Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sexta-Feira

Acabou.

Que se aproveite o balúrdio que iriamos gastar e contratem jogadores de qualidade.

Azia do crl.

raymanzarek

Citação de: minimix em 22 de Agosto de 2020, 01:33
Citação de: Red2802 em 22 de Agosto de 2020, 01:20
Citação de: djsc23 em 22 de Agosto de 2020, 01:11
A mim parece-me que isto é pura e simplesmente uma jogada para pressionar o outro lado.
Foi definido um deadline e eles não cumpriram. Ponto, apenas isto.
A história dos 20M é das coisas mais absurdas que já ouvi. Não acredito minimamente.

Não se pressiona a outra parte a colocar nos jornais que queriam receber por fora.

O que o Benfica fez hoje foi acabar de vez com a história. Finito.
Mas Red, o Benfica hoje fez o mesmo que nos outros dias que foi zero.
São noticias de jornais e uma mensagem dum user num fórum de internet.

Essa é que é essa.

Basta relembrarmos as mensagens veiculadas no Jornal A Bola e etc para o Jorge Jesus.

Também já não vinha. Num momento era impossível,noutro exigia não sei o quê, entretanto era o pacto com os jogadores,no intervalo não tinha cláusula, depois já tinha mas não queria vir,...

Fartinho desta merda

Chepo

Citação de: Kinkolas em 22 de Agosto de 2020, 01:30
Segunda-feira estaremos aqui batidos a ver ícones de aviões a mexer no mapa.

Já toda a gente cagou no furo do Brazzers do PJ que vai sair de Tires para Ibiza.

O'Brien

Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 01:28
Alguém acha mesmo que a novela do Cavani já acabou?

Eu espero sinceramente que sim.

Farto dessa novela e de ficção.

Quero é realidade, e a verdade.
Mas OUTubro temos que lá estar para mostrar a força do verdadeiro Benfica.

Iron Mask

Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 01:36

Não.

Se não acabou, apodreceu. Não sei o que seria pior neste momento sinceramente.

vermelhoftw

claro que nao...ja vimos esta merda a milhas a semanas atras...

imightbewrong

Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2020, 01:36
Citação de: joaoaria em 22 de Agosto de 2020, 01:32
Já posso mandar os Uruguaios todos para a real puta que os pariu???
Na prática são só 3 milhões na população, e as experiências que temos são de 3 ou 4 exemplos de montes de esterco, que nunca valeram um caralho mal parido.

Fucile (por meter nojo aos cães)
Álvaro Pereira
Abel Hernández
Maxi Pereira
Cristian Rodríguez
Cavani

Puta que os pariu a todos. Uruguai é merda e ponto final.
https://www.youtube.com/watch?v=UfuWvgaAjQQ

Abreu-jp

Kyoto

Citação de: vermelhoftw em 22 de Agosto de 2020, 01:36
Citação de: Kyoto em 22 de Agosto de 2020, 01:34
Citação de: mitrogula em 22 de Agosto de 2020, 01:24
Citação de: Kyoto em 22 de Agosto de 2020, 01:16
Estava com a tv ligada como som de fundo e n prestei atenção. Alguem me ilucide. O malheiro disse que vinham 2 reforços para a frente de ataque mas um para ponta e outro para 2av ou percebi mal?

Correto. Chegou também a dizer que não acreditava que o Benfica fosse buscar mais de 3. 2 para a frente e um defesa (não especificou a posição). E que iríamos chegar perto ou até exceder 100M€ neste mercado.
Sendo assim o seferovic deve permanecer no plantel. E rezo para que venha um 8

TROLLOLOLOLOLOL A MEDIOCRIDADE FICA TODA,  E PRA CHEGARMOS AOS 4s DA LIGA EUROPA!!?? o samaris e outro a boleia viva sermos bons rapazes,
O seferovic como terceiro ponta nao me faz impressão. Claro que se alguem der qualquer coisa decente por ele é vender. Mas n creio que aconteça

JIPI

Expliquem-me o seguinte porque não entendo: o gajo veio do Uruguai para a Europa para ir passar férias a Ibiza, beber umas cervejas e mandar uns piropos sem ter nada alinhavado?

Mas porque agora? Porque não o fez há um mês? Mas qual é a lógica? E agora que é da vida dele?

Fica-se por ali?

Foda-se...

Vermelho Infinito

Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 01:25
Citação de: brazio em 22 de Agosto de 2020, 01:20
Bastava o catedrático não ter dito que o presidente estava envolvido, bastava aquele administrador de SAD estar de bico calado.

E gajos como o Romano lançaram aquele tweet porque alguém de Benfica ligado ao processo lhe disse.

O Benfica geriu muito mal este processo porque alimentou expectativas que diz agora serem irrealistas mas em boa linha com a falta de princípios que pauta actuação desta direcção em particular o senhor que dá o nome a este Tópico recorrem à mentira para justificar a sua incompetência.

Quando bastava estarem calados e se a transferência cai-se diziam que nem estavam interessados no jogador ou que os valores eram incomportáveis.

Vocês querem transparência e depois queriam que o Benfica desmentisse quando toda a gente sabia que estávamos a negociar? A ideia era passar um atestado de estupidez para juntar aos muitos que já passaram? Era engraçado.

As pessoas pedem secretismo, depois pedem transparência e depois pedem atestados de estupidez aos adeptos.

O próprio JJ admitiu que o Benfica estava a negociar o Cavani, ou pelo menos deixou-o subentendido. Isso em nada fragilizou a posição do Benfica.

O Benfica estava interessado no Cavani. Tentou, com os seus argumentos, que o jogador aceitasse a proposta. O negócio caiu.

Ok, siga para bingo, temos um mês para atacar o mercado de forma competente.

Desilusões da dimensão que muitos têm mostrado são dignas de crianças de 15 anos porque queriam uma playstation no Natal e não cabia no sapatinho. O objetivo principal do Benfica é ganhar títulos e não é preciso o Cavani para nada, o mundo não começa nem acaba nele.

Compreendia se tivéssemos deixado sair um JVP, um Jonas ou alguém do género. Um jogador que iria representar um investimento absurdo para a nossa realidade, já com 33 anos, não.

O pior nesta história é que alimentam as esperanças de uma Playstation durante todo o pré Natal para na madrugada do dia 24 darem umas meias da loja dos 300. E eu sei o que isso é, durante toda a minha infância passei por isso, e sem qualquer tipo de remorso, por isso aprendi até a gerir as expetativas da forma mais cautelosa possível. O mesmo até neste caso.
E é muito provavelmente o que vai acontecer nesta história toda. Não vem o Cavani mesmo com todas as expetativas que criaram e com a fasquia que colocaram, vem o Manel, ou seja, um Taremi desta vida, ou nem vem ninguém e mantém-se os jogadores medíocres no ataque. Nos últimos dias já se têm dito nesses programas e CS que "O Benfica não está órfão de avançados..." e etc. Acaba por ser completamente surreal.
Ao não vir o Cavani, a alternativa teria de ser uma referência ao seu nível, capaz de transportar o nome do Benfica ainda mais longe e elevar o plantel com a sua qualidade, e até para ser mentor dos mais jovens. Mas acho que é sabido que isso não deverá acontecer, e sinceramente duvido muito em melhor mercado até ao fim do mesmo.
E apesar de não acreditar nada, o Cavani às tantas ainda pode vir.
Como gostaria de estar enganado, mas é o que penso.

RSL

Citação de: Chepo em 22 de Agosto de 2020, 01:37

Já toda a gente cagou no furo do Brazzers do PJ que vai sair de Tires para Ibiza.
pq não é verdade. Pelo menos pela empresa que ele disse.

André Sousa

Citação de: Iron Mask em 22 de Agosto de 2020, 01:35
Mas brincamos? O interesse neste jogador meteu a "marca" Benfica (como os nossos dirigentes tanto gostam de dizer) nas bocas do mundo. Temos fontes oficiais do clube a confirmar este interesse. Com exceção de um comunicado que nada mais faz que proteger a imagem do presidente, não há qualquer tipo de comunicação com o exterior. E manda o negócio abaixo para o público através de canais oficiosos e não emite uma palavra sobre o assunto.

E foi tudo natural porque a PlayStation era demasiado grande para o sapatinho?

Epá, não brinquem com esta merda.

Exato, a partir do momento em que o Cavani foi apontado ao Benfica e o negócio supostamente estava perto de se concretizar, o Benfica andou nas bocas do mundo.

O grande Benfica, o Benfica do Eusébio, de Cosme Damião, o Benfica das grandes noites europeias, o Benfica do Estádio da Luz onde os adversários tremiam só ao entrar no campo estava de volta porque o grande Cavani estava perto de ser contratado...

E tudo o vento levou.

Sem o Cavani vamos ter de nos contentar com o Benfiquinha do LFV.

:(

The Eagle 10

Não cries ilusões, só te trará desilusões.

G10

1 mes a negociar o que avião pro Cavani.. out