Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RedHeart_95

Citação de: sazuke em 04 de Setembro de 2020, 17:19
Citação de: noko em 04 de Setembro de 2020, 16:50
vou votar lfv sem duvida ... 25 anos de socio no proximo mes , certos topicos só deviam ser comentados por socios confirmados

certamente os infiltrados teriam maneiras mais produtivas de gastar o seu tempo...


insinuar que só é benfiquista quem é sócio é nao fazer puto de ideia do que é o benfica

curiosamente, costuma vir de apoiantes do vieira. Coincidência, claro.

Tenho uma historia bonita sobre isso, o meu avô, que já não se encontra presente, era um dos Benfiquistas mais ferrenhos que eu já vi, sendo ele alentejano e camponês , nunca teve maneira de se tornar socio, acontece que uma das vezes, ao vir a Lisboa ver um jogo do Benfica, no final do jogo cruzou-se com o presidente da altura , Adolfo Vieira de Brito, o meu avô pode trocar algumas palavras com ele e disse que infelizmente não conseguia ajudar de uma forma melhor o seu clube do coração, ao que o presidente lhe diz ''Não se preocupe com isso, o Benfica é do povo, dos pobres e trabalhadores''.

Posturas diferentes.

Rodrialex

Citação de: noko em 04 de Setembro de 2020, 16:50
vou votar lfv sem duvida ... 25 anos de socio no proximo mes , certos topicos só deviam ser comentados por socios confirmados

certamente os infiltrados teriam maneiras mais produtivas de gastar o seu tempo...

Parabéns foste vieirado!  :estrelas:

E isto aqui não é uma ditadura, bem vocês vieiristas queriam mas aqui não chegam.

Nenad25


bzouk

"O Benfica sempre foi um clube do povo e muito solidário" –Vieira

david_slb

Para debates não dá

Mas para falar na merda da cmtv já é na boa


redriver

Citação de: noko em 04 de Setembro de 2020, 16:50
vou votar lfv sem duvida ... 25 anos de socio no proximo mes , certos topicos só deviam ser comentados por socios confirmados

certamente os infiltrados teriam maneiras mais produtivas de gastar o seu tempo...

Tás bravo, noku. Calma.

Vê lá se há coragem de meter o voto com papel.

david_slb

Citação de: noko em 04 de Setembro de 2020, 16:50
vou votar lfv sem duvida ... 25 anos de socio no proximo mes , certos topicos só deviam ser comentados por socios confirmados

certamente os infiltrados teriam maneiras mais produtivas de gastar o seu tempo...

Cria tu um forum e aplica as tuas regras ;D

Estes Vieiristas ;D ;D

redriver

Citação de: RedHeart_95 em 04 de Setembro de 2020, 17:29
Citação de: sazuke em 04 de Setembro de 2020, 17:19
Citação de: noko em 04 de Setembro de 2020, 16:50
vou votar lfv sem duvida ... 25 anos de socio no proximo mes , certos topicos só deviam ser comentados por socios confirmados

certamente os infiltrados teriam maneiras mais produtivas de gastar o seu tempo...


insinuar que só é benfiquista quem é sócio é nao fazer puto de ideia do que é o benfica

curiosamente, costuma vir de apoiantes do vieira. Coincidência, claro.

Tenho uma historia bonita sobre isso, o meu avô, que já não se encontra presente, era um dos Benfiquistas mais ferrenhos que eu já vi, sendo ele alentejano e camponês , nunca teve maneira de se tornar socio, acontece que uma das vezes, ao vir a Lisboa ver um jogo do Benfica, no final do jogo cruzou-se com o presidente da altura , Adolfo Vieira de Brito, o meu avô pode trocar algumas palavras com ele e disse que infelizmente não conseguia ajudar de uma forma melhor o seu clube do coração, ao que o presidente lhe diz ''Não se preocupe com isso, o Benfica é do povo, dos pobres e trabalhadores''.

Posturas diferentes.

Umas parcas linhas que dizem tudo sobre o que era o Benfica. "Do povo para o povo". Não esta coutada do trafulha e respetiva entourage que estão lá para orientar a vida pessoal.

olheiro20

Citação de: bzouk em 04 de Setembro de 2020, 17:42
"O Benfica sempre foi um clube do povo e muito solidário" –Vieira

Ele está certo amigo, solidário a ajudar o Mendes, Paulo Gonçalves e essa merda toda, do povo porque ele usa e abusa do amor do povo pela grande instituição Sport Lisboa e Benfica! Já agora fundada em 1904 e não pelo orelhudo!

OUTubro

"lalalala só falta o Vieira lalala"

bzouk

Citação de: olheiro20 em 04 de Setembro de 2020, 17:52
Citação de: bzouk em 04 de Setembro de 2020, 17:42
"O Benfica sempre foi um clube do povo e muito solidário" –Vieira

Ele está certo amigo, solidário a ajudar o Mendes, Paulo Gonçalves e essa merda toda, do povo porque ele usa e abusa do amor do povo pela grande instituição Sport Lisboa e Benfica! Já agora fundada em 1904 e não pelo orelhudo!

OUTubro

"lalalala só falta o Vieira lalala"
Rangel, Boaventura...

olheiro20

Citação de: bzouk em 04 de Setembro de 2020, 17:54
Citação de: olheiro20 em 04 de Setembro de 2020, 17:52
Citação de: bzouk em 04 de Setembro de 2020, 17:42
"O Benfica sempre foi um clube do povo e muito solidário" –Vieira

Ele está certo amigo, solidário a ajudar o Mendes, Paulo Gonçalves e essa merda toda, do povo porque ele usa e abusa do amor do povo pela grande instituição Sport Lisboa e Benfica! Já agora fundada em 1904 e não pelo orelhudo!

OUTubro

"lalalala só falta o Vieira lalala"
Rangel, Boaventura...

Tanta escumalha que até dá nojo escrever os nomes!

Nirvana_87

Citação de: bzouk em 04 de Setembro de 2020, 17:42
"O Benfica sempre foi um clube do povo e muito solidário" –Vieira

"E bastante democrático"

O que quer que isso seja.

SLB37

Citação de: Kolchak em 04 de Setembro de 2020, 00:25
Citação de: SLB37 em 03 de Setembro de 2020, 23:41
Citação de: AnotherDoom em 03 de Setembro de 2020, 19:53
A apresentação da candidatura do BCC já estava agendada para hoje no museu Cosme Damião.

O Benfica, tentando fazer uma baixeza ao nível do Vieira, marca a apresentação do Darwin N. mais ou menos para a mesma hora, para roubar espaço mediático e cobertura jornalística.

A 20 minutos da apresentação, tiveram que a adiar por questões burocráticas.

Os jornalistas já podiam prestar atenção a apresentação da candidatura do Bruno Costa Carvalho.

Que acontece??

Falha a luz no museu, onde estava a decorrer a apresentação!!

E vergonha na puta da cara?

É isto o Benfica??

Os sócios não merecem respeito???

Quando tentares defender esse monte de merda lembra te que ele deu trabalho ao gordo na rádio que faliu em menos de um mês... Deu trabalho ao pior inimigo que o Benfica teve nos últimos anos, ao gajo que chegou até a apelar a morte dos nossos adeptos

Esse merdas não.merece nada, nem uma socos nos cornos merece
Talvez devesses começar por aprender os valores da democracia, e entao depois, os valores do Slb

estou-me a foder para esses lirismos, jamais eu daria trabalho a um gajo que tanto mal fez ao Benfica, mas para voces que se foda, interessa é tirar de lá o LFV... Foi assim que o idiota do Bolsonaro chegou ao poder, não te esqueças disso, e foi eleito democraticamente, tal como Trump ;)

Innuendo

Citação de: redriver em 04 de Setembro de 2020, 17:50
Citação de: RedHeart_95 em 04 de Setembro de 2020, 17:29
Citação de: sazuke em 04 de Setembro de 2020, 17:19
Citação de: noko em 04 de Setembro de 2020, 16:50
vou votar lfv sem duvida ... 25 anos de socio no proximo mes , certos topicos só deviam ser comentados por socios confirmados

certamente os infiltrados teriam maneiras mais produtivas de gastar o seu tempo...


insinuar que só é benfiquista quem é sócio é nao fazer puto de ideia do que é o benfica

curiosamente, costuma vir de apoiantes do vieira. Coincidência, claro.

Tenho uma historia bonita sobre isso, o meu avô, que já não se encontra presente, era um dos Benfiquistas mais ferrenhos que eu já vi, sendo ele alentejano e camponês , nunca teve maneira de se tornar socio, acontece que uma das vezes, ao vir a Lisboa ver um jogo do Benfica, no final do jogo cruzou-se com o presidente da altura , Adolfo Vieira de Brito, o meu avô pode trocar algumas palavras com ele e disse que infelizmente não conseguia ajudar de uma forma melhor o seu clube do coração, ao que o presidente lhe diz ''Não se preocupe com isso, o Benfica é do povo, dos pobres e trabalhadores''.

Posturas diferentes.

Umas parcas linhas que dizem tudo sobre o que era o Benfica. "Do povo para o povo". Não esta coutada do trafulha e respetiva entourage que estão lá para orientar a vida pessoal.

É amargo verificar que o ngl conseguiu mudar a mentalidade de muitos benfiquistas, e querer mudar a essência do Benfica.

A mentalidade que se quer incutir, para além de culto ao lider, é de visconde.

A força do Benfica sempre foi o povo, os seus sócios, claro, mas também dos seus adeptos.

O Sport Lisboa e Benfica tem muito mais adeptos e simpatizantes do que sócios.
Muitos gostariam de ser associados mas não podem.

Para terminar, quer se seja pró ou contra Vieira, há algo que deve estar acima disso. A instituição, o conceito, a essência do clube centenário que é o Sport Lisboa e Benfica.


Semper_SLB

Citação de: SLB37 em 04 de Setembro de 2020, 17:59
Citação de: Kolchak em 04 de Setembro de 2020, 00:25
Citação de: SLB37 em 03 de Setembro de 2020, 23:41
Citação de: AnotherDoom em 03 de Setembro de 2020, 19:53
A apresentação da candidatura do BCC já estava agendada para hoje no museu Cosme Damião.

O Benfica, tentando fazer uma baixeza ao nível do Vieira, marca a apresentação do Darwin N. mais ou menos para a mesma hora, para roubar espaço mediático e cobertura jornalística.

A 20 minutos da apresentação, tiveram que a adiar por questões burocráticas.

Os jornalistas já podiam prestar atenção a apresentação da candidatura do Bruno Costa Carvalho.

Que acontece??

Falha a luz no museu, onde estava a decorrer a apresentação!!

E vergonha na puta da cara?

É isto o Benfica??

Os sócios não merecem respeito???

Quando tentares defender esse monte de merda lembra te que ele deu trabalho ao gordo na rádio que faliu em menos de um mês... Deu trabalho ao pior inimigo que o Benfica teve nos últimos anos, ao gajo que chegou até a apelar a morte dos nossos adeptos

Esse merdas não.merece nada, nem uma socos nos cornos merece
Talvez devesses começar por aprender os valores da democracia, e entao depois, os valores do Slb

estou-me a foder para esses lirismos, jamais eu daria trabalho a um gajo que tanto mal fez ao Benfica, mas para voces que se foda, interessa é tirar de lá o LFV... Foi assim que o idiota do Bolsonaro chegou ao poder, não te esqueças disso, e foi eleito democraticamente, tal como Trump ;)

Não concordo.

A ignorância foi sempre a melhor arma dos ditadores.

Para mim o BCC deve ter o direito de antena que merece... para depois ser confrontado directamente com todo o seu passado e incoerências. Ali...na cara.

Isso sim é evitar que Bolsonaros subam ao poder.

Abafar a democracia da-lhes força e poderão clamar ser injustiçados (André Ventura faz isso sempre)