Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red Eagle_90

Não esteve no final por motivos de saúde. Epá se não está capaz que dê lugar a outro

SuperJan5

Mas então este "presidente" não esteve presente na final?

CarlosD

Vê lá, retira-te das eleições. Com a saúde não se brinca.

Benfiquista_

Só quando é andas com o catálogo do Mendes por essa Europa fora, a vender os nossos melhores jogadores, é que nunca estás doente.

Ele há coisas.

Baron_Davis

raymanzarek

Citação de: BovinoSLB em 25 de Agosto de 2020, 21:44
Citação de: Pinguinha em 25 de Agosto de 2020, 21:13
Então mas agora falar do Edinson Cavani , virou assunto tabu no Benfica ?

Eu sei que causa embaraço à estrutura, a vergonha que foi essa novela, mas continuamos todos a exigir explicações . 
Porque foi pior a emenda que o soneto. Então mas cabe na cabeça de alguém delegar em terceiros a negociação de um nome daqueles?

Está uma história muito mal contada.

De repente, ninguém fala do uruguaio. Ninguém!

Surreal, passou-se do 80 para o 8 de um dia para o outro.

Pinguinha

Corre aqui uma info, que o LFV vai amanhã para Barcelona no voo das 10:15 ...TP2208

Aka

Citação de: raymanzarek em 25 de Agosto de 2020, 22:07

Eu sei que causa embaraço à estrutura, a vergonha que foi essa novela, mas continuamos todos a exigir explicações . 
Porque foi pior a emenda que o soneto. Então mas cabe na cabeça de alguém delegar em terceiros a negociação de um nome daqueles?

É natural, fecharam o tópico.

SilvaCosta

Hoje na final da Youth League, estava lá o Presidente do Real Madrid, Florentino Perez.

O Presidente do Sport Lisboa e Benfica, não apareceu. Foi ver o mar?

Mas para o Sr Presidente, o mais importante estava feito, que era chegar à final. Aliás, só assim se entende o comunicado de felicitação aquando da vitória frente ao Ajax nas meias-finais.

Sendo a formaçao e o Seixal, o baluarte deste Presidente, porque não foi à Suiça!?

São estes comportamentos e atitudes, que não dignificam o Clube. Este Presidente é uma vergonha. Era só isto.

Loopkin

Tem acontecido várias vezes. Se não tem saúde para acompanhar o clube que se retire.

O Benfica precisa de 1 Presidente presente. Activo. Que dê a cara nas vitórias e nas derrotas. Que fale aos sócios. Que não esteja escondido no Seixal.

SuperJan5

Citação de: Pinguinha em 25 de Agosto de 2020, 22:07
Corre aqui uma info, que o LFV vai amanhã para Barcelona no voo das 10:15 ...TP2208

Fazer?

raymanzarek

Citação de: Aka em 25 de Agosto de 2020, 22:08

Já não há alimento para os jornais e programas televisivos, é isso que queres dizer? :)

Archbig

Citação de: SilvaCosta em 25 de Agosto de 2020, 22:08
Hoje na final da Youth League, estava lá o Presidente do Real Madrid, Florentino Perez.

O Presidente do Sport Lisboa e Benfica, não apareceu. Foi ver o mar?

Mas para o Sr Presidente, o mais importante estava feito, que era chegar à final. Aliás, só assim se entende o comunicado de felicitação aquando da vitória frente ao Ajax nas meias-finais.

Sendo a formaçao e o Seixal, o baluarte deste Presidente, porque não foi à Suiça!?

São estes comportamentos e atitudes, que não dignificam o Clube. Este Presidente é uma vergonha. Era só isto.
Pelo que dizem nas tvs foi por motivos de saúde

78Alexandre

O melhor que este senhor tinha a fazer para poupar a sua saúde era sair do cargo de presidente do Benfica imediatamente. Quem ia para lá? Por mim, até podiam ser umas pedras da calçada.

Aka

Citação de: raymanzarek em 25 de Agosto de 2020, 22:09
Citação de: Aka em 25 de Agosto de 2020, 22:08

Já não há alimento para os jornais e programas televisivos, é isso que queres dizer? :)

Vale o que vale.