Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

O'Brien

Aquele adepto benfiquista que tirou foto com o Cavani em Ibiza, já deveria saber que o negócio tinha caído. Aliás, até se calhar foi ele que informou a rtp

Apenas suposições

Red2802

Citação de: Kinkolas em 22 de Agosto de 2020, 01:57
Vir cascar no Fireeagle é muita foleiro.

Graças a ele pudemos ver as notícias de merda sobre isto sempre de pé atrás.

Se ele não existisse, andavamos ainda mais feitos papalvos durante este mês.

Eu acho que ninguém cascou no Fireeagle. Teve uma questiúncula com o Ludwig Van. Isso é entre eles.

O Fireeagle não é nenhum frasquinho de cheiro nem nenhum mártir. É um user como os outros que tem informações muito precisas sobre o clube.

Toda a gente o parabeniza quando vem cá dar informações, normalmente agradáveis. Eu também.

Mas também é sujeito a críticas, acho eu.

Uma delas é simples. Porque é que durante esta semana, em que se multiplicaram as informações de que estava feito e fechado difundida por inúmeros users, o Fireeagle nunca veio cá dizer que não estava nada fechado? Porquê?

Se é tão apreciado pelo fórum, tão reconhecido, nós não mereceríamos da parte dele essa informação tão simples? Não teria sido mais saudável para o fórum?

Sinceramente, não percebo.

Pokrl

Conhecendo a personagem, não trouxe o Cavani mas há-de vir outro jogador qualquer de renome. Meteu essa ideia na cabeça e não vai descansar enquanto não a concretizar.

Toninho Camarão

Citação de: BENFIKA em 22 de Agosto de 2020, 01:56
Aquele Fabrizio Romano que tinha boa fama é que falhou  :-X para essa gente que faz disto vida é que não deve ser muito bom.

Não falhou nada, ele não deu o negócio como fechado. Ele disse a proposta é que havia grandes probabilidades de ser fechado para a semana.
E sim, continua a ser o melhor do mundo.

+1benfiquista

Citação de: Aka em 22 de Agosto de 2020, 02:09

Não deixa de ser engraçado. O Vieira ficou indignado porque o irmão do Cavani sugeriu pagamentos por fora.

Mais engraçado é o JJ ter falado em eng financeira... Que eng financeira seria essa...

nunofpais

Citação de: Eterno Benfica em 22 de Agosto de 2020, 02:03
A taça UEFA antigamente tinha outro prestígio que hoje não tem.

Por isso, hoje seria natural um Sevilha dar as suas 5 ou 6 taças UEFA/LE por 1 UCL, mas antigamente não era bem nessa proporção
Exatamente, antigamente se o Real Madrid estivesse na LC, o Barcelona estava na UEFA
O Manchester United na LC, o Liverpool na UEFA etc
Não tem nada a ver com a segunda liga da Europa que é agora

Red2802

Citação de: Pinguinha em 22 de Agosto de 2020, 02:09
Foi o nome do Jardel que meteu esta gente no Benfica e espero que seja o nome do Cavani a retirar esta gente de lá.

O Vilarinho prometeu o jardel e depois de eleito, desistiu e ele foi para o Sporting ser campeão.

Estes prometem arrasar, iludem os sócios e depois o desfecho foi o mesmo.

Esta novela castiga muito a credibilidade já quase residual desta direção e acho que o Cavani mesmo sem vir, vai ajudar muita gente a abrir os olhos.

É pena que só abram os olhos com este tipo de desilusão, a pequenez a que LFV condenou o Benfica não chegou.

Errado.

O Vieira não prometeu o Cavani. Mandou prometer.

ZICKLER

Citação de: O'Brien em 22 de Agosto de 2020, 02:09
Aquele adepto benfiquista que tirou foto com o Cavani em Ibiza, já deveria saber que o negócio tinha caído. Aliás, até se calhar foi ele que informou a rtp

Apenas suposições

Lol

Ele até fez um post no Instagram.

Disse que esteve nem 10 seg á conversa.

Apresentou -se como adepto do Benfica e disse que perguntou se ele vinha.

O cavani riu-se e disse que nem ele sabia para onde ia

O'Brien

Citação de: Pokrl em 22 de Agosto de 2020, 02:10
Conhecendo a personagem, não trouxe o Cavani mas há-de vir outro jogador qualquer de renome. Meteu essa ideia na cabeça e não vai descansar enquanto não a concretizar.

Que venha o Di Maria  ::)

MD1904

O pior é que Jorge das Transferências avisou e nós ainda gozamos com o bacano  :rir:

André Sousa

Citação de: Red2802 em 22 de Agosto de 2020, 02:09
Eu acho que ninguém cascou no Fireeagle. Teve uma questiúncula com o Ludwig Van. Isso é entre eles.

O Fireeagle não é nenhum frasquinho de cheiro nem nenhum mártir. É um user como os outros que tem informações muito precisas sobre o clube.

Toda a gente o parabeniza quando vem cá dar informações, normalmente agradáveis. Eu também.

Mas também é sujeito a críticas, acho eu.

Uma delas é simples. Porque é que durante esta semana, em que se multiplicaram as informações de que estava feito e fechado difundida por inúmeros users, o Fireeagle nunca veio cá dizer que não estava nada fechado? Porquê?

Se é tão apreciado pelo fórum, tão reconhecido, nós não mereceríamos da parte dele essa informação tão simples? Não teria sido mais saudável para o fórum?

Sinceramente, não percebo.

Primeiro porque não tem que o fazer e segundo porque se o fizesse, e estando o negócio na altura bem encaminhado, se se concretizasse como era de esperar isso seria visto como uma indicação pouco credível, já que o que não faltava eram fontanários de terceira a dizer que o negócio estava feito.

TFFS

Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 02:07
Citação de: Oscor78 em 22 de Agosto de 2020, 02:06
Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 02:03
Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 01:28
Alguém acha mesmo que a novela do Cavani já acabou?

Óbvio que não.
Sò quem começou a ver futebol ontem. E mesmo esses deveriam ter mais juizo.
:tonge:
Is dizer que deixava de acreditar se metiam uma comunicação oficial a dizer que as negociações caíram, mas já vi o Benfica fazer isso e ir buscar o jogador uns dias depois.

Está nível ainda não acabou não, tem muito plot twist para dar

Óbvio.
Quero cá bem saber (com todo o respeito por esse user em particular, atenção!) o que disse o fireagle ou o Savimar ou o diabo a 4 que aqui vem ao fórum dar "informações". Penso pela minha cabeça.
Para mim, é evidente que este assunto está LONGE de estar terminado.
Isso é wishful thinking e já nostalgia por aquele tópico ir morrer. Temos o CN, temos tanta coisa.

GuilhermeMFC

Não me parece de todo que isto esteja terminado. Acho que é a tal típica jogada do Vieira salvador da pátria. Há aqui muita coisa mal explicada e algo não está a bater bem. Os timings estão todos alinhados nesse sentido.

Notícias a saírem em barda à mesma hora a comunicar o mesmo, quando 2 horas antes se tem o empresário a dizer "tenham calma, ele vai chegar" nas redes sociais? Porque raio o havia de fazer? Nada bate certo. Até domingo vai haver notícias de certeza. Cheira me que os fontanários e o próprio fireeagle foram comidos de cebolada para criar ainda maior impacto.

O'Brien

Citação de: ZICKLER em 22 de Agosto de 2020, 02:11
Citação de: O'Brien em 22 de Agosto de 2020, 02:09

Apenas suposições

Lol

Ele até fez um post no Instagram.

Disse que esteve nem 10 seg á conversa.

Apresentou -se como adepto do Benfica e disse que perguntou se ele vinha.

O cavani riu-se e disse que nem ele sabia para onde ia

Não vi esse tweet.

Suposição errada  :ashamed: