Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Schuldiner

Não dá para entender como não colocaram um ponto final de modo oficial e inequívoco à telenovela Cavani.

Por outro lado, também são os mesmos que fingem que os 5-0 do Basileia, zero pontos, 14 golos sofridos, 1 marcado, dois campeonatos, uma dobradinha, para um Porto falido intervencionado pela UEFA, o Porto dos Marchesíns, o pior Porto há décadas, não existiram.

O modus operandi é o mesmo, não reconhecer, não falar, logo não existiu e mais depressa se apagará do inconsciente da maioria.

Ricardo Teixeira

No meio desta história toda, ainda não percebo como é que, principalmente, jornalistas uruguaios, com relações privilegiadas com eles, deram como certo o negócio, e agora vem cá para fora que a diferença de valores era gritante.

Vermelho Infinito

Consegue apresentar 3 grandes reforços... e só fazer merda a seguir.
Continuam as lacunas, continuam os cepos, e os dias vão passando.
E daqui até ao fim de mercado, é rezar para que não se venda os valores como gosta de fazer bem nos últimos dias.
Outubro está à porta.

klik

Citação de: some thimes always em 24 de Agosto de 2020, 22:33
Plantel com grandes limitações...mas é o presidente que temos ...
Promete e nunca cumpre...
Outubro

Chega e sobra para ganhar o campeonato com perna as costas!! Alias o da epoca passada já chegava e sobrava... este ano muito mais.

Muito exageros tem sido referido em relação ao Plantel.... que claramente não rendeu sequer 40 ou 50% daquilo que podia. Veremos quantos na realidade serão os jogadores que o Jesus ainda quer.. porque ele até pode estar a querer ficar com a grande maioria.

klik

Não querendo estar aqui a defender ninguém mas acho curioso:

Nunca vi aqui referir aqui que o Cavani .. e tudo o que tem acontecido em termos de informação( não estou a falar em termos de actuação de quem dirige , SAD).. tb tenha dedo da oposição.. em pré eleições. Acho curioso.. como só haja gente a pensar pelo lado do Populismo em relação ao LFV.. mas não no inverso que é criar confusão e fazer este espectáculo!!

RGouveia.SLB

E no meio de toda esta novela uruguaia que vence-nos pelo cansaço, nem um puto comunicado a esclarecer o estado das coisas, com o Benfica a deixar que se alimente um número infindável de rumores e fumaça.

jmm8-2

Vinham tantos reforços e o crl, e já secou a fonte

iloy

Citação de: klik em 24 de Agosto de 2020, 22:52
Citação de: some thimes always em 24 de Agosto de 2020, 22:33
Plantel com grandes limitações...mas é o presidente que temos ...
Promete e nunca cumpre...
Outubro

Chega e sobra para ganhar o campeonato com perna as costas!! Alias o da epoca passada já chegava e sobrava... este ano muito mais.

Muito exageros tem sido referido em relação ao Plantel.... que claramente não rendeu sequer 40 ou 50% daquilo que podia. Veremos quantos na realidade serão os jogadores que o Jesus ainda quer.. porque ele até pode estar a querer ficar com a grande maioria.

O Benfica nao è so a merda do tugao. Com este plantel o Benfica nao vai longe na Europa

SCunha11

Se o Vieira não aparece depressa com um comunicado a dizer que o Cavani caiu e que vão vir outros reforços, ele vai levar com esta novela em cima nos votos! Já não posso ouvir falar do Cavani e já não posso ouvir falar da incompetência do Vieira neste processo! Em Outubro, RUA|

RGouveia.SLB

Citação de: Luca Changretta em 24 de Agosto de 2020, 22:15
Acha-se o Benfica, gere-o a seu bel-prazer e ainda se insurge fisicamente contra quem o ousa questionar.
Com tiques de ditador e sem qualquer vergonha por quase diariamente ofender a nossa história, trata-nos como meros contribuintes.

Só falta mesmo alterar o hino do clube. Seria qualquer coisa como "ser garotão é ter na alma a ilusão imensa".

OUTubro!

Ele até podia mandar mudar o símbolo para uma criatura arraçada de leão e dragão, que ainda havia malta a aplaudir.

CarlosD

Karel Alinho

Espero que não se lembre de vender o Gedson aos Spurs por tuta e meia, agora que descobriram a verdadeira posição do rapaz.

SCunha11

Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Agosto de 2020, 22:56
Citação de: Luca Changretta em 24 de Agosto de 2020, 22:15
Acha-se o Benfica, gere-o a seu bel-prazer e ainda se insurge fisicamente contra quem o ousa questionar.
Com tiques de ditador e sem qualquer vergonha por quase diariamente ofender a nossa história, trata-nos como meros contribuintes.

Só falta mesmo alterar o hino do clube. Seria qualquer coisa como "ser garotão é ter na alma a ilusão imensa".

OUTubro!

Ele até podia mandar mudar o símbolo para uma criatura arraçada de leão e dragão, que ainda havia malta a aplaudir.
Essa criatura já existe, chama-se Quimera.

Barolas

Citação de: klik em 24 de Agosto de 2020, 22:52
Não querendo estar aqui a defender ninguém mas acho curioso:

Nunca vi aqui referir aqui que o Cavani .. e tudo o que tem acontecido em termos de informação( não estou a falar em termos de actuação de quem dirige , SAD).. tb tenha dedo da oposição.. em pré eleições. Acho curioso.. como só haja gente a pensar pelo lado do Populismo em relação ao LFV.. mas não no inverso que é criar confusão e fazer este espectáculo!!

Mas há duvidas do populismo do senhor? A sério que vamos por as coisas nesse ponto? O foco são as eleições e com a novela alimentada pela maioria dos benfiquistas andam há um mês a falar do caralho do Cavani e das eleições que são muito mais relevantes para o futuro do clube ninguém quer saber. Assim será até outubro, a máquina vai funcionar para que se abafe tudo o que possa vir da oposição . A debates nunca irá aparecer pois seria completamente ESMAGADO.

arfm14

Demoras muito com o comunicado ou vais continuar a promover esta palhaçada uruguaia.