Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nuno16577

Citação de: Purple Rain em 24 de Agosto de 2020, 02:30
Citação de: Bergkamp em 23 de Agosto de 2020, 18:08
Citação de: BENFIKA em 23 de Agosto de 2020, 17:43
O Noronha para ganhar isto tem que fazer uma campanha praticamente irrepreensível e ter apoios muito fortes e que se mexam publicamente.

Infelizmente o Noronha não ganha isto. Não estou a ver vaga de fundo suficiente.

O Vieira gere o Benfica como quer. Basta lembrar que nem debates na BTV vão existir, acho eu.

O Vieira sabe que Setembro e Outubro lhe vão trazer uma chuva de pedras vinda da Justiça.
Está a guardar a contratação do Cabani como guarda-chuva contra a acusação LEX que vai sair no início de Setembro.
Caso isso fosse verdade, era correr com ele na hora.

Biscai@

Citação de: nuno16577 em 24 de Agosto de 2020, 07:16
Citação de: Purple Rain em 24 de Agosto de 2020, 02:30
Citação de: Bergkamp em 23 de Agosto de 2020, 18:08
Citação de: BENFIKA em 23 de Agosto de 2020, 17:43
O Noronha para ganhar isto tem que fazer uma campanha praticamente irrepreensível e ter apoios muito fortes e que se mexam publicamente.

Infelizmente o Noronha não ganha isto. Não estou a ver vaga de fundo suficiente.

O Vieira gere o Benfica como quer. Basta lembrar que nem debates na BTV vão existir, acho eu.

O Vieira sabe que Setembro e Outubro lhe vão trazer uma chuva de pedras vinda da Justiça.
Está a guardar a contratação do Cabani como guarda-chuva contra a acusação LEX que vai sair no início de Setembro.
Caso isso fosse verdade, era correr com ele na hora.
A acusação já foi dada como certa na comunicação social... veremos se se confirma ou não, mas acontecendo o Vieira fica entre a espada e a parede. Já para não falar que será muito complicado para a equipa de futebol do Benfica gerir a situação numa altura crucial da temporada com as pré-eliminatórias da Champions.
Vem aí tempestade para o Benfica.
O Vieira já devia tem abdicado da presidência pelo bem do Benfica, mas... vai-se agarrar à cadeira com toda a força, o seu futuro como cidadão livre depende disso.

Red_turtle

Outubro

E aproveita, leva-os todos contigo, nao quero que vás sózinho

Gostas mesmo é de ser palco de festas dos outros, abres as portas à Iurde, às finais, à festa dos porcos

Enfim, qq dia temos mais finais no Estadio da Luz que trofeus internacionais

Desaparece ácaro, e livra-te de trazer quem quer, que seja do mendilhoes

MrKafafi

Ele teve presente em alguma das duas anteriores finais ?

rcoelho

dasss o pata negra vai ver a final?

....perdi a confiança...... :(

Adn SLB

Citação de: ramalho1 em 23 de Agosto de 2020, 10:29
Estás a ver Luís. Era esta a época de atacar o porto com tudo. Eles têm de fazer vendas no valor de muitos milhões.  Os parceiros do Mendes como o Valência estão na falência.  Têm 6 jogadores que podem assinar daqui a 4 meses por outras equipas. Intervencionados pela UEFA e sem  grandes compras pelis clubes europeus. Era a tempestade perfeita

Era a altura de encavar a pocilga. Mas era aborrecido. Afinal de contas também és sócio azul e branco.

É sócio e não paga as cotas. Alguém paga por ele, será do saco azul?

JMedeiros

Citação de: MrKafafi em 24 de Agosto de 2020, 09:43
Ele teve presente em alguma das duas anteriores finais ?
na última esteve

isaias

Citação de: Slbstriker em 23 de Agosto de 2020, 23:08
Agora pela conversa do Calado para o Amaral: "Vais ficar surpreendido com o dinheiro que vai entrar no Benfica daqui a uns meses."

Ou seja, em Janeiro, o vendedor ambulante vai andar de catálogo a vender jogadores, isto se já não estiverem alguns apalavrados para serem vendidos nessa altura.

Vamos vender o Cavani.

rcoelho

Citação de: isaias em 24 de Agosto de 2020, 11:01
Citação de: Slbstriker em 23 de Agosto de 2020, 23:08
Agora pela conversa do Calado para o Amaral: "Vais ficar surpreendido com o dinheiro que vai entrar no Benfica daqui a uns meses."

Ou seja, em Janeiro, o vendedor ambulante vai andar de catálogo a vender jogadores, isto se já não estiverem alguns apalavrados para serem vendidos nessa altura.

Vamos vender o Cavani.

acredito mais num pack formação.... Camará, Embaló, Bernardo e Gonçalo Ramos.....

será que conseguimos subir de 15 para 20 a peça?

SonicYouth

Edit. Apagar ;D

SLF

Se tivessemos todos nós metade da dedicação em chatear os amigos do Cavani e em seguir aviões, como tivessemos em escrutinar a gestão do nosso clube, de certeza que já teriamos o Relatorio e contas corrigido, uma explicação para a deastrosa época passada e a acta da assembleia geral de setembro do ano passado.

rcoelho

Citação de: nuno16577 em 24 de Agosto de 2020, 11:33
Eish.
A ser verdade vai ganhar com 100% dos votos, com muita pena minha.

"https://geracaobenfica.blogspot.com/2020/08/a-semana-em-que-luis-filipe-vieira-quer.html"

impossivel ganhar com 100%....

isso posso-te garantir..... e é fonte segura.