Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

trucatruca

Nem estou a ver um jogador com o prestígio e capacidade finalisadora do Cavani.

Se há digam-me quem, para eu poder sonhar.

João Norte

Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 00:15
Epá, era suposto o Benfica ter feito o quê? Confesso que não percebo.

Tentaram o jogador, pelas indicações que saíram cá para fora deram tudo o que tinha, o jogador não quis...

Finito. É seguir em frente.
Enviar o César Boaventura para negociar. Por um Cavani tem que se dar tudo.

matadu

Citação de: VSantos em 22 de Agosto de 2020, 01:09
Citação de: Chuck em 22 de Agosto de 2020, 01:04
Fui só eu que achou estranho o Fire ter dito que o negócio caiu poucos instantes após o empresário ter insinuado que o Cavani viria?

Acredito que o irmão do Cavani trollou.

Independentemente da sua intenção... que criancinha.

Kampz

Citação de: Vitor Alves em 21 de Agosto de 2020, 23:52
Citação de: tfouto em 21 de Agosto de 2020, 23:04
Citação de: Vitor Alves em 21 de Agosto de 2020, 23:00
Citação de: BlankFile em 21 de Agosto de 2020, 22:52
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: MedelíN em 21 de Agosto de 2020, 22:18
Boas pessoal tive a tarde toda sem ter possibilidade de vir ao fórum...
O que aconteceu com o Cavani para além da notícia na abola?
Houve algum comunicado por parte do Benfica? O que aconteceu ao Fireeagle? Por favor se puderem enviem PM, obrigado!!
O Fire disse que o negócio caiu, insultaram-no e ele respondeu à letra.
Podes dizer por PM o q se passou? Quem ofendeu o Fire? Que palermice

Ninguém ofendeu o Fireeagle.
Um user apenas o chamou de cartilheiro-mor. O que é, espantem-se, verdade.
As infos dele vêm directamente de Luis Filipe Vieira. Ele só confirma ou desmente informações aqui quando Luis Filipe Vieira dá ordem. Simples.

Gostam de saber das coisas de antemão? Porreiro. Eu também gosto.
Mas gosto mais de um Benfica sem bufaria e com os negócios devidamente protegidos.

Sensatez é isto, sem tirar nem por. Este post deveria ser fixado neste fórum e lido por muita gente. Revejo-me a 1000%. Farto de bufos e bufaria no Benfica. FARTO!

Acrescento também que o dito cujo das fontes tem contacto com outros elementos da estrutura, onde se inclui Tiago Pinto. Este tipo que é intitulado por alguns elementos da SAD como "coveiro", tem sido demasiado protagonista pela negativa desde que foi promovido pelo Sr Luís Vieira para o futebol. Se calhar o ego subiu-lhe à cabeça. Se calhar...

Mas neste fórum há quem goste mais de show-off patrocinado pelo Luís Vieira e fazem vénias a isso. Há gente muito ingénua aqui, mesmo.

O Vieira vai buscar o Cavani na segunda feira de avião e vira heroi nacional.
Fartinho do Vieira.

Vou dar uma dica, vejam lá qtas vezes o Boto falhou em analises de jogadores e quantas vezes o Vieira falou mal do Boto.

O motivo é engraçado...
A contratação do Lema também é engraçada...

Quem se queimam são os tecnicos e os dirigentes, o Vieira está sempre protegido de tudo.

Espero sinceramente que aconteça o que acontecer neste mercado, o Vieira seja corrido em outubro.
Qual o motivo? E porque Lema veio?

Mandei PM.

O Lema não veio porque era o melhor central da Argentina?  ;D  Agora fiquei curioso...

Outro que daqui uns anos também se vai saber porque veio é o Pedrinho.

Nada contra o rapaz, antes pelo contrário, mas aqueles 20M€ num jogador para vir daqui a 6 meses depois de termos andado a negociar, por esse valor, outro bastante melhor para uma posição diferente.

Tudo isto seguido da demissão de seguida do scout responsável pelo Brasil em desacordo com a direção...

BENFIKA

Citação de: VSantos em 22 de Agosto de 2020, 01:09
Fui só eu que achou estranho o Fire ter dito que o negócio caiu poucos instantes após o empresário ter insinuado que o Cavani viria?

Acredito que o irmão do Cavani trollou.

O irmão quis fragilizar ainda mais a posição do Benfica, dando a entender que o Cavani vinha para cá.

Provavelmente as fontes do Uruguai e Itália que davam o negócio feito também foi ele que bufou. Sabia bem que se os adeptos acreditassem que ele podia vir, a margem de negociação do Benfica era muito menor porque o Vieira queria ter o cavani para se pavonear eleitoralmente.

magoslb

Citação de: Sickness:SLB em 22 de Agosto de 2020, 01:04
Citação de: VSantos em 22 de Agosto de 2020, 01:00
Citação de: aguia de prata em 22 de Agosto de 2020, 00:58
Mas vocês não acham estranho depois de uma noitada nas TV´s a malhar forte e feio ainda não ter saído um comunicado cá para fora no imediato ?

Sinceramente, se já tivesse saído um comunicado é que achava estranho.

O importante é que a mensagem já está a circular, o Vieira não esteve envolvido no negócio Cavani. O resto é peaners.

E o que é que fazem com a mensagem que o JJ passou há uma semana? Segundo ele, o presidente estava a fazer tudo para o trazer, porque é muita forte nas engenharias financeiras. Agora os jornais fazem questão de concluir o texto com "vieira nunca esteve envolvido"... wtf? LOL este final é surreal.

A máquina de propaganda ainda é capaz de chamar mentiroso ao Judas só para preservar ao máximo o ngl.

emanuel1996

Citação de: João Norte em 22 de Agosto de 2020, 01:12
Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 00:15
Epá, era suposto o Benfica ter feito o quê? Confesso que não percebo.

Tentaram o jogador, pelas indicações que saíram cá para fora deram tudo o que tinha, o jogador não quis...

Finito. É seguir em frente.
Enviar o César Boaventura para negociar. Por um Cavani tem que se dar tudo.

Foi o jorge mendes a negociar disse ele

TFFS

O Cavani com este irmão e com o próprio a compactuar vai arranjar clube quando? Em Dezembro?

Red.rf

Citação de: Barcelense1994 em 22 de Agosto de 2020, 01:10
Citação de: Marcos dos Santos em 22 de Agosto de 2020, 01:08
O empresário do Cavani gozou com os benfiquistas que estavam a ver o live. Destaco sobretudo o "ya viene", claramente irónico. É mesmo um cabrão de ser humano se o tiver feito ironicamente.

Opá, ele escreveu isto no live sobre Lisboa. Se foi irónico, é mesmo cabrão. Mas continuo a achar muito estranho, aliás o momento mais surreal disto tudo. O live do empresário do Cavani hoje! e passado umas horas, finito.

ZICKLER

Citação de: Kai em 22 de Agosto de 2020, 00:54
Citação de: MaFd_R@_SLB em 22 de Agosto de 2020, 00:50
Nada dos jornalistas Italianos(Di Marzio e o Romano) ?

Di Marzio e Romano nada. O único que se pronunciou foi o Sebas Giovanelli (uruguaio).

Esse gajo anda a reboque.

Não sejamos ingénuos.

Petrucci

Onde é que andam os fontanários do sb?!

Fontanários:

Kinkolas

WeAreSLB!

Citação de: ZICKLER em 22 de Agosto de 2020, 01:07
Citação de: Red.rf em 22 de Agosto de 2020, 01:06

Quando e onde é que o empresário insinuou que viria?

O empresário andou semanas a fio a responder em privado a users deste fórum.

A dar esperanças

Como??? A quem? Que foi dito?

MLM

Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 01:10
Citação de: Aka em 22 de Agosto de 2020, 01:09
A história do Jonas é bonita, mas deu para pouco mais do que o Tugão.

Deu para o que devia. Um jogador a custo zero, sem grande hype chegou aqui e teve um rendimento absurdo.

O Cavani, rodeado de estrelas e no auge da carreira deu para pouco mais que uma Ligue 1.
Isso é uma apreciação algo injusta. Tambem deu para nos marcar dois golos à selecção e mandar-nos para casa no mundial.

Marcos dos Santos

Citação de: Barcelense1994 em 22 de Agosto de 2020, 01:10
Citação de: Marcos dos Santos em 22 de Agosto de 2020, 01:08
O empresário do Cavani gozou com os benfiquistas que estavam a ver o live. Destaco sobretudo o "ya viene", claramente irónico. É mesmo um cabrão de ser humano se o tiver feito ironicamente.

Opá, ele escreveu isto no live sobre Lisboa. Se foi irónico, é mesmo cabrão. Mas continuo a achar muito estranho, aliás o momento mais surreal disto tudo. O live do empresário do Cavani hoje! e passado umas horas, finito.
Foi uma ironia provocadora e arrogante. Provavelmente já teria conhecimento da queda do negócio.

Na altura achei muito estranho como é que um empresário de um jogador lança aquelas frases numa live de instagram quando as notícias de que o negócio estava a ficar difícil começavam a surgir.