Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Semper_SLB

Citação de: SLB37 em 04 de Setembro de 2020, 17:59
Citação de: Kolchak em 04 de Setembro de 2020, 00:25
Citação de: SLB37 em 03 de Setembro de 2020, 23:41
Citação de: AnotherDoom em 03 de Setembro de 2020, 19:53
A apresentação da candidatura do BCC já estava agendada para hoje no museu Cosme Damião.

O Benfica, tentando fazer uma baixeza ao nível do Vieira, marca a apresentação do Darwin N. mais ou menos para a mesma hora, para roubar espaço mediático e cobertura jornalística.

A 20 minutos da apresentação, tiveram que a adiar por questões burocráticas.

Os jornalistas já podiam prestar atenção a apresentação da candidatura do Bruno Costa Carvalho.

Que acontece??

Falha a luz no museu, onde estava a decorrer a apresentação!!

E vergonha na puta da cara?

É isto o Benfica??

Os sócios não merecem respeito???

Quando tentares defender esse monte de merda lembra te que ele deu trabalho ao gordo na rádio que faliu em menos de um mês... Deu trabalho ao pior inimigo que o Benfica teve nos últimos anos, ao gajo que chegou até a apelar a morte dos nossos adeptos

Esse merdas não.merece nada, nem uma socos nos cornos merece
Talvez devesses começar por aprender os valores da democracia, e entao depois, os valores do Slb

estou-me a foder para esses lirismos, jamais eu daria trabalho a um gajo que tanto mal fez ao Benfica, mas para voces que se foda, interessa é tirar de lá o LFV... Foi assim que o idiota do Bolsonaro chegou ao poder, não te esqueças disso, e foi eleito democraticamente, tal como Trump ;)

Não concordo.

A ignorância foi sempre a melhor arma dos ditadores.

Para mim o BCC deve ter o direito de antena que merece... para depois ser confrontado directamente com todo o seu passado e incoerências. Ali...na cara.

Isso sim é evitar que Bolsonaros subam ao poder.

Abafar a democracia da-lhes força e poderão clamar ser injustiçados (André Ventura faz isso sempre)

P311

cacetadas

A ver agora a cmtv...todos uns em cima dos outros.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Sylphs

Ai está o garotão em directo! Apoiem  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Fake Blood

ruisan

Foi isto o direto do Vieira? Hahahahaha a cmtv goza mesmo com as pessoas

just Benfica

Anti-Corruptos

Citação de: noko em 04 de Setembro de 2020, 16:50
vou votar lfv sem duvida ... 25 anos de socio no proximo mes , certos topicos só deviam ser comentados por socios confirmados

certamente os infiltrados teriam maneiras mais produtivas de gastar o seu tempo...

No caso de seres realmente Benfiquista, tens o Benfica que mereces. Espero que tenha gostado da dobradinha do clube falido.

RedFlame

Não vai falar nada à CMTV
Vai falar para todos incluindo a CMTV
Estes gajos é que são aldraboes

RSP

Citação de: 2fenix2die em 04 de Setembro de 2020, 16:53
Citação de: Atemorrer1904 em 04 de Setembro de 2020, 16:44
Citação de: 2fenix2die em 04 de Setembro de 2020, 16:41
Citação de: Atemorrer1904 em 04 de Setembro de 2020, 16:32
ETERNAMENTE GRATO A LFV PELO QUE BENFICA HOJE É. UMA ESTRUTURA ALTAMENTE PROFISSIONALIZADA. UM CLUBE GANHADOR E FORMADOR!!!!

Primeiro, não sei se reparaste mas tens um problema no teclado, tens a tecla do Caps Lock presa O0

Segundo, bela cartilha.

Estou no tópico certo. Tenho o direito a ter uma opinião distinta à vossa. Além do mais, não foi mencionado pela moderação que não se pode escrever em Caps Lock. O que vale é que depois de Outubro vocês se vão calar. Carrega Benfica. Rumo ao 38

Claro que tens direito a opinião, nem sequer disse o contrario, apenas referi a beleza da tua opinião.

Quanto ao Caps Lock acho que não é necessário a moderação informar de tal pratica, pois trata-se de bom senso, pois quando escreves com o Caps Lock ligado, logo em maiúsculas, significa que estas a falar aos berros!

Não que defenda a posição do user mas o caps ligado pode significar apenas marcar a sua posição. E por exemplo se ele for CC tem quase sempre o caps do teclado ligado.

ivodaniello

vou votar lfv sem duvida ... 25 anos de socio no proximo mes , certos topicos só deviam ser comentados por socios confirmados

certamente os infiltrados teriam maneiras mais produtivas de gastar o seu tempo...

parabens. tens mais anos de sócio do Benfica do que o candidato que apoias

Sylphs

Estás enfadado!? Então olha, a porta da rua é a serventia da casa! BAZA!

Achor81

Citação de: dreadrocK em 04 de Setembro de 2020, 17:22
Citação de: Achor81 em 04 de Setembro de 2020, 15:39
Citação de: dreadrocK em 04 de Setembro de 2020, 15:18
Citação de: Achor81 em 04 de Setembro de 2020, 15:11
Citação de: dreadrocK em 04 de Setembro de 2020, 15:08
Citação de: Achor81 em 04 de Setembro de 2020, 15:07
Citação de: dreadrocK em 04 de Setembro de 2020, 15:04
Citação de: Monstro_SLB em 04 de Setembro de 2020, 14:51
Citação de: dreadrocK em 04 de Setembro de 2020, 14:35
Citação de: Monstro_SLB em 04 de Setembro de 2020, 13:38
Espero que hoje se faça justiça e o Rui Pinto seja condenado a pena máxima de prisão.
E podem vir com as histórias que quiserem, mas ele é um criminoso que tentou prejudicar muito o Benfica em benéfico do seu clube de coração o Porto.
Pelos vistos o comentador da cm tv e advogado Aníbal Pinto esta enterrado também até ao pescoço neste caso.
E aqui para mim não se trata do LFV ou de qualquer pessoa ligada ao Benfica, para mim trata-se do meu Benfica.

Ou seja, as merdas ilegais que foram feitas, tá tudo bem. O outro é que é criminoso, porque descobriu os podres e os esqueletos todos.

Depois admiram-se que o clube está na merda, e que o pais está na merda. Em vez de defender quem mete a boca no trombone, defende-se quem cometeu os piores atos de todos - roubar o clube.....

Deu informação confidencial ao Porto. Para mim isso basta.

Isso é que está completamente errado de se fazer.

Mas tudo o resto, está certo. Eu quero é que saia tudo cá para fora, que se saiba de tudo sobre as negociatas existentes, e o quanto roubaram ao clube e ao povo.

Eu também, mas não através destes badamenos.

Isto têm de partir de dentro, tal como fez o Snowden.

Seria sem dúvida o melhor para o clube. Mas infelizmente, quando Maomé não vai à montanha, tem de ir a montanha a Maomé. Que seja o Porco Espinho a se chibar todo, tanto do Benfica, Porto, Sporting e seja lá qual clube for, como na Banca, Governo, Politicos, Jornalistas, tudo.

Não me refiro ao clube em particular, mas a toda a sociedade em geral.

E não, não pode valer tudo.

Não estou a dizer que pode valer tudo. Mas se o trabalho foi feito, que se aproveite. E isso aplica-se a toda a gente, seja Benfica, Porto, Cristiano Ronaldo, Platini, Jorge Mendes, Socrates, etc, etc...

O trabalho é uma ilegalidade, vivemos num estado de direito.

Não podes condenar ninguém se a prova que tens não foi obtida legalmente.

E a parte moral e ética, são irrelevantes?

Existe alguma moralidade ou ética ao utilizar informação roubada para prender outro?

Todos queremos os corruptos a fazer companhia ao rui pinto, mas que o façam de acordo com a Lei.

Fake Blood

tendo em conta apenas o último mandato o que é que te faz votar no Vieira?

Phanatik

Farto destas negociatas... é incrível o que é feito nos bastidores em cada transação.
Cheira sempre a esturro, intervenientes manhosos, valores e percentagens duvidosas... sempre foi assim, mas este ano é incrivel o LFV tem de sair!