Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

20COMER

Citação de: Atemorrer1904 em 04 de Setembro de 2020, 16:57
Em Outubro que farão vocês? Mudarão de clube? Irão continuar a festejar as nossas vitórias? Estou curioso. A ingratidão e a falta de memória são dois grandes defeitos dos mal intencionados.

Vou-te contar uma história.

Portugal após a I Grande Guerra atravessou uma profunda crise financeira, que se estendeu a uma crise politica que era comum na altura, então atraves de um golpe de estado o Sr Oscar Carmona apoderou-se do poder de Portugal, e nomeou o então professor Antonio Salazar para salvar as finanças de Portugal que corria risco de bancarrota, o trabalho do Salazar foi soberbo que foi considerado o Salvador da Patria, como se vê nas ilustrações da altura..

Se os Soldados de 25 de Abril tivessem memória, ainda estavamos no estado novo...

<br /><br />

Curiosidades:
Oscar Carmona, foi quem assinou o decreto que consedia beneficios de ser uma sociedade de utilidade Publica apenas ao Porto em 1928 (as outras apenas em 1960). Oscar Carmona que é familiar de manuela Carmona, primeira mulher de Pinto da Costa e mão do Alexandre Pinto da Costa


Pequeno_Genial

Citação de: pica_foices em 04 de Setembro de 2020, 16:59
cheira-me a marketing enganoso da CMtv e jogo de palavras

aposto que vão fazer um directo com o LFV a discursar na inauguração da exposição



Oxalá a iluminação se aguente...  :ashamed:

RedHeart_95

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Setembro de 2020, 17:04
acho que se todas as candidaturas se juntarem a coisa acontece .

O problema é esse, duvido muito que se juntem, é muito ego da parte do RGS e do Bruno Carvalho. E acredito que o Noronha não tenha também essa vontade .

zefo

Citação de: noko em 04 de Setembro de 2020, 16:50
vou votar lfv sem duvida ... 25 anos de socio no proximo mes , certos topicos só deviam ser comentados por socios confirmados

certamente os infiltrados teriam maneiras mais produtivas de gastar o seu tempo...
Desculpa? Nem me afecta directamente mas no dia que o Pica, Administrador e Luigi receberem nota do clube e estiver lá em cima forum oficial do Sport Lisboa e Benfica que podes ou deves largar uma papaia dessas.
Até lá compete a estas 3 pessoas e acho que ainda primam pela liberdade de expressao

nuno16577

Citação de: Atemorrer1904 em 04 de Setembro de 2020, 16:57
Em Outubro que farão vocês? Mudarão de clube? Irão continuar a festejar as nossas vitórias? Estou curioso. A ingratidão e a falta de memória são dois grandes defeitos dos mal intencionados.
Pela minha parte, serei eternamente Benfiquista, mas deixarei de seguir o clube como até aqui, e da minha parte nem mais um cêntimo iram ver.
Para mim chega, onde quer que vá passo a vida a levar na cara com as negociatas do vieira, com os Cavani´s, com os penta Xau, com os mala ciao, com os cartilheiros, com os vouchers, com as toupeiras, com os Lex, que o Benfica tem 0 a ver, com os boaventuras, gonçalves, etc.

Credibilidade, onde ?

Chega.

nuno16577

Citação de: RedHeart_95 em 04 de Setembro de 2020, 17:08
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Setembro de 2020, 17:04
acho que se todas as candidaturas se juntarem a coisa acontece .

O problema é esse, duvido muito que se juntem, é muito ego da parte do RGS e do Bruno Carvalho. E acredito que o Noronha não tenha também essa vontade .

Eles vão ter que se entender e juntarem-se ou então será vieira na mesma.

RedHeart_95

Citação de: noko em 04 de Setembro de 2020, 16:50
vou votar lfv sem duvida ... 25 anos de socio no proximo mes , certos topicos só deviam ser comentados por socios confirmados

certamente os infiltrados teriam maneiras mais produtivas de gastar o seu tempo...

Acho curioso que maioria que estão aqui a defender o Vieira ou são iniciados ou tem pouco mais de 50 mensagens. Muitos dos que estão aqui contra o Vieira, são socios, eu incluido, tu  podes ter a tua opinião, como eu ou qualquer outro pode ter a sua, agora achares que se fosse só socios no forum ninguem atacaria o Vieira tas muito enganado, e eu e muitos outros que por aqui andam são a prova disso.
OUTubro.

FaithNoMore

Citação de: pica_foices em 04 de Setembro de 2020, 16:59
cheira-me a marketing enganoso da CMtv e jogo de palavras

aposto que vão fazer um directo com o LFV a discursar na inauguração da exposição



Será isso então,está explicado.

nuno16577

Citação de: Nramos em 04 de Setembro de 2020, 16:45
Não percebo como ainda alguém, que não seja assalariado, pode votar nesta criatura.

Esquema atrás de esquema, sem vergonha nem pudor

Eu compreendo, a máquina de propaganda está tão bem montada que nem toda a gente percebe as coisas. E atenção, não estou a chamar ignorante a ninguém.

O alemães do tempo do Hittler também achavam bem matar os judeus.

pica_foices

Citação de: FaithNoMore em 04 de Setembro de 2020, 17:14
Citação de: pica_foices em 04 de Setembro de 2020, 16:59
cheira-me a marketing enganoso da CMtv e jogo de palavras

aposto que vão fazer um directo com o LFV a discursar na inauguração da exposição



Será isso então,está explicado.

é apenas bitaite meu sem fontes

mas conhecendo a CMtv... eh eh

Benfica954

Citação de: REDAVENGER em 04 de Setembro de 2020, 17:00
Citação de: B.Verissimo em 04 de Setembro de 2020, 16:54
Citação de: noko em 04 de Setembro de 2020, 16:50
vou votar lfv sem duvida ... 25 anos de socio no proximo mes , certos topicos só deviam ser comentados por socios confirmados

certamente os infiltrados teriam maneiras mais produtivas de gastar o seu tempo...

Boaventura és tu ?

Vocês gostam de acusar quem defende LFV como assaliados e afins, mas isso era como vós chamar j marques.

Alguém tem duvidas que LFV ganha com pelo menos 60% dos votos? E já estou a ser simpático para os anti.

E se o Vieira da Costa sai, voces os "pro" vao respeitar o novo presidente ?!  :confused:

nuno16577

Citação de: RedHeart_95 em 04 de Setembro de 2020, 17:12
Citação de: noko em 04 de Setembro de 2020, 16:50
vou votar lfv sem duvida ... 25 anos de socio no proximo mes , certos topicos só deviam ser comentados por socios confirmados

certamente os infiltrados teriam maneiras mais produtivas de gastar o seu tempo...

Acho curioso que maioria que estão aqui a defender o Vieira ou são iniciados ou tem pouco mais de 50 mensagens. Muitos dos que estão aqui contra o Vieira, são socios, eu incluido, tu  podes ter a tua opinião, como eu ou qualquer outro pode ter a sua, agora achares que se fosse só socios no forum ninguem atacaria o Vieira tas muito enganado, e eu e muitos outros que por aqui andam são a prova disso.
OUTubro.
Muitos mais do que eles pensam, pode não chegar , mas que são muitos mais, são.

HorseGuy

Citação de: nuno16577 em 04 de Setembro de 2020, 17:09
Citação de: Atemorrer1904 em 04 de Setembro de 2020, 16:57
Em Outubro que farão vocês? Mudarão de clube? Irão continuar a festejar as nossas vitórias? Estou curioso. A ingratidão e a falta de memória são dois grandes defeitos dos mal intencionados.
Pela minha parte, serei eternamente Benfiquista, mas deixarei de seguir o clube como até aqui, e da minha parte nem mais um cêntimo iram ver.
Para mim chega, onde quer que vá passo a vida a levar na cara com as negociatas do vieira, com os Cavani´s, com os penta Xau, com os mala ciao, com os cartilheiros, com os vouchers, com as toupeiras, com os Lex, que o Benfica tem 0 a ver, com os boaventuras, gonçalves, etc.

Credibilidade, onde ?

Chega.
Com exceção das questões criminais/judiciais, o que caralho te importa o que pensam sportinguistas ou portistas sobre o teu clube? Penta xau?

Eu também queria ter ganho todos os campeonatos de 2004 até agora, e houve incompetência nesse ano, mas daí a preocupar-me minimamente com o que pensam sportinguistas ou portistas do meu clube era o que me faltava.

nuno16577

Citação de: Benfica954 em 04 de Setembro de 2020, 17:15
Citação de: REDAVENGER em 04 de Setembro de 2020, 17:00
Citação de: B.Verissimo em 04 de Setembro de 2020, 16:54
Citação de: noko em 04 de Setembro de 2020, 16:50
vou votar lfv sem duvida ... 25 anos de socio no proximo mes , certos topicos só deviam ser comentados por socios confirmados

certamente os infiltrados teriam maneiras mais produtivas de gastar o seu tempo...

Boaventura és tu ?

Vocês gostam de acusar quem defende LFV como assaliados e afins, mas isso era como vós chamar j marques.

Alguém tem duvidas que LFV ganha com pelo menos 60% dos votos? E já estou a ser simpático para os anti.

E se o Vieira da Costa sai, voces os "pro" vao respeitar o novo presidente ?!  :confused:
Deixam de ser "Benfiquistas".

nuno16577

Citação de: HorseGuy em 04 de Setembro de 2020, 17:15
Citação de: nuno16577 em 04 de Setembro de 2020, 17:09
Citação de: Atemorrer1904 em 04 de Setembro de 2020, 16:57
Em Outubro que farão vocês? Mudarão de clube? Irão continuar a festejar as nossas vitórias? Estou curioso. A ingratidão e a falta de memória são dois grandes defeitos dos mal intencionados.
Pela minha parte, serei eternamente Benfiquista, mas deixarei de seguir o clube como até aqui, e da minha parte nem mais um cêntimo iram ver.
Para mim chega, onde quer que vá passo a vida a levar na cara com as negociatas do vieira, com os Cavani´s, com os penta Xau, com os mala ciao, com os cartilheiros, com os vouchers, com as toupeiras, com os Lex, que o Benfica tem 0 a ver, com os boaventuras, gonçalves, etc.

Credibilidade, onde ?

Chega.
Com exceção das questões criminais/judiciais, o que caralho te importa o que pensam sportinguistas ou portistas sobre o teu clube? Penta xau?

Eu também queria ter ganho todos os campeonatos de 2004 até agora, e houve incompetência nesse ano, mas daí a preocupar-me minimamente com o que pensam sportinguistas ou portistas do meu clube era o que me faltava.
Tu és tu , eu sou eu, e é devido ao actual presidente que oiço isto tudo, portanto...