Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Zimmerman

Comprar camisolas do Benfica com Cavani nas costas está ao nível do "RESERVADO" em 2011.

tjdy

Fdx á entrada para o fim-de-semana sair uma notícia destas para o pessoal ficar fodido e deixar de acreditar, os jornalistas darem-no como perdido e ele chegar na Segunda-feira ao aeroporto de Lisboa sem um grande aparato de jornalistas , vai ser épico... É apenas um desejo mas que tem tudo para dar certo...

André Sousa

Citação de: Schuldiner em 22 de Agosto de 2020, 01:42
Já eu espero que esta telenovela tenha encerrado de vez.

Same.

Não há paciência para aturar isto e há mais jogadores no mundo que podem jogar na frente.

CarlosD

Citação de: CarlosD em 22 de Agosto de 2020, 01:30
Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 01:28
Alguém acha mesmo que a novela do Cavani já acabou?

Sim, o Malheiro disse tudo. A não ser que os Cavanis venham bater à porta do Benfica, o Benfica não se mete mais no negócio.

E como eu duvido que eles venham bater à porta, é finito.

Dito isto, diria que o Benfica tem esperanças que eles batam à porta.

Por alguma razão a direcção decidiu não tomar nenhuma posição pública oficial. Colocou a informação nos pontos "certos" para espalhar as suas intenções.

Se tomássemos uma posição oficial, ficaríamos oficialmente fora da corrida, visto que teríamos de apontar dedos e a partir desse momento qualquer conversação seria impossível. Tipo Atlético.

Kinkolas

Quem comprou camisolas e estampou o nome do Cavani agora vai ter de meter o ferro de engomar.

:rir:

Vermelho Infinito

Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 01:41
Citação de: Vermelho Infinito em 22 de Agosto de 2020, 01:38
O pior nesta história é que alimentam as esperanças de uma Playstation durante todo o pré Natal para na madrugada do dia 24 darem umas meias da loja dos 300. E eu sei o que isso é, durante toda a minha infância passei por isso, e sem qualquer tipo de remorso, por isso aprendi até a gerir as expetativas da forma mais cautelosa possível. O mesmo até neste caso.
E é muito provavelmente o que vai acontecer nesta história toda. Não vem o Cavani mesmo com todas as expetativas que criaram e com a fasquia que colocaram, vem o Manel, ou seja, um Taremi desta vida, ou nem vem ninguém e mantém-se os jogadores medíocres no ataque. Nos últimos dias já se têm dito nesses programas e CS que "O Benfica não está órfão de avançados..." e etc. Acaba por ser completamente surreal.
Ao não vir o Cavani, a alternativa teria de ser uma referência ao seu nível, capaz de transportar o nome do Benfica ainda mais longe e elevar o plantel com a sua qualidade, e até para ser mentor dos mais jovens. Mas acho que é sabido que isso não deverá acontecer, e sinceramente duvido muito em melhor mercado até ao fim do mesmo.
E apesar de não acreditar nada, o Cavani às tantas ainda pode vir.
Como gostaria de estar enganado, mas é o que penso.

Exato. Alimentam as esperanças...

"O Cavani é outra história. Não precisa que eu ligue, é um jogador que deve ter várias possibilidades de mercado e deve estar a pensar sobre as opções. Quando chegamos eu não o pedi. Se me perguntarem, se quero? Quem não quer? Não só para o Benfica como para o futebol português. Nós em Portugal temos dificuldade em competir com outras equipas de outros países. Se pudessemos competir com os outros, já tinhamos ganho uma Champions!"

O engraçado disto é que a malta goza toda com o JJ mas ele consegue ter mais noção que a maioria.

Alimentam esperanças...

Quem?

Os papagaios da CMTV e da TVI24 que são conhecidos pela sua credibilidade.

Eu deixei de acreditar em toda esta novela esta tarde. Foi a gota de água.
Agora a estrutura que descalce a bota que calçou e vejam onde colocaram a fasquia, que deverá ser impossível de alcançar outra vez.

Baron_Davis

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:21
A partir do momento em que o Hélder Conduto foi informado para perguntar ao Jesus do Cavani...esta merda tornou-se um shitshow completo da estrutura de papel.

São uns bonecos.

Até jornalistas da BTV vão para as redes sociais mandar indirectas.
A Isla ainda está bonita?

qq badameco bota faladura em hipotéticas contratações do clube

sintomático

SLB_paixao

samarras

Tenha uma boa noite presi, descanse bem. O seu trabalho será recompensado, sei que será sempre em prol do nosso sucesso.

E parabéns pelos tomates que teve em não entrar em loucuras quando o podia.

benficaslb1

Citação de: Kinkolas em 22 de Agosto de 2020, 01:43
Quem comprou camisolas e estampou o nome do Cavani agora vai ter de meter o ferro de engomar.

Porque? Um amigo meu tem uma da época passada com o nome do Messi, o que é que uma coisa te ma ver com outra?

Kinkolas

Benfica fartou-se de ser gozado pela gaja e agora vai dar desprezo a ver se ela vem atrás.

MedelíN

Citação de: Kinkolas em 22 de Agosto de 2020, 01:43

jaa tou a ver os putos a chorar pelo Cavani.
O Cavani não vem?  :cry2:

;D

BENFIKA

Depois de muito se debater acho que efetivamente o Vieira mandou cancelar tudo.

Que seja teatro já não me parece, mas acredito que possa ser um bluff mas que só o próprio e mais um ou outro saberão.
Mas parece-me que a ideia é passar mesmo a mensagem de que se desistiu efetivamente e ver se o irmão volta atrás.

Se voltar talvez ainda se consiga algo, se não voltar já está a desistência feita.

Caso seja mesmo uma rotura final, basta amanhã a novela continuar que o Benfica desmentirá novamente parece-me.

André Sousa

Citação de: Iron Mask em 22 de Agosto de 2020, 01:42
A única forma deste clube fundado em 2003 cair nas bocas do mundo, lamento dizer-te, é mesmo através da contratações de Cavanis. Porque se tás à espera de Benficas à imagem do grande Benfica europeu de Eusébio, puxa uma cadeira e mete uma almofada.

É...

Viste o Galatasaray a cair nas bocas do mundo quando foram buscar um Sneijder com 28 anos, que tinha sido apontado como um dos principais candidatos à Bola de Ouro dois anos antes? E quando foram buscar o Drogba?

minimix

Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 01:28
Alguém acha mesmo que a novela do Cavani já acabou?
Aquele cântico do tomar no cu Vasco que os adeptos do Flamengo cantam podiamos adaptar para cantar ao porto "tomar no cu porto" quando houver publico nos estádios em 2044.
P.S. caga no Cavani, temos o Dyego