Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Merkel

Depois do silêncio após o vergonhoso final da época (seguido, apenas alguns dias depois, por todo o folclore em torno da apresentação do Jesus sem, mais uma vez, uma única palavra sobre o vergonhoso final da época), seria mesmo ingénuo e fantasioso de minha parte esperar algum assumir de responsabilidades ou pedido de desculpas aos adeptos após mais uma humilhação desportiva (e em 2020, foram várias consecutivas e sem excepção)

kid bengala

Quando vem o Gabriel meter as culpas nos adeptos e na oposição do resultado de hoje? Aguardo para ver o dobrar de espinha.

Petrucci

Citação de: Slb04Sempre em 15 de Setembro de 2020, 23:05
Citação de: Naruto em 15 de Setembro de 2020, 23:04
É preciso vender, mas vender a sério!!!!


Não podemos hipotecar o futuro do clube em prol do presente!


É preciso gerar receitas urgentemente e contratar com muita cautela e precisão para onde estamos carenciados.


Fora da Liga dos Campeões, sem público nos estádios, e tudo o mais de prejuizos financeiros derivados do covid isto não está para brincadeiras!


É possível fazer isso e continuar na mesma a ter equipa para ganhar a liga portuguesa.


Não se pode hipotecar o futuro do clube!


E que se aposte no Jota e no Gonçalo Ramos que têm muita qualidade.

Isto não está para brincadeiras? Então gastaram 25 MILHOES num prospect da 2ª divisão espanhola  :rir:

Se isso não é brincadeira, não sei o que é

Isso é o menos. Preocupante é andares há anos com Seferovics, Almeidas, Pizzis e afins. Isto num clube de futebol não acontecia. Juro que não.




Delirium Tremens

Ganhará as eleições com larga margem. Prevejo que tenha entre 70 a 85% dos votos.


Kampz

Citação de: Rivero em 15 de Setembro de 2020, 21:19
https://www.facebook.com/234057463385777/posts/2458271680964333/

Até no Brasil somos uma anedota.

Estamos num buraco sem fundo. O que tem acontecido desde Maio é inacreditável.

Desde Maio?

Desde Janeiro...

GloriousQuavo

Nem pia este. Tem tudo para dar merda este ano e começou logo a descambar hoje no primeiro jogo da época. Um treinador indesejado por grande parte da massa adepta, um investimento desmedido que resultou numa não entrada na champions. Se o campeonato corre mal, vais sair escorraçado do Benfica. Ou então não, com as merdas que eu vejo no Facebook já nem digo nada.

Posto isto, espero que o fim esteja perto, apesar de achar que em outubro vai ganhar com facilidade. Mas se isso acontecer será a última vez que pago as cotas, voltarei a pagar quando vir este fdp na rua. É esperar por um milagre em OUTubro

Kampz

Citação de: Delirium Tremens em 15 de Setembro de 2020, 23:08
Ganhará as eleições com larga margem. Prevejo que tenha entre 70 a 85% dos votos.

E quantos serão martelados?

MBACANO

Citação de: Trapattoni em 15 de Setembro de 2020, 23:01
https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/ultima-hora-vale-e-azevedo-quer-intervir-na-operacao-lex?fbclid=IwAR1IgArZpaQnqyRzbaBGwjz6UVvOnSFJHpAPh8JtSf0m13H_GW8f_r9TxUU

Era justiça divina se o bicho papão entalasse o psudo salvador da pátria. Justiça Divina!
Vale e Azevedo quer intervir na Operação Lex
15:55 por Carlos Rodrigues Lima 515
Antigo presidente do Benfica pediu a constituição como assistente no processo que envolve o antigo juiz Rui Rangel e o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, entre outros arguidos.

Vale e Azevedo quer intervir na Operação Lex
Foto: Sábado
João Vale e Azevedo, antigo presidente do Benfica, quer intervir no processo conhecido como "Operação Lex", que envolve o antigo juiz desembargador Rui Rangel e o presidente do SL Benfica, Luís Filipe Vieira. Segundo informações recolhidas pela SÁBADO, Vale e Azevedo deu entrada, no passado dia 10 de setembro, com um requerimento, pedindo a sua constituição como assistente.


A entrada deste requerimento está a atrasar a notificação da acusação aos arguidos, uma vez que todos e o Ministério Público têm responder ao pedido de Vale e Azevedo, que será, posteriormente, decidido por um juiz do Supremo Tribunal de Justiça, onde o processo corre termos. Ao que a SÁBADO apurou, Luísa Cruz, advogada de João Vale e Azevedo, alega que existe da parte do seu cliente um interesse legítimo, de forma a apurar de alguns dos intervenientes na "Operação Lex", leia-se juízes, tiveram intervenção em processos do antigo presidente do Benfica.

Só depois de haver um despacho sobre o pedido de Vale e Azevedo é que os 18 arguidos do processo serão notificados do despacho de acusação dos procuradores Maria José Morgado e Vítor Pinto. Ao todo, serão mais de 900 páginas com a descrição de alegado esquema de corrupção, liderado pelo antigo juiz Rui Rangel, no Tribunal da Relação de Lisboa.

Segundo a investigação, há várias despesas pessoais do desembargador incompatíveis com os seus rendimentos. Só pela renda da casa em Lisboa, Rangel comprometeu-se a pagar 2.350 euros/mês, o que representava 74% do valor do seu ordenado em 2012, que se situava nos 3.159 euros. Além da casa, ainda durante o mesmo ano, o juiz desembargador celebrou um contrato de locação financeira relativo à compra de um BMW X6, que o obrigaram ao pagamento de 16 prestações com valor superior a seis mil euros mensais.

Para fazer face a estes luxos, Rui Rangel é suspeito de, juntamente com o advogado Santos Martins, ter montado um esquema paralelo de obtenção de dinheiro, fosse por consultorias a países como Angola e São Tomé e Príncipe, fosse por eventuais atos de corrupção enquanto magistrado do Tribunal da Relação de Lisboa, suspeitas que ainda estão em inquérito na Operação Lex.

Além dos valores pagos pelos arrendamentos das casas onde morou, Rangel exibia ainda vários sinais de riqueza oculta no seu quotidiano, como o facto de ter pago cerca de 19 mil euros na Estalagem do Farol Hotel Design, num almoço, em 2013, para 30 pessoas; ou por ter gasto mais de nove mil euros em compras no El Corte Inglés. Quando trocou a casa de Lisboa, pelo arrendamento de um apartamento no Dafundo, em Algés, Rangel pagou à cabeça 16.200 euros, que equivalia ao adiantamento de três meses de renda, previstos no respetivo contrato.

Quer o Conselho Superior da Magistratura, quer o Supremo Tribunal de Justiça já consideraram, em sede de processo disciplinar, que tais despesas eram "manifestamente incomportáveis para a bolsa de um juiz nacional".

O circuito montado por Rangel e pelo advogado serviria, de acordo com os elementos recolhidos no processo-crime e utilizados na ação disciplinar, para pagar várias despesas pessoais, assim como de familiares próximos, como dos filhos, mulher e ex-mulher, a juíza desembargadora Fátima Galante, recentemente condenada à reforma compulsiva da magistratura judicial.

Rui Rangel é ainda suspeito de ter recorrido a uma namorada, Bruna Amaral, advogada-estagiária, para a redacção de alguns acórdãos do Tribunal da Relação de Lisboa, posteriormente por si assinados. A 9 de dezembro de 2013, como revelou recentemente a TVI, Rui Rangel recebeu cinco acórdãos da namorada Bruna e mesmo assim voltou a pedir ajuda. "Boneca, depois envio as conclusões do recurso do arguido...podes fazer? Não te esqueças de colocar a posição do procurador geral a seguir ao Ministério Público", terá escrito o antigo desembargador à sua namorada, numa SMS, entretanto recolhida pela investigação.

As suspeitas que recaem sobre Luís Filipe Vieira estão relacionadas com uma eventual oferta de cargos no Benfica a Rangel a troco da (suposta) influência deste junto de um juiz do Tribunal Administrativo e Fiscal de Sintra, onde uma empresa do presidente do Benfica tinha um processo fiscal a correr

bzouk

O Benfica europeu começa hoje ou só pró ano palhaço!?

Keiroxes

Mandaste fazer a cama ao outro, pra ires buscar a tua dama, pode ser que caiam os dois do poleiro, a justiça pode tardar, mas não falha

Lost_88

Citação de: Delirium Tremens em 15 de Setembro de 2020, 23:08
Ganhará as eleições com larga margem. Prevejo que tenha entre 70 a 85% dos votos.
fácil, infelizmente.

HoMiCiDaL

se tivesse um pingo de vergonha e de benfiquismo demitia-se como é obvio

isto é um falhanço em toda a linha da estrutura e do planeamento não só desta época mas que vem das anteriores

o seu modelo de gestão está completamente esgotado e não há ali qualquer sinal que permita achar que alguma coisa vai mudar para melhor no futuro.

até o karma lhe caga em cima sendo o golo de um jogador com que rescindiu há 1 semana que acaba por eliminar o Benfica.

serão dos tempos mais penosos da história do Benfica se conseguir como se espera a reeleição.

Baron_Davis

Teve de ser o Guimarães a vender um jogador para esta banda ver a cor do dinheiro

Absolutos mentecaptos a gerir e a perceber o futebol

OUTubro

ElMago1904

Citação de: Elvecchio em 15 de Setembro de 2020, 23:03
Uma vez que não tens dignidade para apresentares a tua demissão imediatamente, vou-te dar um conselho:

Chama o Mendes, "baixa a garimpa" no que pedes pelos jogadores e vende estes:

Almeida
Grimaldo
Rafa
Gabriel
Pizzi
Cervi
Jota
Seferovic
Vincius

Mesmo com avaliações "por baixo" fazes dinheiro suficiente para reformulares o plantel. Não podes é estar a pensar em "bandeiras eleitorais" ou em "comissões"...

Assim pelo menos uma vez na vida metes o Benfica á frente dos teus interesses, as pessoas sempre se lembrarão das coisas boas que fizeste e em Outubro sais sem ondas e sem dramas.
Isso era competência a mais, ainda assim parece difícil estando o mercado tão fechado, têm uma desculpa. A ver se a estrutura faz o que lhes compete e trabalhe para este feito em vez de uma alternativa mais fácil mas com custos desportivos mais elevados..