Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ramdown

slb_always

Acho engraçada a ingenuidade das pessoas que só hoje estão a descobrir ( se é que já conseguiram chegar a essa conclusão ) que Vieira está a fazer de Paulo Gonçalves um Jorge Mendes n.2...

magoslb

Este uruguaio já não está a brincar com o Benfica?

Pelos vistos tb há uma escala para o nível de brincadeira, o empresário gozar com o Benfica já dentro das nossas instalações não é problema. Já o irmão do Cavani foi um problema.

É isto a estrutura 10 anos à frente, são amadores que brincam ao futebol, só percebem de betão e usaram o Benfica com "brincar" às obras.

magoslb

Citação de: slb_always em 04 de Setembro de 2020, 06:52
Acho engraçada a ingenuidade das pessoas que só hoje estão a descobrir ( se é que já conseguiram chegar a essa conclusão ) que Vieira está a fazer de Paulo Gonçalves um Jorge Mendes n.2...

O silêncio do ex apito dourado vai sair 10x mais caro ao Benfica do que o contrato que ele tinha no departamento jurídico.

O ngl bem disse que eram muito amigos.

dinaman

Qual Jorge Mendes? O Benfica simplesmente teve de calar a boca do Paulo Gonçalves e é assim que lhe vai pagando, pra não dar muita cana.

BossMil

Citação de: magoslb em 04 de Setembro de 2020, 07:11

O silêncio do ex apito dourado vai sair mais 10x mais caro ao Benfica do que o contrato que ele tinha no departamento jurídico.

magoslb

Citação de: BossMil em 04 de Setembro de 2020, 07:23
Citação de: magoslb em 04 de Setembro de 2020, 07:11

O silêncio do ex apito dourado vai sair mais 10x mais caro ao Benfica do que o contrato que ele tinha no departamento jurídico.

Só te digo, isso dava para promover vários produtos. Podia ser uma seria Netflix como podia ser uns ténis da estrutura de edição limitada à venda na loja.

Guarda isso.

bigdealer

Com o dinheiro que se gasta em lixo para a direita e para a esquerda, tinhamos mantido o Nelson sem medo com um ordenado de 10 milhoes ao ano. É só lixaria! RUA banana.

Tongraça

Que vergonha.
Que amadorismo.

Viva o Noronha

rp

Parece óbvio que este investimento todo é para se manter no tacho, não deixa de ser estranho num homem que nem remunerado é pelo Benfica e se farta de sacrificar a família para servir o clube.... Quantos milhões lhe chegam através de comissões? Mas a PJ não consegue descobrir nada?

marcorafa

Citação de: rp em 04 de Setembro de 2020, 08:09
Parece óbvio que este investimento todo é para se manter no tacho, não deixa de ser estranho num homem que nem remunerado é pelo Benfica e se farta de sacrificar a família para servir o clube.... Quantos milhões lhe chegam através de comissões? Mas a PJ não consegue descobrir nada?

O que eu gostava é que houvesse uma auditoria independente as contas do clube. De certeza que se iriam encontrar coisas interessantes....mas enquanto esta direcção não cair, nunca vai acontecer!

Montano89

As negociatas com os comparças é que não acabam... não chega de encheres o cú a essa gente? Em Outubro acaba a mama.

Xanghai

És um filho da €£¥₩ sem limites. Sinto vergonha deste Benfica, o que se fez a candidatura do BBC é inqualificável.

Nem deveria ser necessário esperar por OUTubro, este gajo tinha de ser corrido ao pontapé... és uma vergonha, não vales nada seu ditador de meia tijela!!!!