Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

DBdennisDB

Oh Bigodes...pensava que ias falar de mais UM milhao que vais pagar do Darwin.

homemsumol

Citação de: Monstro_SLB em 04 de Setembro de 2020, 14:50
Citação de: homemsumol em 04 de Setembro de 2020, 14:27
Citação de: Monstro_SLB em 04 de Setembro de 2020, 14:21
Citação de: TheRedKeeper em 04 de Setembro de 2020, 14:10
Citação de: Monstro_SLB em 04 de Setembro de 2020, 13:38
Espero que hoje se faça justiça e o Rui Pinto seja condenado a pena máxima de prisão.
E podem vir com as histórias que quiserem, mas ele é um criminoso que tentou prejudicar muito o Benfica em benéfico do seu clube de coração o Porto.
Pelos vistos o comentador da cm tv e advogado Aníbal Pinto esta enterrado também até ao pescoço neste caso.
E aqui para mim não se trata do LFV ou de qualquer pessoa ligada ao Benfica, para mim trata-se do meu Benfica.
Como é que pessoas como tu conseguem viver em sociedade?

Estas mal vai para o fórum do teu clube.
Aqui fala-se do Benfica e defende-se o Benfica.

Exacto. O Benfica. Não o Vieira. Se o Benfica tiver que sofrer danos devido ao que foi feito por pessoas colocadas lá devido a quem pense como você,  que seja.

Se acha que a informação que o Rui Pinto possui e divulgou alguma se cinge apenas a futebol,, olhe que existem assuntos mais importantes na vida.

E PLURIBUS UNUM


O Benfica é o meu grande amor, é como se fosse a minha amante. Se não percebes isso, olha tenho pena de ti.

Não se preocupe, é mútuo  :)

E PLURIBUS UNUM

RP89

Falar? Ele agora não fala. Só fala se a coisa estiver a correr bem, lá para Janeiro.

Liveforever

Citação de: nuno16577 em 04 de Setembro de 2020, 16:59
Citação de: Liveforever em 04 de Setembro de 2020, 16:57
O boaventura já anda a ameaçar as pessoas q comentam o nome dele de processo em tribunal ahaha desespero
?

Ameaçou um apoiante de JNL de processo no face por ter dito o nome dele

RP89

O Paulo Gonçalves não tem tópico? Que injustiça. Um benfiquista desse calibre, que trabalha para o clube.

#justiçapeloPG


Flirt4ever

Citação de: Liveforever em 04 de Setembro de 2020, 19:31
Citação de: nuno16577 em 04 de Setembro de 2020, 16:59
Citação de: Liveforever em 04 de Setembro de 2020, 16:57
O boaventura já anda a ameaçar as pessoas q comentam o nome dele de processo em tribunal ahaha desespero
?

Ameaçou um apoiante de JNL de processo no face por ter dito o nome dele
Mete print dessa porra para nos rirmos todos.

RP89

Vejam bem a quantidade de gente de MERDA que está ligada a este clube. Os números são incríveis. Mas é mesmo daquela merda rasteirinha. Paulo Gonçalves, Pedro Guerra, Boaventura, os 40 mil vices do clube.

Nível? Zero.
Profissionalismo? Zero.
Brio? Zero.
Benfiquismo? Zero.
Honestidade? Zero.
Credibilidade? Zero.

Até mete dó, ver o Benfica neste estado.

Benfiquista do norte

Digam-me uma pouco , se o julgamento do Paulo Gonçalves durar 10 anos, vamos andar 10 anos a dar comissões ao Paulo Gonçalves?

Korczak

O RUI ESTÁ A DAR UM BAILE AO PRESI!!


ATÉ SABE DESVIAR BALAS!

slbever4ever

Citação de: Korczak em 04 de Setembro de 2020, 20:03
O RUI ESTÁ A DAR UM BAILE AO PRESI!!


ATÉ SABE DESVIAR BALAS!

Podes explicar, detalhar p.f.

Estou em UK e nao tenho acompanhado os recentes desenvolvimentos !
Agradeco desde ja a(s) respostas.

Saudacoes Benfiquistas desde Uk.

SousaLB

Maiores compras da história do Benfica?

Darwin, 24M, Paulo Gonçalves.

Raul, 22M, Jorge Mendes e Atlético.

RDT, 20M, pazes com o Real e Jorge Mendes.

Salvio, já não sei exactamente quanto, Atlético.

Pizzi, uns 15M, Atlético e Jorge Mendes.


Falta aqui o Pedrinho, mas como íamos dar 20M por um médio e depois demos por um extremo, também deve haver aqui algo por saber.


Isto para dizer que o Benfica não investe "desinteressadamente" muito dinheiro num jogador. Apenas para ser melhor. Não se gastam 20M num gajo dum Liverpool, dum Barcelona, dum Bayern ou dum Arsenal, representado por um tipo qualquer aleatório e sem mediadores estranhos, apenas por ser uma contratação importante.

Isso no Benfica não existe. É sempre risco zero, excepto quando é para encher o bolso aos amigos.

Curiosamente, a generalidade dos apoiantes do Vieira que vejo por aí, seguem essa máxima do risco zero. Weigl? Ai não, muito caro. Cavani? Tanto dinheiro e tão velho, para quê? Ir longe na Europa? Já fico contente se ganhar o campeonato. Mudar? E se vem outro Vale e Azevedo?

É exasperante.

cyenz

Citação de: ET em 04 de Setembro de 2020, 19:01
Citação de: cyenz em 04 de Setembro de 2020, 18:48
Citação de: Atemorrer1904 em 04 de Setembro de 2020, 16:32
ETERNAMENTE GRATO A LFV PELO QUE BENFICA HOJE É. UMA ESTRUTURA ALTAMENTE PROFISSIONALIZADA. UM CLUBE GANHADOR E FORMADOR!!!!

Lol. É pá.. Menos.
Ia dizer-te para pores o larápio Vieira num determinado sítio, onde o sol não brilha.

Mas como não quero levar amarelo, não o faço.

O meu comentário foi exactamente no sentido oposto.. Penso que estamos os dois a remar para o mesmo lado.

Monstro_SLB

Citação de: TheRedKeeper em 04 de Setembro de 2020, 16:49
Citação de: Monstro_SLB em 04 de Setembro de 2020, 14:21
Citação de: TheRedKeeper em 04 de Setembro de 2020, 14:10
Citação de: Monstro_SLB em 04 de Setembro de 2020, 13:38
Espero que hoje se faça justiça e o Rui Pinto seja condenado a pena máxima de prisão.
E podem vir com as histórias que quiserem, mas ele é um criminoso que tentou prejudicar muito o Benfica em benéfico do seu clube de coração o Porto.
Pelos vistos o comentador da cm tv e advogado Aníbal Pinto esta enterrado também até ao pescoço neste caso.
E aqui para mim não se trata do LFV ou de qualquer pessoa ligada ao Benfica, para mim trata-se do meu Benfica.
Como é que pessoas como tu conseguem viver em sociedade?

Estas mal vai para o fórum do teu clube.
Aqui fala-se do Benfica e defende-se o Benfica.
Espero que vás todos os dias para a frente da casa do Vieira pedir prisão perpétua para o Vieira.

Quero lá saber do Vieira rapaz. Quero saber é do Benfica.

G10

Que se passou sentiu se mal? Esta bem de saúde?