Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

lonstrup

Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 08:54
Citação de: Senhor Aimar em 22 de Agosto de 2020, 08:51
Citação de: lonstrup em 22 de Agosto de 2020, 08:45
Citação de: Senhor Aimar em 22 de Agosto de 2020, 08:37
Citação de: lonstrup em 22 de Agosto de 2020, 08:32
Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 08:19
Citação de: lonstrup em 22 de Agosto de 2020, 08:16
Citação de: ricardoshearer em 22 de Agosto de 2020, 08:11
Citação de: Pedro84 em 22 de Agosto de 2020, 07:26
Não cabe na cabeça de ninguém o Cavani pedir um ordenado superior ao que tinha no PSG. Isso só pode ser uma grande treta.
Pode, se ele nunca quis o Benfica. É a melhor forma de dizer, não me chateiem.
aliás, é o que eu defendo desde a primeira hora. Que a gente do Cavani, por respeito e educação, não deu um não ao Benfica aquando da abordagem. Mas simplesmente remeteu para um valor que sabiam o Benfica não poder pagar. E terão pensado que o assunto terá ficado por aqui. "com este valor estes gajos nunca mais nos chateiam", terão pensado.

Mas o Benfica entendeu como início de negociações, e começou a desenhar um proposta toda engenhocas, mesmo abaixo do que pediam, sem nunca a apresentar claro.

O Benfica confundiu (eu acho que abusou mesmo) a boa educação e simpatia dos uruguaios, com negociações e abertura para vir.

Já que tens tanta imaginação, explica então, a entrevista à porta do aeroporto? O amigo do Cavani a dizer que ele queria muito o Benfica (ao jornal Record)? O irmão dele, ainda ontem, numa live, a responder aos adeptos Benfiquistas com mensagens claramente de esperança? E o avião fretado para Ibiza?

Explica lá estas coisas.  O0
é a parte do respeito pelo clube e pelos adeptos. Eles sabem quem é o Benfica, e se aparecem pessoas a perguntar pelo Benfica, eles sempre falaram bem. Mas se reparares, nunca se comprometeram.

Aqui, onde até fotografias do homem de férias abriram noticiários, é que qualquer pedido de Cavani era notícia. Mas se vires bem, durante todo este mês nunca houve uma palavra sobre negociações nem negócio. Só sempre uma conversa amável e respeitadora do Benfica, e dos seus adeptos.

Não houve?

By JJ

""O Cavani é outra história, não precisa que o Jorge Jesus ligue para ele. Deve ter várias possibilidades de mercado e deve estar a pensar qual é a melhor opção para ele. Não pedi o Cavani, já se falava no Cavani. Agora, se me perguntares: claro que quero o Cavani, quem não quer? Em Portugal temos alguma dificuldade em competir com as equipas financeiramente. Nós só não ganhamos Champions em Portugal porque os nossos melhores jogadores são vendidos. Gostava de ter o Cavani. Quem é que não gostava? Financeiramente não é fácil, tem haver uma engenharia financeira e o presidente é muito forte nisso. o presidente está a fazer tudo para que isso possa acontecer."
mas do lado do Cavani, houve alguma promessa ou compromisso? Não.

Do lá de cá já sabemos que sim, até porque muitos surfaram a onda da popularidade à pala do nome Cavani.

Li melhor agora e percebi que estavas a falar do lado do Cavani. Ai sim, tens razao.

Do lado do Cavani, falou um amigo (Pipilo) com o Record a dizer que ele queria muito o Benfica e falou o irmão com os adeptos ontem, no live, a dizer que ele chegava em breve a Lisboa.

Mas tirando isso não. Ninguém falou do lado do Cavani.
e o próprio Cavani disse que por ele, se fosse para o Benfica, satisfeito da vida.

Lá está, confunde educação e amabilidade com compromissos. Sempre foram respeitadores do clube e dos adeptos. Mas nunca assumiram nada parecido com um compromisso. Nem falaram de negociações sequer.

Senhor Aimar

Citação de: CheGueBorges em 22 de Agosto de 2020, 08:51
Capa da Bola diz que Vieira recusou exigências de última hora...mas depois diz que Vieira não esteve envolvido nas negociações!!!
C'um caralho

O proprio JJ confirmou o envolvimento do presidente. Mas vamos todos fazer de conta que isso não aconteceu... Vamos fazer de conta que este pseudo fracasso nao teve qq envolvimento de Vieira.

O que a bola escreve é mto grave em diversos sentidos. Primeiro deviam ter vergonha de se desmentir a si proprios. Por um lado VIeira nunca fez parte de negociações, mas por outro recusou exigencias de ultima hora e deu por encerradas as negociações. E mais grave que isso é a bola escrever, afirmando "Durante o processo negocial, o irmão e agente do jogador propôs que parte do pagamento fosse feito 'por fora', algo prontamente recusado pelas águias." - comigo teriam de o provar em tribunal

BudSpencer

Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 08:49
Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 08:46
Citação de: Fake Blood em 22 de Agosto de 2020, 08:32
Citação de: jnobre em 22 de Agosto de 2020, 08:27
Como o JJ disse e bem numa entrevista que deu ainda antes de ser treinador do Benfica, o futebol português e em especial o Benfica precisa de jogadores de renome, nomes sonantes. O Benfica perdeu referências, precisamos de um novo Aimar, Saviola. O Cavani falhou, algo me diz que o jogador não queria o Benfica (a demora das negociações foi ridícula). Mas assim sendo temos que procurar alternativas. Precisamos de um 9 experiente que no campeonato português faça 30 golos e não se encolha na Europa.
Se o gajo não quer jogar no Benfica vai para onde??? É que aparentemente não estamos a disputar com ninguém.
Nem o Leeds, nem a Roma, nem turcos, nem árabes, nem chineses, nada. Isto para mim é muito estranho, parece que dá a entender que já está contratado, nem sei em que acreditar neste momento.

Bom dia a todos.

Cito porque estou como tu: difícil de acreditar.

Vi as capas dos jornais de hoje. A justificação são exigências de última hora de...10M€/limpos...

Cada um acredita no que quiser, mas negociamos durante 1 mês e à última hora aparece uma exigência desproporcional como esta?

Continuo na minha, depois de mal dormir: cheira mal.

Como é óbvio, estou 100% de acordo.
Essa noticia dos 10M limpos já é a segunda vez que atiram para a praça pública. A primeira foi há um par de semanas.

Agora é usada como justificativo para o negocio cair.

Tá certo...
Também é preocupante o facto de o Cavani estar na tesura ao ponto de precisar que o SLB lhe pague uma semanada de férias em IBIZA

Redceltic

Capa da Bola diz que Vieira recusou exigências de última hora...mas depois diz que Vieira não esteve envolvido nas negociações!!!
C'um caralho

Uma coisa é o vieira estar a negociar . Outra mto diferente é ser informado das negociações por quem está efetivamente a fazê-lo e aceitar ou não as condições propostas. Não vejo aqui nada de incompatível.
Dito isto, nem sequer me interessa se participou nas negociações ou não. São pormenores que não me aquecem nem arrefecem.
Interessa-me É que explique as comissões ao Mendes e os packs de jogadores onde se gastam milhões e que nunca jogam no clube. Mas, é melhor esperar sentado.

Diogo20

Quero pensar que este prolongamento das negociações foi uma forma de calar a oposição durante este tempo para nem se falar em eleições, não fosse o Vieira e ficaria surpreendido.

djhifi

Citação de: lonstrup em 22 de Agosto de 2020, 08:58
Não cabe na cabeça de ninguém o Cavani pedir um ordenado superior ao que tinha no PSG. Isso só pode ser uma grande treta.
aliás, é o que eu defendo desde a primeira hora. Que a gente do Cavani, por respeito e educação, não deu um não ao Benfica aquando da abordagem. Mas simplesmente remeteu para um valor que sabiam o Benfica não poder pagar. E terão pensado que o assunto terá ficado por aqui. "com este valor estes gajos nunca mais nos chateiam", terão pensado.

Mas o Benfica entendeu como início de negociações, e começou a desenhar um proposta toda engenhocas, mesmo abaixo do que pediam, sem nunca a apresentar claro.

O Benfica confundiu (eu acho que abusou mesmo) a boa educação e simpatia dos uruguaios, com negociações e abertura para vir.

Já que tens tanta imaginação, explica então, a entrevista à porta do aeroporto? O amigo do Cavani a dizer que ele queria muito o Benfica (ao jornal Record)? O irmão dele, ainda ontem, numa live, a responder aos adeptos Benfiquistas com mensagens claramente de esperança? E o avião fretado para Ibiza?

é a parte do respeito pelo clube e pelos adeptos. Eles sabem quem é o Benfica, e se aparecem pessoas a perguntar pelo Benfica, eles sempre falaram bem. Mas se reparares, nunca se comprometeram.

Aqui, onde até fotografias do homem de férias abriram noticiários, é que qualquer pedido de Cavani era notícia. Mas se vires bem, durante todo este mês nunca houve uma palavra sobre negociações nem negócio. Só sempre uma conversa amável e respeitadora do Benfica, e dos seus adeptos.

Não houve?

By JJ

""O Cavani é outra história, não precisa que o Jorge Jesus ligue para ele. Deve ter várias possibilidades de mercado e deve estar a pensar qual é a melhor opção para ele. Não pedi o Cavani, já se falava no Cavani. Agora, se me perguntares: claro que quero o Cavani, quem não quer? Em Portugal temos alguma dificuldade em competir com as equipas financeiramente. Nós só não ganhamos Champions em Portugal porque os nossos melhores jogadores são vendidos. Gostava de ter o Cavani. Quem é que não gostava? Financeiramente não é fácil, tem haver uma engenharia financeira e o presidente é muito forte nisso. o presidente está a fazer tudo para que isso possa acontecer."

Do lá de cá já sabemos que sim, até porque muitos surfaram a onda da popularidade à pala do nome Cavani.

Li melhor agora e percebi que estavas a falar do lado do Cavani. Ai sim, tens razao.

Do lado do Cavani, falou um amigo (Pipilo) com o Record a dizer que ele queria muito o Benfica e falou o irmão com os adeptos ontem, no live, a dizer que ele chegava em breve a Lisboa.

e o próprio Cavani disse que por ele, se fosse para o Benfica, satisfeito da vida.

Lá está, confunde educação e amabilidade com compromissos. Sempre foram respeitadores do clube e dos adeptos. Mas nunca assumiram nada parecido com um compromisso. Nem falaram de negociações sequer.

Já é a terceira vez que te digo: O Cavani, quando perguntado SOBRE O BENFICA pelos jornalistas Uruguaios, DISSE QUE AINDA NÃO ESTAVA TUDO FECHADO.

Em que mundo é que isto não é o assumir de negociações?

Como é que é possível tu afirmares uma coisa dessas?

Pá...opiniões é uma coisa, isto é outra, que, por simpatia, nem vou descrever.

Então mas agora nós não vimos todos a entrevista e não temos ouvidos?

Surreal!  ::bater::

lonstrup

Citação de: Elvio em 22 de Agosto de 2020, 08:56
Para mim o Meu Benfica não baixa as calças a ninguém. Ao Cavani apenas teria de ser feita a pergunta "tens interesse em jogar no Benfica?"
Basta para perceber se tem interesse ou não, quanto ao que pede para tal é negociado em dias, não semanas. Ou é possível pagar ou não.
Agora andar semanas nisto enfim...
oh amigo, diz me lá a quem é que interessa que se ande semanas nisto? Achas que é ao Cavani?

Não sejas ingénuo. A negociação terá ocorrido somente na semana que terminou. Até lá o Cavani disse o que queria, e ficou a aguardar a proposta do Benfica, que só veio esta semana.

nelsonreb

Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 08:52
C'um caralho

Finalmente alguém que começa a perceber...exato!!
E ainda por cima, pede o que ganhava no PSG?

E ainda acreditam na noticia?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O problema nem é tanto as notícias.
Foi o que disse o fireeagle...
Mas até ele pode estar enganado..
Esperemos que sim

Marcos dos Santos

Citação de: lonstrup em 22 de Agosto de 2020, 08:56
Citação de: Marcos dos Santos em 22 de Agosto de 2020, 08:47
Todo este estilo de pavoneamento assumido pela direção do clube no corpo dos cartilheiros, durante este último mês, só serviu para agora levarmos um pontapé na boca que, se não fosse benfiquista, ia considerar delicioso.

Ganhem vergonha.
só estou a estranhar uma coisa: ainda não terem aparecido aqui cartilheiros a insultarem o Cavani ou o irmão dele.

Isso deixa me de pulga atrás da orelha.
Cartilheiros? Ontem quando se soube da suspensão do negócio foi um fartote por aqui.

Não me faz confusão que o jogador e o agente queiram ganhar dinheiro, é a lei do mercado. Até podem pedir 50M limpos ao ano, se ninguém der isso vão ter obviamente que baixar as exigências.

O que me deixa fulo foi que os benfiquistas foram gozados pelo boi do empresário, que andou a dizer que o jogador já vinha numa live de instagram. Que falta de profissionalismo, que falta de caráter. Um nojo de pessoa.

Senhor Aimar

Citação de: BudSpencer em 22 de Agosto de 2020, 08:59
Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 08:49
Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 08:46
Citação de: Fake Blood em 22 de Agosto de 2020, 08:32
Citação de: jnobre em 22 de Agosto de 2020, 08:27
Como o JJ disse e bem numa entrevista que deu ainda antes de ser treinador do Benfica, o futebol português e em especial o Benfica precisa de jogadores de renome, nomes sonantes. O Benfica perdeu referências, precisamos de um novo Aimar, Saviola. O Cavani falhou, algo me diz que o jogador não queria o Benfica (a demora das negociações foi ridícula). Mas assim sendo temos que procurar alternativas. Precisamos de um 9 experiente que no campeonato português faça 30 golos e não se encolha na Europa.
Se o gajo não quer jogar no Benfica vai para onde??? É que aparentemente não estamos a disputar com ninguém.
Nem o Leeds, nem a Roma, nem turcos, nem árabes, nem chineses, nada. Isto para mim é muito estranho, parece que dá a entender que já está contratado, nem sei em que acreditar neste momento.

Bom dia a todos.

Cito porque estou como tu: difícil de acreditar.

Vi as capas dos jornais de hoje. A justificação são exigências de última hora de...10M€/limpos...

Cada um acredita no que quiser, mas negociamos durante 1 mês e à última hora aparece uma exigência desproporcional como esta?

Continuo na minha, depois de mal dormir: cheira mal.

Como é óbvio, estou 100% de acordo.
Essa noticia dos 10M limpos já é a segunda vez que atiram para a praça pública. A primeira foi há um par de semanas.

Agora é usada como justificativo para o negocio cair.

Tá certo...
Também é preocupante o facto de o Cavani estar na tesura ao ponto de precisar que o SLB lhe pague uma semanada de férias em IBIZA

Essa é que não sei.  O Benfica pagar a semana de férias não foi por deduçoes que se fizeram aqui? Há provas disso?

Person14slb

Citação de: BossMil em 22 de Agosto de 2020, 08:55

Citação de: Person14slb em 22 de Agosto de 2020, 08:54
Importa mesmo é dizer que a culpa não foi do kim jong un de bigode e orelhas.

Eu continuo a achar que vai se armar em herói e para a semana está cá o Cavani.

AND STAY THE FUCK OUT!
Que se passa parceiro?

djhifi

Citação de: nelsonreb em 22 de Agosto de 2020, 09:01
C'um caralho

Esperemos que sim

Respeito muito o fireeagle mas quero cá bem saber o que ele vem dizer sobre os negócios. A sério. Não confio na comunicação social Portuguesa e vou confiar num user do fórum sobre fontes?

Tenho a minha opinião sobre ele, que também a guardo para mim. Repito, respeito-o muito.

Mas penso pela minha cabeça.

Leonzo

Uma coisa é certa, se foi informação passada para a CS por algum motivo em específico propositadamente para forçar algo, das duas uma ou o informador galvanizou se e falou mais do que devia, ou então a CS usou e abusou dessa informação para fazer uma tempestade num copo de água.

O mais plausível é a segunda hipótese.

Se realmente o intuito era esse, acho que foram um pouco longe demais, mas até pode ser o empurrão que faltava.

Mas também o Cavani pode não achar grande graça e meter se à vida.

Pode também já ter berrado de vez ponto final.

lonstrup

Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 09:00
Citação de: lonstrup em 22 de Agosto de 2020, 08:58

Não houve?

By JJ

Já é a terceira vez que te digo: O Cavani, quando perguntado SOBRE O BENFICA pelos jornalistas Uruguaios, DISSE QUE AINDA NÃO ESTAVA TUDO FECHADO.

Em que mundo é que isto não é o assumir de negociações?

Como é que é possível tu afirmares uma coisa dessas?

Pá...opiniões é uma coisa, isto é outra, que, por simpatia, nem vou descrever.

Então mas agora nós não vimos todos a entrevista e não temos ouvidos?

Surreal!  ::bater::

o próprio Cavani diz que não é ele que trata disso. Disseram lhe que o Benfica estava a negocia, os jornalistas, ele respondeu que é um belo clube, mas que não é ele quer trata disso. Podem haver outras propostas, mas se for para o Benfica "encantado".

Os jornalistas falam em negociações, ele responde que não sabe disse e que nada está fechado, inclusive outros clubes podem aparecer.

A malta é que sempre foi empolando a coisa.

Senhor Aimar

Citação de: nelsonreb em 22 de Agosto de 2020, 09:01
C'um caralho

Esperemos que sim

Está enganado e o Benfica permitia que a bola publicasse "Durante o processo negocial, o irmão e agente do jogador propôs que parte do pagamento fosse feito 'por fora', algo prontamente recusado pelas águias."
Isto é gravissimo. Negocio caiu, pbviamente. E p mim ainda vai fazer correr mta tinta e mta cosia vai ser dita.
Acredito que não parta do Benfica pq o Cereza em Janeiro tb atacou e depois levou resposta. Vieira nao permitirá que algumas verdades sejam ditas.