Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

simaozito

Começo este post por dizer que sou ferveroso crítico do Vieira há muitos anos.

Posto isto, acho que este processo correu como tinha de correr. Para termos um jogador deste calibre precisamos de tempo... Nós não temos as mesmas armas de outros.. Não pela dimensão do Benfica, mas pela merda que é a nossa liga e o dinheiro envolvido na contratação. Por isso tem de ser um jogo de paciência, de mostrar que o queremos mais que os outros, que nos interessamos mais,etc. Com certeza houve sinais de proximidade das partes para durar tanto tempo. Agora também acho bem não termos entrado em verdadeiras loucuras. Com o dinheiro que se ia gastar nele investimos em 2 outros grandes jogadores, que poderão dar retorno desportivo e financeiro. Não serão vedetas do futebol, mas serão craques no nosso campeonato e preparados para fazerem connosco uma grande campanha na Europa. Por fim, e por mais que tenha sido difícil este mês, acho sempre positivo sermos associados a craques desta dimensão.

Temos finalmente grande treinador, capaz de fazer frente ao Vieira e de exigir jogadores. Vamos ter uma grande equipa, jogar bom futebol e muito sucesso!

Viva o Benfica! Q se foda o Cavani

PS - O comunicado a dizer que o Vieira não está envolvido, isso sim é ao nível do "melhor" do nosso clube nos últimos anos.

lonstrup

Citação de: bola vermelha em 22 de Agosto de 2020, 08:14
Tentou Cavani e não foi possível !

O que é que tem de errado ?
não chegaram a acordo, o que tem de errado? Tem de errado começar a dizer que os outros são maus e trafulhas e nos enganaram e tal.

Se é uma situação tão normal, qual a necessidade de "deixar mal vista"as gentes do Cavani?

bola vermelha

Citação de: Zetuga em 22 de Agosto de 2020, 08:21

Tudo aquilo que normalmente está de errado com LFV: a forma de como faz as coisas.

Mas qual foi a forma ! Alguém sabe ?

djhifi

bola vermelha

Citação de: lonstrup em 22 de Agosto de 2020, 08:24

não chegaram a acordo, o que tem de errado? Tem de errado começar a dizer que os outros são maus e trafulhas e nos enganaram e tal.

Se é uma situação tão normal, qual a necessidade de "deixar mal vista"as gentes do Cavani?

Mas alguém ouviu o Benfica a falar disso ?

magoslb

Citação de: aalavic em 22 de Agosto de 2020, 01:26
"De referir que Luís Filipe Vieira nunca marcou presença nas negociações tendentes à contratação do jogador de 33 anos."

Adoro!

LOL

Alguém meta aqui a entrevista do Judas a dizer que o presi estava nas negociações, antes que, como outras declarações que ele teve nos lagartos, desapareçam.

tomorcego

É só mais um assunto em que os sócios ficam sem saber o que se passou.

Talvez se aderimos ao Benfica play podemos ficar a saber em primeira mão.

bola vermelha

Citação de: Elvio em 22 de Agosto de 2020, 08:18

De errado tem andar semanas a engonhar com um gajo que não quer jogar no Benfica...

Engonhar ou negociar ?

Fedayn

Citação de: ramalho1 em 22 de Agosto de 2020, 03:16
Esta é a minha mensagem 6000.
Estou inscrito à mais de 13 anos.

Não sei se o Ranking irá mudar. Não é o mais importante. Acho até de grande responsabilidade ser considerado Eusébio num fórum assim Pensei um pouco o que deveria escrever. Começo por dizer que não conheço ninguém pessoalmente. Nem conheço ninguém que tenha aqui conta.

A minha primeira palavra vai primeiro para a pessoa que construiu e idealizou o fórum. O nick penso que é  Magnusson. User bastante discreto mas assertivo. Espero não  estar a dizer  nenhuma inverdade. A segunda palavra vai em conjunto para a comunidade e aqui incluo todos os Benfiquistas que acreditam que podemos ter um clube como já  tivemos e para os moderadores que no fundo gerem as altercações que vão existindo e que fazem o melhor possível.

Ouço muita gente desvalorizar o fórum duma forma que a mim me incomoda. E vou explicar porquê : Neste espaço já discuti vezes sem fim sobre tácticas jogadores treinadores opiniões. Já disse seguramente muita parvoice. Já aprendi muito sobre música, cinema, Já dei conselhos e já os ouvi. É um espaço de discussão a minha opinião nunca é uma tentativa de agredir ou humilhar é só um ponto de vista. E na verdade nós vimos aqui todos à procura de tanta coisa. Respostas, conversas, combater o nosso isolamento e viemos aqui parar pelo nosso amor ao Benfica. Mas é  um amor emocional e apaixonado sem segundas intenções. Queremos ganhar. Mas ganhar à  Benfica. Não queremos ganhar como o capeta do Norte. E já  agora a jogar bem.

Neste fórum já ri, Já me diverti, já me emocionei. Já tentei dar palavras de alento. Se calhar já fui desagradável. Todos temos dias maus e acreditem para os mais novos. Já vi aqui gestos de grande humanidade. Somos todos nós que fazemos o fórum e temos de ter essa noção.

O fórum é como as bancadas. Diziam as vedetas que os espectadores eram a parte menor. Ficou provado que são uma grande fatia. Jogos à porta fechada é solteiros contra casados ou peladinhas de amigos. É como uma boa feijoada  sem sal. Por isso todos contamos para humanizar o ambiente que aqui se vive e contra mim falo.

Eu estou a escrever neste tópico e há uma razão que já irão perceber.

Em Setembro de 2018 foi detetado um problema no meu filho. Não quero falar muito sobre isso. Mas ele como tinha comprado o RedPass sócio desde o dia em que nasceu. Insistiu com a médica para ir ver os jogos assim que pudesse.  E eu não queria que ele fosse devido às defesas em baixo. Mas ele insistiu e o Benfica foi uma das formas de enfrentar a doença. Isto para dizer que o Benfica não é uma  coisa qualquer para quem precisa de esperança e de distrair a cabeça. E quando fomos campeões foi uma loucura. O Benfica têm sido um apoio para enfrentar os tratamentos.

E estou a escrever aqui. Porquê?

Mais um pouco de história e vou tentar ser breve.

Eu nunca liguei muito à politica porque apesar de votar quase sempre achei que aquilo era uma teia de amigos e esquenas e gostei de desporto  e desde os 5 ou 6 anos que acompanho o clube.
Vi jogar Nené, Chalana, Humberto Coelho, Carlos Manuel, Stromberg, Diamantino, Schwarz, Thern, Elzo, Mozer, Ricardo Gomes, Mozer, Aldair, Valdo, João Pinto, Futre, Rui Costa, Isaias. E vou parar por aqui.

O Benfica já foi um clube que contratava consoante as necessidades. E contratava trutas. No plano nacional os grandes jogadores na maioria das vezes vinham parar ao Benfica. Até porque por muito que lhes doa somos o maior clube de Portugal. De longe.

Este sujeito que ocupa o lugar de Presidente do Benfica tem destruído as fundações  do Benfica puro e carregado de Mística.

Quem se lembra do antigo estádio e de todas as infraestruturas sabe que ao chegar ao complexo parecia que se entrava num santuário, num verdadeiro monumento. Aquilo era o nosso Coliseu e quem jogava naquele estádio entrava quase a perder. O terceiro anel, os indios como os jogadores chamavam não era para frescuras. A ganhar 3-0 nem a bola podiam passar ao guarda redes eram logo corridos a um coro de assobios. Aquilo era o verdadeiro ninho da águia. Agora temos um Estádio e um museu uma piscina e 2 pavilhões. 

Este sujeito destruiu o verdadeiro Estádio da Luz. o mesmo sujeito que ninguém sabe como é  que tem um número tão baixo. O mesmo que é sócio dos dragartos. O mesmo estarola que era amigo de casa do porco do Pinto da Costa. COMO É QUE UM BENFIQUISTA QUE NÃO SEJA EUNUCO PODE APERTAR A MÃO ÀQUELE FILHO DA PUTA. Quanto mais ser visita de casa do individuo que mais nos roubou. Do maior nojento do desporto em Portugal e provavelmente do Mundo. Como?

Arranjou forma de colocar os blocos de cimento a votarem como se fossem sócios.  Casas que até podem ter dragartos encapotados a geri-las.

Fez uma televisão que é um  atentado à democracia do clube. Com amigos encomendados diariamente, e estou a ser brando porque não quero amarelos.

Fez-nos refém do Mendes um filho da puta de um andrade, e já tinha feito o mesmo com o Veiga. Impedindo o Benfica de comprar os melhores jogadores e comprando só do catálogo do Mendes. Mas o que é  esta merda. Um dos maiores clubes do Mundo gerido por um ignorante e sequestrado por um empresario que coloca aqui o refugo e vende o ouro.

Vamos ver quem é  que ele vai colocar agora e por Quanto. E não esquecer que ganha nos que representa e nos que o Benfica compra. Mas o que é  isto?

Ah e tal mas o Benfica vai fazer não sei quantos milhões.  Vão para o caralho com essa conversa. Este clube vive de titulos e troféus. Se for bem gerido. Se comprarem 3 ou 4 feras por ano. O Benfica podd ser um monstro. Não dá  é para Veras e Léo Kanus. Para jogadorex comissão não  dá.

Depois do que fizeram no ano do possivel penta este era o ano para dar a estocada final nos porcos. Naquela associação criminosa. Muitos de vocês não viveram finais  da década de 80 e a de 90. Aquela merda não é um clube é um antro. E era para ficar na miséria.

Reumindo:

Destruiu o complexo gigante da Luz
Encheu o clube de dragartos
Transformou o clube numa casa de passe para empresários manhosos.
É sócio de 3 clubes ( porque o menino precisava de nadar epá  vai-te ..... )
O clube agora pensa nos euros e borrifa-se nos campeonatos.

Remodelou o Benfica Campus e porquê?

Para fazer grandes jogadores para exportar a mercadoria e alguém encaixar as comissões.  Não era para os putos ficarem cá.  Era o paradigma da formação...
Mas alguém acredita que era para o bem do clube. Milhares de mentiras e retrocessos e não há mais porque quem fala são os cartilheiros.

Colocou o clube nas bocas do Mundo com processos e mais processos e nós os que gostamos do clube temos dd ouvir a dragartagem. O Benfica era um clube dd gente muito séria foi construído com o dinheiro suado e apareceu este cadastrado para juntamente com o Vale e Azevedo destruírem o nosso património moral. E não correu tão mal como o Vale e Azevedo porque as receitas televisivas no Mundo dp Futebol cresceram assustadoramente.

Quanto ao Cavani eu sou dos que acredita que ele vem e que esta é mais uma  jogada para o Superhomem vestir a capa e resolver. 1 mês sem dead lines . Mas quem acredita nisto.

Mas se não vier não vem. Que se lixe. Apesar de ser bom jogador. Ninguém está ao lado do clube quanto mais acima. 

Para terminar. Se algum dos jogadores do plantel amuou e o campeonato foi à vida por isso. Nunca mais podes vestir aquela csmisola. Nunca mais. Podemos perder tudo menos a dignidade 

Um Abraço a todos, sejam tolerantes, amigos, e

VIVA O BENFICA!

:bow2: isto tudo

jnobre

Como o JJ disse e bem numa entrevista que deu ainda antes de ser treinador do Benfica, o futebol português e em especial o Benfica precisa de jogadores de renome, nomes sonantes. O Benfica perdeu referências, precisamos de um novo Aimar, Saviola. O Cavani falhou, algo me diz que o jogador não queria o Benfica (a demora das negociações foi ridícula). Mas assim sendo temos que procurar alternativas. Precisamos de um 9 experiente que no campeonato português faça 30 golos e não se encolha na Europa.

Zetuga

Citação de: bola vermelha em 22 de Agosto de 2020, 08:24
Citação de: Zetuga em 22 de Agosto de 2020, 08:21

Tudo aquilo que normalmente está de errado com LFV: a forma de como faz as coisas.

Mas qual foi a forma ! Alguém sabe ?

Sabemos que andamos nisto ha' mais de um mês, que precisamos do plantel fechado para a pre' da champions, que noticias estao plantadas em alguns jornais a fazer damage control da imagem de LFV, etc, etc... se sabemos o que realmente se passa nas reunioes, nao, se podemos tirar conclusões de tudo o resto, sim...

lonstrup

Citação de: Eoburrosoueu em 22 de Agosto de 2020, 08:17
Para mim isto sempre foi muito claro: trazer um jogador como o Cavani, habituado a ordenados principescos, é quase impossível. Adorava vê-lo no Benfica, mas dentro dos limites do razoável. Quero acreditar que o Benfica ofereceu o que podia oferecer e tentou ceder às exigências que foram aparecendo. Se mesmo assim não foi suficiente para o Cavani, paciência. É procurar alternativas, que por esta altura já deviam estar mais que identificadas.
eu acho que só houve uma verdadeira negociação, nesta semana que passou. Não houve mudanças de exigências. Simplesmente nenhum dos lados se aproximou.

Fake Blood

Transformer

Nunca esteve envolvido diretamente.

Mas o que se pretende atingir com uma frase destas?

Não esteve envolvido mas delegou. Como quase tudo numa empresa é delegado, e quem delega é responsável pela escolha e pelos resultados.

Ou anda gente a representar o clube sem o aval do presidente?

Argumentação ao nível da tasca.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk