Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

xiribiti

Citação de: Kolchak em 13 de Setembro de 2020, 02:05
Esta do Costa o tiro saiu te mesmo ao lado. OUTubro

Basicamente o costa quis passar a mensagem " esqueçam garotões.este , tal como meu padrinho Sócrates, é intocável!"

iloy

Criticar os porcos para depois fazer isso!!
Já disse, so os Benfiquistas que votaram por este gajo são mais vergonhosos que este homem

bruno_slb_

Eu sou anti vieira e em outubro vai ser Noronha mas esta CS ate mete nojo!
Quando foi o Porto a integrar na sad rui moreiras e afins nao passa anda...

Ginkgo

Só uma vaga de fundo de Benfiquistas de raiz, liderada pela grande massa dos votantes de 20 votos, grosso da massa associativa mais esclarecida, informada e menos acomodada nos poderá dar OUTubro.

Urgem debates, urge mais presença televisiva dos candidatos e é essencial a abdicação em favor do melhor colocado a dias da eleição.

pedrocairrao

Citação de: Ginkgo em 13 de Setembro de 2020, 08:56
Só uma vaga de fundo de Benfiquistas de raiz, liderada pela grande massa dos votantes de 20 votos, grosso da massa associativa mais esclarecida, informada e menos acomodada nos poderá dar OUTubro.

Urgem debates, urge mais presença televisiva dos candidatos e é essencial a abdicação em favor do melhor colocado a dias da eleição.

A BTV podia e devia dar cobertura aos candidatos para poderem mostrar as suas ideias os seus projectos.

Agora debates? Enfim. Peixarada na tv para que?

Motörhead

Citação de: Kolchak em 13 de Setembro de 2020, 02:05
Esta do Costa o tiro saiu te mesmo ao lado. OUTubro
Hoje em dia, só uma república da banana é que mistura futebol e política.

S1Benfica

Citação de: xiribiti em 13 de Setembro de 2020, 07:12
Citação de: Kolchak em 13 de Setembro de 2020, 02:05
Esta do Costa o tiro saiu te mesmo ao lado. OUTubro

Basicamente o costa quis passar a mensagem " esqueçam garotões.este , tal como meu padrinho Sócrates, é intocável!"
Mas vocês acreditam que António Costa lá estava se não tivesse mesmo que estar?

fabioLupi

A diferença de tratamento quando é o Benfica e quando é o Porto. O Porto estava carregadinho de políticos na lista do Pintinho Piu e nem 1/3 da polémica deu. E não estou a falar da minha opinião sobre a promiscuídade entre política e futebol. Estou a só a constatar um facto dá imprensa nacional.

CheGueBorges


S1Benfica

Citação de: CheGueBorges em 13 de Setembro de 2020, 09:15
Costa também apoiou Sócrates.
Costa foi o número 2 de Sócrates, no seu primeiro governo. Se tivesse telhados de vidro dessa altura, arriscaria ser a pessoa mais escrutinada do país? Não acredito.

diogoalves

Citação de: CheGueBorges em 13 de Setembro de 2020, 09:15
Costa também apoiou Sócrates.

Que estranho é apoiar uma pessoa do mesmo partido

CitriC

Citação de: ColdSLB em 12 de Setembro de 2020, 16:42
Não vejo qual o problema do primeiro ministro e o medina , estarem , a apoiar o vieira . até acho bem se achava que ia ganhar facilmente ate pela fraca qualidade dos outros adversários , agora dizima , prevejo 90 % , e deus queira que aconteça.

Assim como o SL Benfica disse em comunicado oficial o seguinte e cito :

Citação
em que o papel do presidente da Câmara do Porto já não se percebe onde começa e acaba e se confunde com o de futuro presidente do Conselho Superior do FCP e eventual sucessor de Pinto da Costa

criticando assim a promiscuidade entre Rui Moreira e o Pinto da Costa, também agora era totalmente escusado meter o Medina e o Costa ao barulho.


Antigamente o Estado Novo aproveitava-se do futebol, agora o futebol aproveita-se da política.

AnotherDoom

Citação de: ColdSLB em 12 de Setembro de 2020, 17:35
Citação de: carlo5001 em 12 de Setembro de 2020, 17:31
Citação de: ColdSLB em 12 de Setembro de 2020, 17:30
o vieira so sai do Benfica ou falecido ou pelo proprio pe ,e se for pelo proprio pe será o mesmo a  indicar o seu sucessor.
Infiltrado spotted. Vai dizer isso para o teu fórum em relação ao Pintinho...

Sou mais benfiquista que tu . Socio e compra redpass quem nem o usa , porque tenho camarote

És cliente, não és benfiquista.

RedSinde

É evidente que os politicos que apoiaram Pinto da Bosta não têm tanto impacto em relação aqueles que apoiam Vieira, porque eram politicos de segundo escalão e também porque são um clube regional!

Agora o primeiro-ministro apoiar Vieira ou outro candidato que fosse, é simplesmente sem noção das consequências que podem vir a acontecer...

Podem dizer que é o cidadão Costa que apoia... mas quem acredita nisso?

Para mim é mais um exemplo da promiscuidade entre politica e futebol no seu esplendor! 

cernache1

Citação de: bruno_slb_ em 13 de Setembro de 2020, 08:33
Eu sou anti vieira e em outubro vai ser Noronha mas esta CS ate mete nojo!
Quando foi o Porto a integrar na sad rui moreiras e afins nao passa anda...


Por o porto não ser nada, amigo. Insignificante.

O Sport Lisboa e Benfica, por ser o que é, não pode ter estas posturas de promiscuidade com políticos corruptos.