Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

adeptoBancada

Citação de: Cosmic em 22 de Agosto de 2020, 10:05
Se o jogador vem mesmo 2f (segundo algumas teorias) e isto é jogada do Vieira... o Cavani ia sujeitar-se a isto porquê?
Cavani? LFV é doente mental. Egoísta narcisista ao extremo patológico. Passar a imagem de Salvador sol rei é o essencial. Tudo o resto é secundário. Nem ele pensou sequer na imagem que Cavani iria ter ou deixar de ter.

+1benfiquista

Dei comigo a pensar, no meio desta confusão toda o melhor reforço da temporada foi apresentado às 9 da noite numa cerimónia que começou às 5 da tarde, em 5 minutos. Estrutura!!!!

adeptoBancada

Citação de: ricmarkes em 22 de Agosto de 2020, 10:06
Citação de: AleKx em 22 de Agosto de 2020, 09:38
Citação de: ricmarkes em 22 de Agosto de 2020, 09:35
Citação de: tiag1slb em 22 de Agosto de 2020, 09:32
parece que é o fim do mundo se cavani nao vier....

Temos um jogador que custou 20 M, que veio com rotulo de craque, que vai ter nesta temporada a sua oportunidade de explodir, com jesus acredito que se tornará o melhor jogador do Benfica, estou com muita esperança nele, se cavani viesse era o fim de linha para vinicious (foi um negocio obscuro com muitas comissões envolvidas que ninguem sabe bem para onde foram, mas é um ativo do benfica e tem de ser potenciado).

O Vinicius com o Jasus vai rebentar isto tudo. Claro que precisamos de alternativas de qualidade, pelo menos mais um bom ponta de lança, mas se estavam a pensar em dar aquele barril de dinheiro pelo Cavani, que o usem num outro jogador (ou 2), bem escolhido e vamos ficar melhor servidos.

Está na altura de cagar no Cavani e fazer o melhor por nós.

Vinicius está vendido ao wolves

Como é que sabes isso?
Nao sabe. Achismo.

tiag1slb

Citação de: VascoPaneira em 22 de Agosto de 2020, 10:04
Gosto muito do Vinícius mas comparar a Cavani dá-me diarreia

Cavani foi dos melhores avançados do mundo na última década, tem agora 33 anos. Ninguém pôs em causa a sua qualidade. Mas tendo em conta a realidade do Benfica....

Vinicous tem uma margem de progressão brutal, ja mostrou que tem potencial e com Jesus, vai explodir!!
Tendo em conta que custou 20M e tem toda esta margem de progressão,  era uma estupidez encostar o rapaz  e meter o cavani.

diplomat

A cartilha já entrou em acção!
Nada nem ninguém é maior que o Benfica!
Foste comido bigodes...

cmenezes

Citação de: Soundwave em 22 de Agosto de 2020, 10:05
Citação de: odistraido em 22 de Agosto de 2020, 03:50
Ele pediu 12M líquidos ao AM e 10M ao Benfica. Foi amigo.

Ele ainda não se apercebeu que o caminho dele já não é Real, Barcelona, Juventus ou Bayern. Pode ir para uma liga interessante, mas não vai lutar por títulos. Essa hipótese teve-a no Benfica e tinha no PSG. Este caminho que ele estão a querer tomar vai acabar com eles num Qatar.

Se o objetivo é dinheiro, é perfeitamente legítimo. Afinal de contas, ele tem o estatuto que tem e pode ambicionar valores mais elevados.

SobeEquipa

edit

emanuel1996

Eu continuo achar isto muito estranho , ainda ninguem disse que o jato de segunda foi cancelado

Granizo

Citação de: cmenezes em 22 de Agosto de 2020, 10:06
Citação de: Cosmic em 22 de Agosto de 2020, 10:05
Se o jogador vem mesmo 2f (segundo algumas teorias) e isto é jogada do Vieira... o Cavani ia sujeitar-se a isto porquê?

Aí está. Essas duas situações não são compatíveis.

E será que ele sabe disso? Mesmo que soubesse para ele seria apenas, ok sou apresentado na segunda.

Mas agora já falam do David Nunes que também está em Ibiza. Sempre se poupa uma viajem do jacto

SMOL25

BENFIKA

A Bola na capa até já confirma a intervenção do Vieira  ;D saiu-lhes mal.

Mas hoje não tenho grandes dúvidas de que o Benfica cancelou mesmo o negócio.

Siga para outros alvos, que queiram realmente estar cá.

RedSinde

Citação de: Kazoany em 22 de Agosto de 2020, 09:57
Tivemos acesso exclusivo à negociação entre Vieira e Cavani.

Vieira: Tou, Cabanas, és tu?
Cavani: Aqui Cavani, quien eres?
Vieira: hmmm hmm Sou o Vieira, o salvador do Benfica
Cavani: Benfica, Portugal. Hola. Me haceis una proposta?
Vieira: Sim olha mete-te no avião que a gente falamos quando chegares.
Cavani: Ostia, tio. Estas de broma? Quiero coñocer un poco del proyeto e una proposta de contrato.
Vieira: Ok ok. O projeto é ambicioso. Quero ganhar com 80% dos votos, mas com 51% a coisa já corre bem. O contrato é o que quiseres? Vem que a gente tratamos disso depois, ok?
Cavani: Proyeto desportivo coño. Y que jugadores contrataras?
Vieira: Olha eu tenho aqui 15 jovens que eram campeões em qualquer equipa. Mas como há eleições e tenho uns problemas com a justiça vou gastar dinheiro a comprar umas cenouras (pensamento: que vendo em janeiro...suspiro) e quero-te a ti (silêncio....Tiago ele é defesa ou avançado? ...Avançado Presimente)....quero-te a ti a marcar golos crlh!
Cavani: Me gustaria un vencimento de 10M/ano
Vieira: Ok anda daí. Vou mandar um avião para ires uma semana ou duas a Ibiza. Ainda faltam umas semanas para as eleições. E mando alguém com o contrato para assinares...

..... já em Ibiza....

Cavani: Mira coño, te dije 10M/ano. Eso es lo que qiero gañar. Me envias una proposta em que me quedo com 5M/ano.
Vieira: Que passou-se? 10M líquidos? Então não pode ser...porque este ano casa a outra filha do DSO, tenho de arranjar forma de dar 15M ao rei dos Frangos e vou colocar os advogados do Benfica a defender os meus processos...
Cavani: A joder tio....puta madre!

....ligação urgente aos cartilheiros...
Vieira: Malta tudo a falar mal do Cavani. É um mercenário. E eu nunca estive envolvido nas negociações! Pedras da calçada. Vale e Azevedo. Estrutura. 10 anos à frente. Seixal. Formação....
O que escreves está tão próximo de ser real... Parti-me a rir!

RicardoSR

Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 10:04
Eu imagino é um jornalista como o DiMarzio a escrever uma notícia daquelas e sem ter certezas absolutas. E o Romano a ir atrás.

Coincidência tremenda escreverem aquilo e em 24h o negócio cai.
havia acordo verbal, o normal é esse acordo passar para papel.

tiag1slb

Citação de: cmenezes em 22 de Agosto de 2020, 10:05
Citação de: tiag1slb em 22 de Agosto de 2020, 10:02
Citação de: cmenezes em 22 de Agosto de 2020, 09:59
Citação de: tiag1slb em 22 de Agosto de 2020, 09:58
Citação de: cmenezes em 22 de Agosto de 2020, 09:55
Citação de: tiag1slb em 22 de Agosto de 2020, 09:53
Citação de: cmenezes em 22 de Agosto de 2020, 09:51
Mas vocês comem mesmo essa merda dos 10M€ limpos? O teto salarial não existe, é?  :rir:

e tu comes a cena do ir negociar cavani por 5M ano, que neste momento é o salário mais alto ? E falamos em 5M Brutos!!!
O teto salarial é aquilo que o vieira quiser!!!

Dado o teu interesse, esclareço-te: notícias de canais televisivos, expressões faciais e comentários de Instagram valem bola para mim. Eu não como nada dessa merda, só como o que vem do clube.

Qual interesse???? Lol

Se assim é está na altura de tirares as palas dos olhos, mas isso não vou ser eu a fazer...

Obrigado pela tua preocupação, mas ainda tenho opinião própria.
"Eu não como nada dessa merda, só como o que vem do clube "

Tens uma opinião própria do Crl LoL

Tens algum problema de compreensão? A minha opinião é que o que vem do clube é que é verdade nestes assuntos. Mesmo assim, I take it with a pinch of salt.

Se quiseres um desenho, posso enviar.

Entao por exemplo para ti Cavani nunca foi assunto, a única informação oficial foi que o Benfica não estava a negociar com Cavani. Portanto porquê vires comentar esse assunto ????

E para acabar com esta conversa da treta, que nao sou professor,  Se a tua opinião é a que vem do clube, entao nao tens opinião propria!!!! comes aquilo que o vieira te dá para comer!!!