Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

K9Pitbull

Citação de: zizou em 13 de Setembro de 2020, 16:30
O Vieira com os processos que tem em cima, se tivesse vergonha na cara, nem se candidatava.
E depois fica sem o manto protetor do clube? Olhem-me este garotão...


Alexandre1976

"Estão-se a ultrapassar todos os lumites". Palavras de sua santidade.

zizou

Nunca percebi o porquê dos presidentes dos clubes serem imunes a justiça.
Não acho que ser presidente de um clube de futebol seja assim um cargo de tanto relevo.

Nunivs

Fortissimo no campeonato da credibilidade. Que vergonha do caralho.

Pior só quem ainda apoia isto.

carlo5001

Citação de: zizou em 13 de Setembro de 2020, 16:36
Nunca percebi o porquê dos presidentes dos clubes serem imunes a justiça.
Não acho que ser presidente de um clube de futebol seja assim um cargo de tanto relevo.
Quando ainda há umas parcas páginas atrás um user disse que o presidente do Benfica é a pessoa mais importante do país está tudo dito...  :crazy2:

van33

Citação de: zizou em 13 de Setembro de 2020, 16:36
Nunca percebi o porquê dos presidentes dos clubes serem imunes a justiça.
Não acho que ser presidente de um clube de futebol seja assim um cargo de tanto relevo.
Vai ver as contas deles...alto relevo...

magoslb

Citação de: lPhoenix em 12 de Setembro de 2020, 17:52
Citação de: ColdSLB em 12 de Setembro de 2020, 17:23
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Setembro de 2020, 17:20
Citação de: REDAVENGER em 12 de Setembro de 2020, 17:05
Grande António Costa, os benfiquistas não vão esquecer o gesto;)

Tenho a certeza que o Vieira não precisa dele para nada, mas este gesto vai muito alem das eleições, é a confiança inabalável na integridade do nosso presidente.

O Vieira vai ganhar facil.
As acusações sobre ele vão cair.
E desportivamente vamos dominar a europa.

:slb2:

Falares em integridade, quando o NGL forjou o número de sócio, agrediu um sócio em assembleia geral, tem uma dívida astronómica ao Novo Banco, subornou um juíz desembargador com o intuito de obter benefícios pessoais, foi acusado de furtar camiões...

A piada está feita.

Nada disso esta provado , se de facto agrediu o socio depois daquilo que ele proferiu e que me lembro de ouvir , só tenho pena das que cairam no chao , eu teria feito muito pior que um ligeiro aperto de pescoço.

Nada está provado?!

Eu estava lá, vi com estes dois olhinhos que lê as barbaridades que acabaste de escrever: terias feito pior que apertar o pescoço a alguém enquanto presidente de um clube e sócio que opina em plena Assembleia?

Estás mais do que apresentado!

Aí está o Benfica dos vigareiras, agrediam ainda mais.

Mas atrás dum teclado as coisas são mais fáceis. Num sítio sem capangas do boxe, por exemplo uma rua deserta, na volta nem cruzavam o olhar.

Endless

Estão a perder tempo a dar conversa a funcionários e adeptos de outros clubes.

magoslb

Citação de: zizou em 13 de Setembro de 2020, 16:36
Nunca percebi o porquê dos presidentes dos clubes serem imunes a justiça.
Não acho que ser presidente de um clube de futebol seja assim um cargo de tanto relevo.

Aqui no burgo é que os dirigentes se safam. Olhas para Alemanha e há dirigentes do Bayern, apenas o clube mais poderoso, a serem engavetados por muito menos do que aqui fazem.

Se calhar não tem políticos nas "comissões de honra". ::)

Jiujitsu

Citação de: PontapeDoIsaias em 13 de Setembro de 2020, 12:17
Citação de: ColdSLB em 12 de Setembro de 2020, 17:35
Citação de: carlo5001 em 12 de Setembro de 2020, 17:31
Citação de: ColdSLB em 12 de Setembro de 2020, 17:30
o vieira so sai do Benfica ou falecido ou pelo proprio pe ,e se for pelo proprio pe será o mesmo a  indicar o seu sucessor.
Infiltrado spotted. Vai dizer isso para o teu fórum em relação ao Pintinho...

Sou mais benfiquista que tu . Socio e compra redpass quem nem o usa , porque tenho camarote
22 anos,arguido mas nao condenado 4 ou 5 vezes e ja com camarote.
Que relacao familiar tens com o vieira?

Vejo ai muitas semelhancas


Principalmente na imaginação

desembargador 1

Citação de: SLBRulez em 13 de Setembro de 2020, 15:49
Citação de: Flavius em 13 de Setembro de 2020, 14:55
"Isto é uma campanha vergonhosa", diz Luís Filipe Vieira

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, reagiu, este domingo, às críticas sobre a inclusão de António Costa na comissão de honra à reeleição.

"Acho que estamos a ultrapassar todos os limites, nunca vi, e reparem que já estou aqui há muitos anos, uma campanha tão ofensiva e caluniosa", disse o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira.

"Tenho muitos anos de futebol e isto é uma campanha vergonhosa", disse Luís Filipe Vieira, instado a comentar pelos jornalistas as reações à inclusão de nomes como António Costa, primeiro-ministro, e Fernando Medina, presidente da Câmara de Lisboa, na comissão de honra à eleições no Benfica, cuja data não está ainda marcada.

" O tempo vai passando e a verdade vem sempre ao de cima. Falarei quando entender que o devo fazer", acrescentou Luís Filipe Vieira, em declarações proferidas no aeroporto de Lisboa, à partida da equipa para a Grécia, onde vai defrontar o PAOK, em jogo da pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

"O importante é os jogadores responderem campo. Sou imune a isso", acrescentou Luís Filipe Vieira.

https://www.jn.pt/desporto/isto-e-uma-campanha-vergonhosa-diz-luis-filipe-vieira-12719162.html
Esta direcção criticou o Porto, e a seguir fazemos o mesmo.
se não sabes a diferença entre esta situação e a do porto, informa-te, não te limites a propagandear a dragartagem.

SLBRulez

Citação de: desembargador 1 em 13 de Setembro de 2020, 16:47
Citação de: SLBRulez em 13 de Setembro de 2020, 15:49
Citação de: Flavius em 13 de Setembro de 2020, 14:55
"Isto é uma campanha vergonhosa", diz Luís Filipe Vieira

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, reagiu, este domingo, às críticas sobre a inclusão de António Costa na comissão de honra à reeleição.

"Acho que estamos a ultrapassar todos os limites, nunca vi, e reparem que já estou aqui há muitos anos, uma campanha tão ofensiva e caluniosa", disse o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira.

"Tenho muitos anos de futebol e isto é uma campanha vergonhosa", disse Luís Filipe Vieira, instado a comentar pelos jornalistas as reações à inclusão de nomes como António Costa, primeiro-ministro, e Fernando Medina, presidente da Câmara de Lisboa, na comissão de honra à eleições no Benfica, cuja data não está ainda marcada.

" O tempo vai passando e a verdade vem sempre ao de cima. Falarei quando entender que o devo fazer", acrescentou Luís Filipe Vieira, em declarações proferidas no aeroporto de Lisboa, à partida da equipa para a Grécia, onde vai defrontar o PAOK, em jogo da pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

"O importante é os jogadores responderem campo. Sou imune a isso", acrescentou Luís Filipe Vieira.

https://www.jn.pt/desporto/isto-e-uma-campanha-vergonhosa-diz-luis-filipe-vieira-12719162.html
Esta direcção criticou o Porto, e a seguir fazemos o mesmo.
se não sabes a diferença entre esta situação e a do porto, informa-te, não te limites a propagandear a dragartagem.
A partir do momento que nos metemos em política fazemos o mesmo, o Benfica só tem o dever de se afastar disso.
Dragarto? Estás muito errado.

Covenant

Citação de: carlo5001 em 13 de Setembro de 2020, 16:38
Citação de: zizou em 13 de Setembro de 2020, 16:36
Nunca percebi o porquê dos presidentes dos clubes serem imunes a justiça.
Não acho que ser presidente de um clube de futebol seja assim um cargo de tanto relevo.
Quando ainda há umas parcas páginas atrás um user disse que o presidente do Benfica é a pessoa mais importante do país está tudo dito...  :crazy2:
O futebol move muita coisa em Portugal... Por isso não é assim tão descabido dizer isso.

carlo5001

Citação de: SLBRulez em 13 de Setembro de 2020, 16:53
Citação de: desembargador 1 em 13 de Setembro de 2020, 16:47
Citação de: SLBRulez em 13 de Setembro de 2020, 15:49
Citação de: Flavius em 13 de Setembro de 2020, 14:55
"Isto é uma campanha vergonhosa", diz Luís Filipe Vieira

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, reagiu, este domingo, às críticas sobre a inclusão de António Costa na comissão de honra à reeleição.

"Acho que estamos a ultrapassar todos os limites, nunca vi, e reparem que já estou aqui há muitos anos, uma campanha tão ofensiva e caluniosa", disse o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira.

"Tenho muitos anos de futebol e isto é uma campanha vergonhosa", disse Luís Filipe Vieira, instado a comentar pelos jornalistas as reações à inclusão de nomes como António Costa, primeiro-ministro, e Fernando Medina, presidente da Câmara de Lisboa, na comissão de honra à eleições no Benfica, cuja data não está ainda marcada.

" O tempo vai passando e a verdade vem sempre ao de cima. Falarei quando entender que o devo fazer", acrescentou Luís Filipe Vieira, em declarações proferidas no aeroporto de Lisboa, à partida da equipa para a Grécia, onde vai defrontar o PAOK, em jogo da pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

"O importante é os jogadores responderem campo. Sou imune a isso", acrescentou Luís Filipe Vieira.

https://www.jn.pt/desporto/isto-e-uma-campanha-vergonhosa-diz-luis-filipe-vieira-12719162.html
Esta direcção criticou o Porto, e a seguir fazemos o mesmo.
se não sabes a diferença entre esta situação e a do porto, informa-te, não te limites a propagandear a dragartagem.
A partir do momento que nos metemos em política fazemos o mesmo, o Benfica só tem o dever de se afastar disso.
Dragarto? Estás muito errado.
Além de que para mim estar numa lista de candidatos em lugar não ilegível ou numa comissão de honra é exatamente o mesmo em termos de efeitos práticos.

zizou

A táctica dos Vieiristas é chamar dragarto a quem não alinha com a actual direcção do clube.
Isso é muito triste.