Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

LX

Citação de: RedHeart_95 em 24 de Agosto de 2020, 23:47
Citação de: LX em 24 de Agosto de 2020, 23:43
Citação de: RedHeart_95 em 24 de Agosto de 2020, 23:41
Fecharam o tópico do Cavani de vez?

Este tipo de post devia dar amarelo.

Vê lá se também não será logo um vermelho directo, parecem velhos, reclamam com tudo...
Foi uma pergunta off-topic, mas que mal nenhum faz, alias, espero bem que tenham fechado o tópico de vez, mas como não estou a par da situação de momento, vim ver se alguém me podia responder.

Tenhamos amor próprio, nada nem ninguém é maior que o Benfica. Esse tópico dava me vergonha alheia.

arfm14

Citação de: SCunha11 em 24 de Agosto de 2020, 23:50
Citação de: N1c0 em 24 de Agosto de 2020, 23:48
Citação de: SCunha11 em 24 de Agosto de 2020, 23:46
Real Madrid atrás do Cavani, já foste Vieira. OUTubro!

Isso era o melhor que podia acontecer ao Vieira. "Perdemos o jogador para o Real. Não podemos competir com estes clubes"
Demorar 1 mês para fechar foi mesmo à negociador implacável...

O Vieira não passa de um negociador de gado, e o mais próximo de negociação de gado no futebol, é negociar os miúdos da formação. Nisso, ele é bom, assim que acabam de mamar vão logo para a montra.

Agora, se queres negociar um Ferrari não vais com certeza chamar um negociador de gado.

MrCobb

Yippykaye! Estou no top 10 das melhores mensagens!
Obrigado Sr Presidente, não fosse a sua incapacidade e falta de benfiquismo (para não falar noutras coisas) e o meu comentario não teria tanto sucesso.

Agora a sério, este homem quando faz algo ou toma uma decisão pensa primeiro nele e só depois no Clube.
Amanhã ou mais provável é estar lá com o parça tipo aqueles gajos nas feiras e exposições de novos equipamentos.

RedHeart_95

Citação de: LX em 24 de Agosto de 2020, 23:54

Vê lá se também não será logo um vermelho directo, parecem velhos, reclamam com tudo...
Foi uma pergunta off-topic, mas que mal nenhum faz, alias, espero bem que tenham fechado o tópico de vez, mas como não estou a par da situação de momento, vim ver se alguém me podia responder.

Tenhamos amor próprio, nada nem ninguém é maior que o Benfica. Esse tópico dava me vergonha alheia.

Mas eu concordo com isso, como já disse, acho que já deveria ter fechado antes. Só estava curioso para saber se tinha sido por alguma razão especifica, nada mais, visto que não acompanhei as ultimas horas no forum.

nelsonreb

Citação de: LX em 24 de Agosto de 2020, 23:54

Vergonha é a estruta do Benfica ao deixar arrastar isto e andar com indirectas pelo Rui Costa e depois desmente.. Sinceramente eu tenho é vergonha do que andam a fazer ao Benfica.. O Cavani que se lixe.

Sexta-Feira

Citação de: SinalV2 em 24 de Agosto de 2020, 19:14
Eu sou um grande admirador do Sr.Luís F. Vieira.

Um grande lider, desde que chegou que engrandeceu o Benfica.

Somos neste momento uma pujança mundial. Espero um dia festejar a Champions ao seu lado.

Pena os processos judiciais a ensombrar a sua obra. Acredito que vai sair ainda mais forte.

Força Presidente.

Deixa lá isso...

Há quem tenha sobrevivido ao apito dourado, a maior vergonha desportiva de que há memória no futebol português... Agora falidos. Nem com campeonato e  taça conseguem ofuscar uma simples noticia sobre o... Cavani! Eternos segundos.

Outros venciam de 20 em 20 anos, completamente obcecados pelo sucesso do Benfica, o clube que os viola ano após ano. Agora ultrapassados pelo Braga... E que dificilmente voltarão a a ganhar algum campeonato nos próximos 80 anos.

Clubes com adeptos tão invejosos com a grandeza do nosso clube, que não conseguem resistir a criar contas para poder comentar o forum do maior clube português.

Não fiques com pena dos processos judiciais do Vieira... Um dia ele cai... E o Benfica continuará a ser o maior clube português. O eterno eucalipto português.

:drunk: Viva o Benfica!

silvarui

Depois desta trapalhada toda tem de ir embora já chega!
Não há ninguém que se pronuncie nesta "novela" toda??!!
Onde anda a estrutura que está 10 anos à frente??!!
Não culpo o jogador, culpo sim o clube e o presidente neste caso, porque tem a obrigação de dar uma resposta sobre esta matéria aos sócios e simpatizantes.
Eu não chego a um stand da Ferrari com 10.000€ apenas?!
Isto não era para se arrastar 15 dias quanto mais 1 mês e tal.
Por amor de Deus, vamos ter uma grande equipa este ano e muito bem comandados por JJ mas fazem crer que iremos ter um craque e apresentam um borra mantas fodasse não me fodam já chega desta novela, é ano após ano.
Rua em OUTubro!

MonstroDasCuecasRotas

Parabéns por este pivete insuportável a cornadura que ficou no ar. Este clube é cada vez mais um circo, uma feira de vaidades, de bufos e exibicionistas.

arfm14

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 25 de Agosto de 2020, 00:07
Parabéns por este pivete insuportável a cornadura que ficou no ar. Este clube é cada vez mais um circo, uma feira de vaidades, de bufos e exibicionistas.

Só de pensar nas figuras daquele meco da VTV. Se tivesse um buraco enfiava-me lá!

Naruto

Com a novela do Cavani conseguiu que pouco se falasse da dobradinha do FCPorto e do falhanço desta época onde o principal responsável foi ele.

goscinny13

Citação de: DuarteVeríssimo em 24 de Agosto de 2020, 23:53
Citação de: SinalV2 em 24 de Agosto de 2020, 19:14
Eu sou um grande admirador do Sr.Luís F. Vieira.

Um grande lider, desde que chegou que engrandeceu o Benfica.

Somos neste momento uma pujança mundial. Espero um dia festejar a Champions ao seu lado.

Pena os processos judiciais a ensombrar a sua obra. Acredito que vai sair ainda mais forte.

Força Presidente.
Sinceramente, os lagartos e andrades não têm mais nada que fazer senão registarem se aqui e vir dizer merda?
ou dragarto ou bot cartilheiro

Loopkin

Citação de: Naruto em 25 de Agosto de 2020, 00:11
Com a novela do Cavani conseguiu que pouco se falasse da dobradinha do FCPorto e do falhanço desta época onde o principal responsável foi ele.

E com mercado aberto até Outubro isto vai ser um fartote. Para a semana vai ser o Messi.

Pinguinha

Citação de: Loopkin em 25 de Agosto de 2020, 00:14

E com mercado aberto até Outubro isto vai ser um fartote. Para a semana vai ser o Messi.
Vem aí a novela Suarez ...

frodriguez

Citação de: Pinguinha em 25 de Agosto de 2020, 00:15
Citação de: Loopkin em 25 de Agosto de 2020, 00:14

Vem aí a novela Suarez ...
Vem, mas é em Barcelona. Koeman disse que não conta com ele mas Suárez já disse que não quer sair.

RGouveia.SLB

És a pior coisa que já aconteceu ao Benfica.

OUTubro