Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

michel77

Vai dormir até OUTubro! O novo presidente depois faz as contratações em janeiro

Marc:slb

Vergonhoso andar mos a preparar uma entrada para a Champions com o Seferovic a fazer os jogos.. Vergonhoso mesmo..

gaucho

Com este gajo é um filme todos os anos.

miniMilk

MedelíN

É um silêncio....
O homem não respeita os adeptos, acho que como presidente deveria ter mais intervenções

Marc:slb

Nao entendo a comunicaçao do Benfica neste defeso, Nao existe obrigaçao nenhuma de justificar o que quer que seja.
Mas com os nomes todos que saem e com as "pseudo" informaçoes todas que saem fazemos figura de incompetentes e passamos por um clube que nao sabe negociar.
Talvez fosse hora de partilhar algo com o mais importante neste clube: OS ADEPTOS!

Alexandre1976

Tenham calma que a época está a ser preparada com o máximo de rigor,objectividade e profissionalismo.

groingsid

Está de férias, como o Cavani!

2 campeonatos em 3 para uma equipa de trolhas intervencionada!

Está fácil!

ZZZZzzzzzzzzzzZZZzzzzzzzzZZZZZZZZZzzZZZzzzz

1979

Citação de: Marc:slb em 29 de Agosto de 2020, 20:02
Vergonhoso andar mos a preparar uma entrada para a Champions com o Seferovic a fazer os jogos.. Vergonhoso mesmo..

Incompetência e malvadez que seriam épicas se não estivéssemos em ano de eleições.

Vieira não tem condições para continuar.

dreadrocK

Citação de: Purple Rain em 29 de Agosto de 2020, 18:52
Citação de: xiribiti em 29 de Agosto de 2020, 18:05
Alguém sabe que história é esta?

https://www.facebook.com/108059297654033/posts/138379101288719/

O "Sistema" sabe que o Vieira está queimado (vai ser acusado e condenado) e está a tratar de meter lá um substituto que possa controlar --- JNL.

Não é por acaso que todos os cartilheiros, comentadeiros e jornaleiros tentam passar sempre uma imagem de "falta de capacidade de Rui Gomes da Silva para ser levado a sério".
Pá, eu sou daqueles burros teimosos e nunca gostei que me servissem a palha desta maneira para eu comer, f... !

Além disso o Noronha teve um fdp de um acto falhado (fugiu-lhe a boca para a verdade) quando lhe perguntaram pela possibilidade de DSO e de Rui Costa permanecerem nos cargos !
Não refutou essa possibilidade veementemente como lhe competia se fosse efectivamente OPOSIÇÃO á CORJA !

ABRAM OS OLHOS.
A malta do "Benfica com verdade" está cheia de razão.
Aconteça o que acontecer é bom saber que eles existem e vão continuar a existir ganhe quem ganhar as eleições. É absolutamente essencial que passe a existir ESCRUTÍNIO no Benfica, seja qual for a Direcção eleita. E se for outra vez a Corja, é VITAL.

PS1: Vieira está sentenciado.
PS2: Há um factor com o qual a Corja parece não saber lidar. Chama-se COVID-19 e vai f.. isto tudo.

Essas teorias da conspiraçáo fazem elmbrar aqueles maluquinhos que acreditam em Ovnis....

SCunha11

Citação de: dreadrocK em 29 de Agosto de 2020, 21:10
Citação de: Purple Rain em 29 de Agosto de 2020, 18:52
Citação de: xiribiti em 29 de Agosto de 2020, 18:05
Alguém sabe que história é esta?

https://www.facebook.com/108059297654033/posts/138379101288719/

O "Sistema" sabe que o Vieira está queimado (vai ser acusado e condenado) e está a tratar de meter lá um substituto que possa controlar --- JNL.

Não é por acaso que todos os cartilheiros, comentadeiros e jornaleiros tentam passar sempre uma imagem de "falta de capacidade de Rui Gomes da Silva para ser levado a sério".
Pá, eu sou daqueles burros teimosos e nunca gostei que me servissem a palha desta maneira para eu comer, f... !

Além disso o Noronha teve um fdp de um acto falhado (fugiu-lhe a boca para a verdade) quando lhe perguntaram pela possibilidade de DSO e de Rui Costa permanecerem nos cargos !
Não refutou essa possibilidade veementemente como lhe competia se fosse efectivamente OPOSIÇÃO á CORJA !

ABRAM OS OLHOS.
A malta do "Benfica com verdade" está cheia de razão.
Aconteça o que acontecer é bom saber que eles existem e vão continuar a existir ganhe quem ganhar as eleições. É absolutamente essencial que passe a existir ESCRUTÍNIO no Benfica, seja qual for a Direcção eleita. E se for outra vez a Corja, é VITAL.

PS1: Vieira está sentenciado.
PS2: Há um factor com o qual a Corja parece não saber lidar. Chama-se COVID-19 e vai f.. isto tudo.

Essas teorias da conspiraçáo fazem elmbrar aqueles maluquinhos que acreditam em Ovnis....
Que poder argumentativo excelente...refutaste tudo o que o user anterior disse...  :rir:

dreadrocK

Citação de: Biscai@ em 29 de Agosto de 2020, 19:01
O mais estranho em mais esta novela de verão é que temos um jogador a dizer que não sabe de nada e o empresário de outro jogador a dizer que ninguém falou com ele ou com o jogador.
Continuam a sair notícias de Cavani sem este se comprometer com nenhum clube.
Algo se passa... isto não cheira nada bem.

É muito simples de explicar, companheiro Biscaia. Enquanto estas novelas estiverem no ar, a narrativa prossegue, e ningúem é comprado. Fala-se que o Benfica tentou este, aquele e o outro, mas no fim, não conseguiu trazer ninguém, our porque os jogadores voltaram atrás com a sua palavra, ou porque os empresários são uns fdps, ou porque os clubes pediam muito dinheiro, etc, etc, etc.
Como dizia o RGS (penso) "Já passaram 15 dias desde o último reforço, e o JJ continua à espera daquilo que lhe foi promeito". Entretanto, treina com o Cepos que a Direçáo lá colocou, na esperança dele achar que algum vale a ponta de um caralho, e vai se colocando as compras de parte. A Direção tenta passar a mensagem que tentaram tudo para trazer os melhores jogadores, mas que por alguma razão, que nunca é por culpa própria, os negócios não se realizaram, atirando assim areia diretamente para os olhos dos adeptos.

Mark my words - se vier mais 1 gajo que seja, é porque alguém é vendido. Tenho MUITAS dúvidas que venha alguém mais....

some thimes always

Farto deste gajo...a destruir o slb todos os dias...
As férias devem estar a ser boas...

dreadrocK

Citação de: Purple Rain em 29 de Agosto de 2020, 19:06
Citação de: Biscai@ em 29 de Agosto de 2020, 19:01
O mais estranho em mais esta novela de verão é que temos um jogador a dizer que não sabe de nada e o empresário de outro jogador a dizer que ninguém falou com ele ou com o jogador.
Continuam a sair notícias de Cavani sem este se comprometer com nenhum clube.
Algo se passa... isto não cheira nada bem.

Se não existisse uma coisa chamada COVID-19 (que vai impedir a bola de rolar) eu diria ao JJ que se ponha fino porque este jogo ia acabar com ele assado na brasa como o Rui Vitória e o Bruno Lage ... Porém, com COVID-19 não haverá campeonato e quem vai assar vão ser os presidentes e directores na noite das facas longas.

O JJ só aceitou vir para o Benfica porque recebeu uma chamada de um Vieira completamente desesperado. Tenho muito poucas dúvidas disso.... alias, o JJ até disse, entre-linhas, que só vem para o Benfica por causa do Vieira.