Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Schweisen Tiger

200 minutos na época no Porto --> 40 milhões para o Wolverhampton.

Titular do Benfica, multicampeão, internacional AA --> empréstimo com clausula de compra de 38 milhões, para o Wolverhampton.


Continua a chamar o taxi e a entregar 10%...

ThyHard

As aquisições de Vert, Everton e Luca já tinham dado indícios. Agora com esta do Pedrinho, é cada vez mais evidente. Não precisamos do Mendes para nada e este senhor não é incompetente, mas só faz um bom trabalho quando lhe apetece ou quando, fiquemos pasmados irmãos, quando há eleições.
O pessoal já anda mais satisfeito e com o Darwin um gajo já volta a ter duvidas. Mais de 20M por um puto da segunda liga espanhola, com cromos repetidos(PG) a aparecer de repente, qual plot twist num filme de terror.
Não quero, nunca quero, pensar que mais uma vez alguém ficou com o cú cheio de dinheiro com mais uma transferência do Benfica, mas lá tenho de pensar isso...

crodrigues

Citação de: Joseph36 em 06 de Setembro de 2020, 19:56
Cada vez está a ficar mais claro que há uma campanha de desinformação para retirar à força toda o Sr. Luís Filipe Vieira da Presidência do Sport Lisboa e Benfica.

Cabe aos adeptos não caíram nas artimanhas que têm sido orquestadas pelas pessoas do costume.

Já eu acho que existe uma campanha de desinformação para o manter no poleiro.

Gsound

Citação de: Joseph36 em 06 de Setembro de 2020, 19:56
Cada vez está a ficar mais claro que há uma campanha de desinformação para retirar à força toda o Sr. Luís Filipe Vieira da Presidência do Sport Lisboa e Benfica.

Cabe aos adeptos não caíram nas artimanhas que têm sido orquestadas pelas pessoas do costume.


Desinformação e máquina de propaganda são nomes do meio do Sr. Luís Filipe Vieira.

MrCobb

Citação de: ThyHard em 06 de Setembro de 2020, 22:53
As aquisições de Vert, Everton e Luca já tinham dado indícios. Agora com esta do Pedrinho, é cada vez mais evidente. Não precisamos do Mendes para nada e este senhor não é incompetente, mas só faz um bom trabalho quando lhe apetece ou quando, fiquemos pasmados irmãos, quando há eleições.
O pessoal já anda mais satisfeito e com o Darwin um gajo já volta a ter duvidas. Mais de 20M por um puto da segunda liga espanhola, com cromos repetidos(PG) a aparecer de repente, qual plot twist num filme de terror.
Não quero, nunca quero, pensar que mais uma vez alguém ficou com o cú cheio de dinheiro com mais uma transferência do Benfica, mas lá tenho de pensar isso...
O Sabotador viu as sondagens que lhe eram favoráveis e ficou mais tranquilo, se calhar já não precisa atacar o mercado com força e sim tentar ajudar a encher o rabo aos amigos, não vá a Justiça se aproximar demais.

jpcafe

Citação de: Joseph36 em 06 de Setembro de 2020, 19:56
Cada vez está a ficar mais claro que há uma campanha de desinformação para retirar à força toda o Sr. Luís Filipe Vieira da Presidência do Sport Lisboa e Benfica.

Cabe aos adeptos não caíram nas artimanhas que têm sido orquestadas pelas pessoas do costume.

Como é que isto não dá amarelo?

Grizzli

Citação de: Joseph36 em 06 de Setembro de 2020, 19:56
Cada vez está a ficar mais claro que há uma campanha de desinformação para retirar à força toda o Sr. Luís Filipe Vieira da Presidência do Sport Lisboa e Benfica.

Cabe aos adeptos não caíram nas artimanhas que têm sido orquestadas pelas pessoas do costume.
O presidente do vasco tambem deve andar com artimanhas.
Guarda o teu discurso para os velhotes sem acesso a informacao ou aos brejeiros do facebook

mMateus

Citação de: Joseph36 em 06 de Setembro de 2020, 19:56
Cada vez está a ficar mais claro que há uma campanha de desinformação para retirar à força toda o Sr. Luís Filipe Vieira da Presidência do Sport Lisboa e Benfica.

Cabe aos adeptos não caíram nas artimanhas que têm sido orquestadas pelas pessoas do costume.

... ironia?  :confused:

Flavius

"Vieira tem o rei na barriga, esse filho da mãe", diz Andrés Sanchez

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, teceu fortes críticas a Luís Filipe Vieira, numa entrevista à Fox Sports, onde abordou o negócio de Pedrinho e Yony González, jogadores que colocaram o Benfica e o clube brasileiro na mesa das negociações.

Pedrinho foi contratado pelo Benfica, por 20 milhões de euros, mas Luís Filipe Vieira quis envolver Yony González no mesmo negócio, por três milhões de euros. O presidente do Corinthians não gostou.

Depois de um palavrão, disparou na direção de Vieira e contou detalhes do negócio e da decisão que levou o clube a devolver González ao Benfica (quando estava previsto que o jogador fosse comprado por três milhões).

"Esse cara parece que tem o rei na barriga, esse filho da mãe", diz Andrés Sanchez, sobre Luís Filipe Vieira, numa conversa com o jornalista Benjamin Back, da Fox Sports, no programa 'Aqui com Benja'.

"Nós fizemos um acordo: vender o Pedrinho por 20 milhões e nós tínhamos de comprar o Yony González por três milhões. Eu disse que não. A venda do Pedrinho era uma coisa, a do Yony era outra", explicou o dirigente do emblema brasileiro.

Certo é que Benfica e Corinthians acordaram então uma cláusula no contrato de Yony González.

"A certa altura, no contrato que ele fez e nós aprovámos, o Yony teria de fazer cinco jogos para nós fazermos efetivamente a compra", refere Sanchez.

Certo é que a pandemia parou o Brasileirão e o jogador não pôde cumprir esses cinco encontros.

"Enviámos um email para Luís Filipe Vieira, em Português, com certeza, para ele entender que se ele não desse a carta nós devolveríamos o Yony. Ele não deu a carta e nós devolvemos", refere.

De facto, o jogador regressou ao Benfica, tendo sido emprestado ao LA Galaxy, que ficou com opção de compra.

Andrés Sanchez revela que o dirigente encarnado não reagiu bem a esta posição do Corinthians.

"Ele ficou nervosinho, teve os ataquinhos dele, lá, e quis descontar no Pedrinho e eu não aceitei. Ele queria pagar 17 milhões pelo Pedrinho mas pagou 18", conta.

Andrés Sanchez acusa Luís Filipe Vieira de falta de respeito pelo Corinthians. E considerou que o presidente do Benfica se acha "presidente do planeta".

"Ele tratou muito mal o Corinthians. Luía Filipe Vieira faltou-me ao respeito, mas já faz parte. Ele acha que é o presidente do planeta, mas é simplesmente o presidente do Benfica", diz.

"Ele acha que o Benfica é muito grande e o Corinthians é pequeno. No Brasil, não é assim que se fazem as coisas", concluiu.

https://bancada.pt/artigos/artigo/vieira-tem-o-rei-na-barriga-esse-filho-da-mae-diz-andres-sanchez

Flavius


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

djac

Citação de: Joseph36 em 06 de Setembro de 2020, 19:56
Cada vez está a ficar mais claro que há uma campanha de desinformação para retirar à força toda o Sr. Luís Filipe Vieira da Presidência do Sport Lisboa e Benfica.

Cabe aos adeptos não caíram nas artimanhas que têm sido orquestadas pelas pessoas do costume.

Em contrapartida tu e mais uns quantos andam a comer gelados com a testa há 17 anos e ainda nem se aperceberam disso.


Pleasure_+_Pain

Citação de: Chappu em 06 de Setembro de 2020, 22:41
Citação de: Eusébio10 em 06 de Setembro de 2020, 22:35
Citação de: The Eagle 10 em 06 de Setembro de 2020, 21:53
Arranjaste um belo amigo no Corinthians oh Vieira.  ;D

Mas o presidente do Corinthians acabou por também dizer uma baboseira quando falou tinha vendido o Elias ao Benfica. :rir:

Ele não disse exatamente isso. Ol Elias já chegou a ser negociado para o Benfica e o negocio não deu certo porque se calhar o Viera já na altura tinha o 'Rei na Barriga'.

Também fiquei com essa ideia.

Também me pareceu isso. Na altura, falou-se muito da possível vinda do Elias para o Benfica, mas acabou por ir para o Atlético de Madrid.

Covenant

Citação de: Pleasure_+_Pain em 07 de Setembro de 2020, 00:00
Citação de: Chappu em 06 de Setembro de 2020, 22:41
Citação de: Eusébio10 em 06 de Setembro de 2020, 22:35
Citação de: The Eagle 10 em 06 de Setembro de 2020, 21:53
Arranjaste um belo amigo no Corinthians oh Vieira.  ;D

Mas o presidente do Corinthians acabou por também dizer uma baboseira quando falou tinha vendido o Elias ao Benfica. :rir:

Ele não disse exatamente isso. Ol Elias já chegou a ser negociado para o Benfica e o negocio não deu certo porque se calhar o Viera já na altura tinha o 'Rei na Barriga'.

Também fiquei com essa ideia.

Também me pareceu isso. Na altura, falou-se muito da possível vinda do Elias para o Benfica, mas acabou por ir para o Atlético de Madrid.
Foi exatamente isso. Penso que seria o substituto do Ramires na altura...

jone1970

Citação de: MrCobb em 06 de Setembro de 2020, 23:04
O Sabotador viu as sondagens que lhe eram favoráveis e ficou mais tranquilo.

Que sondagens?
As da CMTV, onde até não sócios votaram?
As do SerBenfiquista, onde os Noronha Lopes tem mais de 70%?
As do Blog Novo Geração Benfica, onde o RGS ganha destacado?
...ou outra qualquer?

Sejamos sinceros. Alguém duvida que o Vieira tem a reeleição assegurada a partir do momento que se recandidatou?
Porque pensas que ele se recusa a participar em debates com os outros candidatos?

A minha opinião é que já devia ter saído há dois mandatos, mas estar a achar que o Vieira vai perder para qualquer um destes candidatos é estar em negação.
Haja é cultura democrática para lidar com os resultados.

SousaLB

Citação de: Flavius em 06 de Setembro de 2020, 23:43

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.
:o