Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

iKatz

BleedingHeart

Pro caralho! a maior culpa disto é tua

Shoky

Incompetente.

Tanto dinheiro gasto e nem um lateral direito, nem um 8 e Seferovic a titular.

Agora em outubro vais com o caralho.

Pequeno_Genial

Citação de: Pequeno_Genial em 03 de Setembro de 2020, 21:55

Eu não sou crente e já o disse anteriormente: cheira a fim de ciclo, sente-se que as coisas deram uma volta grande e o que está a acontecer com o Benfica não é só explicável à luz da razão.

É verdade que somos os primeiros a criar dificuldades a nós mesmos, é verdade que os tiros no pé são uma constante, mas se fizermos uma retrospectiva vamos chegar à conclusão que os tiros no pé, que sempre demos desde que Vieira tomou conta do clube, não nos impediram de ganhar num passado recente. Há aqui mais qualquer coisa!

E mais: só um clube completamente mergulhado em forças ocultas (e que não são do mal porque são as forças que vão livrar-nos da tirania) é que seria capaz de perder um campeonato e uma taça de Portugal para outro que fez de tudo para as perder (um clube intervencionado pela UEFA e com parcos recursos, com 7 pts de atraso em Janeiro, com casos de indisciplina, com um treinador a despedir-se em directo para as TVs e a disparar para dentro do clube).

Aquilo por que passa o Benfica já não é soluccionável com treinadores de renome ou craques futebolistas. Eu não quero agoirar e basta consultar o meu histórico para se perceber que não sou fatalista, mas o meu instinto diz-me que OUTubro está a chegar e nada o impedirá.

Virá em força e os primeiros ventos serão sentidos já em Setembro.

Tacuara7

Cilio

Citação de: Afonso em 29 de Março de 2006, 13:03
Parabens pelo topico, muito bem!!!

Temos neste momento 1 Presidente á altura do nosso Benfica.

LOL

gaucho

Parabéns por mais um dia da tua glória

paulomaia1972

Espero nada mais nada menos que a demissão.

EverlastingCunt

Amanha o o comunicado é este "ñ estavamos dependentes do dinheiro da entrada da liga dos campeões, estamos bem financeiramente"

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Always

Que sirva para mandar este LFV embora.

BENFIKA

A ajudar os adversários é que ele é bom.

Será que viu o jogo sequer?!?!

DastanPT

Claramente que falhou um objectivo da epoca

Tem de se demitir.

Schumpeter1

Muito presidente, muito bem!

É apoiar, garotoes! Ou querem outro Vale Azevedo!

[inserir bandeirinhas e mais bandeirinhas]

DEMM

Contanto com a perca do dinheiro da xamps quanto custou ao todo Zivkovic?
60 milhões praí não?