Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: Ru10 em 13 de Setembro de 2020, 12:15
O Vieira é aquele gajo que diz que é importante que todos os benfiquista remam na mesma direção mas depois manda para o caralho quem está contra ele.

Conclusão: a mensagem de união é pura propaganda para os mais influenciáveis que ficam a pensar que apoiar o clube é o mesmo que apoiar o presidente e que é preciso estabilidade. A palavra estabilidade faz-me recordar sempre o Vale contra o Vilarinho no histórico debate.

"Remar na mesma direcção"= façam o que eu digo, o poleiro é meu.

Napster03

Não querem que se responda nem se identifiquem os trolls mas entras nas melhores mensagens e são praticamente todas a responder a trolls.

Tá serto.

Carlos Amorim

Citação de: AnotherDoom em 13 de Setembro de 2020, 12:07
Citação de: SMC em 13 de Setembro de 2020, 11:24
Venha de lá um anjinho que ache que para ganhar na liga portuguesa é apenas necessário ter os melhores jogadores e a melhor equipa.

Atenção sou 100% contra qualquer tipo de corrupção, até por formação profissional.

Aqui está.

Mas um vieirista em todo o seu esplendor.

Só o Vieira serve, porque só o Vieira sabe que ser melhor não basta.


Que puta de lata.
E depois é a incoerência desta malta.
Criticam tanto o porto, pinto da costa, etc, e, no fundo querem um igual para o Benfica, no que diz respeito ao ganhar, recorrendo a jogos sujos.
Tenho nojo destes pseudo benfiquistas.
Isto não é o Benfica nem se coaduna com os nossos valores.
P. S. Este user devia ser imediatamente banido. Há valores benfiquistas, inaliaveis e imprescindíveis.

crodrigues

Citação de: PontapeDoIsaias em 13 de Setembro de 2020, 12:17
Citação de: ColdSLB em 12 de Setembro de 2020, 17:35
Citação de: carlo5001 em 12 de Setembro de 2020, 17:31
Citação de: ColdSLB em 12 de Setembro de 2020, 17:30
o vieira so sai do Benfica ou falecido ou pelo proprio pe ,e se for pelo proprio pe será o mesmo a  indicar o seu sucessor.
Infiltrado spotted. Vai dizer isso para o teu fórum em relação ao Pintinho...

Sou mais benfiquista que tu . Socio e compra redpass quem nem o usa , porque tenho camarote
22 anos,arguido mas nao condenado 4 ou 5 vezes e ja com camarote.
Que relacao familiar tens com o vieira?

Vejo ai muitas semelhancas

Quanto mais não seja na mitomania

Nunivs

Estou mesmo a ver o que vai acontecer, nos proximos tempos... o senhor do bigode a ser formalmente acusado no caso da Operaçao Lex, nao se demitir ( apos ter dito que o faria se algum dia fosse acusado de algo ) e os carneirinhos todos a aparecer para defende-lo da cabala.

NoNickBoy

Citação de: PontapeDoIsaias em 13 de Setembro de 2020, 12:17
Citação de: ColdSLB em 12 de Setembro de 2020, 17:35
Citação de: carlo5001 em 12 de Setembro de 2020, 17:31
Citação de: ColdSLB em 12 de Setembro de 2020, 17:30
o vieira so sai do Benfica ou falecido ou pelo proprio pe ,e se for pelo proprio pe será o mesmo a  indicar o seu sucessor.
Infiltrado spotted. Vai dizer isso para o teu fórum em relação ao Pintinho...

Sou mais benfiquista que tu . Socio e compra redpass quem nem o usa , porque tenho camarote
22 anos,arguido mas nao condenado 4 ou 5 vezes e ja com camarote.
Que relacao familiar tens com o vieira?

Vejo ai muitas semelhancas

É um Vieira wannabe.

Mas este ainda tem espinhas na cara

+1benfiquista

O Pedro Candeias não perdeu a oportunidade para vir falar dos casos "de corrupção desportiva"... Claro que isto para os antis é mato...

RGouveia.SLB

Citação de: SMC em 13 de Setembro de 2020, 11:54
Mas também tenho que dizer, ganhe quem ganhar as eleições passa a ser o meu Presidente e 100% de apoio.

Eu estou me borrifando para o primeiro ministro apoiar ou deixar de apoiar, pois para mim a figura mais importante de Portugal é sempre o Presidente do Benfica.
Que ninguém tenha dúvidas disso.

Mas decerto que não te borrifaste quando o Fui Moreira se envolveu na recandidatura do corrupto.
Aliás, houve tanta barulheira aí. Mas como é com o grande líder, já passa a ser admissível.

Vitor Abreu

Citação de: Centrix em 12 de Setembro de 2020, 18:15
Citação de: REDAVENGER em 12 de Setembro de 2020, 17:51
Citação de: rsd em 12 de Setembro de 2020, 17:47
Citação de: REDAVENGER em 12 de Setembro de 2020, 17:41
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Setembro de 2020, 17:20
Citação de: REDAVENGER em 12 de Setembro de 2020, 17:05
Grande António Costa, os benfiquistas não vão esquecer o gesto;)

Tenho a certeza que o Vieira não precisa dele para nada, mas este gesto vai muito alem das eleições, é a confiança inabalável na integridade do nosso presidente.

O Vieira vai ganhar facil.
As acusações sobre ele vão cair.
E desportivamente vamos dominar a europa.

:slb2:

Falares em integridade, quando o NGL forjou o número de sócio, agrediu um sócio em assembleia geral, tem uma dívida astronómica ao Novo Banco, subornou um juíz desembargador com o intuito de obter benefícios pessoais, foi acusado de furtar camiões...

A piada está feita.

Forjou o numero de socio? Prova-o.
Agradiu um socio? Imagens?
Divida ao NB? Se fosse o unico....
Subornou juiz? Prova-o.

https://www.youtube.com/watch?v=jY-yuckuKyc

Toma, linda.

Vocês dizem que apertou o pescoço.
A cmtv diz que agarrou colarinho.
Eu vejo um toque no ombro.

Agressão? Vocês devem ser umas florzinhas de estufa.


Só aqui no fórum deves ter dezenas de testemunhas, eu incluído.

Não foi no colarinho nem no ombro. O presidente do Benfica apertou o pescoço a um sócio do Benfica, em plena AG, sem qualquer tipo de consequência.

Juízo com o que dizes, porque para mentiras já chega o que o Vieira diz...

Ainda falta a parte de que ele lhe apertou o pescoço com uma mão, estando a outra com a colatra puxada atrás para lhe dar um murro na cara. Arrependeu se no último momento, nem quero imaginar o que aconteceria naquela assembleia se tivesse mesmo dado o murro.

SMC

Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Setembro de 2020, 12:34
Citação de: SMC em 13 de Setembro de 2020, 11:54
Mas também tenho que dizer, ganhe quem ganhar as eleições passa a ser o meu Presidente e 100% de apoio.

Eu estou me borrifando para o primeiro ministro apoiar ou deixar de apoiar, pois para mim a figura mais importante de Portugal é sempre o Presidente do Benfica.
Que ninguém tenha dúvidas disso.

Mas decerto que não te borrifaste quando o Fui Moreira se envolveu na recandidatura do corrupto.
Aliás, houve tanta barulheira aí. Mas como é com o grande líder, já passa a ser admissível.

Eu não tenho um grande líder sou é de um Grande Clube.

Amores e Ódios de estimação por vezes toldam o discernimento, o meu único amor é pelo Glorioso.

daviduarte

Citação de: MedelíN em 13 de Setembro de 2020, 01:32
Entre ficar este mais 1 mandato para depois RUI Costa ser o sucessor durante 30anos e entrar algum desses desconhecido prefiro a primeira opção
Foda-se mas isto é uma monarquia por nomeação?

Mjölnir

Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Setembro de 2020, 12:34
Citação de: SMC em 13 de Setembro de 2020, 11:54
Mas também tenho que dizer, ganhe quem ganhar as eleições passa a ser o meu Presidente e 100% de apoio.

Eu estou me borrifando para o primeiro ministro apoiar ou deixar de apoiar, pois para mim a figura mais importante de Portugal é sempre o Presidente do Benfica.
Que ninguém tenha dúvidas disso.

Mas decerto que não te borrifaste quando o Fui Moreira se envolveu na recandidatura do corrupto.
Aliás, houve tanta barulheira aí. Mas como é com o grande líder, já passa a ser admissível.
Não houve nem metade disto que vemos agora. Passa por um aproveitamento político da oposição ao PM. Esta gente indignada saiu agora da toca... cambada de hipócritas. Agora não ajuda em nada teres no clube gente com rabos de palha, que arrastam o clube para praça pública. Se não mudarmos nestas eleições, vai ser mais do mesmo. Vamos esperar que quem entre saiba lidar com esta gentalha.

pguerreiro

Citação de: Mjölnir em 13 de Setembro de 2020, 12:53
Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Setembro de 2020, 12:34
Citação de: SMC em 13 de Setembro de 2020, 11:54
Mas também tenho que dizer, ganhe quem ganhar as eleições passa a ser o meu Presidente e 100% de apoio.

Eu estou me borrifando para o primeiro ministro apoiar ou deixar de apoiar, pois para mim a figura mais importante de Portugal é sempre o Presidente do Benfica.
Que ninguém tenha dúvidas disso.

Mas decerto que não te borrifaste quando o Fui Moreira se envolveu na recandidatura do corrupto.
Aliás, houve tanta barulheira aí. Mas como é com o grande líder, já passa a ser admissível.
Não houve nem metade disto que vemos agora. Passa por um aproveitamento político da oposição ao PM. Esta gente indignada saiu agora da toca... cambada de hipócritas. Agora não ajuda em nada teres no clube gente com rabos de palha, que arrastam o clube para praça pública. Se não mudarmos nestas eleições, vai ser mais do mesmo. Vamos esperar que quem entre saiba lidar com esta gentalha.
O barómetro ético funciona melhor com o vermelho.

react

Citação de: ColdSLB em 12 de Setembro de 2020, 17:05
Citação de: diogoalves em 12 de Setembro de 2020, 17:02
Citação de: ColdSLB em 12 de Setembro de 2020, 16:42
Não vejo qual o problema do primeiro ministro e o medina , estarem , a apoiar o vieira . até acho bem se achava que ia ganhar facilmente ate pela fraca qualidade dos outros adversários , agora dizima , prevejo 90 % , e deus queira que aconteça.

Se achas normal o primeiro ministro e o presidente da câmara da capital de um país apoiarem um arguido, um sujeito que usa um clube do qual nem é adepto para enriquecer, que tem negócios duvidosos...

Arguido não é culpado eu tenho 22 anos já fui arguido umas 5 ou 6 vezes.
"Um é casual. Dois...pode ser, aconteceu. Cinco? Com fraturas?" - JJ

Glori88

Citação de: REDAVENGER em 12 de Setembro de 2020, 17:51
Citação de: rsd em 12 de Setembro de 2020, 17:47
Citação de: REDAVENGER em 12 de Setembro de 2020, 17:41
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Setembro de 2020, 17:20
Citação de: REDAVENGER em 12 de Setembro de 2020, 17:05
Grande António Costa, os benfiquistas não vão esquecer o gesto;)

Tenho a certeza que o Vieira não precisa dele para nada, mas este gesto vai muito alem das eleições, é a confiança inabalável na integridade do nosso presidente.

O Vieira vai ganhar facil.
As acusações sobre ele vão cair.
E desportivamente vamos dominar a europa.

:slb2:

Falares em integridade, quando o NGL forjou o número de sócio, agrediu um sócio em assembleia geral, tem uma dívida astronómica ao Novo Banco, subornou um juíz desembargador com o intuito de obter benefícios pessoais, foi acusado de furtar camiões...

A piada está feita.

Forjou o numero de socio? Prova-o.
Agradiu um socio? Imagens?
Divida ao NB? Se fosse o unico....
Subornou juiz? Prova-o.

https://www.youtube.com/watch?v=jY-yuckuKyc

Toma, linda.

Vocês dizem que apertou o pescoço.
A cmtv diz que agarrou colarinho.
Eu vejo um toque no ombro.

Agressão? Vocês devem ser umas florzinhas de estufa.

Eu estava lá. Gostava de te fazer o mesmo que o senhor presimente fez ao consócio que estava a discursar.