Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nwpt

Citação de: Atemorrer1904 em 04 de Setembro de 2020, 01:52
LFV o meu eterno obrigado por teres tornado o Benfica um clube ganhador e dominador do futebol português em todos os aspetos. Profundamente grato!
Lol

Tens que idade?

GloriousQuavo

Vitor21

Será que não há um filha da puta dum negócio limpo no nosso clube????

Livrinhos

Andas muito furioso e irritado em tudo o que é negócio.

Muda lá o disco.

IloveSLB2014

Citação de: GloriousQuavo em 04 de Setembro de 2020, 02:28
Vais para a gaiola passarinho
Vai é ser reeleito. E a culpa é dos sócios do clube.

Inaceitável votar neste gajo

GloriousQuavo

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Setembro de 2020, 02:46
Citação de: GloriousQuavo em 04 de Setembro de 2020, 02:28
Vais para a gaiola passarinho
Vai é ser reeleito. E a culpa é dos sócios do clube.

Inaceitável votar neste gajo
Vou fazer a minha parte para que isso não aconteça. O problema é que muita gente vive num clima de medo e foi plantado na cabeça de muitos que ou é Vieira ou o Benfica acaba.

Perth

LFV o meu eterno obrigado por teres tornado o Benfica um clube ganhador e dominador do futebol português em todos os aspetos. Profundamente grato!
Nao sejas mentiroso. O Porto mesmo falido ganhou 2 dos 3 ultimos campeonatos.

Alias, o melhor Porto da historia acontece com cacique Vieira na presidencia do Benfica. Sim, foi com Vieira a presidente do Benfica que o Porto ganhou como nunca antes, internamente e a nivel internacional. Portanto nao sei que Benfica dominador eh esse, quando o Porto continua a ganhar mais que nos.

lmss

Alguem ainda me ha-de explicar porque nao temos um presidente que seja, de facto, benfiquista.

Somos um clube muito inclusivo, isso e bom. Nao so aceitamos trans-clubistas como os pomos na presidencia.

Seria comico se nao fosse tragico.

rpcbslb

Citação de: Livrinhos em 04 de Setembro de 2020, 02:44
Andas muito furioso e irritado em tudo o que é negócio.

Muda lá o disco.
Há que sacar o dinheiro todo do clube sem ninguém dar por ela..

ruisan

Já não via tanto sentido de humor neste tópico há muito tempo.
Parti-me a rir

slb_always

https://medium.com/@matheusesouza/os-5-melhores-do-brasileir%C3%A3o-2019-posi%C3%A7%C3%A3o-por-posi%C3%A7%C3%A3o-edcaf1b11081

Já trouxemos o Everton e o Pedrinho. Já perdemos o Bruno Guimarães. Já desperdiçamos o Gabigol. Já parece claro que não temos capacidade para trazer Bruno Henrique e Gerson.

Uma vez que pedem 10 milhões pelo Ruben Semedo, acho que por esse valor mais vale trazer o Veríssimo. Um 8 também poderia sair desta lista...

Curioso que o Yony Gonzalez tem uma menção honrosa e o Gilberto não é mencionado... Acho que qualquer lateral direito desta lista é melhor que ele.

Pinguinha

Já andava desiludio com esta merda toda, desde que o negócio do Cavani caiu.

Ando irritado com este negócio ruinoso do Darwin de 25M por um tiro no escuro.

Hoje ligo a TV e quem é que eu vejo no negócio do Darwin ... o Paulo Gonçalves .

Epa dei um enorme Fodasse !

Nem tenho mais palavras para descrever o que está a acontecer no meu clube . É um fartar vilanagem a céu aberto, sem vergonha nenhuma.

Mas andamos a pagar favores a esse Paulo Gonçalves, porquê? Somos culpados do e-toupeira e temos que lhe pagar para ele se calar?

Já não bastou os 6M no Cadiz? Por um jogador que nunca vestiu a nossa camisola.

Tenham vergonha, porra!!!

Se somos culpados e andam a pagar favores. demitam-se já!!!

O Benfica não é isto!

Somos gente séria e trabalhadora , somos gente honesta, não aceito que o Benfica seja gerido por trafulhas, aldrabões e arguidos em processos de corrupção!

Rua !

paulomaia1972

Mentira clara.

Kaká

Citação de: MrCobb em 04 de Setembro de 2020, 02:08
Citação de: Loopkin em 04 de Setembro de 2020, 02:04
Portanto aparentemente o Boaventura esteve ligado ao negócio Waldschmidt. E o Paulo Gonçalves ao negócio Darwin.

Siga, siga. No pasa nada. É aproveitar enquanto pode.
É só seguir o rasto do dinheiro. Demasiado triste tudo isto.

Neste momento dado que não há outra hipótese a melhor solução é deixá-los a actuar em pânico. Distribuir dinheiro em barda. Mais fácil se torna colocá-los a todos na carregueira.

Esta direccao continua a achar que os clubismos dominam a justiça em Portugal no que toda a presidentes e demais . E até possuem a sua razão. O problema é quando são Benfiquistas a sério à frente das investigações. Vão lá bater com as costas de uma forma tão forte que até a coluna vão partir mesmo sem terem espinha.

Só me custa ver o nosso clube com o nome na lama, mas visto que vai ser devido a nomes específicos pode ser que passe.