Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

DBdennisDB

_Xebola_

Citação de: van33 em 26 de Agosto de 2020, 14:12
Eu odeio o vieira de morte...odeio o gajo como presidente e como ser vivo. ..aliás, custa saber que respira o mesmo tipo de ar que eu...mas fdx....não foi ver a final e caem em cima dele pq razão? ?? Se fosse iam aqui fizer que só ia porque lhe cheirava a possível título...era apelidado de oportunista e que ia em campanha. ..pró caralho...fez ele muito bem em não ir...afinal já tb ele sabe que íamos perder...

Sinto-te muito revoltado nos últimos tempos, o que se passa contigo?

Desde que és moderador que já não és a mesma pessoa, o poder está subir-te à cabeça ou estas a sucumbir à pressão dos outros moderadores?

SCunha11

Citação de: DBdennisDB em 26 de Agosto de 2020, 14:39
Citação de: SCunha11 em 26 de Agosto de 2020, 14:26
Boa tarde garotões  :smokin:

NGL ? es tu?
Não se vê que sim? Eu gosto de vez em quando de vir para aqui dizer mal de mim próprio e malhar nas minhas decisões patéticas.  :smokin:

VOO RASANTE

Se fosse para mais um negóciozito ainda podia ser que aparecesse e aí os problemas  fisicos eram logo superados enfim... é o que a casa gasta r o pessoal já está habituado.

van33

Citação de: _Xebola_ em 26 de Agosto de 2020, 14:41
Eu odeio o vieira de morte...odeio o gajo como presidente e como ser vivo. ..aliás, custa saber que respira o mesmo tipo de ar que eu...mas fdx....não foi ver a final e caem em cima dele pq razão? ?? Se fosse iam aqui fizer que só ia porque lhe cheirava a possível título...era apelidado de oportunista e que ia em campanha. ..pró caralho...fez ele muito bem em não ir...afinal já tb ele sabe que íamos perder...

Desde que és moderador que já não és a mesma pessoa, o poder está subir-te à cabeça ou estas a sucumbir à pressão dos outros moderadores?
Sinto falta do tópico do cavani. ..ando doente

DBdennisDB

Pode ser devido á ligação institucional com o staff...

pevmac

Muito bem, presi! Assim é que é! Puxar das "big balls", e colocar os cavanis desta vida no lugar deles! É dar-lhes tratamento "taraabtiano" ou "jotajotiano", que com o presi ninguém brinca...ou não! :p

UrZard_1904

Citação de: iloy em 25 de Agosto de 2020, 22:43
A moderação não pode abrir novamente o tópico do Rui Costa?
Acho estranho o tópico do administrador que neste momento aparece em todos lado ficar fechado e não debater sobre o seu trabalho.

Um dos grandes mistérios deste fórum...  :-X

Trapattoni

Citação de: van33 em 26 de Agosto de 2020, 14:43

Isso passa, lembra-te que o luto é sempre temporário.
Muita força!

melmatian

Há uns dias escrevi no falecido tópico do Cavani que LFV estava a dar uma masterclass e a desviar as atenções da época desportiva falhada e da viragem de 180° na política desportiva (a 1 de junho não íamos contratar ninguém e o Lage ia ser o treinador). Compreensivelnente, alguém me repondeu que esta novela só ia deixar mal o Vieira. Ora aqui está a segunda parte da lavagem de imagem de Vieira via o parceiro natural Cofina (relações priveligiadas com o director de comunicação). O surgimento do "negociador implacável" vem depois da retórica "Cavani não vir até é bom", repetida por vários agentes mas em particular pelo colunista Fernando Guerra na Bola.

É natural que nos próximos dias surja mais notícias para camuflar a gestão desportiva errática e amadora. Boa parte dos benfiquistas acreditam e merecem o actual Benfica.

mgn70

Citação de: Rodrialex em 25 de Agosto de 2020, 19:16
Citação de: diogoaraujo85 em 25 de Agosto de 2020, 19:02
Agora a culpa é do Vieira porque perdemos a final. Menos.

Este treinador é escolhido por cunhas!!

Se não sabes não comentes.

É tão bom ser informado destas coisas :)
Todos sabem tudo, mas ninguém se digna a escrever seja o que for....fala-se, sabe-se e etc...mas concretamente o que se sabe, népias...
Quando não se chagava a finais..era mau..agora chega-se é pior...vá lá entender-se.

Tudo o que acontece de mau é do presidente a culpa, o que acontece de bom é puro acaso ou de alguma entidade externa...

Nunca fui apologista de extremismos...até pq a História já mostrou ao que levam os extremismos...

Mas isso sou eu a falar...que como já vi aqui escrito não interessa nada se não for da mesma opinião de alguns que aqui pairam...

SCunha11

Citação de: Mikashnikov em 26 de Agosto de 2020, 14:52
Citação de: iloy em 25 de Agosto de 2020, 22:43
A moderação não pode abrir novamente o tópico do Rui Costa?
Acho estranho o tópico do administrador que neste momento aparece em todos lado ficar fechado e não debater sobre o seu trabalho.

Um dos grandes mistérios deste fórum...  :-X
Termos um tópico com insultos permanentes e com gente expulsa a toda à hora da muito trabalho à moderação.

_Xebola_

Citação de: van33 em 26 de Agosto de 2020, 14:43

Isso não faz sentido, porque não abres o tópico então?

Tosta Mistica

Citação de: van33 em 26 de Agosto de 2020, 14:35
Citação de: Loopkin em 26 de Agosto de 2020, 14:31
Citação de: Eagle 0nE em 26 de Agosto de 2020, 14:14
Sempre se confirma que não esteve ontem na final dos miúdos?

A CMTV ontem avançou que não esteve presente devido a motivos de saúde.
Que mostre o documento em que prove que estava doente. .. aí Salazar Salazar
[/quote
Citação de: van33 em 26 de Agosto de 2020, 14:35
Citação de: Loopkin em 26 de Agosto de 2020, 14:31
Citação de: Eagle 0nE em 26 de Agosto de 2020, 14:14
Sempre se confirma que não esteve ontem na final dos miúdos?

A CMTV ontem avançou que não esteve presente devido a motivos de saúde.
Que mostre o documento em que prove que estava doente. .. aí Salazar Salazar

O doente não era ele, era alguém conhecido dele....   :whistle2: :whistle2:

Biscai@

Citação de: van33 em 26 de Agosto de 2020, 14:39
Citação de: DBdennisDB em 26 de Agosto de 2020, 14:38
Citação de: 156 em 26 de Agosto de 2020, 14:20

Serious?

É o VAN33....e depois de almoço, nao prometo nada.
Queres ir chatear o caralho que te foda sozinho ou queres que te mande? Mas conheces me de algum lado para me andares a pedir palha?
https://youtu.be/PX_TIHN6vYo