Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Cor_rubrum

Citação de: Barolas em 22 de Agosto de 2020, 10:44
Citação de: vermelhao_33 em 22 de Agosto de 2020, 10:42
O Vieira nao participa em negociacoes que nao tem sucesso nem preside o clube nas derrotas.

Eu não troco o certo pelo incerto!! ESTE SENHOR TEM OBRA!

Edit: aos defensores do Vieirini isto alerto que isto é um post com HUMOR!

E obra bem, consta que todos dias.

tiag1slb

Citação de: FaithNoMore em 22 de Agosto de 2020, 10:50
Colocar as negociações com um jogador topo mundial nas mãos de intermediários é de facto de uma inteligência...
O que é que o Rui Costa anda ali a fazer,o ídolo do Cavani era o Batistuta,Rui Costa jogou anos com ele,mandar o Rui falar com o Cavani partiria muita pedra,tiveram que o mandar à Alemanha salvar o negócio Waldschmidt será que não aprenderam?

Depois de tanta operação de charme com vinda ao seixal, o negocio só nao se fez por um motivo, falta de €€€ do Benfica!!! Houve cordialidades que nao sao normais numa negociação em futebol, pelo menos no benfica.
O jogador nao vem porque nao quer,  fosse rui costa, Vieira ou outro qualquer, sem €€€ nao ha palhaço

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Red2802 em 21 de Agosto de 2020, 22:54
Citação de: Génio da Luz em 21 de Agosto de 2020, 21:47
Em relação ao negócio ter caído e abstraindo-me das palhaçadas que alguns dizem aqui.

Peço desde já desculpa por não ter correspondido a confianca que foram depositando em mim.

Tudo o que fui transmitindo aqui foi aquilo que me foram transmitindo 2 pessoas em quem confio a 100%.
Estou tão na merda quanto vocês. Mas só vos peço que acreditem que tudo o que disse foi com a melhor das intenções. Algo de grave se passou no negócio nas últimas horas. Não faço ideia o que foi. Não admito é a ninguém que duvide do meu carácter ou de ter vindo para aqui gozar com as pessoas. Isso não admito. Qualquer insulto será denunciado no segundo a seguir.

Jamais terás alguma crítica ou censura pelo teu comportamento. Pelo menos da minha parte.

Está à vista de todos que houve uma completa instrumentalização da opinião publica, inclusive de alguns de vós que podem ter acesso a fontes normalmente fidedignas.

Foi triste que meia-dúzia de trastes andassem a alimentar pessoas aqui do fórum, páginas de Facebook, blogs, cartilhados nas TV´s com o intuito de fazer passar informações e contra-informações absurdas sabe-se lá com que intenção.

Entretanto, a estrutura do Benfica foge cobardemente às responsabilidades como se fosse um emissário chinês que ninguém conhece a conduzir o negócio.

As únicas fontes ou fontanários que ficam mal neste processo são aquelas que sabiam a verdade toda e se remeteram ao silêncio sabendo que esta bola de neve ía acabar mal e - pasme-se - com enormes prejuízos para a imagem do Benfica.

Esses sim, deviam ter vergonha na cara.

Oi! Oláaaaa!

cmenezes

Citação de: drullo em 22 de Agosto de 2020, 10:55
Citação de: cmenezes em 22 de Agosto de 2020, 10:50
Citação de: drullo em 22 de Agosto de 2020, 10:49
... e se o Mendes tem dedo nisto?  :tocha:

Em que medida poderia ter dedo neste assunto tendo em conta que não é agente do Cavani?  :confused:

Correto mas era na medida que podia ter arranjado um clube com interesse em fazer proposta, ontem, penso que foi o Amaral, disse que tinham-lhe dito que o empresário tinha reuniões com o Inter e o Milan.

Era uma pergunta sincera!  :) Isso seria o Mendes a foder o Benfica mais uma vez?  :rir:

Monstro_SLB

Citação de: tfouto em 22 de Agosto de 2020, 10:54
Citação de: Monstro_SLB em 22 de Agosto de 2020, 10:53
Que canalizem os 60M que iam gastar no Cavani em 3 bons jogadores.
DE
MC
AC
Nao iam gastar 60M no Cavani, a questão é essa mesmo.

Não posso afirmar. Mas mesmo em 6 anos e prémio de assinatura. Não ia andar longe disso.

xiribiti

Prefiro um Benfica sem Cavani e sem víeira do que um com Cavani e com Vieira

Zak

Citação de: diplomat em 22 de Agosto de 2020, 10:43
Citação de: Iron Mask em 22 de Agosto de 2020, 10:41
Citação de: Salinho em 22 de Agosto de 2020, 10:27
Tanto drama meu Deus...

Amadores, incompetentes... Tudo serve para criticar uma negociação que eventualmente acabou sem resultados positivos.

Ah, que vergonha pagar um jato privado para o jogador ir de férias sem pré acordo assinado... Oh meus amigos, trabalho na área comercial há 15 anos, já paguei muitos jantares a clientes, ou potenciais clientes... com o intuito de fechar negócios, e sabem que mais... alguns negócios fizeram-se outros não... Qual é o drama? É a lei do mercado, o Benfica achou que deveria fazer isso para aliciar o jogador e o seu empresário... aparentemente não deu resultado.
Temos pena. Também gostaria muito de ter um enorme jogador no nosso plantel, mas se não foi possível, não é obrigatoriamente incompetência nem amadorismo.

Essa comparação tem tudo. Menos sentido.

O Benfica arrastou a negociação por mais de um mês, não controlou a contra informação que circulou durante este tempo, preocupou-se apenas em defender o NGL durante todo o processo, não soube controlar as fugas de informação, teve 2 elementos da estrutura do futebol a contradizerem o seu único (e péssimo diga-se) comunicado sobre o assunto e termina tudo ventilando a queda das negociações através de canais não oficiais e nem se dando ao trabalho de emitir um comunicado sobre o assunto que esteve nas bocas do mundo.

Não sei para quem trabalhas mas se fizeres uma igual, te garanto que no dia seguinte tás à porta de um IEFP.

Garanto te que se no meu trabalho andasse 1 mês de volta de uma operação de financiamento elevado, e em jantares e almoços e visitas de cortesia, ao final de 1 mês aparecesse ao meu chefe a dizer: chefe, perdemos o negocio, tava bem fodido!

E se eu dissesse ao meu Boss "conseguimos o negocio mas tivemos que pagar o Sol e a Lua"... eu é que tava bem fodido

tiag1slb

Citação de: cmenezes em 22 de Agosto de 2020, 10:54
Citação de: tiag1slb em 22 de Agosto de 2020, 10:52
Citação de: cmenezes em 22 de Agosto de 2020, 10:50
Citação de: drullo em 22 de Agosto de 2020, 10:49
... e se o Mendes tem dedo nisto?  :tocha:

Em que medida poderia ter dedo neste assunto tendo em conta que não é agente do Cavani?  :confused:

era agente do Felix ????

A Soccerpro Master é parceira da Gestifute.

Lool ok ok.... Esquece ;)

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Red2802 em 21 de Agosto de 2020, 22:38
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: MedelíN em 21 de Agosto de 2020, 22:18
Boas pessoal tive a tarde toda sem ter possibilidade de vir ao fórum...
O que aconteceu com o Cavani para além da notícia na abola?
Houve algum comunicado por parte do Benfica? O que aconteceu ao Fireeagle? Por favor se puderem enviem PM, obrigado!!
O Fire disse que o negócio caiu, insultaram-no e ele respondeu à letra.
Podes dizer por PM o q se passou? Quem ofendeu o Fire? Que palermice

Ninguém ofendeu o Fireeagle.
Um user apenas o chamou de cartilheiro-mor. O que é, espantem-se, verdade.
As infos dele vêm directamente de Luis Filipe Vieira. Ele só confirma ou desmente informações aqui quando Luis Filipe Vieira dá ordem. Simples.

Gostam de saber das coisas de antemão? Porreiro. Eu também gosto.
Mas gosto mais de um Benfica sem bufaria e com os negócios devidamente protegidos.

O que eu gostava era que o Fireeagle tivesse coragem de vir aqui desmentir a notícia plantada na Bola em que dizem que o Viera nada teve a ver com as negociações.

Se ele tiver coragem que venha desmentir. Porque toda a gente sabe que é mentira. E ele sabe disso melhor do que ninguém.

É que diga também quem é que andou este tempo todo a alimentar os fontanários que foram enganados - repito, enganados - deliberadamente por gente ligada ao negócio Cavani.

Isso é que era de valor.

Vir aqui confirmar negócios porque se tem informação privilegiada é bonito, a gente gosta, mas é manifestamente insuficiente nesta altura.

Espera-se mais de um grande benfiquista.

Oooi? Perdão? Importa-se de repetir?

Zak

Citação de: tfouto em 22 de Agosto de 2020, 10:54
Citação de: Monstro_SLB em 22 de Agosto de 2020, 10:53
Que canalizem os 60M que iam gastar no Cavani em 3 bons jogadores.
DE
MC
AC
Nao iam gastar 60M no Cavani, a questão é essa mesmo.

Ia ser quanto entao ??

Tou genuinamente curioso.

Rb Hightech

Prometeu uma equipa de sonho  e deixou cair o Cavani.
So espero que caia em Outubro

tiag1slb

Citação de: xiribiti em 22 de Agosto de 2020, 10:56
Prefiro um Benfica sem Cavani e sem víeira do que um com Cavani e com Vieira

Isto sim !!! concordo a 100%!!!

Biscai@

Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 10:48
Citação de: Raydenn em 22 de Agosto de 2020, 10:41
Citação de: xeriff em 22 de Agosto de 2020, 10:35
O jornalsta que é amigo pessoal do Cavani diz que o negócio não caiu

Link disso Xeriff?  :confused:

https://twitter.com/SebasGiovanelli/status/1296914498784317442
Pois... andaram a gozar com o Benfica e a tentar chupar o máximo de euros possíveis até que o Benfica disse chega. Agora aparecem a dizer que o negócio ainda não caiu. Ficaram na merda.
Eu sou um grande critico do Vieira, mas nesta negociação o Benfica esteve muito bem, tentou contratar o Cavani, ofereceu o que podia e não podia e o jogador e o seu irmão tiveram uma atitude deplorável. O Benfica chegou ao limite e bateu com a porta e agora de repente aparecem estes amigos do Cavani com paninhos quentes.
Que se fodam... depois desta novela uruguaia já não queremos o Cavani para nada. Que se foda e que se pegue no dinheiro que se ia gastar com ele e que se reforce o plantel com mais dois ou três jogadores de qualidade. Cavani já é passado e espero bem que a direcção do Benfica tenha fechado a porta de vez ao uruguaio. Que se fodam.

Shoky

Nem à merda de uma newsletter a explicar o falhanço temos direito. Já nem areia merecemos.

O Benfica trata os sócios e adeptos como escumalha que só serve para comprar produtos.

samura2

Se for tudo um teatro, então vales nada. Os adeptos não são joguetes para gozares e manipulares