Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

isaias

Citação de: Camisola_20 em 25 de Agosto de 2020, 09:51
Citação de: TFFS em 25 de Agosto de 2020, 00:32
Não te envolveste no negócio para não ficares associado a um possível falhanço. Que falta de tudo. Não temos um dos melhores avançados do Mundo porque para além de o irmão ser mercenário (e ele), não quiseste manchar a tua reputação.

METESTE MAIS UMA VEZ OS TEUS INTERESSES À FRENTE DOS DO BENFICA!!!!!!!!!!!!! Até quando, caralho? Até OUTubro

Não se meteu no negócio? Já eu acho que estava tudo certo até ele se meter mesmo no negócio.

Não se meteu no negócio Weigel, Vertonghen e Waldschmidt. Curiosamente todos que era "difíceis" e que correram bem. Inclusivamente o do Waldschmidt que estava complicado e parecia que ia ser impossível fechar.

Eu sou muito crítico de Rui Costa e Tiago Pinto mas está na altura de se começar a falar como eles fecham os negócios, difíceis, mas ser os que o presidente manda outros ou se envolve pessoalmente que acabam por se arrastar ou correr mal.

Até se falar que ele não estava envolvido neste, estava a correr bem. Da que pensar.

O Vieira só se envolve nos negócios que correm bem. Nos que correm mal nunca esteve envolvido.

Burt Macklin

Citação de: honremomantosagrado em 25 de Agosto de 2020, 09:52
Ou Cavani ou OUTubro.
Chega de bazófias.. Que ia cometer um loucura pelo BF e nada, que vai contratar um Cavani depois contrata refugo, que diz que vai buscar Perin e aparece com Helton Leite, que é capaz de vender este ou aquele por 60M ... Chega!
Deve ser sempre OUTbro...

MxPxFx

Citação de: Ned Kelly em 24 de Agosto de 2020, 23:18
Luís, Luís, Luís...

Ninguém te leva a mal que o Cabrani não venha. O que levamos a mal é teres dado de mão beijada dois campeonatos aos corruptos e teres abdicado de inédito penta.

ora muito bem mas eu gostaria de referir NESTA ALTURA que também levo muito a mal que continuemos a levar séculos para fechar plantéis e despachar excedentários, PORRA!!!

Seria possível termos 90% da situação final já definida por esta altura? todos os defesos há uma merda dum caso destes:

Gabriel, RdT, Bruno Guimarães... e isto só para não ficar uma lista muito grande.

Podemos ter mais Waldschmidts, Vertonghens e Gilbertos e menos Cavanis e Brunos Guimarães?

J074_RiP

Já apresentou o famoso projecto?
Já agendou um debate com os demais candidatos?
Já recebeu a Águia de Prata?
Já correu com os parasitas da Administração do clube e SAD? Assim de repente: dso, rui costa, tiago pinto e o próprio lfv já era uma boa limpeza, para começar...

x@ng@i

Penkoo

O negócio do Cavani se fosse concretizado teria trazido bastantes apoiantes (indecisos), dando-lhe o beneficio da dúvida pelo esforço feito. Neste momento, com os nomes de carrossel associados ao Benfica está a sair bastante prejudicado, ainda para mais se fechar a janela de transferências aquém das expectativas.

O Património

J074_RiP

Citação de: Penkoo em 25 de Agosto de 2020, 10:01
O negócio do Cavani se fosse concretizado teria trazido bastantes apoiantes (indecisos), dando-lhe o beneficio da dúvida pelo esforço feito. Neste momento, com os nomes de carrossel associados ao Benfica está a sair bastante prejudicado, ainda para mais se fechar a janela de transferências aquém das expectativas.

Os assalariados depressa fazem uma nova lavagem cerebral.
Já se sabe que lfv nunca falha ou mente. Se um negócio corre mal a culpa não é dele, com toda a certeza (palavra de pedro guerra)

xiribiti

Diogo20

O que fica na retina também é que o tema Cavani começa a desaparecer e não havendo o comunicado oficial a ditar o fim, vai-se mantendo aquela ténue esperança que possa vir.

Porém se o comunicado surgisse, as vozes críticas iam aparecer, assim vai-se abafando para que o presimente continue a passar nos pingos da chuva.

Vai ser mais um ano em que vamos chegar ao deadline do mercado e avançado vai ser zero. Lá vão os Seferovics e Dyegos continuar a contribuir para a mediocridade do plantel.

x@ng@i

Citação de: xiribiti em 25 de Agosto de 2020, 10:05
Citação de: x@ng@i em 25 de Agosto de 2020, 09:59
Citação de: xiribiti em 25 de Agosto de 2020, 09:55

Já acabou.. Não assististe ao último episodio?

Olha que ainda é capaz de sair um director's cut 😁

Duvido.. É uma história gasta.. Não há mais por onde se lhe pegue amigo

cmarg1971

Estratega de empresa Top:
"Ó não-sei-quantas, então como é que fazemos isto?"
"Ó não-sei-quê, que achas disto que o não-sei-quantas disse?"
"Ó não-me-lembra-o-nome, quem achas que tem razão, o não-sei-quantas ou o não-sei-quê?"
"Ó não-te-conheço, faz aí uns papelinhos para fazer um sorteio..."

BENFIKA

Sabemos que o negócio Cavani foi abaixo de vez quando começamos a ver vários nomes de avançados a sair na comunicação social  ::)

Estrutura tão fechada que esconde tudo dos jornais  ::)

honremomantosagrado

Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Agosto de 2020, 09:57
Citação de: honremomantosagrado em 25 de Agosto de 2020, 09:52
Ou Cavani ou OUTubro.
Chega de bazófias.. Que ia cometer um loucura pelo BF e nada, que vai contratar um Cavani depois contrata refugo, que diz que vai buscar Perin e aparece com Helton Leite, que é capaz de vender este ou aquele por 60M ... Chega!
tens as prioridades muito trocadas amigo...

nem que viesse o messi este pulha pode continuar à frente do clube.
cada um com a sua opinião.