Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

lonstrup

Citação de: Marcos dos Santos em 22 de Agosto de 2020, 09:01
Citação de: lonstrup em 22 de Agosto de 2020, 08:56
Citação de: Marcos dos Santos em 22 de Agosto de 2020, 08:47
Todo este estilo de pavoneamento assumido pela direção do clube no corpo dos cartilheiros, durante este último mês, só serviu para agora levarmos um pontapé na boca que, se não fosse benfiquista, ia considerar delicioso.

Ganhem vergonha.
só estou a estranhar uma coisa: ainda não terem aparecido aqui cartilheiros a insultarem o Cavani ou o irmão dele.

Isso deixa me de pulga atrás da orelha.
Cartilheiros? Ontem quando se soube da suspensão do negócio foi um fartote por aqui.

Não me faz confusão que o jogador e o agente queiram ganhar dinheiro, é a lei do mercado. Até podem pedir 50M limpos ao ano, se ninguém der isso vão ter obviamente que baixar as exigências.

O que me deixa fulo foi que os benfiquistas foram gozados pelo boi do empresário, que andou a dizer que o jogador já vinha numa live de instagram. Que falta de profissionalismo, que falta de caráter. Um nojo de pessoa.
Benfiquistas gozados, alto lá.

O que vi foi uma quantidade de ursos no instagram, a fazerem figura de ursos, e a serem gozados por fazerem de ursos.

Serem portugueses ou Benfiquistas é circunstancial, porque os ursos são universais.

melo7

O Fabrizio Romano fala em problemas com comissões do agente e salários

+1benfiquista

Citação de: nelsonreb em 22 de Agosto de 2020, 09:23
Citação de: +1benfiquista em 22 de Agosto de 2020, 09:16
Citação de: nelsonreb em 22 de Agosto de 2020, 09:08
Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 09:02
Citação de: nelsonreb em 22 de Agosto de 2020, 09:01
Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 08:52
Citação de: CheGueBorges em 22 de Agosto de 2020, 08:51
Capa da Bola diz que Vieira recusou exigências de última hora...mas depois diz que Vieira não esteve envolvido nas negociações!!!
C'um caralho

Finalmente alguém que começa a perceber...exato!!
E ainda por cima, pede o que ganhava no PSG?

E ainda acreditam na noticia?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O problema nem é tanto as notícias.
Foi o que disse o fireeagle...
Mas até ele pode estar enganado..
Esperemos que sim

Respeito muito o fireeagle mas quero cá bem saber o que ele vem dizer sobre os negócios. A sério. Não confio na comunicação social Portuguesa e vou confiar num user do fórum sobre fontes?

Tenho a minha opinião sobre ele, que também a guardo para mim. Repito, respeito-o muito.

Mas penso pela minha cabeça.

Claro. Mas a depressão do fórum foi pelo que ele disse. È uma pessoa muito respeitada aqui.
Espero mesmo que se tenha equivocado ou alguém o enganou de propósito.
A ver vamos

Eu fiquei com a certeza que o negócio caiu quando li a notícia e reparei na parte da insinuação de evasão fiscal.

A parte do fireeagle dizer que o negócio caiu seria sempre um mau indicador mas podia perfeitamente ser visto como um ás de trunfo do Vieira para passar a novela do salvador da Pátria... Sobretudo depois do RPB ter vindo chamar os bois pelos nomes. Até já tinha pensado que seria nornal algumas fontes próximas da direção começarem a espalhar notícias da queda do negócio...

Há sempre 1% de hipóteses disto ser golpe de teatro. Mas seria uma loucura do Vieira queimar assim o jogador para depois o apresentar.

Sim essa também. Acusação gravíssima de evasão fiscal. Mas como já disseram aqui quem o disse foi a bola. Encomendado ou não são acusações gravíssimas

A Bola não escrevia aquilo sem autorização do Vieira. E o Vieira só autoriza uma declaração forte daquelas se o jogador estiver mesmo fora de órbita. Não faz sentido outro cenário... Mas sendo o Vieira há sempre a possibilidade do surreal.
Pelos vistos pagaram jactos para um jogador que nunca esteve "certo". Portanto...

nelsonreb

Citação de: Kazoany em 22 de Agosto de 2020, 09:28
Só há uma coisa que para mim não bate certo.
O valor pedido por Cavani mudou de um dia para o outro?
Ou foi o NGL que andou a dizer que pagava, com prémios e mais prémios, e no fim fugiu cagou-se todo?
E ainda meteu o Mendes ao barulho, ou seja, andou a brincar com isto como se fossem comissões de Mendilhões.

Se meteu o Mendes ao barulho foi mesmo para foder o negócio e ele meter cá um Diego Costa ou outro podre..

isaias

Foi-se o grande trunfo eleitoral.
Mas situações deste género já aconteceram mais vezes neste Benfica de Vieira. Andavam a rondar uma "truta" qualquer que depois acabava por "cair". O problema é que muitas das vezes não vinha nem "truta" nem mais ninguém.

Cor_rubrum

Citação de: Phanatik em 22 de Agosto de 2020, 09:25
Eu não sou apoiante do LFV, mas se tudo o que foi dito aqui (vem, não vem..) provou-se como sendo tudo falso - ou sem grandes probabilidades de acontecer - porquê agora culparem este ou aquele por o negócio não ter sido concretizado.
Nós não sabemos de nada do que aconteceu...zero...andámos umas semanas aos papéis, a matar a nossa sede de informação com gotas de água aqui e ali...

O problema para mim é que faltam praticamente 15 dias para o 1º jogo importantíssimo, e aparentemente ainda faltam algumas entradas importantes, ha que seguir e agilizar..!

Sabemos algumas coisas:
-Ouvimos o Jesus a dizer que telefonou ao Cavani, a afirmar que o presidente estava  a tratar do caso, a entrevista do jogador, as palavras do irmão e mais, muito mais. Não foi ficção Netflix.
HOUVE NEGOCIAÇÕES! DURANTE PELO MENOS 1 MÊS!

bmuc79

Espero pelo menos que não vendam o Vini...

tiag1slb

parece que é o fim do mundo se cavani nao vier....

Temos um jogador que custou 20 M, que veio com rotulo de craque, que vai ter nesta temporada a sua oportunidade de explodir, com jesus acredito que se tornará o melhor jogador do Benfica, estou com muita esperança nele, se cavani viesse era o fim de linha para vinicious (foi um negocio obscuro com muitas comissões envolvidas que ninguem sabe bem para onde foram, mas é um ativo do benfica e tem de ser potenciado).

CheGueBorges

Citação de: Marcos dos Santos em 22 de Agosto de 2020, 09:26
Capa da Bola diz que Vieira recusou exigências de última hora...mas depois diz que Vieira não esteve envolvido nas negociações!!!
C'um caralho

Esperemos que sim

Respeito muito o fireeagle mas quero cá bem saber o que ele vem dizer sobre os negócios. A sério. Não confio na comunicação social Portuguesa e vou confiar num user do fórum sobre fontes?

Tenho a minha opinião sobre ele, que também a guardo para mim. Repito, respeito-o muito.

Claro. Mas a depressão do fórum foi pelo que ele disse. È uma pessoa muito respeitada aqui.
A ver vamos

Eu fiquei com a certeza que o negócio caiu quando li a notícia e reparei na parte da insinuação de evasão fiscal.

A parte do fireeagle dizer que o negócio caiu seria sempre um mau indicador mas podia perfeitamente ser visto como um ás de trunfo do Vieira para passar a novela do salvador da Pátria... Sobretudo depois do RPB ter vindo chamar os bois pelos nomes. Até já tinha pensado que seria nornal algumas fontes próximas da direção começarem a espalhar notícias da queda do negócio...

Há sempre 1% de hipóteses disto ser golpe de teatro. Mas seria uma loucura do Vieira queimar assim o jogador para depois o apresentar.

Sim essa também. Acusação gravíssima de evasão fiscal. Mas como já disseram aqui quem o disse foi a bola. Encomendado ou não são acusações gravíssimas
Lendo bem, não dá para perceber se o "fora" a que o jornal se refere diz respeito a não ser declarado, ou se "fora" se refere a parte do pagamento ser feito em prémios de lealdade e assinatura, sendo declarados "fora" do salário.
Exacto e tudo isso tem um denominador comum, o péssimo trabalho jornalístico que ali está

rubenobrega

Apesar de ser muito conservador nestas coisas e apenas acreditar nas contratações quando são oficializadas este desfecho do Cavani mexeu comigo. Estou com uma azia descomunal. Só de pensar que segunda-feira vou ter que levar com os risinhos de gozo dos dragartos...

nelsonreb

Citação de: +1benfiquista em 22 de Agosto de 2020, 09:30
C'um caralho

Esperemos que sim

A ver vamos

A Bola não escrevia aquilo sem autorização do Vieira. E o Vieira só autoriza uma declaração forte daquelas se o jogador estiver mesmo fora de órbita. Não faz sentido outro cenário... Mas sendo o Vieira há sempre a possibilidade do surreal.
Pelos vistos pagaram jactos para um jogador que nunca esteve "certo". Portanto...

O NGL que se foda e que sai do meu Benfica em Outubro.. Que vá gozar com o dinheiro que ganhou ás custas do Benfica para outro lado

nelsonreb

Citação de: rubenobrega em 22 de Agosto de 2020, 09:32
Apesar de ser muito conservador nestas coisas e apenas acreditar nas contratações quando são oficializadas este desfecho do Cavani mexeu comigo. Estou com uma azia descomunal. Só de pensar que segunda-feira vou ter que levar com os risinhos de gozo dos dragartos...

Infelizmente. Mas nós andamos fodidos por não ter Cavani. Já as novelas deles são por taremis e nunos santos

rubenobrega

Citação de: tiag1slb em 22 de Agosto de 2020, 09:32
parece que é o fim do mundo se cavani nao vier....

Temos um jogador que custou 20 M, que veio com rotulo de craque, que vai ter nesta temporada a sua oportunidade de explodir, com jesus acredito que se tornará o melhor jogador do Benfica, estou com muita esperança nele, se cavani viesse era o fim de linha para vinicious (foi um negocio obscuro com muitas comissões envolvidas que ninguem sabe bem para onde foram, mas é um ativo do benfica e tem de ser potenciado).
O Vinícius está mais que Vendido ao Wolverhampton...

djhifi

Citação de: melo7 em 22 de Agosto de 2020, 09:30
O Fabrizio Romano fala em problemas com comissões do agente e salários

Link sff? Não encontro no twitter.

+1benfiquista

Citação de: Kazoany em 22 de Agosto de 2020, 09:28
Só há uma coisa que para mim não bate certo.
O valor pedido por Cavani mudou de um dia para o outro?
Ou foi o NGL que andou a dizer que pagava, com prémios e mais prémios, e no fim fugiu cagou-se todo?
E ainda meteu o Mendes ao barulho, ou seja, andou a brincar com isto como se fossem comissões de Mendilhões.

Tentaram baixar o valor numa operação de chame com jactos privados à mistura e jogando com a falta de propostas concretas de outros clubes. E verdade seja dita duvido que surja um clube a pagar ao Cavani aquilo que ele pede...