Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

P311


cacetadas

A ver agora a cmtv...todos uns em cima dos outros.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Sylphs

Ai está o garotão em directo! Apoiem  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Fake Blood


ruisan

Foi isto o direto do Vieira? Hahahahaha a cmtv goza mesmo com as pessoas

just Benfica


Anti-Corruptos

Citação de: noko em 04 de Setembro de 2020, 16:50
vou votar lfv sem duvida ... 25 anos de socio no proximo mes , certos topicos só deviam ser comentados por socios confirmados

certamente os infiltrados teriam maneiras mais produtivas de gastar o seu tempo...

No caso de seres realmente Benfiquista, tens o Benfica que mereces. Espero que tenha gostado da dobradinha do clube falido.

RedFlame

Não vai falar nada à CMTV
Vai falar para todos incluindo a CMTV
Estes gajos é que são aldraboes

RSP

Citação de: 2fenix2die em 04 de Setembro de 2020, 16:53
Citação de: Atemorrer1904 em 04 de Setembro de 2020, 16:44
Citação de: 2fenix2die em 04 de Setembro de 2020, 16:41
Citação de: Atemorrer1904 em 04 de Setembro de 2020, 16:32
ETERNAMENTE GRATO A LFV PELO QUE BENFICA HOJE É. UMA ESTRUTURA ALTAMENTE PROFISSIONALIZADA. UM CLUBE GANHADOR E FORMADOR!!!!

Primeiro, não sei se reparaste mas tens um problema no teclado, tens a tecla do Caps Lock presa O0

Segundo, bela cartilha.

Estou no tópico certo. Tenho o direito a ter uma opinião distinta à vossa. Além do mais, não foi mencionado pela moderação que não se pode escrever em Caps Lock. O que vale é que depois de Outubro vocês se vão calar. Carrega Benfica. Rumo ao 38

Claro que tens direito a opinião, nem sequer disse o contrario, apenas referi a beleza da tua opinião.

Quanto ao Caps Lock acho que não é necessário a moderação informar de tal pratica, pois trata-se de bom senso, pois quando escreves com o Caps Lock ligado, logo em maiúsculas, significa que estas a falar aos berros!

Não que defenda a posição do user mas o caps ligado pode significar apenas marcar a sua posição. E por exemplo se ele for CC tem quase sempre o caps do teclado ligado.

ivodaniello

Citação de: noko em 04 de Setembro de 2020, 16:50
vou votar lfv sem duvida ... 25 anos de socio no proximo mes , certos topicos só deviam ser comentados por socios confirmados

certamente os infiltrados teriam maneiras mais produtivas de gastar o seu tempo...

parabens. tens mais anos de sócio do Benfica do que o candidato que apoias

Sylphs

Estás enfadado!? Então olha, a porta da rua é a serventia da casa! BAZA!

Achor81

Citação de: dreadrocK em 04 de Setembro de 2020, 17:22
Citação de: Achor81 em 04 de Setembro de 2020, 15:39
Citação de: dreadrocK em 04 de Setembro de 2020, 15:18
Citação de: Achor81 em 04 de Setembro de 2020, 15:11
Citação de: dreadrocK em 04 de Setembro de 2020, 15:08
Citação de: Achor81 em 04 de Setembro de 2020, 15:07
Citação de: dreadrocK em 04 de Setembro de 2020, 15:04
Citação de: Monstro_SLB em 04 de Setembro de 2020, 14:51
Citação de: dreadrocK em 04 de Setembro de 2020, 14:35
Citação de: Monstro_SLB em 04 de Setembro de 2020, 13:38
Espero que hoje se faça justiça e o Rui Pinto seja condenado a pena máxima de prisão.
E podem vir com as histórias que quiserem, mas ele é um criminoso que tentou prejudicar muito o Benfica em benéfico do seu clube de coração o Porto.
Pelos vistos o comentador da cm tv e advogado Aníbal Pinto esta enterrado também até ao pescoço neste caso.
E aqui para mim não se trata do LFV ou de qualquer pessoa ligada ao Benfica, para mim trata-se do meu Benfica.

Ou seja, as merdas ilegais que foram feitas, tá tudo bem. O outro é que é criminoso, porque descobriu os podres e os esqueletos todos.

Depois admiram-se que o clube está na merda, e que o pais está na merda. Em vez de defender quem mete a boca no trombone, defende-se quem cometeu os piores atos de todos - roubar o clube.....

Deu informação confidencial ao Porto. Para mim isso basta.

Isso é que está completamente errado de se fazer.

Mas tudo o resto, está certo. Eu quero é que saia tudo cá para fora, que se saiba de tudo sobre as negociatas existentes, e o quanto roubaram ao clube e ao povo.

Eu também, mas não através destes badamenos.

Isto têm de partir de dentro, tal como fez o Snowden.

Seria sem dúvida o melhor para o clube. Mas infelizmente, quando Maomé não vai à montanha, tem de ir a montanha a Maomé. Que seja o Porco Espinho a se chibar todo, tanto do Benfica, Porto, Sporting e seja lá qual clube for, como na Banca, Governo, Politicos, Jornalistas, tudo.

Não me refiro ao clube em particular, mas a toda a sociedade em geral.

E não, não pode valer tudo.

Não estou a dizer que pode valer tudo. Mas se o trabalho foi feito, que se aproveite. E isso aplica-se a toda a gente, seja Benfica, Porto, Cristiano Ronaldo, Platini, Jorge Mendes, Socrates, etc, etc...

O trabalho é uma ilegalidade, vivemos num estado de direito.

Não podes condenar ninguém se a prova que tens não foi obtida legalmente.

E a parte moral e ética, são irrelevantes?

Existe alguma moralidade ou ética ao utilizar informação roubada para prender outro?

Todos queremos os corruptos a fazer companhia ao rui pinto, mas que o façam de acordo com a Lei.

Fake Blood

Citação de: noko em 04 de Setembro de 2020, 16:50
vou votar lfv sem duvida ... 25 anos de socio no proximo mes , certos topicos só deviam ser comentados por socios confirmados

certamente os infiltrados teriam maneiras mais produtivas de gastar o seu tempo...
tendo em conta apenas o último mandato o que é que te faz votar no Vieira?

Phanatik

Farto destas negociatas... é incrível o que é feito nos bastidores em cada transação.
Cheira sempre a esturro, intervenientes manhosos, valores e percentagens duvidosas... sempre foi assim, mas este ano é incrivel o LFV tem de sair!

RGouveia.SLB

Citação de: noko em 04 de Setembro de 2020, 16:50
vou votar lfv sem duvida ... 25 anos de socio no proximo mes , certos topicos só deviam ser comentados por socios confirmados

certamente os infiltrados teriam maneiras mais produtivas de gastar o seu tempo...

Mas agora um adepto benfiquista é menos benfiquista que tu só porque não é sócio?

Fico-me por aqui, antes que eu seja amarelado.