Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Golo de Weldon

Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 03:02
Citação de: Golo de Weldon em 22 de Agosto de 2020, 03:01
Não virá nenhum grande nome. Mas para entrar na brincadeira das indicações, iria sem pudor algum no Belotti. É uma besta. Com a engrenagem financeira que seria feita no Cavani, acredito que conseguiríamos tirá-lo de Torino.

Porque é que vocês, sem quaisquer informações nesse sentido, teimam em escrever estas verdades universais que não passam de atirar postas?

A sério, não entendo... :estrelas:

Já falei cá sobre isto e que é apenas uma opinião pessoal. As páginas deste tópico são aceleradas, você não deve ter visto. Mas, apesar de jornalista, sobre o Benfica, em questão, não sou nenhum pseudo fontanário. Hehehe

FKS

Citação de: Mariachi em 22 de Agosto de 2020, 03:00
Se algum grande nome surgir em força para nós será o Diego Costa, desconfio.

Diego costa foi descartado em direto na cmtv..

Comprou casa em espanha, e nem quiz pensar na hipotese de ir para Portugal quando lhe fizeram a pergunta (aqueles primeiros contactos não oficiais feitos pela malta tipo, futre).

Mariachi

Citação de: nelsonreb em 22 de Agosto de 2020, 03:03

Eu também.
Ainda por cima do mendes

E do Atletico...

arfm14

Eu também.
Ainda por cima do mendes

Longe, caralho.

TFFS

Eu também.
Ainda por cima do mendes
Não tenho muitas dúvidas de que desfazia o rabinho das defesas do tugão, embora tenha uma personalidade de merda

André Sousa

Citação de: vermelhoftw em 22 de Agosto de 2020, 03:00
hummm acho que o higuain recebe 13M anuais, mas nao sei se sao brutos ou liquidos!
irra o cavani nao e tao mais superior como tu pensas, alem de construir mais pra equipa o cavani nunca fez uma epoca tao boa em termos de golos como o higuain

É superior. Não é tão superior assim porque ambos estão relativamente longe do seu auge mas o Higuain envelheceu pior. O Cavani fisicamente é um animal.

Ainda assim, sempre foi um finalizador temível e sempre fiz parte dos que o achavam um injustiçado no Real, apesar de achar o Karim bem mais jogador.

O Giroud acho que resultaria muito bem cá, é um jogador de recorte mais fino, quase um segundo avançado, mas um pouco na linha do Jonas podia dar cartas pela diferença de qualidade dos adversários.

Ainda assim, como disse, este tipo de jogadores tem de ser encarado como uma oportunidade de negócio, não como uma necessidade.

MasteRed

Infelizmente tendo em conta o historial vem aí merda.

O Malheiro até deu a dica que virá alguém colocado por um excelente empresário.

Deve ser o Diego Sousa. Esse cagalhão.

A nossa sina é essa. Viver de restos e focados a ganhar o campeonato ao porto quando der.

Isto enquanto este excelentíssimo presidente lá estiver.

djhifi

CitaçãoCAVANI: Finalmente vai entrar Vieira para salvar

A "entourage" do SLBenfica fez saber às 20.00 junto dos "amigos" que o SLBenfica "deixa cair" o negocio Cavani, fruto das exigências do jogador.

Nas noticias libertadas ao mesmo tempo no Record e n'A Bola, refere-se que o jogador que primeiro fechou por 8M, depois quis 9M e afinal agora exigia 10M... o mesmo que ganhava no PSG! Isto num jogador que está sem qualquer capacidade negocial pois não interessa a uns pela idade nem a outros pela postura gananciosa do irmão.

Mas até aqui estaria tudo bem e normal, eu próprio aqui defendi aqui o rompimento das negociações... não fossem todas as publicações dar-se ao trabalho de fazer questão em destacar o seguinte:

"De referir que Luís Filipe Vieira nunca marcou presença nas negociações tendentes à contratação do jogador de 33 anos."

MAS ALGUÉM ACREDITA NISTO!? (...)
artigo completo:
https://geracaobenfica.blogspot.com/2020/08/cavani-finalmente-vai-entrar-vieira.html

Concordo com praticamente tudo o que acabei de ler aí.

Slbstriker

Citação de: FKS em 22 de Agosto de 2020, 02:58
Citação de: KAimar em 22 de Agosto de 2020, 02:56
Citação de: FKS em 22 de Agosto de 2020, 02:54
Citação de: RedHeart_95 em 22 de Agosto de 2020, 02:50
Citação de: FKS em 22 de Agosto de 2020, 02:45
Citação de: RedHeart_95 em 22 de Agosto de 2020, 02:40
Citação de: ZICKLER em 22 de Agosto de 2020, 02:37
Um jogador como o higuain está numa fase da carreira em que precisa de ser ele a estrela da equipa.

Uma equipa como a nossa seria mel para ele

O mesmo se falou do Cavani. Há é que ter vontade do jogador em vir, infelizmente o Benfica é um gigante numa liga pequena, não é chamativo.

Tipo o atlético e a liga espanhola que também não foram apelativos, certo ?

É que eu estou a ver sem clube.

Meia europa deve tar doida para negociar com o senhor cavani e seu irmão durante mais de um mês, como o Benfica e atlético tiveram.

Mas nisso concordo contigo. Eles tambem não são flores que se cheirem, mas temos de ser honestos, se para uma liga espanhola já foi o que foi, quão mais dificil seria para a nossa? É como disse, há que ter vontade em vir! E vamos aguardar, pode ser que quem se lixe no final sejam eles, por uma justiça poética era lindo eles virem-nos bater á porta com o cu apertado e nós não a abrir.

Epa, só não percebo o porquê de tarem a tentar fazer do Benfica o coitadinho que não consegue, e o cavani o rei e senhor.

Ele é que tá desempregado há mais de 1 mês e meio, e até agora só cheirou galatasaray, china e mls.

Os colossos vêm ai, só tiveram a dormir até agora durante um mês.

Ou secalhar afinal ninguém tem dinheiro, tipo o Tothenham...que nen conseguiu sequer renovar com um jogador chamado Vertonghen.

A verdade é que tá tudo sem blin blin por causa do covid.....Aqueles que já tinham salários principescos nos seus clubes antes do covid...tão á rasca...

Em espanha nem se pode contratar.....lol :)

Sejam racionais.
Está desempregado mas está em Ibiza a curtir com a mulher à nossa custa. Isso é que é fodido

E tem dinheiro suficiente para ficar em Ibiza o resto da vida.

Vida que segue. Que seja feliz em Ibiza.

Deve ir para o Inter Ibiza!

Parece que existe lá esse clube!  :cool2:

Barcelense1994

Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 03:02
Citação de: Golo de Weldon em 22 de Agosto de 2020, 03:01
Não virá nenhum grande nome. Mas para entrar na brincadeira das indicações, iria sem pudor algum no Belotti. É uma besta. Com a engrenagem financeira que seria feita no Cavani, acredito que conseguiríamos tirá-lo de Torino.

Porque é que vocês, sem quaisquer informações nesse sentido, teimam em escrever estas verdades universais que não passam de atirar postas?

A sério, não entendo... :estrelas:

Não virá nenhum nome comparável a Cavani. Isto é polémico dizer? Só se agora viesse um Suarez ou Higuaín.

nelsonreb

Citação de: arfm14 em 22 de Agosto de 2020, 03:04

Eu também.
Ainda por cima do mendes

Longe, caralho.

Claro. Longe mesmo.

TFFS

Citação de: FKS em 22 de Agosto de 2020, 03:04

Diego costa foi descartado em direto na cmtv..

Comprou casa em espanha, e nem quiz pensar na hipotese de ir para Portugal quando lhe fizeram a pergunta (aqueles primeiros contactos não oficiais feitos pela malta tipo, futre).
Ao menos não andou um mês a enrolar-nos. É de valor

Bedsy

Ele nunca quis vir.

Se realmente pediu 10 milhões limpos , era para ter a certeza que o Benfica recusava.

vermelhoftw

esse nem sequer e grande e patetico esse nome sequer, nao pelo caracter sequer mas ver os seus ultimos dois anos, esta totalmente arrebentado fisicamente e cheio de caruncho...