Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

djhifi

Citação de: BENFIKA em 22 de Agosto de 2020, 10:11
A Bola na capa até já confirma a intervenção do Vieira  ;D saiu-lhes mal.

Mas hoje não tenho grandes dúvidas de que o Benfica cancelou mesmo o negócio.

Siga para outros alvos, que queiram realmente estar cá.

Na verdade o mesmo jornal confirma e desmente Vieira nas negociações.
Não sei como isso te poderá ajudar a dissipar o que quer que seja.

:crazy2: :2funny:

IPASLB

Slbfca

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:41
Eu, sob risco de falhar, digo já aqui que não acredito que o Cavani assine por equipa nenhuma na Europa a receber 20 milhões de euros por ano.

Impossível. Até por aí isto me cheira muito mal.

Mas há algum jogador na Europa a mamar 20 milhoes de Euros limpos aos 37 anos que é o que o contrato de 3 anos lhe proporcionava? Quem é que papa esta merda?...

DD

Citação de: diplomat em 22 de Agosto de 2020, 10:10
A cartilha já entrou em acção!
Nada nem ninguém é maior que o Benfica!
Foste comido bigodes...
A noticia da bola de ontem é a cartilha no seu melhor estado ... cavani pede dinheiro por fora e o LFV nunca participou nas negociacoes,,,, mais cartilha e encomendado que isto n ha

rubenobrega

Citação de: ricmarkes em 22 de Agosto de 2020, 10:06
Citação de: AleKx em 22 de Agosto de 2020, 09:38
Citação de: ricmarkes em 22 de Agosto de 2020, 09:35
Citação de: tiag1slb em 22 de Agosto de 2020, 09:32
parece que é o fim do mundo se cavani nao vier....

Temos um jogador que custou 20 M, que veio com rotulo de craque, que vai ter nesta temporada a sua oportunidade de explodir, com jesus acredito que se tornará o melhor jogador do Benfica, estou com muita esperança nele, se cavani viesse era o fim de linha para vinicious (foi um negocio obscuro com muitas comissões envolvidas que ninguem sabe bem para onde foram, mas é um ativo do benfica e tem de ser potenciado).

O Vinicius com o Jasus vai rebentar isto tudo. Claro que precisamos de alternativas de qualidade, pelo menos mais um bom ponta de lança, mas se estavam a pensar em dar aquele barril de dinheiro pelo Cavani, que o usem num outro jogador (ou 2), bem escolhido e vamos ficar melhor servidos.

Está na altura de cagar no Cavani e fazer o melhor por nós.

Vinicius está vendido ao wolves

Como é que sabes isso?
Já disseram aqui que vai para o lugar do Raul Jimenez... O Braz (MT informado nas negociatas do Mendes) também já o referiu no + transferências. Há que dar de comer ao parceiro....resta saber quem é que o Mendes vai enfiar cá. Já se sabe o mudus operandi.

Barolas

Citação de: Slbfca em 22 de Agosto de 2020, 10:14
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:41
Eu, sob risco de falhar, digo já aqui que não acredito que o Cavani assine por equipa nenhuma na Europa a receber 20 milhões de euros por ano.

Impossível. Até por aí isto me cheira muito mal.

Mas há algum jogador na Europa a mamar 20 milhoes de Euros limpos aos 37 anos que é o que o contrato de 3 anos lhe proporcionava? Quem é que papa esta merda?...

Há alguém na europa que pague um salário em seis anos com um contrato de 3? Pergunta sincera.

MaFd_R@_SLB

Toda esta história está muito mal contada e eu gostaria de ter uma justificação por parte de alguém do Benfica.

cernache1

Farto deste fulano, farto de tanto circo e incompetência.

Lembrar quem é o Campeão e o principal responsável.

Venha OUTubro !

cmenezes

Citação de: tiag1slb em 22 de Agosto de 2020, 10:13
Citação de: cmenezes em 22 de Agosto de 2020, 10:05
Citação de: tiag1slb em 22 de Agosto de 2020, 10:02
Citação de: cmenezes em 22 de Agosto de 2020, 09:59
Citação de: tiag1slb em 22 de Agosto de 2020, 09:58
Citação de: cmenezes em 22 de Agosto de 2020, 09:55
Citação de: tiag1slb em 22 de Agosto de 2020, 09:53
Citação de: cmenezes em 22 de Agosto de 2020, 09:51
Mas vocês comem mesmo essa merda dos 10M€ limpos? O teto salarial não existe, é?  :rir:

e tu comes a cena do ir negociar cavani por 5M ano, que neste momento é o salário mais alto ? E falamos em 5M Brutos!!!
O teto salarial é aquilo que o vieira quiser!!!

Dado o teu interesse, esclareço-te: notícias de canais televisivos, expressões faciais e comentários de Instagram valem bola para mim. Eu não como nada dessa merda, só como o que vem do clube.

Qual interesse???? Lol

Se assim é está na altura de tirares as palas dos olhos, mas isso não vou ser eu a fazer...

Obrigado pela tua preocupação, mas ainda tenho opinião própria.
"Eu não como nada dessa merda, só como o que vem do clube "

Tens uma opinião própria do Crl LoL

Tens algum problema de compreensão? A minha opinião é que o que vem do clube é que é verdade nestes assuntos. Mesmo assim, I take it with a pinch of salt.

Se quiseres um desenho, posso enviar.

Entao por exemplo para ti Cavani nunca foi assunto, a única informação oficial foi que o Benfica não estava a negociar com Cavani. Portanto porquê vires comentar esse assunto ????

E para acabar com esta conversa da treta, que nao sou professor,  Se a tua opinião é a que vem do clube, entao nao tens opinião propria!!!! comes aquilo que o vieira te dá para comer!!!

Tu tens défice de compreensão. Não há problema.

O Cavani sempre foi um assunto, até porque foi falado na BTV e nunca desmentido pelo Benfica. Até o Tiago Pinto falou nele.

O que te estou a dizer é que não acredito em "negócio caiu" ou "negócio fechado" até que seja dito pelo clube.

A figurinha que anda a dar like nas tuas mensagens...  :rir:

Sickness:SLB

Já passámos a fase "se nao tivessem a vida resolvida nao estavam a dar mergulhos em ibiza"?

Barolas

Citação de: cernache1 em 22 de Agosto de 2020, 10:16
Farto deste fulano, farto de tanto circo e incompetência.

Lembrar quem é o Campeão e o principal responsável.

Venha OUTubro !

Não digas isso... Tem muita obra feita... Eu por exemplo, não troco o certo pelo incerto... Este sei o que ele já fez de bom ou de mau. Os outros nunca fizeram nada... Ah, mas também nunca lá estiveram....

djhifi

Citação de: cmenezes em 22 de Agosto de 2020, 10:16
Citação de: tiag1slb em 22 de Agosto de 2020, 10:13
Citação de: cmenezes em 22 de Agosto de 2020, 10:05
Citação de: tiag1slb em 22 de Agosto de 2020, 10:02
Citação de: cmenezes em 22 de Agosto de 2020, 09:59
Citação de: tiag1slb em 22 de Agosto de 2020, 09:58
Citação de: cmenezes em 22 de Agosto de 2020, 09:55
Citação de: tiag1slb em 22 de Agosto de 2020, 09:53
Citação de: cmenezes em 22 de Agosto de 2020, 09:51
Mas vocês comem mesmo essa merda dos 10M€ limpos? O teto salarial não existe, é?  :rir:

e tu comes a cena do ir negociar cavani por 5M ano, que neste momento é o salário mais alto ? E falamos em 5M Brutos!!!
O teto salarial é aquilo que o vieira quiser!!!

Dado o teu interesse, esclareço-te: notícias de canais televisivos, expressões faciais e comentários de Instagram valem bola para mim. Eu não como nada dessa merda, só como o que vem do clube.

Qual interesse???? Lol

Se assim é está na altura de tirares as palas dos olhos, mas isso não vou ser eu a fazer...

Obrigado pela tua preocupação, mas ainda tenho opinião própria.
"Eu não como nada dessa merda, só como o que vem do clube "

Tens uma opinião própria do Crl LoL

Tens algum problema de compreensão? A minha opinião é que o que vem do clube é que é verdade nestes assuntos. Mesmo assim, I take it with a pinch of salt.

Se quiseres um desenho, posso enviar.

Entao por exemplo para ti Cavani nunca foi assunto, a única informação oficial foi que o Benfica não estava a negociar com Cavani. Portanto porquê vires comentar esse assunto ????

E para acabar com esta conversa da treta, que nao sou professor,  Se a tua opinião é a que vem do clube, entao nao tens opinião propria!!!! comes aquilo que o vieira te dá para comer!!!

Tu tens défice de compreensão. Não há problema.

O Cavani sempre foi um assunto, até porque foi falado na BTV e nunca desmentido pelo Benfica. Até o Tiago Pinto falou nele.

O que te estou a dizer é que não acredito em "negócio caiu" ou "negócio fechado" até que seja dito pelo clube.

A figurinha que anda a dar like nas tuas mensagens...  :rir:

Então, sentes-te solitário amigo, incomodado com alguma coisa?
Estou aqui. Conta lá, que se passa?
Não quero que te falte nada, "figurão".

Cosmic

O que vale é que os debates para a presidência estão aí à porta e poderemos saber o que se passou.

Sheu

Citação de: Cosmic em 22 de Agosto de 2020, 10:05
Se o jogador vem mesmo 2f (segundo algumas teorias) e isto é jogada do Vieira... o Cavani ia sujeitar-se a isto porquê?

Se isto por acaso acontecer, o Vieira tem de sair na terça-feira.
Não pode brincar assim com os milhões de Benfiquistas, não ta a brincar com os amigos do bairro dele

flsb

Citação de: Sheu em 22 de Agosto de 2020, 10:19
Citação de: Cosmic em 22 de Agosto de 2020, 10:05
Se o jogador vem mesmo 2f (segundo algumas teorias) e isto é jogada do Vieira... o Cavani ia sujeitar-se a isto porquê?

Se isto por acaso acontecer, o Vieira tem de sair na terça-feira.
Não pode brincar assim com os milhões de Benfiquistas, não ta a brincar com os amigos do bairro dele

Não faz ele outra coisa .