Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

vermelhao_33

Ainda nao colocou um unico excedentario, ate agora rescindiu com o ziv e pouco mais.

Isto vai acabar com a equipa A com mais de 30 jogadores ate ao mercado de inverno.

.:VMPT:.

Citação de: slb_always em 07 de Setembro de 2020, 10:41
Citação de: magoslb em 07 de Setembro de 2020, 10:28
Citação de: slb_always em 07 de Setembro de 2020, 10:21
Citação de: Ru10 em 07 de Setembro de 2020, 08:16
Eu quero mais é que o Fábio Silva se foda. Não precisamos de exemplos dos outros para saber que a parceria estratégica com o Mendes prejudica o clube.

Por acaso é mais ao contrário. Mas o ódio é tanto... Os outros agentes é que são bons. Cobram dez por cento e vendem mais barato. Quero ver onde vão colocar o Samaris, o Gabriel e tantos outros...

E pq é o parceiro do táxi não ajuda nestes?

Vender caviar é fácil, o o problema é despachar aquela fruta que ninguém quer.

Sim, qualquer um é o melhor empresário do mundo. Qualquer um representa Figo, Zidane e Cristiano Ronaldo. Qualquer um vende um Félix de apenas 6 meses por 126 milhões de euros. E qualquer um colocaria o Fábio Silva no Wolverhampton por 40 milhões.

Qualquer um pega num clube como o Famalicão e num ano faz o que fez este ano. Ou o Rio Ave, um clube de segunda liga que passou a  lutar constantemente  pela Europa. Ou os Wolves que estavam no Championship e lutam para ir à Champions. Ou o Mônaco campeão em cima do PSG...

Engraçado que antes do Mendes priorizar o Benfica, o Porto era frequentemente campeão. Depois disso passou a ser o Benfica. Enquanto não correm com ele não descansam. .

Sinceramente, eu coloco os prós e os contras da parceria com ele na balança e acho que são muito mais os benefícios... Mas é fácil lembrar os Bernardos Silvas e Joãos Cancelos ( como se fosse culpa dele ). Ninguém se lembra é do João Carvalho, Ivan Cavaleiro, etc.

Figo e Zidane chegaram a ser agenciados pelo Jorge Mendes?

Só se foi no fim da carreira....

Vulcan

Citação de: mMateus em 07 de Setembro de 2020, 11:09
Numa altura em que se fala dos "empréstimos" de Florentino e Jota, vale a pena recordar o que disse LFV, ainda presidente do Benfica, a 1 de junho de 2020:



bate certo, por isso vai emprestar  :coolsmiley:

Ru10

Citação de: slb_always em 07 de Setembro de 2020, 10:21
Citação de: Ru10 em 07 de Setembro de 2020, 08:16
Eu quero mais é que o Fábio Silva se foda. Não precisamos de exemplos dos outros para saber que a parceria estratégica com o Mendes prejudica o clube.

Por acaso é mais ao contrário. Mas o ódio é tanto... Os outros agentes é que são bons. Cobram dez por cento e vendem mais barato. Quero ver onde vão colocar o Samaris, o Gabriel e tantos outros...
A tua defesa em posts seguintes é ele ser o melhor empresário do mundo. Pois. Mas eu não sou do CR7 nem do Zidande. Eu sou e defendo os interesses do SPORT LISBOA E BENFICA.

E sim. O ódio é tanto e imensamente justificado.

frade91_slb

Citação de: magoslb em 07 de Setembro de 2020, 10:52
Citação de: frade91_slb em 07 de Setembro de 2020, 10:42
Estou disposto a receber propostas (€€€) para falar a favor do NGL neste fórum. Mandem PM com as propostas.

Posso adiantar-me para falares sobre a operação Lex?

Pago bem. Gostas de favas guisadas? Pratinho de favas guisadas, acompanhado com um Amareleja e pudim de mel para sobremesa.
Citação de: cernache1 em 07 de Setembro de 2020, 11:07
Citação de: frade91_slb em 07 de Setembro de 2020, 10:42
Estou disposto a receber propostas (€€€) para falar a favor do NGL neste fórum. Mandem PM com as propostas.

Oferta pública: uma bica.

Vocês ofendem-me. Mas vocês pensam que sou como o Guerra que é pago em torresmos e bifanas?

RP2021

Citação de: frade91_slb em 07 de Setembro de 2020, 10:42
Estou disposto a receber propostas (€€€) para falar a favor do NGL neste fórum. Mandem PM com as propostas.

Os Bots "anti- Vieira" vão ficar envergonhados não devias ser tão directo assim. O que vale é em #OUTubro vai sair uma nova versão com captha melhorada. Os Bot anti Vieira vão ver que estes meses de preparação de nada serviu. Ninguém come gelados com a testa.


Setembro vai ser assim:
LFV arrasa eleições!!

Estou a ser repetitivo sim. Mas não tanto como os Bot. Os Bot estão sempre a repetir a mesma cassete riscada e depois vêm chamar os outros de bot. Todos sabem quem são os Bot. OUTubro vem já aí..... TIC TAC TIC TAC. Fim de linha para os Bot anti-Vieira.

Sem_Medo

Citação de: magoslb em 07 de Setembro de 2020, 10:26
Citação de: xiribiti em 07 de Setembro de 2020, 10:18
Ta dito, tá dito.



Finalmente estamos atingir o reconhecimento internacional tão falado pela estrutura.
Vieira internacional!

mMateus

Citação de: Vulcan em 07 de Setembro de 2020, 11:16
Citação de: mMateus em 07 de Setembro de 2020, 11:09
Numa altura em que se fala dos "empréstimos" de Florentino e Jota, vale a pena recordar o que disse LFV, ainda presidente do Benfica, a 1 de junho de 2020:



bate certo, por isso vai emprestar  :coolsmiley:

Exacto ... "Há para lá uma cláusulas" - Parte II.

Cor_rubrum

Citação de: vermelhao_33 em 07 de Setembro de 2020, 11:12
Ainda nao colocou um unico excedentario, ate agora rescindiu com o ziv e pouco mais.

Isto vai acabar com a equipa A com mais de 30 jogadores ate ao mercado de inverno.

Com o Covid talvez não seja má ideia.
Só e apenas nestas circunstâncias é que tal se justifica.
Poderemos ver-nos na contingência de 3 ou 4 jogadores testarem positivo. Não estamos livres.
Um plantel extenso é uma boa almofada.

LFVL

Citação de: Vulcan em 07 de Setembro de 2020, 11:16
Citação de: mMateus em 07 de Setembro de 2020, 11:09
Numa altura em que se fala dos "empréstimos" de Florentino e Jota, vale a pena recordar o que disse LFV, ainda presidente do Benfica, a 1 de junho de 2020:



bate certo, por isso vai emprestar  :coolsmiley:

Empresta...dar querias tu dizer.

xiribiti

Citação de: nwpt em 07 de Setembro de 2020, 10:38
Setembro de 2020 e ainda há gente que defende o arguido Luís e o Mendes.  ;D

Rouba mas "faz" ::)

xiribiti

Citação de: frade91_slb em 07 de Setembro de 2020, 10:42
Estou disposto a receber propostas (€€€) para falar a favor do NGL neste fórum. Mandem PM com as propostas.

X2

Preciso de guito

helderrocha

Citação de: slb_always em 07 de Setembro de 2020, 10:41
Citação de: magoslb em 07 de Setembro de 2020, 10:28
Citação de: slb_always em 07 de Setembro de 2020, 10:21
Citação de: Ru10 em 07 de Setembro de 2020, 08:16
Eu quero mais é que o Fábio Silva se foda. Não precisamos de exemplos dos outros para saber que a parceria estratégica com o Mendes prejudica o clube.

Por acaso é mais ao contrário. Mas o ódio é tanto... Os outros agentes é que são bons. Cobram dez por cento e vendem mais barato. Quero ver onde vão colocar o Samaris, o Gabriel e tantos outros...

E pq é o parceiro do táxi não ajuda nestes?

Vender caviar é fácil, o o problema é despachar aquela fruta que ninguém quer.

Sim, qualquer um é o melhor empresário do mundo. Qualquer um representa Figo, Zidane e Cristiano Ronaldo. Qualquer um vende um Félix de apenas 6 meses por 126 milhões de euros. E qualquer um colocaria o Fábio Silva no Wolverhampton por 40 milhões.

Qualquer um pega num clube como o Famalicão e num ano faz o que fez este ano. Ou o Rio Ave, um clube de segunda liga que passou a  lutar constantemente  pela Europa. Ou os Wolves que estavam no Championship e lutam para ir à Champions. Ou o Mônaco campeão em cima do PSG...

Engraçado que antes do Mendes priorizar o Benfica, o Porto era frequentemente campeão. Depois disso passou a ser o Benfica. Enquanto não correm com ele não descansam. .

Sinceramente, eu coloco os prós e os contras da parceria com ele na balança e acho que são muito mais os benefícios... Mas é fácil lembrar os Bernardos Silvas e Joãos Cancelos ( como se fosse culpa dele ). Ninguém se lembra é do João Carvalho, Ivan Cavaleiro, etc.
como se tivesse sido à custa dos jogadores que o mendes colocou no benfica que fomos campeões.


S1Benfica

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Setembro de 2020, 08:09
Citação de: S1Benfica em 07 de Setembro de 2020, 06:58
Citação de: Fanatic7 em 07 de Setembro de 2020, 02:34
Citação de: M4UROX em 07 de Setembro de 2020, 01:15
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Setembro de 2020, 01:10
Citação de: M4UROX em 07 de Setembro de 2020, 00:47
Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Setembro de 2020, 22:42
200 minutos na época no Porto --> 40 milhões para o Wolverhampton.

Titular do Benfica, multicampeão, internacional AA --> empréstimo com clausula de compra de 38 milhões, para o Wolverhampton.


Continua a chamar o taxi e a entregar 10%...
Queres mesmo comparar o potencial do fabio silva ao do jimenez?

O Fabio Silva não vai ser 1/3 do que é o Jimenez. Esta mania de endeusar tudo o que é puto em Portugal...
Da para perceber pelo que acabaste de dizer que não acompanhaste o percurso nas camadas jovens e nunca o viste a jogar. Nem vale a pena trocar ideias assim.
Tendo em conta que os 120 milhões pelo Felix foram um exagero porque foram e um risco enorme por parte do Atletico, mas o Felix com 18 anos ja tinha meia época a bombar a titular e a construir jogadas e a marcar golos, era o nosso motor de ataque. O Fábio Silva nem meia dúzia de jogos tem, e a entrar sempre nos últimos minutos, não mostrou nada nem titular é, a muitos jogadores a chegar a idade do Fábio com o talento dele, e o que conta é se conseguem dar o salto e ter sucesso no futebol sénior e a maior parte falha neste ponto, coisa que o Fábio ainda não teve oportunidade para isso. Para mim esta transferência não é mais que uma maneira de salvar o Porto, pelo menos num futuro próximo, vamos ver se não estragaram a carreira ao miúdo com estas negociatas obscuras a descarada.   
Ainda faltam cerca de 7meses, ao Fabio Silva, para ter a idade com que o João Félix começou a jogar no Benfica.

Lamento dizer, mas sim, o Silva tem e sempre teve um potencial semelhante ao do Félix, se não for maior. Era uma das maiores promessas do Seixal...que infelizmente não quis ficar.

Não é verdade.
Porque tu dizes?
Ou consegues provar?