Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

superman_forever

Para mim tem de sair aconteça o que acontecer. Mas no caso do Cavani bastava um comunicado bastante simples a dizer que tentamos mas o que pediam era demasiado para o que podíamos pagar. Tão simples quanto isto. É acabava por aqui. Mas não... A nossa comunicação é berrante. O João Gabriel estava longe de ser perfeito mas ainda dizia algo quando tentavam falar no nome do Benfica. Agora somos uma nulidade em todos os sentido.

BenficaSetsFire

Este gajo é tão inapto que consegue transformar aquilo que até agora era um mercado de transferências muito bom num sentimento de desilusão e fracasso. E pior, não tem muito por onde melhorar, já só se começa a falar nas negociatas do costume.

E claro, vamos continuar com os problemas do costume: uma incapacidade de colocar excedentários e de se vender quem não entra nas contas. Nem a devolução da merda de um emprestado fazemos quando toda a gente já percebeu que não conta para o totobola.

Espero que seja o último mercado de transferências com LFV a presidente, chega deste shitshow.

Red2802

Citação de: +1benfiquista em 25 de Agosto de 2020, 10:29
Citação de: Karel Alinho em 25 de Agosto de 2020, 10:17
Semana de sonho com 3 jogadores de craveira mundial.

Expectativas elevadas para podermos sonhar com Cavani e/ou Darwin.

Vemos o que dá andar com passagens de informação antecipadas para a imprensa e em vez de nos fecharmos em copas, como fizemos por ex com Vertonghen.

Acabamos a falar em refugo e alguns ligados ao Mendes. E a imprensa continua a receber infos sabe-se lá de onde.

Enfim.

Acho que já deu para ver que a informação vaza por todos os lados... A estrutura de sonho do Vieira é uma anedota total.
O "menino de ouro" tem de corrigir 3 vezes as declarações para passar a mensagem que quer. O "tá tudo bem presidente, o balneário está com o Rui/Bruno" chiba-se todo aos italianos... O DSO vem dizer que é tempo de apertar o cinto e leva logo com ele na tola... É para rir.

A oposição tem aqui slam dunk atrás de slam dunk...

O problema vai ser quando as coisas começarem a azedar com o treinador.

Já começam os primeiros sinais, com recados e contra-recados.

Vamos ver se a coisa serena.

O Dossier Cavani foi um enorme tiro no pé.

lPhoenix

Citação de: Red2802 em 25 de Agosto de 2020, 10:34

Vemos o que dá andar com passagens de informação antecipadas para a imprensa e em vez de nos fecharmos em copas, como fizemos por ex com Vertonghen.

Acabamos a falar em refugo e alguns ligados ao Mendes. E a imprensa continua a receber infos sabe-se lá de onde.

Enfim.

Acho que já deu para ver que a informação vaza por todos os lados... A estrutura de sonho do Vieira é uma anedota total.
O "menino de ouro" tem de corrigir 3 vezes as declarações para passar a mensagem que quer. O "tá tudo bem presidente, o balneário está com o Rui/Bruno" chiba-se todo aos italianos... O DSO vem dizer que é tempo de apertar o cinto e leva logo com ele na tola... É para rir.

Eu nunca daria as minhas costas a quem dei um pontapé no cu.

NemanjaMatic

Pode ser que te fodas, Luís.
Ainda faltam 2 meses até às eleições. Se voltares à bandalheira do costume ainda vais mais que a tempo de outra surpresa como a do chumbo do orçamento.

Brinca com o parceiro, brinca.

BenficaSetsFire

Citação de: superman_forever em 25 de Agosto de 2020, 10:34
Para mim tem de sair aconteça o que acontecer. Mas no caso do Cavani bastava um comunicado bastante simples a dizer que tentamos mas o que pediam era demasiado para o que podíamos pagar. Tão simples quanto isto. É acabava por aqui. Mas não... A nossa comunicação é berrante. O João Gabriel estava longe de ser perfeito mas ainda dizia algo quando tentavam falar no nome do Benfica. Agora somos uma nulidade em todos os sentido.

Mas qual comunicação, o problema são os egos da cambada de incompetentes de que a nossa estrutura está cheia. Quando os idiotas achavam que o negócio estava a ir bem era informações a fugir por todos os lados, estavam a adorar a cena.

E depois não há director de comunicação que valha quando um nabo como o Rui Costa tem as declarações que teve. É preciso uma varridela de cima a baixo, é demasiada incompetência em demasiados departamentos.

samarras

Vim só relembrar que a tua hora está a chegar. Anseio por isso.

xiribiti

Citação de: honremomantosagrado em 25 de Agosto de 2020, 10:11
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Agosto de 2020, 09:57
Citação de: honremomantosagrado em 25 de Agosto de 2020, 09:52
Ou Cavani ou OUTubro.
Chega de bazófias.. Que ia cometer um loucura pelo BF e nada, que vai contratar um Cavani depois contrata refugo, que diz que vai buscar Perin e aparece com Helton Leite, que é capaz de vender este ou aquele por 60M ... Chega!
tens as prioridades muito trocadas amigo...

nem que viesse o messi este pulha pode continuar à frente do clube.
cada um com a sua opinião.

Mil vezes um Benfica sem Cavani e sem Vieira que um com Cavani e com Vieira

iloy

Clube gerido de forma patética e ridículo.
Toda a gente fala, todos os administradores dão opiniões, o diretor financeiro a dizer que vai ser preciso fazer contenção e outro a dizer que temos capacidade para contratar grandes jogadores!!
Mas que raio de circo estamos a assistir?
Só um cego ou cartilheiro desta direção para não admitir que as próximas eleições estão a colocar todos estes incompétentes sobre pressão.
E o presidente? Só aparece nas fotografias mas de resto não sabe gerir nada.

TFFS

Citação de: profeta isaias em 25 de Agosto de 2020, 10:11
Mas desde quando o facto (mesmo a ser verdade) de ele não ter tido envolvimento directo nas negociações pelo Cavani - ou quaisquer outras - o isentaria de quaisquer responsabilidade no que nelas se passa??

Ele é O PRESIDENTE DO CLUBE, responsável máximo e
ulterior por tudo aquilo em que o clube está envolvido, mesmo que delegue funções.

É assustador que isto não seja óbvio e que se ache que se está a falar para crianças, com parágrafos encomendados num artigo de merda na Bola e outras plantações cirúrgicas na imprensa.
Ainda lhe confere é mais responsabilidade, porque não mexeu a peida para contratar um dos melhores jogadores do Mundo.

keivy

Citação de: samarras em 25 de Agosto de 2020, 10:38

Eu abro uma espumante na varanda!

TFFS

Enfim.

Essa dos recados era óbvia. E vai piorar. Afinal de contas, é o JJ e os seus anti-corpos

Esbutenado

Enfim.

Se até sexta feira não está cá, pelo menos, um avançado do agrado do JJ, não estou a ver o JJ a continuar a comer e a calar. Já para não falar de um médio centro, um 8, e mais um central.
O Vieira que se deixe de Cavanis e vá buscar o Michy Batshuay, Gerson, Nacho, plantel fechado.

André Sousa

Contrata Vertonghen, Luca e Cebolinha.

Falha Cavani.

Buuuuuuh, que incompetente, então não sabes meter logo um cheque em branco em cima da mesa?!

samarras

Citação de: keivy em 25 de Agosto de 2020, 10:39
Citação de: samarras em 25 de Agosto de 2020, 10:38

Eu abro uma espumante na varanda!
Eu ofereço porco e cerveja, tal como o meu ídolo António Fiúza.