de que, apesar de não haver entendimento nenhum, as conversações podem voltar. Acho que é isso que vai acontecer, mas neste momento considero completamente impossível contarmos com o jogador.

llm14

Citação de: Kampz em 22 de Agosto de 2020, 01:16
Citação de: VSantos em 22 de Agosto de 2020, 01:09

Acredito que o irmão do Cavani trollou.

Amanhã à hora do almoço vai estar ele sentadinho numa esplanada de Formentera, juntamente com o irmão, os dois refastelados depois de uma almoçarada de marisco e ainda de jola na mão.

Do meio do silêncio, vai-se virar para o irmão e dizer "acreditas que eles nos pagaram o avião e as férias?!" e vão-se rir os dois alarvemente sem respirar enquanto se olham nos olhos.

E este pessoal ia borrar-se por umas férias?

Claramente houve merda aqui...

FaithNoMore

Citação de: Aka em 22 de Agosto de 2020, 01:16

Se o irmão fizesse estas merdas com o Porto ameaçavam logo o Cavani de ficar sem joelhos.

Já estavam em Ibiza a ameaça-lo

El10Payaso

Veio-me à cabeça o seguinte. A ter caído este negócio, o Benfica só se prenunciará sobre ele quando o Cavani tiver assinado por qualquer outro clube. Seja por comunicado ou por onde for, ninguém vai arriscar dizer que o Cavani não aceitou por exemplo 30 milhões no Benfica e depois vai para outra equipa qlq ganhar menos.

Repito, a ter caído e tudo isto é especulação. Mas acho que não servirá de muito estar à espera de novidades oficiais, para já, a menos que seja a da contratação.