Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MedelíN

Se JNL for eleito presidente, acham que o Rui Costa continuará a desempenhar as funções que desempenha atualmente?

Oscor78

Citação de: MedelíN em 29 de Agosto de 2020, 21:18
Se JNL for eleito presidente, acham que o Rui Costa continuará a desempenhar as funções que desempenha atualmente?
Certeza que não. Está muito ligado a Vieira, e quero acreditar que o JNL já tem alguém para o mesmo cargo.

Agora, se era bom ficar com RC já é outra coisa. Porque ele pode ter o seu valor, mas tem de ser para ele ter mesmo uma função seria e que o deixem a desempenhar. Pq andar nas saias do LFV, e ser o personal assistant dele não é cargo para ninguém com o nome que o RC tem no futebol

ricardofslp

O tempo aperta e contratações nem vê-las....
Já se mexia.

Há posições prioritárias para reforçar

MedelíN

Citação de: Oscor78 em 29 de Agosto de 2020, 21:22
Certeza que não. Está muito ligado a Vieira, e quero acreditar que o JNL já tem alguém para o mesmo cargo.

Agora, se era bom ficar com RC já é outra coisa. Porque ele pode ter o seu valor, mas tem de ser para ele ter mesmo uma função seria e que o deixem a desempenhar. Pq andar nas saias do LFV, e ser o personal assistant dele não é cargo para ninguém com o nome que o RC tem no futebol
O Rui Costa é um nome de peso e deve fazer parte da direção e estar à frente de quaisquer negociações com jogadores que sejam do nosso interesse.
Eu acho que ele poderia era se candidatar mas acho que ainda não o faz porque não iria virar as costas ao LFV.
Mas o Rui Costa a presidente seria excelente.

dreadrocK

Citação de: SCunha11 em 29 de Agosto de 2020, 21:15
Citação de: dreadrocK em 29 de Agosto de 2020, 21:10
Citação de: Purple Rain em 29 de Agosto de 2020, 18:52
Citação de: xiribiti em 29 de Agosto de 2020, 18:05
Alguém sabe que história é esta?

https://www.facebook.com/108059297654033/posts/138379101288719/

O "Sistema" sabe que o Vieira está queimado (vai ser acusado e condenado) e está a tratar de meter lá um substituto que possa controlar --- JNL.

Não é por acaso que todos os cartilheiros, comentadeiros e jornaleiros tentam passar sempre uma imagem de "falta de capacidade de Rui Gomes da Silva para ser levado a sério".
Pá, eu sou daqueles burros teimosos e nunca gostei que me servissem a palha desta maneira para eu comer, f... !

Além disso o Noronha teve um fdp de um acto falhado (fugiu-lhe a boca para a verdade) quando lhe perguntaram pela possibilidade de DSO e de Rui Costa permanecerem nos cargos !
Não refutou essa possibilidade veementemente como lhe competia se fosse efectivamente OPOSIÇÃO á CORJA !

ABRAM OS OLHOS.
A malta do "Benfica com verdade" está cheia de razão.
Aconteça o que acontecer é bom saber que eles existem e vão continuar a existir ganhe quem ganhar as eleições. É absolutamente essencial que passe a existir ESCRUTÍNIO no Benfica, seja qual for a Direcção eleita. E se for outra vez a Corja, é VITAL.

PS1: Vieira está sentenciado.
PS2: Há um factor com o qual a Corja parece não saber lidar. Chama-se COVID-19 e vai f.. isto tudo.

Essas teorias da conspiraçáo fazem elmbrar aqueles maluquinhos que acreditam em Ovnis....
Que poder argumentativo excelente...refutaste tudo o que o user anterior disse...  :rir:

Mas qual refutação? Queres que refute teorias da conspiração? Eu acho que o JNL já provou que não está aqui para se servir do clube, como faz o atual presidente. Mais refutação que esta é impossivel....

Mas continuem a acreditar nas histórias do "o maiores apoiantes do JNL é o Tinoco Faria e o Seara Cardoso, que em 1900 e troca o passo tiraram uma foto com o Fernando Gomes, em aparente grande complicidade, e que depois em 2001 foi visto com não sei quem, e ninguém sabe o que foi dito nesse encontro, que é grande amigo do Gaioso, que foi almoçar com o JNL, blablablabla."

Desculpa, isto para mim são teórias de maluquinhos que acreditam em Ovnis. São teorias da conspiração que provam 0 E é muito engraçado falarem em complicidades entre Nuno Gaioso e Tiago Vieira, que, só por acaso, 1 é atual Vice do Vieira e outro é somente o seu filho.... Mas continuem a alimentar essas novelas de merda, que só dão poder ao Vieira. Preferem mandar abaixo um gajo que já demonstrou ser Benfiquista, mantendo assim um maior número de votos junto do Vieira, do que correr lá com o gajo.

Às vezes tenho bastantes dificuldades em entender o que raio parte do Benfiquistas daqui querem - se derrubar o Vieira, se derrubar quem está contra ele, só porque um blog fez uma teoria recambulesca relativa a supostos Status Quos... Vale tudo para defenderem quem apoiam, inclusive derrubar os outros candidatos? E focarem-se na Cobra-Rei, chamada Luis Filipe Vieira?

Ganhem juizo caralho.

mojo_j0jo

Citação de: Oscor78 em 29 de Agosto de 2020, 21:22

O RC de for para ter a pasta de futebol seja com o Vieira ou JNL ou outro é sempre uma mais valia... Agora como está actualmente em que basicamente é uma mascote do Vieira paga a peso de ouro só para ser desfilado pela CS mas que depois não faz nada, então aí mais vale ser posto andar.

RGouveia.SLB

O jogo da pré-eliminatória está cada vez mais próximo, e continuam a faltar reforços indiscutíveis, fazer ajustes no plantel, bem como saídas.

Há clubes das distritais com uma gestão desportiva mais coerente do que a estrutura 10 anos à frente.

Salvio18

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Agosto de 2020, 21:29
O jogo da pré-eliminatória está cada vez mais próximo, e continuam a faltar reforços indiscutíveis, fazer ajustes no plantel, bem como saídas.

Há clubes das distritais com uma gestão desportiva mais coerente do que a estrutura 10 anos à frente.

O Vieira tá à espera que o Mendes lhe mande o novo catalogo: "Entulho em carteira Agosto/Setembro 2020" para ver o que há disponível para trazer.

diego040675

Podia fazer o mesmo que o rei espanhol. Ficaria eternamente grato

SCunha11

Citação de: dreadrocK em 29 de Agosto de 2020, 21:28
Citação de: SCunha11 em 29 de Agosto de 2020, 21:15
Citação de: dreadrocK em 29 de Agosto de 2020, 21:10
Citação de: Purple Rain em 29 de Agosto de 2020, 18:52
Citação de: xiribiti em 29 de Agosto de 2020, 18:05
Alguém sabe que história é esta?

https://www.facebook.com/108059297654033/posts/138379101288719/

O "Sistema" sabe que o Vieira está queimado (vai ser acusado e condenado) e está a tratar de meter lá um substituto que possa controlar --- JNL.

Não é por acaso que todos os cartilheiros, comentadeiros e jornaleiros tentam passar sempre uma imagem de "falta de capacidade de Rui Gomes da Silva para ser levado a sério".
Pá, eu sou daqueles burros teimosos e nunca gostei que me servissem a palha desta maneira para eu comer, f... !

Além disso o Noronha teve um fdp de um acto falhado (fugiu-lhe a boca para a verdade) quando lhe perguntaram pela possibilidade de DSO e de Rui Costa permanecerem nos cargos !
Não refutou essa possibilidade veementemente como lhe competia se fosse efectivamente OPOSIÇÃO á CORJA !

ABRAM OS OLHOS.
A malta do "Benfica com verdade" está cheia de razão.
Aconteça o que acontecer é bom saber que eles existem e vão continuar a existir ganhe quem ganhar as eleições. É absolutamente essencial que passe a existir ESCRUTÍNIO no Benfica, seja qual for a Direcção eleita. E se for outra vez a Corja, é VITAL.

PS1: Vieira está sentenciado.
PS2: Há um factor com o qual a Corja parece não saber lidar. Chama-se COVID-19 e vai f.. isto tudo.

Essas teorias da conspiraçáo fazem elmbrar aqueles maluquinhos que acreditam em Ovnis....
Que poder argumentativo excelente...refutaste tudo o que o user anterior disse...  :rir:

Mas qual refutação? Queres que refute teorias da conspiração? Eu acho que o JNL já provou que não está aqui para se servir do clube, como faz o atual presidente. Mais refutação que esta é impossivel....

Mas continuem a acreditar nas histórias do "o maiores apoiantes do JNL é o Tinoco Faria e o Seara Cardoso, que em 1900 e troca o passo tiraram uma foto com o Fernando Gomes, em aparente grande complicidade, e que depois em 2001 foi visto com não sei quem, e ninguém sabe o que foi dito nesse encontro, que é grande amigo do Gaioso, que foi almoçar com o JNL, blablablabla."

Desculpa, isto para mim são teórias de maluquinhos que acreditam em Ovnis. São teorias da conspiração que provam 0 E é muito engraçado falarem em complicidades entre Nuno Gaioso e Tiago Vieira, que, só por acaso, 1 é atual Vice do Vieira e outro é somente o seu filho.... Mas continuem a alimentar essas novelas de merda, que só dão poder ao Vieira. Preferem mandar abaixo um gajo que já demonstrou ser Benfiquista, mantendo assim um maior número de votos junto do Vieira, do que correr lá com o gajo.

Às vezes tenho bastantes dificuldades em entender o que raio parte do Benfiquistas daqui querem - se derrubar o Vieira, se derrubar quem está contra ele, só porque um blog fez uma teoria recambulesca relativa a supostos Status Quos... Vale tudo para defenderem quem apoiam, inclusive derrubar os outros candidatos? E focarem-se na Cobra-Rei, chamada Luis Filipe Vieira?

Ganhem juizo caralho.
Eu não disse se concordava ou não com o user, agora chamares maluquinho indirectamente ao rapaz e siga sem contrapor nenhum argumento é que deixa a desejar. Deixa de ser uma opinião contrária e passa a ser um ataque pessoal, isso da direito a ban.

terrorista

Não, o único que fica é o DSO

Kaká

Citação de: oscar-cardozo em 29 de Agosto de 2020, 08:12
Mas é claro que o Vieira vai ganhar as eleições de Outubro. A questão é saber com que %.

Felizmente a maioria dos benfiquistas não são como estes que pululam neste fórum, que não conhecem valores como Gratidão, Disciplina e Coragem.

Os meus votos vão todos para o Vieira. Quem não vota, fica por aqui a difamar quem tanto deu pelo Clube.

Eu também vou votar

Gratidão? Não demonstra ele pelos passado do Benfica dado que parece pela comunicação oficial que o clube começou quando ele entrou.

Disciplina? Não sabe o que é, dado que agrediu um sócio em plena assembleia.

Coragem? Só se for pelos enormes tomates que disse ter tido na outra época. Porque dar a cara quando as coisas dão merd* é algo que nunca aconteceu. Nunca.

RGouveia.SLB

Até o enorme Toni, apoia o JNL.
As coisas estão a apertar-se cada vez mais para o ditador.

Alexandre1976

Gratidão tem que ter este jumento por tudo aquilo que o simples nome do Benfica lhe permitiu fazer.

Alexandre1976

Podia ser catalogado como Benfiquisto mas nem isso lhe podemos chamar pois o Sport Lisboa e Benfica não é o seu clube.