Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Shoodle

divica

Citação de: Goldberg em 15 de Setembro de 2020, 21:17
Hoje não acabou nada para o vieira, acho que vai ter um ano mais dificil na justiça que no clube, pois vamos lutar até ao fim pelas competições nacionais.

O que acho que acabou hoje foi a carreira do jesus fora de portugal a nivel da europa.
Achas que daqui  a 1 mes o vieira ganha as eleicoes!?

Benfiquista de Baguim

Preparou esta época com o único intuito de salvar a pele e sem qualquer respeito pelo clube que representa.

Contratou para posições que não tinham necessidade de reforços e as posições carenciadas continuam iguais ou piores.

Pensava que o regresso do Jesus e de dois ou três nomes sonantes lhe iam safar a pele mas infelizmente o plano não está a correr como previsto e agora sem dinheiro para mais contratações ainda vai passar pela vergonha de vender alguns titulares.

Nunca foi suficiente para o Benfica e infelizmente já vai tarde, só espero que não seja tarde demais.

Tudo isto é triste, tudo isto é vieira, nada disto é Benfica.

LeandroSLB

NA BTV diz-se que na época passada o Porto também foi eliminado e depois ganhou o campeonato e a Taça.

Isto até tinha piada se não fosse o maior rival do Benfica e tivesse ganho essas competições ao Benfica.

rcoelho

este jogo é a prova que não há nem haverá modelo desportivo que funcione com este merdas ao leme....

se tivesse um pingo de vergonha apresentava a demissão hoje e ia lá para o bairro dele...

Eterna vergonha.

Já agora, o problema não é termos perdido este jogo, é estarmos a disputar uma pré-eliminatória num campeonato que deviamos ter ganho. E isso é 90% tua responsabilidade.

fyure

LFV é a doença que consome e defina o Benfica. Cada vez mais morto, cada vez mais impotente. Eis o Benfica de Vieira. Se quiserem, juntem-se a quem quer fazê-lo renascer. Se não quiserem, não esperem milagres: o Benfica como idealizámos, como os nossos pais e avós viram, acabará.

Rivero

https://www.facebook.com/234057463385777/posts/2458271680964333/

Até no Brasil somos uma anedota.

Estamos num buraco sem fundo. O que tem acontecido desde Maio é inacreditável.

SimaoMiccoli

Citação de: GiiB_10 em 15 de Setembro de 2020, 21:16
Citação de: SimaoMiccoli em 15 de Setembro de 2020, 21:14
Citação de: GiiB_10 em 15 de Setembro de 2020, 21:07
Citação de: Soundwave em 15 de Setembro de 2020, 21:03
Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2020, 20:57
Incompetente.

Tanto dinheiro gasto e nem um lateral direito, nem um 8 e Seferovic a titular.

Agora em outubro vais com o caralho.

Tudo verdade, mas não era Taarabt +10 e que dava bem para aquela posição? Se é assim, não faz sentido pedires um 8.

Hoje também ajudou bem a mostrar que nem 8 nem 6, não temos dupla para jogar no miolo a 2.
Mas que verdade?

Não se comprou o lateral direito que o treinador exigiu?

Não se gastou 25 milhões no avançado que o treinador exigiu?

É preciso é ter um enorme descaramento, em vir apontar essas culpas para aqui, só para não cair em cima do treinador, que andava por aqui a salivar.

:rir:

Se houve alguém que andou anos a salivar pelo Jasus foi o Vieira. Aqui a maioria pedia um treinador estrangeiro para ser capaz de limpar o lodo do plantel sem pressões externas.

Mas enfim, vale tudo para limpar o cú a este personagem.
Foi o Vieira...

E os meninos que andavam aí a chorar baba e ranho pelo melhor treinador ao alcance do Benfica. Top 3 mundial. O Deus do Brasileirão...

Esses são imaginação minha.

São os meninos que diziam que com Jesus, voltava a exigência e que o Vieira dava-lhe tudo o que ele queria. Hoje vêm para aqui, com toda a lata do mundo, acusar o Vieira de não dar x e y, ao treinador.

Ridículos.

Tens ideia do quanto ridículo é passar a culpa de um desastre europeu do presidente do clube para users de um forum?

Schumpeter1

Que isto sirva para caíres do poleiro que acho que não aguento mais 4 anos de vergonhas.

Naidas

Citação de: LeandroSLB em 15 de Setembro de 2020, 21:19
NA BTV diz-se que na época passada o Porto também foi eliminado e depois ganhou o campeonato e a Taça.

Isto até tinha piada se não fosse o maior rival do Benfica e tivesse ganho essas competições ao Benfica.
Eu quero é que essa malta toda que só anda a lamber o pênis do presidente que vá para o cara***

Barolas

Il trattore

Espero que caias com estrondo e que no dia a seguir estejas a ser colocado na choldra, inapto do crl

MANOCAS37

Na VTV nem uma critica ao plantel e sua construção.

Cor_rubrum

_Xebola_

Fds ganha vergonha na cara e mostra um pinguinho que seja de Benfiquismo (que sei que não tens) e põe-te a andar daqui para fora caralho....

Nos últimos 4/5 anos és o PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO BENFICA, o que tens feito é muito muito grave e tem sido premeditado...