Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

adeptoBancada

Citação de: Monstro_SLB em 22 de Agosto de 2020, 10:56
Citação de: tfouto em 22 de Agosto de 2020, 10:54
Citação de: Monstro_SLB em 22 de Agosto de 2020, 10:53
Que canalizem os 60M que iam gastar no Cavani em 3 bons jogadores.
DE
MC
AC
Nao iam gastar 60M no Cavani, a questão é essa mesmo.

Não posso afirmar. Mas mesmo em 6 anos e prémio de assinatura. Não ia andar longe disso.
O Benfica recusou o Cavani por causa desse valor.

diplomat

Citação de: HeijiHattori em 22 de Agosto de 2020, 11:03
Edit
Ha, a storie do João Martins, é o ponto de partida da cartilha... Nada nem ninguém é maior que o Benfica.

xiribiti

Citação de: bolaredonda em 22 de Agosto de 2020, 11:01
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 10:59
Nem à merda de uma newsletter a explicar o falhanço temos direito. Já nem areia merecemos.

O Benfica trata os sócios e adeptos como escumalha que só serve para comprar produtos.

Como diria a filha do Peter Lim, "o clube é nosso, fazemos o que queremos dele." Vieira pensa igual.

Mas esse não o comprou , ao menos?

O Vieira infiltrou-se e nem lá meteu um cêntimo (palavras do próprio)

HeijiHattori

Citação de: diplomat em 22 de Agosto de 2020, 11:06
Edit
Ha, a storie do João Martins, é o ponto de partida da cartilha... Nada nem ninguém é maior que o Benfica.
É  como os outros que trabalham para o Vieira.

jorgesse

Citação de: Zak em 22 de Agosto de 2020, 11:04
Citação de: Biscai@ em 22 de Agosto de 2020, 10:59
Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 10:48
Citação de: Raydenn em 22 de Agosto de 2020, 10:41
Citação de: xeriff em 22 de Agosto de 2020, 10:35
O jornalsta que é amigo pessoal do Cavani diz que o negócio não caiu

Link disso Xeriff?  :confused:

https://twitter.com/SebasGiovanelli/status/1296914498784317442
Pois... andaram a gozar com o Benfica e a tentar chupar o máximo de euros possíveis até que o Benfica disse chega. Agora aparecem a dizer que o negócio ainda não caiu. Ficaram na merda.
Eu sou um grande critico do Vieira, mas nesta negociação o Benfica esteve muito bem, tentou contratar o Cavani, ofereceu o que podia e não podia e o jogador e o seu irmão tiveram uma atitude deplorável. O Benfica chegou ao limite e bateu com a porta e agora de repente aparecem estes amigos do Cavani com paninhos quentes.
Que se fodam... depois desta novela uruguaia já não queremos o Cavani para nada. Que se foda e que se pegue no dinheiro que se ia gastar com ele e que se reforce o plantel com mais dois ou três jogadores de qualidade. Cavani já é passado e espero bem que a direcção do Benfica tenha fechado a porta de vez ao uruguaio. Que se fodam.

Os numeros que se falam pelo Cavani sao simplesmente surreais.

Eu nem por 30M o queria quanto mais 30M limpos.

Se o LFV, como se fala, nao teve nada a ver com o negocio, e foi o Rui que "cancelou" o negocio, teve muitissimo bem. Seja quem tenha sido teve muito bem.

Mas alguem vai dar esses dinheiros pelo Cavani com 33 anos, ainda por cima quando o futebol passa por uma crise tremenda derivada da pandemia ?! Nem um colosso europeu lhe vai dar 3 anos (que ele quer) e a receber 10M por ano.

Aposto tudo como isso nao vai acontecer. Ainda por cima agora que a China fechou a torneira.
Não acredito nisto dos 30M limpos. nem no psg ganhava isto nem pediu isto ao atlético. E só passado dois meses de negociação ia esperar com estes valores?
História mal contada

diogoaraujo85

vml

Nem à merda de uma newsletter a explicar o falhanço temos direito. Já nem areia merecemos.

O Benfica trata os sócios e adeptos como escumalha que só serve para comprar produtos.

Neste momento, o Benfica não é dos sócios e adeptos. É do Vieira e dos seus amigos. Ele faz o que quer e há sempre quem aplauda, independentemente do que isso implique para o Clube.

Karel Alinho

Citação de: Marcos dos Santos em 22 de Agosto de 2020, 11:04
Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 11:03

Pois... andaram a gozar com o Benfica e a tentar chupar o máximo de euros possíveis até que o Benfica disse chega. Agora aparecem a dizer que o negócio ainda não caiu. Ficaram na merda.
Eu sou um grande critico do Vieira, mas nesta negociação o Benfica esteve muito bem, tentou contratar o Cavani, ofereceu o que podia e não podia e o jogador e o seu irmão tiveram uma atitude deplorável. O Benfica chegou ao limite e bateu com a porta e agora de repente aparecem estes amigos do Cavani com paninhos quentes.
Que se fodam... depois desta novela uruguaia já não queremos o Cavani para nada. Que se foda e que se pegue no dinheiro que se ia gastar com ele e que se reforce o plantel com mais dois ou três jogadores de qualidade. Cavani já é passado e espero bem que a direcção do Benfica tenha fechado a porta de vez ao uruguaio. Que se fodam.

Para se dizer que o Benfica esteve muito bem nesta negociação...quando (se levarmos em conta o que se diz) fomos engrupidos até à quinta casa...de repente aparece Vieira a meter os meninos na ordem, baixa os valores negociais, o gajo vem e chegamos ao ponto de ainda dizer: que grande Presidente.

Está quase.
Gostava de saber como é possível ter tanta confiança nessa visão.

Não há ponto de retorno.

Porque isto está demasiado colado com cuspo e rebuscado em 24h.

Porque houve demasiados sinais que o gajo chegava segunda feira.

Porque ainda não houve um comunicado oficial do Benfica a dizer que o negócio não se faz.

Até agora confiamos todos em capas e notícias, até de um jornal que 24h antes dizia que Vieira iria ceder por questões eleitorais. Que falava em valores claramente comportáveis para o Benfica. O mesmo jornal que foi o 1o a dizer que afinal já não cede e que afinal os valores são o dobro.

Tudo mal cozinhado e a cheirar mal pra crl.

ricardoshearer

Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 11:01
Citação de: bmuc79 em 22 de Agosto de 2020, 10:52
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Agosto de 2020, 10:32
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: MedelíN em 21 de Agosto de 2020, 22:18
Boas pessoal tive a tarde toda sem ter possibilidade de vir ao fórum...
O que aconteceu com o Cavani para além da notícia na abola?
Houve algum comunicado por parte do Benfica? O que aconteceu ao Fireeagle? Por favor se puderem enviem PM, obrigado!!
O Fire disse que o negócio caiu, insultaram-no e ele respondeu à letra.
Podes dizer por PM o q se passou? Quem ofendeu o Fire? Que palermice

Ninguém ofendeu o Fireeagle.
Um user apenas o chamou de cartilheiro-mor. O que é, espantem-se, verdade.
As infos dele vêm directamente de Luis Filipe Vieira. Ele só confirma ou desmente informações aqui quando Luis Filipe Vieira dá ordem. Simples.

Gostam de saber das coisas de antemão? Porreiro. Eu também gosto.
Mas gosto mais de um Benfica sem bufaria e com os negócios devidamente protegidos.

Eu gostava que alguém me explicasse de forma racional duas coisas:

1 - Como é que uma pessoa que, dito pela própria, não trabalha no Benfica nem em nenhuma empresa relacionada com o Benfica sabe tudo o que se passa no clube? Reflitam lá um pouco sobre esse assunto e do que significa.

2 - Porque é que um user que não tem qualquer participação de qualidade no fórum, a não ser chibar em que ponto estão negócios que deveriam ser do domínio do segredo, é tratado como um Deus, como um "grande user"? Reflitam lá também.

No meu tempo a definição de grande user ia muito para além de um user que nos fizesse saber dos jogadores contratados uma hora antes de serem oficializados. É surreal o chupamento de pila que a que assiste neste fórum em relação ao Fireeagle apenas e só porque nos vai bufando coisas de dentro do clube.

E o mais cómico de tudo é que... isto acontece no mesmo fórum que odeia o Vieira. E aí já se entra no domínio da comédia.

E podem vir os mobs todos defender o culto a que se assiste no sb ninguém percebe bem porquê, estou-me a cagar de avanço.

1- É bruxo.

2- Porque sabe com exactidão quase precisa (já falhou) o que se vai passando a nível de transferências e isso é participação de qualidade.

Agora vou dar a minha humilde opinião de alguém que não trata o Fire como um Deus, mas sim como alguém com credibilidade no que toca a transferências.

São feios esses ataques ao homem porque diz umas transferências antes de tempo.
Sim porque nunca o vi a dizer nada que prejudicasse o clube.
Basicamente sempre disse coisas como "sim há interesse", "não há interesse", "sim há proposta", "não há proposta", "é nosso", "não vai ser nosso", etc.
Nunca o vi a medir pilinhas, a querer ser o maior cá do sítio ou sequer a defender a direcção, muito pelo contrário.

Por isso não se percebe esse "pensem lá bem porquê" porque as pessoas sabem, vêm, lêm e sabem bem que há aqui gente que parece incomodada com o "endeusamento" ao Fireeagle e sabem também o porquê.
É porque o Fireeagle revela info importante e que toda a gente quer saber, não é como eu e 99,9% das pessoas que aqui andam que dão opiniões e análises pessoais.

Não quero nem atacar nem defender o fireeagle (ligo muito pouco a qualquer fontánario no fórum, ele incluido, por mais respeito que tenha e tenho.) mas uma coisa neste negócio é factual:

O fireeagle só veio dizer que o negócio caiu BEM DEPOIS do artigo já estar online em vários jornais.
Pah ele veio confirmar, porque muitos dizem que a comunicação social só inventa, e muitos só acreditam no fire.

DiogoBatista

Acima de tudo que o Vieria não faça ao Benfica o que fez com o Alverca e grande parte das suas empresas.

Shoky

Edit

Só o Vieira.

bolaredonda

Citação de: xiribiti em 22 de Agosto de 2020, 11:07
Citação de: bolaredonda em 22 de Agosto de 2020, 11:01

Como diria a filha do Peter Lim, "o clube é nosso, fazemos o que queremos dele." Vieira pensa igual.

Mas esse não o comprou , ao menos?

O Vieira infiltrou-se e nem lá meteu um cêntimo (palavras do próprio)

O Lim também não... houve para lá uma marosca com as acções que estavam penhoradas pelo bankia e ele ficou o clube sem meter um cêntimo.

Zak

Citação de: Chepo em 22 de Agosto de 2020, 11:05
Continuo à espera de um comunicado oficial do Benfica a desmantelar qualquer hipótese de Cavani vir a ser jogador do Benfica. Até lá, interpretarei estas notícias de exigências de 60M por ano como cortinas de fumo.

"Cortinas de fumo" ??

Entao que achas que é a jogada aqui ??

Eu pessoalmente acho que tá mais que visto que tavamos dispostos a gastar uma fortuna para o ter, apenas nao uma fortuna e meia.

Eu pessoalmente acho que por 20M gostava muito de o ter mas mais de 20M milhoes nao. Assim preferia ir gastar num jogador de qualidade mas mais jovem.

É a minha opiniao

diplomat

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 11:09
Edit

Só o Vieira.
E o rei dos frangos
E o Jorge Mendes
E o DSO
E a filha do DSO
E a sua mulher
E os Jeovás amigos da sra Vieira
Mas fora estes ninguém é maior que o Benfica! Ninguém!

Cob92

Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 11:08
Citação de: Marcos dos Santos em 22 de Agosto de 2020, 11:04
Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 11:03

Para se dizer que o Benfica esteve muito bem nesta negociação...quando (se levarmos em conta o que se diz) fomos engrupidos até à quinta casa...de repente aparece Vieira a meter os meninos na ordem, baixa os valores negociais, o gajo vem e chegamos ao ponto de ainda dizer: que grande Presidente.

Está quase.
Gostava de saber como é possível ter tanta confiança nessa visão.

Não há ponto de retorno.

Porque isto está demasiado colado com cuspo e rebuscado em 24h.

Porque houve demasiados sinais que o gajo chegava segunda feira.

Porque ainda não houve um comunicado oficial do Benfica a dizer que o negócio não se faz.

Até agora confiamos todos em capas e notícias, até de um jornal que 24h antes dizia que Vieira iria ceder por questões eleitorais. Que falava em valores claramente comportáveis para o Benfica. O mesmo jornal que foi o 1o a dizer que afinal já não cede e que afinal os valores são o dobro.

Tudo mal cozinhado e a cheirar mal pra crl.

Entre aqueles que dizem que o negócio caiu, uns que dizem que o negócio complicou-se mas não está perdido e outros que dizem que isto è só fumo e chega na segunda..

Já não compreendo nada