Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Gonsantos

Citação de: RedHeart_95 em 04 de Setembro de 2020, 17:29
Citação de: sazuke em 04 de Setembro de 2020, 17:19
Citação de: noko em 04 de Setembro de 2020, 16:50
vou votar lfv sem duvida ... 25 anos de socio no proximo mes , certos topicos só deviam ser comentados por socios confirmados

certamente os infiltrados teriam maneiras mais produtivas de gastar o seu tempo...


insinuar que só é benfiquista quem é sócio é nao fazer puto de ideia do que é o benfica

curiosamente, costuma vir de apoiantes do vieira. Coincidência, claro.

Tenho uma historia bonita sobre isso, o meu avô, que já não se encontra presente, era um dos Benfiquistas mais ferrenhos que eu já vi, sendo ele alentejano e camponês , nunca teve maneira de se tornar socio, acontece que uma das vezes, ao vir a Lisboa ver um jogo do Benfica, no final do jogo cruzou-se com o presidente da altura , Adolfo Vieira de Brito, o meu avô pode trocar algumas palavras com ele e disse que infelizmente não conseguia ajudar de uma forma melhor o seu clube do coração, ao que o presidente lhe diz ''Não se preocupe com isso, o Benfica é do povo, dos pobres e trabalhadores''.

Posturas diferentes.

Enorme. Espanta-me a quantidade de pessoas que não conhece nem quer saber da génese popular e democrática do Sport Lisboa e Benfica. Custa-me ver a sua imagem ser usada por vigaristas como o Vieira e fascistas como o Ventura.

O Benfica é do povo e do mundo. O velhinho estádio da foi construído pelas mãos dos adeptos. O nosso melhor jogador foi um miúdo que veio da pobreza de Moçambique para construir um legado!


Elitismos são, e sempre foram, do outro lado da segunda circular.



Ramiro Lopes

Citação de: raio em 05 de Setembro de 2020, 07:41




Esta acusação (mesmo que não dê em nada até as eleições) aliada à eventual saída do DSO seriam duros golpes para o Vieira!

tomorcego

Citação de: LandoNorris em 05 de Setembro de 2020, 02:11
1- Paulo Gonçalves sai do Benfica como arguido no caso dos e-mails.

2- PG fecha-se em copas e não denuncia em nada o Vieira nem o Benfica, ilibando a SAD e Vieira.

3- A troco de quê? O PG não anda aqui por amor a clube nenhum. Anda pelo amor ao €€€. PG iliba as pessoas com vista em receber benefícios no futuro porque sabe que tem a faca e o queijo na mão, que se soprar no trombone leva uns quantos com ele, incluindo Vieira, e saem todos a perder mas não perde sozinho.

4- Dinheiro é desviado diretamente do Benfica para os bolsos de Paulo Gonçalves, apesar deste já não ser funcionário do clube. Como? Simples. Quem apresentou o PG ao empresário de Darwin? Alguém acredita nesta coincidência? O Benfica paga um valor inflacionado de comissões ao agente de Darwin, justificando essa comissão com base na suposta grande concorrência que havia pelo jogador, e uma parte considerável dessa comissão é para o Agente "pagar" ao seu "representante legal" Paulo Gonçalves. Porque é que o agente com ou sem conhecimento de Darwin alinham nisto? Porque estão a cagar-se, não os afeta e provavelmente ainda tiveram um salário e um prémio maior por terem colaborado nesta bela operação de desvio de dinheiro do Benfica.


E assim meus amigos, se rouba o Benfica. Assim meus amigos, se compra o Paulo Gonçalves e o seu silêncio. À frente de todos, e ninguém investiga isto. Ninguém. É tudo feito às claras na frente de todos, já perderam a vergonha há muito.
Nem mais... É exatamente o que penso também...

Mas essa parte do "ninguém investiga isto"...  espero pro Be  do Benfica que não seja verdade.

Limpeza em OUTubro

Zetuga

Citação de: noko em 04 de Setembro de 2020, 16:50
vou votar lfv sem duvida ... 25 anos de socio no proximo mes , certos topicos só deviam ser comentados por socios confirmados

certamente os infiltrados teriam maneiras mais produtivas de gastar o seu tempo...

Nos, socios confirmados, temos a vantagem de poder votar. Agora a discussão está aberta a todos os Benfiquistas.

Prefiro correr o risco de debater com um infliltrado do que calar a verdadeira nação benfiquista.

IloveSLB2014


bellini

Citação de: Zetuga em 05 de Setembro de 2020, 08:31
Citação de: noko em 04 de Setembro de 2020, 16:50
vou votar lfv sem duvida ... 25 anos de socio no proximo mes , certos topicos só deviam ser comentados por socios confirmados

certamente os infiltrados teriam maneiras mais produtivas de gastar o seu tempo...

Nos, socios confirmados, temos a vantagem de poder votar. Agora a discussão está aberta a todos os Benfiquistas.

Prefiro correr o risco de debater com um infliltrado do que calar a verdadeira nação benfiquista.
Esse já apanhou os tiques ditaturiais do NGL. Se quer falar só com sócios do Benfica que crie um fórum para esse objectivo.

SimaoMiccoli

Citação de: Gsound em 05 de Setembro de 2020, 00:44
Citação de: thekillerjp em 05 de Setembro de 2020, 00:37
Fala o Jorge Jesus, fala o Rui Costa e não fala o Vieira? Porque será?



Também não percebo.

Não acredito que algum jornalista tivesse a coragem de lhe perguntar o que correu mal na época que terminou ou por que razão as suas afirmações antes do recomeço do campeonato ou de DSO há umas semanas foram deitadas ao lixo.

Se estivesse lá a CMTV, provavelmente ia lhe perguntar se subornou o Paulinho para ficar calado.

Kolchak

Estás por um pelo, e como se pensa, nem as eleições chegas.
Já agora, porque te escondes? Porque andas tao nervoso? Olha o coração.

Maldini

Citação de: Gonsantos em 05 de Setembro de 2020, 07:15
Citação de: RedHeart_95 em 04 de Setembro de 2020, 17:29
Citação de: sazuke em 04 de Setembro de 2020, 17:19
Citação de: noko em 04 de Setembro de 2020, 16:50
vou votar lfv sem duvida ... 25 anos de socio no proximo mes , certos topicos só deviam ser comentados por socios confirmados

certamente os infiltrados teriam maneiras mais produtivas de gastar o seu tempo...


insinuar que só é benfiquista quem é sócio é nao fazer puto de ideia do que é o benfica

curiosamente, costuma vir de apoiantes do vieira. Coincidência, claro.

Tenho uma historia bonita sobre isso, o meu avô, que já não se encontra presente, era um dos Benfiquistas mais ferrenhos que eu já vi, sendo ele alentejano e camponês , nunca teve maneira de se tornar socio, acontece que uma das vezes, ao vir a Lisboa ver um jogo do Benfica, no final do jogo cruzou-se com o presidente da altura , Adolfo Vieira de Brito, o meu avô pode trocar algumas palavras com ele e disse que infelizmente não conseguia ajudar de uma forma melhor o seu clube do coração, ao que o presidente lhe diz ''Não se preocupe com isso, o Benfica é do povo, dos pobres e trabalhadores''.

Posturas diferentes.

Enorme. Espanta-me a quantidade de pessoas que não conhece nem quer saber da génese popular e democrática do Sport Lisboa e Benfica. Custa-me ver a sua imagem ser usada por vigaristas como o Vieira e fascistas como o Ventura.

O Benfica é do povo e do mundo. O velhinho estádio da foi construído pelas mãos dos adeptos. O nosso melhor jogador foi um miúdo que veio da pobreza de Moçambique para construir um legado!


Elitismos são, e sempre foram, do outro lado da segunda circular.

E porque esta corja que nos dirige não gosta disso, a primeira.coisa que fez foi destruir o seu maior símbolo e com.isso matar  grande parte do benfiquismo puro ... o estádio

Karel Alinho

A estratégia de não aparecer em público, de nada dizer começa a descolá-lo de alguns casos. Continua a passar a imagem do homem que tudo está a fazer para criar a tal grande equipa e as negociações não são com ele, e quem percebe de futebol são os outros.

Mas é ilusão. É ele que Faz tudo e os outros têm pouco poder. Rui Costa é o seu escudo, porque o colocou em posição de destaque ninguém o pode acusar de ser responsável e porque se a oposição atacar o Rui Costa mais vale nem se apresentarem.

Agora prepara-se para por de lado DSO, talvez já a pensar numa determinada pessoa...ou candidato.


pjmorce

Citação de: raio em 05 de Setembro de 2020, 07:41





MAIS uma vez...o nome do Benfica na lama.
Vais cair... e com estrondo! Prepara o sabonete.

Cor_rubrum

#931798
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Setembro de 2020, 08:33
Citação de: raio em 05 de Setembro de 2020, 07:41




Espero que arrebente a acusação mais perto das eleições...

Ainda há gente que acha que isto não é suficientemente grave e continua a votar LFV.
Presunção de inocência? Certamente, mas são tantas presunções que já não há água benta que chegue!
Eu enquadro estes vieiristas em 5 tipos:
-Os empregados e outros avençados do Benfica, que logicamente não querem mudar de patrão e sentem o futuro em risco.
-Os lambe-botas por natureza,  que se vendem por uns convites e uns comes e bebes no intervalo dos jogos.
-Os conservadores até ao tutano, que temem a mudança, porque sim...
-Os Benfiquistas de baixo QI, infelizmente uma parcela significativa, e que existem em todas as listas embora mais numerosos na do NGL.
-Os amigos, familiares e outras pessoas próximas do grande líder.


Kampz

Citação de: LandoNorris em 05 de Setembro de 2020, 02:11
1- Paulo Gonçalves sai do Benfica como arguido no caso dos e-mails.

2- PG fecha-se em copas e não denuncia em nada o Vieira nem o Benfica, ilibando a SAD e Vieira.

3- A troco de quê? O PG não anda aqui por amor a clube nenhum. Anda pelo amor ao €€€. PG iliba as pessoas com vista em receber benefícios no futuro porque sabe que tem a faca e o queijo na mão, que se soprar no trombone leva uns quantos com ele, incluindo Vieira, e saem todos a perder mas não perde sozinho.

4- Dinheiro é desviado diretamente do Benfica para os bolsos de Paulo Gonçalves, apesar deste já não ser funcionário do clube. Como? Simples. Quem apresentou o PG ao empresário de Darwin? Alguém acredita nesta coincidência? O Benfica paga um valor inflacionado de comissões ao agente de Darwin, justificando essa comissão com base na suposta grande concorrência que havia pelo jogador, e uma parte considerável dessa comissão é para o Agente "pagar" ao seu "representante legal" Paulo Gonçalves. Porque é que o agente com ou sem conhecimento de Darwin alinham nisto? Porque estão a cagar-se, não os afeta e provavelmente ainda tiveram um salário e um prémio maior por terem colaborado nesta bela operação de desvio de dinheiro do Benfica.


E assim meus amigos, se rouba o Benfica. Assim meus amigos, se compra o Paulo Gonçalves e o seu silêncio. À frente de todos, e ninguém investiga isto. Ninguém. É tudo feito às claras na frente de todos, já perderam a vergonha há muito.

Excelente posta.

Faltou-te apenas falar no negócio Cadiz que, entre as contas de Setúbal e Benfica há cerca de 1M€ de diferença.

Para além de valores pagos pelo Vitória a esse "senhor" que dentro do clube (nova direção) ninguém sabe justificar.