Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SMC

Citação de: carlo5001 em 13 de Setembro de 2020, 11:44
Citação de: SMC em 13 de Setembro de 2020, 11:42
Citação de: carlo5001 em 13 de Setembro de 2020, 11:34
Citação de: SMC em 13 de Setembro de 2020, 11:24
Venha de lá um anjinho que ache que para ganhar na liga portuguesa é apenas necessário ter os melhores jogadores e a melhor equipa.

Atenção sou 100% contra qualquer tipo de corrupção, até por formação profissional.
Cosme Damião deve dar voltas na tumba cada vez que um benfiquista sugere que o Benfica entre em esquemas para vencer no desporto. Deve ter sido mesmo com isso em mente que se juntaram na Farmácia Franco...  :estrelas:

Não faças interpretações extensivas ao que foi escrito.

Não sei, nem tu, qual seria a postura do Sr. Cosme Damião actualmente.

O contexto é muito importante.

Queres um exemplo? O Eusébio se fosse jogador nos dias de hoje tinha ficado quantos anos no SLB?

Achas que tinha ficado a carreira toda como ficou nos tempos dele?

Não acredito.

O Contexto não pode ser esquecido.
Então mas o "mais do que os melhores jogadores e melhor equipa" quer dizer o quê ao certo aqui no meio desta discussão da promiscuidade entre política e futebol?

Quer dizer o que?

Por exemplo ter o mesmo peso que o porto em decisões importantes relativas ao futebol, o que não aconteceu durante muitos anos.


RGouveia.SLB

Citação de: SMC em 13 de Setembro de 2020, 11:45
Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Setembro de 2020, 11:33
Citação de: SMC em 13 de Setembro de 2020, 11:24
Venha de lá um anjinho que ache que para ganhar na liga portuguesa é apenas necessário ter os melhores jogadores e a melhor equipa.

Atenção sou 100% contra qualquer tipo de corrupção, até por formação profissional.

Ganhar com maroscas, apitos dourados e afins, é coisa do porco e é algo em que eles têm um orgulho despudorado.

Para mim seria uma vergonha imensa ver que o meu clube teria ganho um campeonato com batotas. Porque ao contrário daquela corja, somos um clube de valores.

E quando é que ganhamos um campeonato com "batota"?

Não dês a volta à questão.
A partir do momento em que apelidas de anjinhos aqueles que consideram que para ganhar basta ter os melhores jogadores e a melhor equipa, acabas por dar a entender que só se pode ganhar com recurso a maroscas.
Volto a repetir, para mim seria uma vergonha imensa constatar que o Benfica teria ganho dessa forma.

SMC

Citação de: NoNickBoy em 13 de Setembro de 2020, 11:45
Citação de: SMC em 13 de Setembro de 2020, 11:24
Venha de lá um anjinho que ache que para ganhar na liga portuguesa é apenas necessário ter os melhores jogadores e a melhor equipa.

Atenção sou 100% contra qualquer tipo de corrupção, até por formação profissional.




Malta, não estamos nos anos noventa, acordem.

O Vieira conseguiu mesmo que o pessoal não passasse dos anos 90 e ainda ficasse com o trauma do apito dourado/vale e azevedo/pinto da Costa/ porto papão.. etc.

Hoje em dia, BASTA SER COMPETENTE!!!

Acordem!!! OUTubro!!!

Rui Pinto é já dos anos 2018 para a frente.

Terem acesso à correspondência do SLB, saber que jogadores o Benfica queria contratar, modelos de gestão....


SMC

Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Setembro de 2020, 11:49
Citação de: SMC em 13 de Setembro de 2020, 11:45
Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Setembro de 2020, 11:33
Citação de: SMC em 13 de Setembro de 2020, 11:24
Venha de lá um anjinho que ache que para ganhar na liga portuguesa é apenas necessário ter os melhores jogadores e a melhor equipa.

Atenção sou 100% contra qualquer tipo de corrupção, até por formação profissional.

Ganhar com maroscas, apitos dourados e afins, é coisa do porco e é algo em que eles têm um orgulho despudorado.

Para mim seria uma vergonha imensa ver que o meu clube teria ganho um campeonato com batotas. Porque ao contrário daquela corja, somos um clube de valores.

E quando é que ganhamos um campeonato com "batota"?

Não dês a volta à questão.
A partir do momento em que apelidas de anjinhos aqueles que consideram que para ganhar basta ter os melhores jogadores e a melhor equipa, acabas por dar a entender que só se pode ganhar com recurso a maroscas.
Volto a repetir, para mim seria uma vergonha imensa constatar que o Benfica teria ganho dessa forma.

Mas quando é que o Benfica ganhou assim?

Ou vamos atrás do discurso dos dragartos?

Carlos Amorim

#933634
Citação de: MiguelTrindade em 13 de Setembro de 2020, 10:27
Oiçam isto com atenção, vocês acham que isto poderá continuar assim? Por amor de Deus ponham mãos nisto.
https://www.facebook.com/groups/1615850531977574/permalink/2830336930528922/

Eu estou farto de falar de um pormaior importante a quem ninguém ligou.
Entre Benfica e Vieira havia x de divida bancária.
O Benfica pagou a dívida ao novobanco de forma tão rápida, hipotecando o penta, porque houve ali uma negociação do género. Oh Vieira pagas a dívida toda do Benfica e, em troca, perdoamos - te parte da tua.
O vieira sempre usou e continua a usar o Benfica para conseguir vantagens pessoais
Só não vê isso quem não quer
Alguém devia perguntar ao vieira porque, de repente, houve uma necessidade de pagar a dívida bancária toda de quase uma vez, hipotecando o core business de um clube de futebol, que é a sua capacidade de ganhar, especialmente o penta, e porque, na gestão pessoal da sua dívida bancária, renegociou a mesma, com perdões, bla, bla
Já agora, por que é que não foi feita qualquer pressão pública relativamente ao perdão de dívida vergonhoso que o novobanco fez ao Sporting, de quase 100 milhões de euros.

SMC

Mas também tenho que dizer, ganhe quem ganhar as eleições passa a ser o meu Presidente e 100% de apoio.

Eu estou me borrifando para o primeiro ministro apoiar ou deixar de apoiar, pois para mim a figura mais importante de Portugal é sempre o Presidente do Benfica.
Que ninguém tenha dúvidas disso.


magoslb

Então o parceiro privilegiado já mandou recado que o Vinicius vale menos do que estava combinado?

Mas no porco estão a vender-se bem os produtos tenrinhos.

O parceiro está a dar-te o bigode.

AnotherDoom

Citação de: SMC em 13 de Setembro de 2020, 11:24
Venha de lá um anjinho que ache que para ganhar na liga portuguesa é apenas necessário ter os melhores jogadores e a melhor equipa.

Atenção sou 100% contra qualquer tipo de corrupção, até por formação profissional.

Aqui está.

Mas um vieirista em todo o seu esplendor.

Só o Vieira serve, porque só o Vieira sabe que ser melhor não basta.


Que puta de lata.

carlo5001

Citação de: SMC em 13 de Setembro de 2020, 11:54
Mas também tenho que dizer, ganhe quem ganhar as eleições passa a ser o meu Presidente e 100% de apoio.

Eu estou me borrifando para o primeiro ministro apoiar ou deixar de apoiar, pois para mim a figura mais importante de Portugal é sempre o Presidente do Benfica.
Que ninguém tenha dúvidas disso.
Estamos muito mal no dia em que o presidente de um clube for a figura mais importante do país...
O Benfica é só a coisa mais importante das coisas menos importantes. Um presidente de uma ceoletividade mesmo que seja a maior de um país está muito longe de ser a pessoa mais importante desse país. E aliás devia estar mesmo muito longe (no sentido de não ter qualquer relação de interdependência) das pessoas realmente importantes de um país.

NoNickBoy

Citação de: SMC em 13 de Setembro de 2020, 11:50
Citação de: NoNickBoy em 13 de Setembro de 2020, 11:45
Citação de: SMC em 13 de Setembro de 2020, 11:24
Venha de lá um anjinho que ache que para ganhar na liga portuguesa é apenas necessário ter os melhores jogadores e a melhor equipa.

Atenção sou 100% contra qualquer tipo de corrupção, até por formação profissional.




Malta, não estamos nos anos noventa, acordem.

O Vieira conseguiu mesmo que o pessoal não passasse dos anos 90 e ainda ficasse com o trauma do apito dourado/vale e azevedo/pinto da Costa/ porto papão.. etc.

Hoje em dia, BASTA SER COMPETENTE!!!

Acordem!!! OUTubro!!!

Rui Pinto é já dos anos 2018 para a frente.

Terem acesso à correspondência do SLB, saber que jogadores o Benfica queria contratar, modelos de gestão....



E então? É para ter medo agora do Rui pinto? E de que interessa terem acesso aos jogadores que queremos se a própria "estrutura" mete cá fora através dos cartilhados?

Ru10

O Vieira é aquele gajo que diz que é importante que todos os benfiquista remam na mesma direção mas depois manda para o caralho quem está contra ele.

Conclusão: a mensagem de união é pura propaganda para os mais influenciáveis que ficam a pensar que apoiar o clube é o mesmo que apoiar o presidente e que é preciso estabilidade. A palavra estabilidade faz-me recordar sempre o Vale contra o Vilarinho no histórico debate.

SMC

Citação de: AnotherDoom em 13 de Setembro de 2020, 12:07
Citação de: SMC em 13 de Setembro de 2020, 11:24
Venha de lá um anjinho que ache que para ganhar na liga portuguesa é apenas necessário ter os melhores jogadores e a melhor equipa.

Atenção sou 100% contra qualquer tipo de corrupção, até por formação profissional.

Aqui está.

Mas um vieirista em todo o seu esplendor.

Só o Vieira serve, porque só o Vieira sabe que ser melhor não basta.


Que puta de lata.

Mas quem disse que só o Vieira serve?

O SLB é muito grande para estar dependente de quem quer que seja.

Não sejas é tão ingénuo.

Geovanni95

Citação de: oscar-cardozo em 12 de Setembro de 2020, 22:05
Quando o Vieira for reeleito, o Noronha poderá ser uma boa solução para gerir o espaço comercial do Benfica: a Catedral da Cerveja, a Loja Oficial, o Media Markt, a Adidas, ele tem bastante experiência no ramo.

Cada um com a sua função, todos somos importantes para o Benfica.

Um gajo está banido 15 dias porque perde a paciência e mostro aqui o meu mea culpa e depois vê este tipo de coisas e não sabe o que dizer.


PontapeDoIsaias

Citação de: ColdSLB em 12 de Setembro de 2020, 17:35
Citação de: carlo5001 em 12 de Setembro de 2020, 17:31
Citação de: ColdSLB em 12 de Setembro de 2020, 17:30
o vieira so sai do Benfica ou falecido ou pelo proprio pe ,e se for pelo proprio pe será o mesmo a  indicar o seu sucessor.
Infiltrado spotted. Vai dizer isso para o teu fórum em relação ao Pintinho...

Sou mais benfiquista que tu . Socio e compra redpass quem nem o usa , porque tenho camarote
22 anos,arguido mas nao condenado 4 ou 5 vezes e ja com camarote.
Que relacao familiar tens com o vieira?

Vejo ai muitas semelhancas