Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nuno16577

Citação de: Biscai@ em 13 de Setembro de 2020, 17:34
Citação de: allRED em 13 de Setembro de 2020, 17:23
Não tenho dúvidas, a nefasta herança deixada pelo Vieira, vai ser mais profunda que a do Vale e Azevedo, além do mito financeiro, tb os valores morais foram subjugados a uma lógica de xicoesperto. No após Vieira precisamos de uma figura idônea  e Benfiquista, curiosamente condições q a partida deviam ser básicas.
O que muitos não conseguem perceber de uma vez por todas, é que seja lá qual for a figura do presidente do Benfica, a máquina de imprensa do fc porco irá sempre denegrir a imagem do presidente do Benfica, seja ele Vieira ou outro qualquer... só não o irá fazer se o fc porco começar a ganhar sempre, aí sim teremos paz no futebol português, porque caso o Benfica ganhe rapidamente irão começar a fazer nova campanha, nem que tenham de voltar a contratar um hacker para roubar a informação toda ao Benfica.
É isto que o pessoal tem de perceber... de uma vez por todas.

Vieira esteve muito mal na gestão desportiva, mas sinceramente ainda quero ver em que é que ele será punido na justiça dos tribunais, aliás, até agora e parecendo que não, os únicos a serem punidos foram o Porco Canal, o Chico Marques, o fc porco SAD e o Rui Pinto esteve preso e está a ser julgado.
Do Benfica dos emails até agora deu em ZERO acusações, o e-toupeira foi uma caso posterior porque o Paulo Gonçalves cometeu o erro de pedir informações sobre os processos que estavam parados e assim continuam enquanto o Benfica arde na fogueira mediática. vamos para 3 anos que o MP anda a tentar ver se arranja qualquer coisa nos emails para fazer acusação ao Benfica e até agora NADA DE NADA.

Convinha o pessoal benfiquista começar a abrir muito bem os olhos para o que se está a passar. Seja lá qual for o presidente, se o Benfica começar a ganhar os ataques irão continuar e cada vez mais porcos, porque o desespero do fc porco também é cada vez maior.
Depende, se essa figuram não tiver por onde pegar e retaliar se calhar nem a boca abrem.

terrorista

Citação de: Biscai@ em 13 de Setembro de 2020, 17:34
Citação de: allRED em 13 de Setembro de 2020, 17:23
Não tenho dúvidas, a nefasta herança deixada pelo Vieira, vai ser mais profunda que a do Vale e Azevedo, além do mito financeiro, tb os valores morais foram subjugados a uma lógica de xicoesperto. No após Vieira precisamos de uma figura idônea  e Benfiquista, curiosamente condições q a partida deviam ser básicas.
O que muitos não conseguem perceber de uma vez por todas, é que seja lá qual for a figura do presidente do Benfica, a máquina de imprensa do fc porco irá sempre denegrir a imagem do presidente do Benfica, seja ele Vieira ou outro qualquer... só não o irá fazer se o fc porco começar a ganhar sempre, aí sim teremos paz no futebol português, porque caso o Benfica ganhe rapidamente irão começar a fazer nova campanha, nem que tenham de voltar a contratar um hacker para roubar a informação toda ao Benfica.
É isto que o pessoal tem de perceber... de uma vez por todas.

Vieira esteve muito mal na gestão desportiva, mas sinceramente ainda quero ver em que é que ele será punido na justiça dos tribunais, aliás, até agora e parecendo que não, os únicos a serem punidos foram o Porco Canal, o Chico Marques, o fc porco SAD e o Rui Pinto esteve preso e está a ser julgado.
Do Benfica dos emails até agora deu em ZERO acusações, o e-toupeira foi uma caso posterior porque o Paulo Gonçalves cometeu o erro de pedir informações sobre os processos que estavam parados e assim continuam enquanto o Benfica arde na fogueira mediática. vamos para 3 anos que o MP anda a tentar ver se arranja qualquer coisa nos emails para fazer acusação ao Benfica e até agora NADA DE NADA.

Convinha o pessoal benfiquista começar a abrir muito bem os olhos para o que se está a passar. Seja lá qual for o presidente, se o Benfica começar a ganhar os ataques irão continuar e cada vez mais porcos, porque o desespero do fc porco também é cada vez maior.

Vamos fazer de conta que o nosso presidente não está envolvido em nada do que veio a lume (lex Rangel, saco azul bes, OPA dos frangos, droga na porta 18, agressão a sócios e negociatas com JM e agora Paulo Gonçalves). 

Agora alguém me explique porque é que um clube com saúde financeira invejável não consegue ganhar a um Porto intervencionado pela uefa e em notórias dificuldades financeiras? O Porto ganhou dois dos últimos três campeonatos. O Porto ganhou 10 campeonatos desde que Vieira é presidente enquanto o Benfica 7.

Portanto, desportivamente, o nosso presidente é notoriamente mau.

Agora faz de conta que aquelas coisas são verdade? Serão mesmo os corruptos que não querem ver o Vieira na presidência?  Será mesmo Vieira ou o caos ou será caso para dizer Vieira é o caos e será a ruína do Benfica? O tempo dele acabou. Benfica é nosso.

PontapeDoIsaias

Citação de: Biscai@ em 13 de Setembro de 2020, 17:53
Citação de: fyure em 13 de Setembro de 2020, 17:40
E-mails? Isso é fumo. O problema do Vieira não envolve o Benfica como beneficiário do que quer que seja. O problema do Vieira envolve favorecimento pessoal. Não são emails nem vouchers que põem o Vieira num pau. São Lex's, Novos Bancos, Lava Jactos, etc, etc.

O Benfica não tem nada a ver com isso a não ser a forma como é usado para projectar ou proteger o impoluto que está nesses processos e negócios estranhos.
Mas tu conheces essas acusações de que falas?
Não me parece mesmo nada, estás é a mandar tiros para o ar.

O processo Lex baseia-se numa acusação ridícula sem pernas para andar em relação ao Vieira... acusação baseia-se que o Vieira pediu a uma amigo dele para falar com um amigo do Rangel para ver se ele acelerava um processo em que o Estado português tinha de devolver uns milhões de euros cobrados indevidamente ao Vieira. Aliás, esses milhões foram finalmente devolvidos depois de mais de 6 anos de espera. Acusação ridícula se ela acabar por acontecer, algo que até ao presente ainda não aconteceu.

Novo Banco... que eu saiba reestruturação de divida não é perdão de divida... Vieira continua a ser um grande devedor e continua a pagar, não lhe foi perdoada divida como a outros indivíduos e a outros clubes. Aqui nem existe processo... existe é um ataque mediático igual ao que existe com o passivo do Benfica.

Por fim... Lava Jato... não existe qualquer processo contra o Vieira no Lava Jato, existe sim é uma tentativa de colar o Vieira ao processo Lava Jato por parte do Rui Pinto. Sim, o Rui Pinto, o ladrão que roubou o Benfica e violou as caixas de email do director da PJ, do MP, e de não sei quantas mais instâncias desportivas e de justiça... enfim. Eu não dou credibilidade nenhuma ao Rui Pinto, que anda claramente a tentar safar a face depois de roubar para ganhar milhões através de chantagens... aliás, o seu advogado Anibal Pinto também está a ser julgado em Tribunal.

Ou seja... as acusações que fazes são mais uma mão cheia de nada e olha que eu nem posso ver o Vieira à frente, mas não confundo as coisas, uma coisa é criticar a sua politica desportiva absurda no Benfica, outra coisa é o ataque mediático criminoso que tem sofrido o Benfica e o Vieira. São coisas bem diferentes.
Auf auf auf

xiribiti

Citação de: zizou em 13 de Setembro de 2020, 16:59
A táctica dos Vieiristas é chamar dragarto a quem não alinha com a actual direcção do clube.
Isso é muito triste.

"Acusa os outros daquilo que tu és"

Um dos mantras da propaganda

fyure

Citação de: Biscai@ em 13 de Setembro de 2020, 17:53
Citação de: fyure em 13 de Setembro de 2020, 17:40
E-mails? Isso é fumo. O problema do Vieira não envolve o Benfica como beneficiário do que quer que seja. O problema do Vieira envolve favorecimento pessoal. Não são emails nem vouchers que põem o Vieira num pau. São Lex's, Novos Bancos, Lava Jactos, etc, etc.

O Benfica não tem nada a ver com isso a não ser a forma como é usado para projectar ou proteger o impoluto que está nesses processos e negócios estranhos.
Ou seja... as acusações que fazes são mais uma mão cheia de nada e olha que eu nem posso ver o Vieira à frente, mas não confundo as coisas, uma coisa é criticar a sua politica desportiva absurda no Benfica, outra coisa é o ataque mediático criminoso que tem sofrido o Benfica e o Vieira. São coisas bem diferentes.
Andar a prometer cargos em troca de favores = ataque mediático criminoso.

E ao Benfica? O ataque ao Benfica é termos esse mesmo acusado como presidente do clube. Isso sim, é o ataque criminoso à nossa instituição.

Aquilo que Vieira fez com o camião também é um ataque criminoso à integridade de LFV?

Não digas que nem o podes ver à frente. Estás deserto para dizer que se não for ele, não é ninguém.

xiribiti

Citação de: Zlatan em 13 de Setembro de 2020, 17:10
É impressionante como o modus operandi portista se infiltrou e normalizou no Benfica. Tudo o que nos separava deles, hoje é admissível no clube. "Eles fazem o mesmo".

Sintomático de quem não sabe o que é o Benfica e não sente o clube.

Já ultrapassámos o porto em falta de vergonha.

O porto canal deu tempo de antena aos concorrentes às eleições, ao contrário da TV da Coreia do norte de bigode.

Nirvana_87

Citação de: Biscai@ em 13 de Setembro de 2020, 17:53
Citação de: fyure em 13 de Setembro de 2020, 17:40
E-mails? Isso é fumo. O problema do Vieira não envolve o Benfica como beneficiário do que quer que seja. O problema do Vieira envolve favorecimento pessoal. Não são emails nem vouchers que põem o Vieira num pau. São Lex's, Novos Bancos, Lava Jactos, etc, etc.

O Benfica não tem nada a ver com isso a não ser a forma como é usado para projectar ou proteger o impoluto que está nesses processos e negócios estranhos.
Mas tu conheces essas acusações de que falas?
Não me parece mesmo nada, estás é a mandar tiros para o ar.

O processo Lex baseia-se numa acusação ridícula sem pernas para andar em relação ao Vieira... acusação baseia-se que o Vieira pediu a uma amigo dele para falar com um amigo do Rangel para ver se ele acelerava um processo em que o Estado português tinha de devolver uns milhões de euros cobrados indevidamente ao Vieira. Aliás, esses milhões foram finalmente devolvidos depois de mais de 6 anos de espera. Acusação ridícula se ela acabar por acontecer, algo que até ao presente ainda não aconteceu.

Novo Banco... que eu saiba reestruturação de divida não é perdão de divida... Vieira continua a ser um grande devedor e continua a pagar, não lhe foi perdoada divida como a outros indivíduos e a outros clubes. Aqui nem existe processo... existe é um ataque mediático igual ao que existe com o passivo do Benfica.

Por fim... Lava Jato... não existe qualquer processo contra o Vieira no Lava Jato, existe sim é uma tentativa de colar o Vieira ao processo Lava Jato por parte do Rui Pinto. Sim, o Rui Pinto, o ladrão que roubou o Benfica e violou as caixas de email do director da PJ, do MP, e de não sei quantas mais instâncias desportivas e de justiça... enfim. Eu não dou credibilidade nenhuma ao Rui Pinto, que anda claramente a tentar safar a face depois de roubar para ganhar milhões através de chantagens... aliás, o seu advogado Anibal Pinto também está a ser julgado em Tribunal.

Ou seja... as acusações que fazes são mais uma mão cheia de nada e olha que eu nem posso ver o Vieira à frente, mas não confundo as coisas, uma coisa é criticar a sua politica desportiva absurda no Benfica, outra coisa é o ataque mediático criminoso que tem sofrido o Benfica e o Vieira. São coisas bem diferentes.

BIEIRA! BIEIRA! BIEIRA!

xiribiti

O Biscai@ virou apoiante do Vieira? 😮😮😮

Nirvana_87

Citação de: nnfanatics em 13 de Setembro de 2020, 18:05
E qual é o problema de ser devedor no novo banco? Não restruturou a dívida dele e não anda a cumprir? Falem das putas das vmocs do smerding caralho! Já mete nojo essa conversa de antis.

E esse apoio ao grande lider pá!

E como sempre não perdem oportunidade em atacar um clube triste e falido como os lagartos.
Mas quem é que se importa com esse clubezeco? só os NN se importam. 

nuno16577

Citação de: xiribiti em 13 de Setembro de 2020, 18:22
O Biscai@ virou apoiante do Vieira? 😮😮😮
Parece que sim, até fiquei atónito,  o que se terá passado naquela cabecinha?

lPhoenix

Citação de: xiribiti em 13 de Setembro de 2020, 18:22
O Biscai@ virou apoiante do Vieira? 😮😮😮

Só encontro duas explicações: 1) Avença ou 2) Síndrome de Estocolmo.

raio

Citação de: nnfanatics em 13 de Setembro de 2020, 18:05
E qual é o problema de ser devedor no novo banco? Não restruturou a dívida dele e não anda a cumprir? Falem das putas das vmocs do smerding caralho! Já mete nojo essa conversa de antis.

Nenhum. Só gostava de saber como se deve 225M e se pede mais 28M, isto num banco que foi alvo de intervenção do estado.


Zizou_SLB

Citação de: nnfanatics em 13 de Setembro de 2020, 18:05
E qual é o problema de ser devedor no novo banco? Não restruturou a dívida dele e não anda a cumprir? Falem das putas das vmocs do smerding caralho! Já mete nojo essa conversa de antis.

O que mete nojo é o gajo discutir na espera pessoal com o banco a dizer que não vai pagar mas com o clube paga tudo. Explica me como é que este gajo não diz ao BES "pah se o SCP n paga o Benfica também não" . O perdão de dívida e respetiva restruturação vale/valeu ao Sporting um corte de 100 milhões de dívida. Repito 100 milhões.

vieirah1904

"Toda a gente sabe que há uns anos eu era um homem de confiança de Pinto da Costa, e nunca ouvi falar no senhor Antero"

LFV, 9 de novembro de 2013

https://www.google.com/amp/s/www.cmjornal.pt/desporto/amp/luis-filipe-vieira-ameacaram-a-minha-mulher

Livrinhos

Continua a escudar-se atrás do clube.

Chega a dar vómitos perceber que há uma imensidão de gente a comer esta merda.