Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Saveloy

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Setembro de 2020, 22:35
Agora, há meia dúzia de coisas a fazer e que não aceito que não o façam ou cago para isto definitivamente:

- Vender Vinicius: acho que 30M deve ser o melhor valor que conseguimos por ele
- Vender Weigl: tentar não perder dinheiro com ele e ver se alguém mete o pé na poça
- Vender Grimaldo pelo máximo valor possível, acho que 15M€ já seria uma grande venda
- Vender Cervi pelo que derem mais: acho que mais de 5M€ não devem dar
- Rescindir com Seferovic

Faríamos 70M€ e pouparíamos muito a nível salarial.

Isto é o mínimo que devemos fazer do lado da receita.

Entradas:
- Comprar lateral esquerdo do Paok (5M a 8M deverão chegar) e Semedo por 7M
- Ir ao mercado de cedências por um trinco, um oito e um avançado encostados em clubes europeus

Não podemos entrar em loucuras. Não admito compras superiores a 20M€ a partir deste momento. Está em risco a sobrevivência do clube.

Isso do lateral do PAOK é baseado só no jogo de hoje?

komytis

Rejeitamos Sanches para ir buscar Weigl por causa do mediatismo.
Por isso perdemos Bruno Guimarães, e nao foi por falta de dinheiro porque entre o alemao e o brasileiro, gastou-se o que se poderia gastar em sanches e guimaraes.
Prioridades, expansao da marca e o caralho, agora é ver os de la de cima a recuperar quando poderiam estar enterrados!

RedHeart_95

Citação de: piwo em 15 de Setembro de 2020, 22:36
Rua Lage, a culpa e inteiramente tua.

Construir o proximo plantel a volta de Pizzi Almeida e Seferovic

Quão melhor poderiamos jogar sem estes 3? Eu nunca vi o Benfica com grupinhos á parte como se tem visto agora, tens o grupinho do Pizzi, Almeida e Rafa. Depois tens o Sefero, Taraabt e Weigl.  Interessante que estes jogam sempre... Vá-se lá saber

RedHeart_95

Citação de: komytis em 15 de Setembro de 2020, 22:41
Rejeitamos Sanches para ir buscar Weigl por causa do mediatismo.
Por isso perdemos Bruno Guimarães, e nao foi por falta de dinheiro porque entre o alemao e o brasileiro, gastou-se o que se poderia gastar em sanches e guimaraes.
Prioridades, expansao da marca e o caralho, agora é ver os de la de cima a recuperar quando poderiam estar enterrados!

E o Gaitan que está velho... mas para sonhar com Cavani tá tudo ok.

oscar-cardozo

Depois do golo do Kelvin o ambiente na Luz parecia um velório. Com a ajuda de todos, Jesus conseguiu dar a volta por cima e construiu uma equipa vencedora.

Somos o Benfica e vamos voltar a ganhar!

ForçadoBloqueio

Citação de: Saveloy em 15 de Setembro de 2020, 22:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Setembro de 2020, 22:35
Agora, há meia dúzia de coisas a fazer e que não aceito que não o façam ou cago para isto definitivamente:

- Vender Vinicius: acho que 30M deve ser o melhor valor que conseguimos por ele
- Vender Weigl: tentar não perder dinheiro com ele e ver se alguém mete o pé na poça
- Vender Grimaldo pelo máximo valor possível, acho que 15M€ já seria uma grande venda
- Vender Cervi pelo que derem mais: acho que mais de 5M€ não devem dar
- Rescindir com Seferovic

Faríamos 70M€ e pouparíamos muito a nível salarial.

Isto é o mínimo que devemos fazer do lado da receita.

Entradas:
- Comprar lateral esquerdo do Paok (5M a 8M deverão chegar) e Semedo por 7M
- Ir ao mercado de cedências por um trinco, um oito e um avançado encostados em clubes europeus

Não podemos entrar em loucuras. Não admito compras superiores a 20M€ a partir deste momento. Está em risco a sobrevivência do clube.

Isso do lateral do PAOK é baseado só no jogo de hoje?

Não.

iKatz

Investimento do PAOK este ano.

1,5 Milhão (meio gilberto)

Investimento do Benfica

80 Milhoes.

É preciso dizer mais alguma coisa?

Kendrix

Devia ter apresentado a demissão no dia em que agrediu cobardemente um sócio.

Desde então que o karma tem tratado de o aproximar da saída. Não sei se será karma, se será a mística ou a maldição do Guttmann a mudar de forma. O que quer que seja, vai tirá-lo de lá.

O Benfica é muito maior que isto.

RedSinde

Num ano em que se vende João Félix por 120 milhões de euros, apresenta-se um lucro de 40 milhões.

Numa época sem público nos estádios, sem venda de «Red Pass», sem os 50 milhões da LC e com 80 milhões gastos em alegados reforços, expliquem-me lá os vieiristas o que vai ser esta época.

Um aldrabão, eleito por um bando de aldrabões!

af10

Citação de: Marcos dos Santos em 15 de Setembro de 2020, 22:40
Citação de: Karel Alinho em 15 de Setembro de 2020, 22:39
Não há projecto. Por isso, nem deveria haver candidatura.

Apenas demissão.
Como se os sócios analfabetos estivessem muito interessados nisso. Vão votar nele porque é o Vieira.

Naquelas cabeças faz todo o sentido.

Deves querer outro Vale e Azevedo  :2funny:  :blah:

Damon_Fryer

Atl. Madrid, Mónaco, Wolverhampton e Valência... preparem-se que esta semana Sr. Dr. Jorge Mendes vai tentar engrurpir-vos...

Tomahawk

Granizo

Paok - €58
Benfica - €383

Mais valia comprar uma equipa inteira e mete-la a jogar com a camisola do Benfica.
Do que andarmos a ver estas desgraças.

VitorFernando

O Benfica continua com uns 30 gajos no plantel, só por aí se vê a incompetência deste clube. Ainda não conseguiram despachar ninguém.

É que nem um daqueles que nem sequer treinam com a equipa foram colocados.

Red skin

Quebro um hiato de "comentarismo" no sb, para por dar nota da preocupação que venho sentido desde há algum tempo.

Tirando tudo o resto e focando-me apenas na componente Departamento de Futebol, é preciso notar que somos geridos de forma completamente amadora e aleatória.

Muitos contentam-se com os campeonatos de mercado... pagamos 20M por este, conseguimos trazer aquele nome, mas na realidade não há qualquer visão e, consequentemente, qualquer plano para a construção de uma equipa digna dos pergaminhos do Benfica.

Falta ambição? Certo! Falta estratégia? Completamente!

As lacunas continuam a mesmas... não são novidade. Há uma shortlist de nomes para colmatar essas lacunas? Dúvido! Vamos ao sabor do vento no que concerne a contratações? Evidentemente! Basta ver que gastámos 65M em jogadores para a linha da frente e ainda estamos desfalcados... em todos os setores (inclusivamente na frente).

Isso é desculpa para não termos ganho ao PAOK? Não! Porém, esta falta de perceção de como se constrói uma equipa de futebol tem gerado desconfortos quando apanhamos um bom treinador com um conhecimento considerável da nossa equipa. O loserismo instala-se porque em momentos definidores temos tendência a falhar, porque do outro lado há maior competência.

De JJ para RV/BL e novamente para JJ... não há um rumo. Se relativamente à política JJ (nomeio-a assim sem querer criticar o treinador, mas para mostrar a incoerência da direção) acho demasiado fora daquilo que deve ser um clube que aposta na formação, já relativamente à política RV/BL acho demasiado fora daquilo que deve ser um clube vencedor na Europa. O segredo está no equilíbrio... de apostar nos jovens, mas não lhes facilitar em demasia a vida. Faz parte da sustentabilidade financeira e desportiva de uma equipa de futebol na nossa posição!

Os negócios são feitos na praça pública... novelas autênticas... os dirigentes já nem escondem as negociações, falando abertamente das mesmas. Outros vão ao mercado e só se sabe da aquisição quando esta já está fechada (ou perto disso).

A prospeção do Benfica perdeu toneladas de qualidade por ter saído um homem???? que raio de estrutura é esta? Os alvos são realmente observados ou voltamos à contratação por "K7"? Não sei, mas há um claro downgrade... onde iamos buscar Di Marias e David Luizes por bagatelas, agora vamos buscar Darwins e Pedrinhos por uma mala de dinheiro (não estou a julgar a qualidade dos jogadores, apenas a nossa capacidade de chegar a talentos mais cedo, logo mais barato).

O Benfica perde uma grandíssima oportunidade se neste Outubronão optar por uma pessoa, para presidente, que tem uma real capacidade de gestão. Que constrói uma equipa diretiva competente, com papeis e competências definidas, ao invés de um modelo recauchutado da família Loureiro e de Pimenta Machado.