Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Atirs

Eu não vou votar no vieira, mas daí a dizer que este foi o pior presidente da história... calma lá

Maverick1904

Citação de: PT1904 em 25 de Agosto de 2020, 23:12
Citação de: Flavius em 25 de Agosto de 2020, 23:03
"Para representar o Benfica é que não há vontade nem tempo", diz Gomes da Silva

Rui Gomes da Silva, candidato à presidência do Benfica nas eleições previstas para outubro, assinalou o momento em que o presidente do Real Madrid consolou os jovens da equipa encarnada após a final da UEFA Youth League.

No final da partida, com o Real Madrid a derrotar o Benfica por 3-2, Florentino Perez confortou vários elementos das águias.

"Obrigado a Florentino Perez por dar conforto aos nossos, perante um vice inexistente", escreveu Rui Gomes da Silva, no Twitter, aludindo à ausência do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, na final, realizada na Suíça.

"Para representar o Benfica é que não há vontade nem tempo", assinalou.

De acordo com o candidato, a "indisposição" com que Vieira justificou a ausência foi uma desculpa falsa, alegando que o dirigente não se desloca a jogos que não envolvam "compras ou vendas que originem comissões".

https://twitter.com/RuiGomesdaSilv3/status/1298346432286662658

https://bancada.pt/artigos/portugal/para-representar-o-benfica-e-que-nao-ha-vontade-nem-tempo-diz-gomes-da-silva

Este tambem enquanto andou la a mamar era tudo 5*, quando a mama acabou ja tudo e uma vergonha, mas nao deixa de ter razao no que diz em relacao ao que se passou.
Por mim pode ir com o Vieira pro c******.

Desafio-te a explicares essa lixeira que despejaste nesse post

RGouveia.SLB

Para as viagens de vendas e negócios com o parça estratégico, já não existem «motivos de saúde»...

OUTubro

nelsonvnf

Decidi postar hoje (depois de perceber que este senhor não esteve na final da UYL...) só para dizer que tenho apenas um voto nas próximas eleições mas não será certamente para esta pessoa...

Trapattoni

Citação de: PT1904 em 25 de Agosto de 2020, 23:12
Citação de: Flavius em 25 de Agosto de 2020, 23:03
"Para representar o Benfica é que não há vontade nem tempo", diz Gomes da Silva

Rui Gomes da Silva, candidato à presidência do Benfica nas eleições previstas para outubro, assinalou o momento em que o presidente do Real Madrid consolou os jovens da equipa encarnada após a final da UEFA Youth League.

No final da partida, com o Real Madrid a derrotar o Benfica por 3-2, Florentino Perez confortou vários elementos das águias.

"Obrigado a Florentino Perez por dar conforto aos nossos, perante um vice inexistente", escreveu Rui Gomes da Silva, no Twitter, aludindo à ausência do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, na final, realizada na Suíça.

"Para representar o Benfica é que não há vontade nem tempo", assinalou.

De acordo com o candidato, a "indisposição" com que Vieira justificou a ausência foi uma desculpa falsa, alegando que o dirigente não se desloca a jogos que não envolvam "compras ou vendas que originem comissões".

https://twitter.com/RuiGomesdaSilv3/status/1298346432286662658

https://bancada.pt/artigos/portugal/para-representar-o-benfica-e-que-nao-ha-vontade-nem-tempo-diz-gomes-da-silva

Este tambem enquanto andou la a mamar era tudo 5*, quando a mama acabou ja tudo e uma vergonha, mas nao deixa de ter razao no que diz em relacao ao que se passou.
Por mim pode ir com o Vieira pro c******.
Mama por ter defendido mais o Benfica do que o aperta pescoços durante todo o tempo em que desempenhou o cargo?

Jay-C

LFV na final da taça é filmado ao telemóvel, enquanto o PdC está atento ao jogo...

Hoje não se dignou a estar presente na final do miúdos, mas esteve Florentino Pérez... O que diz muito.

Por sua vez, Florentino Perez é também filmado e está atento ao jogo, enquanto Rui Costa é filmado de seguida e pasme-se... Está ao telemóvel... Pqp.

Isto diz tão pouco e diz tanto ao mesmo tempo.

Otalazevedo

Comentem voces mas será o mady camara 😃🤔 <br /><br />

Survivor

Citação de: LOUCOPELOBENFICA em 25 de Agosto de 2020, 23:42
Citação de: Survivor em 25 de Agosto de 2020, 23:36
Facilmente o pior presidente da história deste clube.

E tivemos o Vale.
Sinceramente devias ter vergonha de dizer isso sobre um presidente que obviamente tem os seus erros mas ao longo de 17 anos também tem muitos méritos sejam desportivos como estruturais.

Zero vergonha, é só ver os 17 anos e ver o numero de fracassos e o numero de sucessos.

É o pior de sempre.

Damásio foi ridiculo mas esteve lá pouco tempo, Vale um trafulha mas esteve pouco tempo.

O senhor Vieira nos 17 anos que lá está já teve várias fases ao nivel do Damásio e Vale.

E pior, tornou o Benfica praticamente uma ditadura.

Eusébio10

Viu a vergonha que foi não aparecer na Youth League quando até o presidente do Real estava por lá e mandou dar o recado de que estava doente.

Quem não te conhece que te compre.

Armani

Nramos

Citação de: Atirs em 25 de Agosto de 2020, 23:50
Eu não vou votar no vieira, mas daí a dizer que este foi o pior presidente da história... calma lá

No mínimo, está em acesa discussão com Vale e Damásio. Acho que está tudo dito.

RGouveia.SLB

Citação de: Atirs em 25 de Agosto de 2020, 23:50

Em toda a história do Benfica, que eu saiba nunca houve um presidente que tenha chamado o Benfica de clube de merda nem festejado derrotas do Benfica em Contumil.

Nramos

Citação de: Eusébio10 em 26 de Agosto de 2020, 00:04
Viu a vergonha que foi não aparecer na Youth League quando até o presidente do Real estava por lá e mandou dar o recado de que estava doente.

Quem não te conhece que te compre.

Quando é noticiado que faltou a 1 jogo, é sempre porque estava doente.

Foda-se, para além de incompetente e trafulha ainda é azarado e doente.

Triste sina a nossa.