Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

João Norte

Ironicamente há uma diferença por aqui depois de mais uma desgraça destas face ao que acontecia com outros treinadores. Há muito mais gente a apontar ao presidente agora.
Não que JJ mereça grande perdão porque esta derrota é quase toda dele mas a solução passa mesmo por varrer o Luís das furnas pelo que não deixa de ser uma evolução.

Kazoany

Ele e toda a "estrutura" deviam demitir-se hoje!
Isso sim era ter tomates.
Chega de incompetência, ignorância e de fazer mal ao Benfica!
Ganhem vergonha na cara.

Ramiro Lopes

Citação de: Chappu em 15 de Setembro de 2020, 22:28
Luís Filipe Borges
15 min  ·

Perfeito karma. Se tivesse sido escrito não resultava tão redondinho. Karma pelo vieirismo e seus seguidores fanáticos, pelo narciso que imploraram de volta a bradar "zero pressão", "vamos jogar o triplo e arrasar", karma pelos 82 milhões gastos, por uma política que já foi tudo e o seu contrário, troca-tintas, pelos cartilheiros quebra-espinhas, pelos luíses bernardos da 'comunicação', por venderem os valores do clube à melhor oferta, alterar estatutos para perpetuar poder, apertar gasganete a um sócio, tentar OPA's que só beneficiariam os próprios e/ou amigos, karma por mudarem símbolo e equipamentos, por continuarem a agir em modo fuga para a frente e quem vier depois que apague a luz (como se o mundo não tivesse mudado radicalmente), por fecharem as portas do canal a quem não responde à voz do dono, por envergonharem continuamente um nome nascido em 1904. Tão perfeito karma que até teve direito a golo decisivo por um bêbado enriquecido e dispensado por "nós".
Este resultado de hoje, mais do que justo (vitória duma equipa que nunca tinha ganho ao SLB, treinada pelo Abel que nunca ganhava ao SLB), simboliza a falência moral, desportiva e provavelmente financeira do clube.   
Ah, coloco o NÓS entre aspas porque isto não é o clube que amo desde criança. É natural, quase nenhum dos que nele mandam é do Benfica.
#RuaVieira #OUTubro

É assustadora a quantidade de pessoas que foi ao post dele comentar com o discurso de "não quero outro Vale e Azevedo" e "isso é discurso de andrade e lagarto! Temos de nos unir!".

É um soco no estômago ainda maior que a eliminação de ontem.

ABenficaC

Citação de: MFMoedas em 16 de Setembro de 2020, 08:49
Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2020, 21:12
Já ninguém tem saco para a Liga Europa.
Isto é uma desilusão monstruosa. Mais uma época com um plantel de trazer por casa e a tentar ser o menos mau do tuguinha.

Como é que se chega a um jogo destes com Almeidas e Seferovics?

Entendamos isto. Eu ODEIO a Liga Europa. Preferia não ter Europa a ter de levar com esta merda de farmers league Europeia em que andamos a jogar com refugo europeu. Para além de que não há um ser humano neste mundo que se importe um peido com a Liga Europa.

Passou a noite e continuo aziado.
nem vi a final onde certamente ganhou um Sevilha contra nem sei quem.

Ogrande

Não dá mais que isto no futebol começou bem as contratações mas dp ou por falta de dinheiro ou por não saber mais ficou por ali

A defesa meu deus o Grimaldo ataca bem mas defender está quieto

O André Almeida é médio de formação acho que ainda foi o JJ que o adaptou na altura a DD e por lá ficou

GR é preciso alguém que faça a diferença

Montano89

E agora quem vais vender Luís? Que vexame homem perder com uma equipa de merda depois de tanto dinheiro gasto. Fomos a jogo com uma equipa que em nada dignifica o Benfica, cheia de pinos em campo. Se tu tivesses vergonha e percebesses o que é o Benfica já te tinhas posto a andar sua abécula nojenta!

Agora sem Champions e depois de um investimento desmesurado em plena pandemia para única e exclusivamente salvares o teu coiro é que vão ser elas. Quem vier a seguir que apague a luz e feche a porta... és mesmo um ser desprezível. 

Outubro caro Luís, Outubro está aí à porta.

K9Pitbull

Pior pontuação de sempre de um cabeça de série na Champions 🎖

Eliminado na pré eliminatória da Champions contra o PAOK 🏅

Perder dois campeonatos (não foram 3 graças ao Félix) para andrades falidos 🎖

Campeão no campeonato da "credibilidade" 🏆

merlim

Citação de: João Norte em 16 de Setembro de 2020, 08:51
Ironicamente há uma diferença por aqui depois de mais uma desgraça destas face ao que acontecia com outros treinadores. Há muito mais gente a apontar ao presidente agora.
Não que JJ mereça grande perdão porque esta derrota é quase toda dele mas a solução passa mesmo por varrer o Luís das furnas pelo que não deixa de ser uma evolução.

Para mim é toda dele. Não tem desculpa, porque apesar das falhas do plantel tem mais do equipa para eliminar os gregos. Fez merda na escolha da equipa titular. Meta-se a ele às estatísticas e ao luzinhas no caralho que os foda.

merlim

Citação de: altinotorres em 16 de Setembro de 2020, 08:17

Este texto do Luís Filipe Borges é um perfeito resumo de tudo aquilo que eu venho dizendo e defendendo sobre o Benfica dos últimos anos. De tudo aquilo que NAO devia ser ou estar no Benfica que eu conheci. De tudo aquilo que me faz distanciar, muitas vezes de forma dolorosa, do pensamento de outros benfiquistas. A estes, eu perdoo, aos autores deste golpe, jamais!

Onde se pode ver isso.

Trapattoni

L1968

piwo

Citação de: ABenficaC em 16 de Setembro de 2020, 08:56
Citação de: MFMoedas em 16 de Setembro de 2020, 08:49
Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2020, 21:12
Já ninguém tem saco para a Liga Europa.
Isto é uma desilusão monstruosa. Mais uma época com um plantel de trazer por casa e a tentar ser o menos mau do tuguinha.

Como é que se chega a um jogo destes com Almeidas e Seferovics?

Entendamos isto. Eu ODEIO a Liga Europa. Preferia não ter Europa a ter de levar com esta merda de farmers league Europeia em que andamos a jogar com refugo europeu. Para além de que não há um ser humano neste mundo que se importe um peido com a Liga Europa.

Passou a noite e continuo aziado.
nem vi a final onde certamente ganhou um Sevilha contra nem sei quem.

Ao menos o Sevilha ainda ganha finais....nos nem que fosse contra o Trabzonspor perdiamos essa merda.

TFFS

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

darth vader

Nem acima do terceiro ou quarto lugar este aldrabão incompetente, que transformou um clube glorioso numa máquina de fazer dinheiro que nem para ganhar a PAOKs e fcps falidos serve, devia ficar. Mas como pode algum benfiquista com 2 neurónios votar nesta aberração?