Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tiagooo

78Alexandre

Citação de: Pinguinha em 25 de Agosto de 2020, 22:07
Corre aqui uma info, que o LFV vai amanhã para Barcelona no voo das 10:15 ...TP2208
Podia ir a Barcelona e por lá ficar para sempre.

Marc:slb

Confesso que a nao presença do Vieira na final dos putos é vergonhoso...
Andou a lamber o c* à Academia do Seixal e agora que anda com o dele apertado ja se esqueceu de isso tudo...

Porra...

Red Eagle_90

O nosso mercado:

1 opção - Cavani

2 opção - JJ  - Gérson e Bruno Henrique

3 opção - Jorge Mendes - Mariano, Diego Costa...

Ou seja ao falharem as duas primeiras opções a 3 opção vira a 1 opção

Onde é que eu já vi isto

"ESTRUTURA" :rir:

Pinguinha

Citação de: SuperJan5 em 25 de Agosto de 2020, 22:09
Corre aqui uma info, que o LFV vai amanhã para Barcelona no voo das 10:15 ...TP2208

Fazer?
Se eu soubesse , tinha dito. Não tenho fontes nem vou fazer o papel degradante que fizeram alguns colegas nossos de fórum. Só estou a passar a informação.

Pode ir a Barcelona tratar de alguma coisa pessoal, pode ir tratar de algum jogador, Venda, Emprestimo, compra, ) pode fazer escala , sei la ... pode ir fazer tanta coisa .

SilvaCosta

Citação de: Archbig em 25 de Agosto de 2020, 22:09
Citação de: SilvaCosta em 25 de Agosto de 2020, 22:08
Hoje na final da Youth League, estava lá o Presidente do Real Madrid, Florentino Perez.

O Presidente do Sport Lisboa e Benfica, não apareceu. Foi ver o mar?

Mas para o Sr Presidente, o mais importante estava feito, que era chegar à final. Aliás, só assim se entende o comunicado de felicitação aquando da vitória frente ao Ajax nas meias-finais.

Sendo a formaçao e o Seixal, o baluarte deste Presidente, porque não foi à Suiça!?

São estes comportamentos e atitudes, que não dignificam o Clube. Este Presidente é uma vergonha. Era só isto.
Pelo que dizem nas tvs foi por motivos de saúde

Fosse para vender algum jogador, que a saúde era logo outra...

Essa desculpa foi mandada pelos cartilheiros do regime.

O Benfica está entregue a gente miserável. Servem-se do Benfica e não servem o Benfica.

slbenfica_croft

[/quote]Quem é que vai vender?

Flavius

Confirmo, vai levar o resto do Cimento para a construção da Sagrada Família.

SilvaCosta

Citação de: 78Alexandre em 25 de Agosto de 2020, 22:10
O melhor que este senhor tinha a fazer para poupar a sua saúde era sair do cargo de presidente do Benfica imediatamente. Quem ia para lá? Por mim, até podiam ser umas pedras da calçada.

Se um pau de vassoura se candidatar contra o Vieira, e se for Benfiquista, eu voto no pau de vassoura.

Senhor Aimar

Mais uma vez... que vergonha. Que vergonha no que estamos a deixar tornar o Benfica.
Ou é um motivo de saúde serio ou NÃO JÁ JUSTIFICAÇÃO.
Aguarda-se comunicado. Se nem a esta situação responderem em comunicado estamos no logo.
So não digo o que me vai na alma pq não quero ser banido do fórum por um mês

Benfiquista_

Mal sairam as primeiras sondagens, entrou de novo, na zona de conforto, ou zona de se estar a cagar para nós e para a competitividade da nossa Equipa.

O que interressa é o parça, as comissões e o entulho de merda.

És nojento.

Marc:slb

Citação de: 78Alexandre em 25 de Agosto de 2020, 22:10
O melhor que este senhor tinha a fazer para poupar a sua saúde era sair do cargo de presidente do Benfica imediatamente. Quem ia para lá? Por mim, até podiam ser umas pedras da calçada.

Olha que na prisao nao me parece que os médicos sejam de topo...

chocapito

PT1904

Entao mas o senhor nao esta doente???
Ou entao e como eu era quando puto, para ir para a escola estava doente, mas para ir para a rua jogar a bola estava sempre bom.

Red Eagle_90

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Agosto de 2020, 22:15
Quem é que vai vender?
[/quote]
Vai tentar convencer o Messi a ganhar menos que o Cavani. Se não conseguir é porque o irmão do Messi é um mafioso de primeira